“A transição apresenta dificuldades mas vamos melhorar e preparar o time para o restante da temporada” diz Raí

Em rápida coletiva de imprensa, Raí admitiu a má campanha do São Paulo na primeira fase do Campeonato Paulista. O time avançou às quartas de final como segundo colocado do Grupo D, com 15 pontos, dois a menos que o Ituano, adversário da próxima fase.“A gente sabia que teríamos muita dificuldade. A gente cobra, estamos trabalhando com bastante afinco. Sabíamos que teríamos dificuldade nessa fase de transição, que vai acontecer daqui para o final do ano. Já estamos nos preparando para isso”, avaliou, antes de projetar a sequência da temporada.

“Agora é uma outra fase. Não fizemos uma boa primeira parte do campeonato, reconhecemos isso. Agora vai ser outra fase. Vamos seguir melhorando e preparando o time para o resto da temporada”.

Blog do São Paulo

31 comentários

    • Precisamos de esquema de jogo, velocidade, aproximações, triangulações e tabelas, movimentação e intensidade, futebol e gols.

      Precisamos vencer, Mancini.

      #Ajuda aí, Raí …, veste a dez e entra em campo, pô. KKKKK.

        • Assisti as últimas partidas prestando atenção nas jogadas dele. O aproveitamento é péssimo, erra a maioria das coisas que tenta. A melhor jogada dele é a cobrança de lateral.
          Sem laterais efetivos, sem meia de ligação, fica cada vez mais difícil

    • É isso, todo mundo sabe que o planejamento foi horrível e as dificuldades agora são reflexo disso. Gostaria de definições mais rápidas mas estão trabalhando pra resolver a situação que eles mesmos criaram. Mas não é tão simples Mudará algo se o Raí sair? Não. Por isso nesse momento o melhor é torcer pra dar certo.

  1. Galera fico imaginando o Everton Felipe e Carneiro (( tentando jogar Futebol )) me vem a certeza que sou um jogador profissional mas sem um bom Empresário… E olhe que só jogo meu Bába viu…

  2. Essa frase do Raí parece mais um desejo inconsciente de um torcedor – o que ele não pode ser, dado o cargo remunerado que ocupa – que uma afirmação.

  3. Não precisaria de transição se tivesse deixado o Aguirre, tenho certeza que ele colocaria o SPFC direto na fase de grupo, mas você não bancou e botou um “estagiário” e ferrou todo um planejamento deixando de ganhar de R$ 30.000.000,00.

  4. É isso todo mundo sabe que o planejamento foi horrível. Mas agora estão trabalhando pra resolver as dificuldades que eles mesmo criaram. Tb queira uma definição mais rápida mas não é simples. Vai mudar algo se o Raí sair? Não. Por isso nesse momento o melhor é torcer pra dar certo.

  5. Aguirre havia perdido o comando, o time vinha caindo rodada a rodada. A perda de Militão e Everton pesou muito e mais a insistência no Sidão. Todo treinador tem suas teimosias. Será que com Aguirre a classificação direta para a fase de grupos viria? Jardine não conseguiu impor seus métodos, fracassou, não deveria ter sido mantido.

  6. São Paulo ainda busca formar um time. Não sei se isso vai acontecer nessa fase. O Ituano tem um time arrumadinho e ,se não estou enganado ,ele joga por dois empates, o que dificulta ainda mais a nossa vida.

  7. Boa tarde nação, fui jogador profissional atleta do Paraná Clube e do Rio Branco/PR, estive no elenco do Paraná do técnico Bonamigo aos 17 anos no Super Campeonato Paranaense de 2002, perdemos a final pro Atlético PR hoje Athletico, enquanto atleta jogava nas pontas e jogava muito bem, fui reserva do Edson Pelé (jogava muito) e naquela época vindo da então grande Portuguesa, enfim desculpe alongar, mais os diretores do Paraná na época sempre deram importância nas comissões e coisas obscuras, e nem sempre os melhores tecnicamente jogavam, enfim sai de lá, e larguei mão de jogar futebol, o que eu quero dizer com o pouco q vivi nesse meio, o Paraná acabou em nada e recentemente deu uma melhorada, mais o reflexo daquela época de comissões e roubo dos diretores acabaram com o PARANÁ que era uma potência, vejo muita similaridade com o SP atual, lógico q o SP é gigante torcida gigante, mais fica o alerta, se não mudar logo, já já as consequências chega!!!

  8. Esse papo que o pato recusou 1.5 mais bônus do Palmeiras pra ganhar 1.0 no são Paulo não.me.engana. pato nunca foi bobo e não começaria a ser tonto agora com 30 anos.
    Outra coisa que preocupa e que ele em 2019 não fez nada, isso e, só passeou pelo mundo, tirando selfies , aparecendo no SBT, em.miami etc.. então o preparo físico dele deve estar uma beleza, vos pagar uns 3 meses de salário ao pra ele entrar em forma.
    Outra coisa, o papo da dispensa do Diego era pra reduzir a folha, e o primeiro cara contratado se.paga.1 milhão/mês? Redução da folha pra cima?

  9. Que Aguirre ! Pelo amor de Deus! ! Quem é Aguirre na fila do pão? ! Ganhou oq? Se fosse bom já tinha arrumado um Clube para trabalhar, está desempregado até hj.

  10. Galera não sei se alguém concordará comigo …. mas tenho uma curiosidade para ver o Reinaldo jogando de segundo volante! !!!

  11. Falou, falou e não disse nada. O Raí em pouco tempo absorveu tudo de ruim do cartola brasileiro. Mas não entendi; vamos sofrer até o final do ano? Série B? Es pero que o Cuca dê um jeito nisso.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!