02/04: Cuca começa a treinar o São Paulo em 11 dias!

Segundo o repórter André Hernan, Cuca assumirá o São Paulo no dia 02/04 e retoma sua 2a passagem pelo São Paulo.

Com a volta antecipada, o treinador pode até mesmo, pegar as fases finais do Paulistão, o 2o jogo das semifinais, se passarmos…

Blog do São Paulo

Anúncios

27 comentários

  1. Pode contratar o Cardiologista junto tbm… Quando ele ver de perto Everton Felipe, Carneiro, Bruno Peres o coração vai trancar o motor …

    • Ele já viu como são ruins essas tranqueiras, por isso está pedindo reforços. E , Raí, com a velocidade de uma tartaruga, diz estar atuando. Fora raí, pede para sair. Fora pássaro, não envergonhe esta espécie. Fora leco, não envergonhe as múmias.

  2. Considerando os técnicos de ponta, Cuca é nossa última chance de sair do atoleiro.
    É o último dos técnicos valorizados do momento ao nosso alcance.

    Os demais técnicos desse primeiro grupo (pelo menos de nome):

    Felipão — Só sai da SEP se ocorrer um desastre. Ademais, lá deve ser seu canto do cisne, Não rende mais com elencos limitados.

    Tite — Esse não sai da seleção tão cedo. E, quando sair, terá salários proibitivos, além de estar identificado com o SCCP.

    Mano Menezes — Esse é macaco velho. Não sai do Cruzeiro tão cedo. E, se sair, duvido que tope vir ao SPFC. Está valorizado, terá mercado aberto e preferirá outros clubes.

    Carille — Outro que não sai de seu clube tão cedo.

    Abel Braga — É outro que só vai na boa. Não topa pegar time em fase de bagaceira.

    Renato Gaúcho — Outro que só vai na boa. E, quando sair do Grêmio, vai para o Flamengo.

    Há ainda dois bons nomes em ascenção:

    Thiago Nunes, do Athletico-PR.
    Odair Hellman, do Inter-RS

    Quanto aos demais, só veteranos em decadência, como Levir Culpí e Luxemburgo.
    Ou caras que já passaram por aqui e não deram certo, como Oswaldo de Oliveira, Carpegiani, Dorival, etc.

    De resto, somente apostas.

    Por isso, rezem para Cuca dar certo.
    Se não der, estaremos definitivamente na roleta russa

    • Abel pegou o time do Fluminense em boa fase não. Botou os mlks em campo e fez um ótimo trabalho. Não sei se dura muito tempo no Flamengo não. Os caras não aguentam mais um ano de cheirinho.

    • Boa análise. Cuca é realmente a última esperança. Por isso , Raí e leco precisam parar com sua patifaria e largarem o osso. Fora, raí. Fora, pássaro, Fora carlos Augusto lama e Silva

    • Abelão e Renight só fazem a ponte aérea Rio – Porto Alegre, eles nao vem para Sampa não importa a proposta…
      O Tiago Nunes se viesse agora seria queimado em dois meses, mas concordo, me parece um bom nome.
      Carille e Hellmann são muito identificados com seus times atuais.
      O Mano eu traria, mas setores grandes da torcida e da Diretoria nao gostam dele…
      Concordo sobre a avaliação ao Felipão, Levir e Luxa!!!!

  3. Segundo o G.E. o Liziero treinou bem nesta quinta feira, se ele realmente estiver recuperado, poderemos ter um time assim : T. Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan , Liziero, Igor Gomes, Antony, Pablo, Carneiro. Eu ainda preferia colocar o Helinho no lugar do Carneiro ou armar um time com falsos três zagueiros, colocando o Jucilei no meio da zaga para dar liberdade aos laterais, e deixar o Antony mais solto no ataque, junto com o Pablo, e os três meninos do meio podendo arriscar mais.

  4. Sem contratar jogadores bons para as posições carentes (meio e laterais), nem Guardiola resolve (até porque, nos próximos meses, não duvido que doem ou vendam os menos piores e as promessas).

  5. Engraçado falam que pagou muito pelo Pablo que não ganhou nada, e ficam comemorando e pedidndo a contratação do Roger Guedes. me desculpem, o que esse cara ganhou, no Palmerda não jogpu, no atletico deu problema, ai depois falam que o Rai e ruim de negocio, a vão se catar.

  6. Acho que poderá ser um fator motivacional a mais a chegada do Cuca, os jogadores podem criar vergonha na cara….pq acho que com o Mancini não deu.

  7. Acho que dia 28/3 já estará treinando a equipe… pouco provável passar do Ituano… Se passar fica na semifina, seja o tecnico quem for!! Estamos longe de ter um time de futebol!!!

  8. Fizeram o certo ao acertar com o Cuca e esperar.

    Em alguns lugares, já possível ver fulano pedindo a demissão do Mancini. Se tivesse trazido um técnico disponível no momento, estaria tostado, estaríamos sem o Cuca, com pouco tempo para preparar o time de verdade e. aí, sim, mais próximos da série B.

    Ainda que seja eliminado, o Cuca terá um bom período para treinar o elenco e receber reforços adequados (devidamente aprovados por ele). Acho que faremos um bom papel no brasileiro e, dependendo dos reforços, podemos disputar o título da Copa do Brasil.

  9. O São Paulo já tem os 100% do jogador, depois de ter comprado o que faltava por 3 milhões, que acabaram virando 2,2 milhões, já que o Sport tinha uma dívida conosco.
    Assim, o valor de 100% foi muito menor do que vc divulga, algo próximo de 6 mi.

  10. Mas não precisa comprar o restante. 30% é do jogador + empresários e 25% pertence ao banco BMG. Se chegar alguma proposta pelo jogador, o São Paulo não necessariamente fica apenas com 40% do valor. Quando o time tem a faca e o queijo nas mãos desse jeito ele pede o quanto quer pela parte dele e as pessoas de fora do futebol acabam aceitando pegar menos para não ficarem sem dinheiro.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!