Zagueiro argentino comenta interesse do São Paulo em contratação

O jornal El Tucumano fez uma entrevista com o zagueiro Acevedo e questionaram sobre o interesse e negociação com o São Paulo para reforçar o time. Veja no vídeo e transcrição:

“Tengo la cabeza puesta en San Martín”.

Lucas Acevedo é contundente e quer ir passo a passo. Mesmo diante dos rumores de interesse do São Paulo, o zagueiro afirma que quer ficar na Argentina.

“Me hicieron sentir muy cómodo acá, estoy muy contento”.

Mas, quando perguntado de um possível negócio, ele desconversou:

“Me abstraigo de todas las otras cosas, no me senté a hablar con mi representante, nada”.

O zagueiro disse estar focado nos últimos jogos do time no campeonato:


“Es duro porque teníamos una ilusión muy grande. No se pudo, pero lo dimos todo. Es un bajón porque estábamos muy convencidos, y lamentablemente nos tocó a nosotros, pero la vida continúa”. 

Seu time, foi rebaixado na Argentina mas ele foi artilheiro e destaque.

Blog do São Paulo

Anúncios

24 comentários

  1. A Representação do Newton é válida… pessoal faz pouco caso…. o intuito não é investigação nem abertura de processo…. ele informou, fundamentado na CF, que o processo encontra-se encostado no MP-SP por motivos conhecidos por todos e que não podemos mais admitir. .. foi um pedido por um empurrãozinho com os chegados dele de lá…. qualquer forma de protesto é válida, seja o Neto, César Filho, Natel, enfim..

  2. Se o próximo “ex-presidente” a ir pra cadeia for do São Paulo, vou comemorar como se fosse um título mundial. Tanto o ex e quanto o atual são os responsáveis pela situação trágica em que se encontra o clube, falido e derrotado. Se cometeram crime contra a Instituição, devem pagar e bem caro.

  3. Essa notícia do zagueiro e bem esquisita. Aparece do nada , daí vão comentando, dando visibilidade,e depois ninguém comenta nada da qualidade técnica.im jogador já com 27anos deveria ser conhecido ,ter jogado em alguma equipe média pelo menos…

  4. Como faz falta um zagueiro artilheiro! Na hora do sufoco, em que os atacantes não conseguem empurrar uma mísera bola pra dentro. Antônio Carlos deve ter feito uns 10 gols em pouco tempo vestindo a camisa tricolor. Mas caiu em desgraça depois de fazer 2 gols-contra num clássico contra o “Curintia”.

    • Ppedroso se vc estivesse com saudades de um Dario Pereira (além de gols de cabeça ainda batia penalti), Oscar, Miranda…ok
      Todos vestiram o manto por anos, o Antônio Carlos como zagueiro sua primeira função era defender e isso mandava mal.

      • Logicamente qualquer torcedor e eu também preferiria na zaga de hoje Dario, Oscar, Miranda. Mas não deixei de vibrar nos gols salvadores do Antônio Carlos. No time atual o Arboleda é o que vai na área adversária tentar fazer o seu.

  5. Se metade das especulações ventiladas desde o começo do ano tivessem se concretizado, hoje estariamos com uns 3 times profissionais completos….não sei de onde essas “boatarias” brotam.

    • Pela declaração do Raí se o jogador se desculpar perante o grupo será reintegrado com certeza…
      E tenta negociar no meio do ano com clubes de Portugal.

  6. Andei lendo que depois do Jean aprontar mais uma vez, estão falando que tem time europeu interessado e que o SP consultou a situação do Rafael (Cruzeiro) novamente.

    Rafael sempre foi minha preferência e digo que se vier, toma até a titularidade do Volpi.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!