“Raí dá entrevista constrangedora e desautoriza Mancini em público sobre Jean”, diz PVC; veja

Antony! Só poderia ser ele. Porque Antony foi a melhor coisa que aconteceu ao São Paulo em 2019. Atacante, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, virou meia-direita no São Paulo.

Opção de Vágner Mancini: “Ele tem a tendência de cair pela direita, mas tem uma capacidade muito grande de servir aos outros companheiros.

Acredito nele como meia por causa disso”, diz Mancini.

Contra o São Caetano, na décima-segunda má atuação do São Paulo no Campeonato Paulista, o São Paulo finalizou 12 vezes, quatro a menos do que o rival, rebaixado. A outra boa notícia é óbvia: classificou. Então, pode até ser campeão paulista.

Você acredita?

Nem eu.

Neste momento, nem Raí, que reapareceu para uma entrevista coletiva constrangedora, em que admitiu o retorno de Jean. Mas no mesmo dia em que o goleiro pediu desculpas a todos, menos ao técnico, a quem chamou de interino em rede social? O retorno pode acontecer, é claro. Mas não admitido tão fácil, em meio à crise que incomodou tanto ao treinador, a ponto de ele iniciar sua entrevista esclarecendo que nada tem contra Jean.

Sem perceber, Raí desautorizou Vágner Mancini em público.

PVC

82 comentários

  1. Serio, Rai tem que pedir demissao, nao sei quem viria para o lugar, mas ele deveria honrar seu passado vitorio e cair fora, essa é a realidade, nao vai apagar os feitos que ele fez como jogador, mas no cargo de diretoria de futebol ta ridiculo, que moral o cara vai ter no mercado dando entrevista falando desse jeito

  2. Se anunciassem o Pato hoje e o Éverton voltando pelo menos teríamos um ataque de respeito pro final do Paulistao .E usaria o Anthony de meia mesmo ele tem totais características pra isso.Quem sabe aconteça um milagre dessas coisas acontecerem e o time encaixar …vai que cola….

      • Será que pelo menos 1x na vida, vamos sair de una situação crítica e buscar esse título Paulista ? Aproveitem que da pra fazer alteração na lista e contratem logo o Pato e um meia de ligação rápido!

        Tá ridículo essa situação …. ninguém acredita em nós e nem mesmo os jogadores acreditam. A entrevista do Hudson depois do jogo comprova isso.

    • Zanca, bom dia! Temos previsão de inscrever alguém até amanhã? Vc não acha q seria um tiro no pé não causar nada novo já nas 4as?

    • O Pato vai jogar no lugar do bichado Everton. Essa é mais uma contratação bomba para a conta de Raí. Já são quantas? Trellez (6 M), Everton felipe ( 6 M), Everton ( 15 m), Diego Souza ( 13.6 m), leo pele ( 3 M). Como diria o finado Avalone: Meu Deus!!!! ( exclamação). O que é isso, Raí? ( interrogação) .

      • Eu falei do Éverton. Pois pelo que li no noticiário ele já estava. no campo essa semanas foi “preservado” pro jogo de ontem.

      • Se este Everton jogasse tão bem quanto ele fica machucado, teria sido uma contratação razoável. Mas pelo que eu escutei, a torcida do Rio já pegava no pé dele, por ficar mais tempo no DM do que em campo. E quando joga, não enche os olhos de ninguem. Que pessoalzinho ruim, estes olheiros do nosso time hein ?

  3. Ou reforça ou joga a toalha. Todas as vezes em que a diretoria precisa fazer a diferença e se mostrar forte (desligar Jardine após o primeiro jogo na Argentina; reforçar o elenco após o fiasco da libertadores; reforçar para ser competitivo na fase final do Paulista) ela se omite.

    Está na hora de mostrar trabalho, pessoal. Urgente!!!!

    • Falou tudo! Concordo plenamente! Surpresa seria: amanhã fazer as 4 trocas na lista com 4 bons reforços. Aí gerava um fato novo na tentativa de apagar tanta burrada em tão pouco tempo.

  4. O Raí merece ser criticado como diretor pelo que tem feito mas nessa entrevista em específico ele falou do jeito que fala sempre, gagueja pq gagueja sempre, é o jeito dele, e não sabe se posicionar como diretor, sendo forte nas palavras pq ele não é assim, é bonzinho demais pra lidar com canalha. Claramente estava desapontado, sabe que tá tudo errado e a impressão que passa é que ele está completamente perdido.

    Só quem o acompanha no dia a dia pra saber o momento onde tudo se perdeu, se foi por acreditar demais em velhos sem vergonha, se foi por ser ingênuo, ou se deu um passo maior do que a perna aceitando um cargo onde não tem competência pra estar.

  5. Se eu fosse apenas um comentarista no jogo de ontem e não torcedor , diria que o time rebaixado era o são Paulo, foi somado pelo são Caetano boa parte do jogo, frágil no ataque, meio de campo acéfalo e defesa perdida .a conclusão e que não há um time de futebol em campo. Se os times trocassem as camisas no intervalo, nos diríamos que o são Paulo havia.melhorado no segundo tempo. Parece não haver alternativa esse ano, o sofrimento será o ano todo. Os jogadores se encontram perdidos ,não há uma proposta de jogo que permita ao time se importa ao adversário e vemos que com o correr do tempo o pessoal vai desanimando e tentando pessoalmente achar uma saída. Ao entrar em.confronto com.qualquer e digo qualquer equipe.minimamente organizada, a chance de derrota e enorme.

    • Por enquanto, mas com a chegada do Cuca a coisa muda. Cuca é um excelente montador de time, talvez o melhor em atividade no Brasil ( excluindo sanpaoli).Não acho que esteja assim tudo tão perdido, temos bons jogadores no elenco que sob a supervisão do Cuca vão voltar a jogar bem. Na defesa temos Volpi , Bruno Alves, Arboleda e Anderson martins. Acho que dá para montar um bom sistema defensivo com esses nomes, embora eu ficaria de olho no Miranda, desgostoso com a reserva na Inter de Milão . No ataque temos o Antony e o Pablo. Com a vinda de Pato poderemos montar um bom ataque. Nosso problema principal mesmo são a Lateral-direita e os volantes. Mariano pode ser a solução da LD , Tche-tche, Souza podem ser a solução da volância. Raí vai ter que gastar , tenha ou não dinheiro porque se entrar no brasileirão só com esses jogadores o time não consegue vaga no G4.

  6. É sabido que o Everton já sofria com lesões no Flamengo, mas alguém lembra se era tão crítico assim, ao ponto de até esquecermos de que ele faz parte do elenco?

  7. Outra coisa que não entendo e a tentativa de livrar o pescoço do Raí.. ele e um cara com.mais de 50anos nas costas, está no futebol a 30 anos e leio que ele e ingênuo, que e manipulado, que e apenas figura decorativa .vamos ser sinceros, nada disso corresponde a realidade. Ele e um executivo de primeiro escalão , com poderes, com responsabilidades, tem que ser olhado com essa perspectiva. Os jogadores contratados e vendidos são de sua responsabilidade pois ele e o executivo da área, fazendo um paralelo com a vale, os executivos estão sendo presos pelo crime cometido, não justifica o fato deles não estarem na obra ou não serem os executores, estão sendo cobrados pela responsabilidade do cargo, como o Raí deve ser

  8. Só falta uma coisa pro Rai se desconsagrar…fazer uma proposta de 5 milhoes ao botafogo pela volta do Diego Sousa kkkkkkkkkkkkk

  9. O momento e péssimo, mas a imprensa gosta de aumentar.

    Ele falou em respeito à hierarquia.

    Para mim, tentou um discurso apaziguador. Coisa que o clube precisa para resolver a situação dentro clube.

    Situação criada pelo jogador que é um imbecil. Nós torcedores, pelo bem do clube, temos que cobrar o Leco e não piorar de vez o grupo, que está rachado sim. Muito por causa da famosa panelinha.

    Não tem jeito. O Raí precisa identificar os líderes e negociar. O Mancini está lá com o grupo direto. A análise/conclusão partirá dele.

    Por mim, não precisa analisar mais nada. Põe o sub-23 contra o Ituano (sob o comando do Mancini), põe os jogadores que vao continuar para fazer pré-temporada com o Cuca e negocia todos os que estao desestabilizando o clube (toda a panela e os xiliquentos).

    • Cara vocês tem que para com esse negócio de panela, já está chato isso, vcs acham que em todo lugar os caras se amam? Tem um monte de time que foi campeã um odiando o outro, já tá ficando um discursinho de Raí isso, de quem não tem o que falar, vamos virar o disco….

      • Exatamente, alguem da imprensa deliberadamente inventou esta tal panela do São Paulo sem comprovar porra nenhuma e os papagaios num efeito manada abraçaram e levaram adiante esta besteira e a coisa tomou estas proporções, o que para a imprensa que nos odeia é uma festa, todo canal que ligo vejo um gaiato tecendo comentarios levianos e ofensivos e aqui no nosso reduto me derparo com este fogo amigo, para que precisamos de inimigos?

        • Claro que houve apoio. Ao afirmar que ele tem total condições de voltar e colocar panos quentes apoiou.

          O Cueva ano passado, o Raí arrebentou com ele.

          • Além de multa, Raí dá bronca em Cueva e pede peruano “alinhado” no SP

            No Cueva foi multa de 20%, Bronca pública e cobrança de postura.

            Igual com o Jean? kkkkkkkkkkkkkkkk

            • O Jean não foi multado?
              Nao foi afastado não é?
              Então tem que execrar o cara e zerar qualquer possibilidade de ele voltar a jogar?
              Kkkkkkkkkkkkkkk

              • Com o Cueva foi esculacho. Com o Jean, como ele que contratou, mal e o problema cai nele, aí a bola murcha.

                É igual contratar jogador do ex sócio com comissões milionárias.

  10. Eu estou torcendo desesperadamente por uma reviravolta inexplicável nesse time, que do nada comece a jogar bola e seja campeão… sou torcedor, posso fazer isso…

    O Rai é diretor executivo do time, pode tomar decisões q talvez sejam importantes para uma reviravolta nesse time… mas ele parece estar fazendo o mesmo q eu, torcendo desesperadamente por uma reviravolta inexplicável…

  11. A briga com o Jean me fez lembrar de um dos episódios mais bizarros dos últimos tempos no futebol brasileiro, nosso atual técnico Mancini, ordenou que os jogadores do Vitória forçassem expulsões para perder de W.O. do Bahia ano passado, isso mesmo, o atual técnico do São Paulo Futebol Clube, é um cara que participou deste episódio… o Jean é mimado, desmiolado e se acha o novo Ceni, deveria respeitar a instituição, mas o exemplo vem de cima, contratar um cara com este histórico que o Mancini tem e deixar ele comandar nosso time, só mostra o tamanho do buraco do poço que estamos enfiados. A cada jogo que vejo só me faz ficar mais triste com nosso time, prometi a mim mesmo que ficaria um tempo sem acompanhar, até o Leco sair, mas não consigo, é a nossa camisa que está lá, é a instituição e ela não merece passar por isso…

  12. Hernanes poderia juntar a turma e falar vamos dar a vida cada um em campo, vamos provar o contrario, se ta dificil na bola vamos no coração…pelo menos garra e vontade eu gostaria de ver

  13. O palmeirense PVC não entendeu nada. O interino e horroroso Wagner Mancini falou um monte e exigiu respeito pelo cargo que ocupa. O RAI como diretor ‘remunerado’ de Futebol do São Paulo Futebol Clube, precisa preservar o patrimônio do clube (os jogadores). A sua explicação sobre o Jean foi perfeita.

  14. Sejamos realistas. O Leco não cai. Tendo esse fator em mente a única solução plausível agora seria a torcida aproveitar o momento para pedir a saída do Rai, com a contratação do único cara em que eu acredito para moralizar esse departamento de futebol. A campanha deveria ser para a contratação de Muricy como diretor de futebol. Ficar pedindo pro Leco renunciar é uma perda de tempo, e pedir o impeachment sem um fato que configure crime é outra proposta inviável diante do atual conselho.

  15. Rai, sei que tem esperança e acredita que daráa volta por cima, mas seu lugar não é no meio dessas cobras. O time vai melhorar com o Cuca,com ou sem você, e vc sabe disso, mas até onde será capaz de ir? Entendo que quer o melhor pra o Sao Paulo mas será que vc não chegou ao seu limite? Torço por você mas acima de tudo pelo São Paulo Futebol Clube. Fique em paz.

  16. Qualquer administrador de empresa sabe que, para trocar uma maquina da producao, tem que comprar outra para substituir, ou ja ter uma reserva. Tambem, qualquer dona de casa sabe que nao pode se desfazer de um utensilio domestico, sem ter outro para substitui-lo. E vejam que estas pessoas ganham de 0 a poucos 7 ou 8 mil reais por mes, mas alguns ganham ate 20 ou 30… e “administradoes” que percebem de 30 a 150 mil reais por mes sao celebridades que nunca erram a ponto de alguem notar, Entao, “administradores profissionais” do Sao Paulo nao poderiam vender o D gordo sem ter um substituto, muito menos emprestar de graca o G NOvaes para o Barcelona reemprestar a time da serie C espanhola. E eles se veem como profissionais…

  17. Raí, por favor demita-se

    Sem pulso firme vc não tem futuro como diretor no Brasil

    Frouxo

    O Mancini é melhor diretor de futebol do que vc

    Mas ganhando 150 mil é difícil largar o osso né?

    • Se for isso mesmo desta vez fizeram um excepcional negócio. Pato coloca todos os jogadores que temos no bolso, exceto Antony , Pablo e Hernanes , é claro .

    • Tomara que você esteja certo , mas eu duvido . Em quantos e quais clubes ele foi campeão ? Na troca por Jadson levamos a pior , basta levantar quantos titulos o Jadson ganhou lá e quantos ganhou aqui . Jogador bom é aquele que tá acostumado a ser campeão . Danilo e Jadson por exemplo , campeões aqui e lá .

  18. sp é pior time de todos os classificados, pode até passar pelo Ituano oq vai ser difícil para um time limitado com os seus laterais, sem meia e jogando com 2 primeiros volante, Luan ontem errou vários chutes e passes.
    espero ver o Rai demitido, Lugano idolo tb, já que o Leco dificilmente irá sair.

  19. Esse Raí é tão burro e mal preparado pro cargo que exerce, o cara ja devia ter fechado com os reforços para tentar inscreve-los na próxima fase do paulista, mas não, vai continuar com esse timeco que da dó de ver jogar e contratar só pro brasileiro e copa de Brasil. Da-lhe incompetencia. Faz um favor pra torcida Raí, some do São Paulo, você está jogando fora tudo que conquistou como jogador. Tinha você como ídolo, hoje tenho ódio de você.

    • Bom dia

      Sobre Raí :
      Esta sentindo a pressão, porém quem poderia substituí-lo?
      Eu só tiraria o Raí se fosse para trazer o Juninho Paulista para dirigir nosso futebol.

      Sobre Jean:
      É bom goleiro, jovem, rápido e com boa reposição. Porém a cabeça não ajuda. Mas eu não abriria mão. Se ficar liberando reserva por birra, quando teremos um elenco forte?

      Dispensa :
      Everton Felipe
      B. Perez
      Jucilei
      J. Gomesz
      Gonzálo
      Tem que negociar e tirar do elenco. Uma hora acabam jogando. Para repor :
      Ev. Felipe : Helinho e Toró ;
      B. Perez : contrata do Paulista
      Jucilei : sobe o Diogo (sub20)
      J. Gomes : traz o Lucas Fernandez,
      Gonzálo : sobe o Fabinho sub20

  20. Eu falo a torcida é incoerente em tudo, nunca vi, pede pro cara falar que se esconde, quando o cara fala pede para ficar quieto que não deveria falar. O qu vocês esperavam que ele iria falar?

    • Kkkkk e pedem pra ele pentear o cabelo (inclusive eui) rs.Coitado o cara foi incompetente nas escolhas mas nessa entrevista também.não vi nada demais.Mas esta pagando pelo contexto da situação.

  21. Um administrador profissional tem salario sugerido pelo Conselho Federal de Administracao de 6 mil reais e tal profissinal tem o dever de saber que antes de vender uma maquina velha da producao, tem que ter outra para substitui-la, ou sera demitido. Tambem, uma dona de casa sabe que nao pode jogar todos seus talheres fora sem ter outros, ou a familia vai ter que comer com as maos. Entao, como pode alguem receber 150 mil por mes, comprar jogadores que ele mesmo comprou a preco de ouro e doar a outro time, sendo que ainda doou o substituto ao Barcelona, para ele reemprestar p um time da serie C? Perdemos o gordo e o artilheiro da copinha, mas so temos no banco carneiros mancos e e felipes: pobre Mancini, pois pelo jeito o Cuca nem vai assumir e ele sera o capitao do barco que afunda…

  22. Será que pelo menos 1x na vida, vamos sair de una situação crítica e buscar esse título Paulista ? Aproveitem que da pra fazer alteração na lista e contratem logo o Pato e um meia de ligação rápido!

    Tá ridículo essa situação …. ninguém acredita em nós e nem mesmo os jogadores acreditam. A entrevista do Hudson depois do jogo comprova isso.

  23. Raí jogador para mim é incontestável, entendo que ele é o maior ídolo do SPFC(inclusive maior que o Rogério Ceni, mas é apenas uma opinião).
    Agora como diretor, ele deveria pedir para sair, tá na cara que esta perdido…não dá entrevista e quando dá consegui piorar as coisas.
    Junto com o Leco é o principal responsável por estarmos nessa situação, errou quando demitiu o Aguirre, dando razão para os jogadores na briga com técnico, perdeu o elenco pois os caras viram que dava para montar em cima.
    Errou quando efetivou o Jardine, e foi bem claro que assumiu a responsabilidade e agora precisa assumir mesmo pq todo um planejamento foi para o ralo por causa dessa escolha.
    Errou no planejamento do elenco: contratou caro, contratou errado, contratou por amizade e não por necessidade, ouviu um tecnico que estava começando e agora, depois de 3 meses do ano precisa contratar novamente.
    E para mim o pior, a história das comissões para o Fabio Mello pegou muito mal para alguém que queria mostrar profissionalismo, credibillidade e transparência.
    Ouvi um conselho Rai, o Leco ja tentou queimar o Rogério Ceni, saí em quanto a torcida ainda consegue separar o Raí idolo do Raí dirigente.

  24. O despreparo é assustador!! Tem que começar do zero!! A saída do Leco, Rai, Mancini, Passáro, é condição obrigatória pra refundação do clube.
    A serie B nunca esteve tão proxima!!

  25. Não nos iludamos. O São Paulo Futebol Clube ´hoje, é um time pequeno. Está no nivel de Botafogo de Ribeirão Preto, Ponte Preta, Guarani, Juventus etc. Parabéns bando de conselheiros vitalícios. Vocês conseguiram mandar para o lixo o sonho de 18 milhões de brasileiros. Moro em São Paulo..Há muito tempo não vejo uma camisa do São Paulo na rua. Mais 17 anos chegaremos ao vosso belo legado. A extinção do clube.
    Com certeza enquanto isso, vocês estarão queimando no inferno. O diabo espera que lá,vocês não implantem o que implantaram aqui na terra. Se assim o fizer, provavelmente vocês acabarão com o inferno também.

  26. Boa tarde.

    Não vi essa parte final no blog do PVC.
    Foi editado?

    Ele escreve:

    Neste momento, nem Raí, que reapareceu para uma entrevista coletiva em que admitiu o retorno de Jean, no mesmo dia em que o goleiro pediu desculpas a todos, menos ao técnico, a quem chamou de interino em rede social. Mesmo dizendo que quebrou a hierarquia e terá de trabalhar para voltar, ficou muito a impressão do esforço para recolocá-lo no elenco.

    Vágner Mancini tem dado as entrevistas mais sóbrias. Ao falar que Jean terá de conversar para voltar, se quiser. Ao dizer que o desabafo em rede social atrapalhou o ambiente no dia da decisão. Ao afirmar que o jogo, no ABC, foi muito ruim….

  27. O PVC viajou nesse texto…o Raí não desautorizou ninguém, que piada….o próprio Mancini na sua entrevista disse que o Jean tem totais condições de voltar assim que assumir a cagada que fez…e em relação as gaguejadas do Raí é brincadeira…desde a primeira entrevista do Raí quando ele assumiu o cargo ele gagueja do mesmo jeito…desde o inicio já deu pra perceber que falar ao publico não é o forte dele, aliás ele é péssimo pra isso, me parece até ser uma cara muito introvertido, tímido, por incrível que pareça…

    Alguns da torcida elegeram o Raí pra queimar tb e agora a mídia vai na onda…lamentável….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!