Hudson detona planejamento do São Paulo: “Quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição”

O volante Hudson, do São Paulo, não demonstrou alegria para comentar na noite desta quarta-feira a classificação do time para as quartas de final do Campeonato Paulista. Depois da vaga estar assegurada com o empate por 1 a 1 com o São Caetano, o jogador disse que o time teve o planejamento para a temporada “quebrado” e cobrou melhoras, após atuações ruins e resultados pífios neste início de ano.

Hudson disse que a campanha da equipe na primeira fase foi frustrante, em entrevista ao canal Premiere. “Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos estar. Tivemos um planejamento de pré-temporada que foi quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição”, afirmou o jogador. O São Paulo passou em segundo lugar do Grupo D e terá pela frente o Ituano na próxima fase do Estadual.

Eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores, o São Paulo terá pela frente, além do Campeonato Paulista, o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o fim de abril, assim como a Copa do Brasil, com estreia marcada para as oitavas de final, em maio. A equipe também aguarda a chegada do treinador Cuca, que se recupera de tratamento cardiológico e se apresenta ao clube no próximo mês.

Diante de compromissos mais difíceis pela frente, como o mata-mata do Paulista e demais competições, Hudson disse que o time precisa jogar melhor e citou que a possível volta do São Paulo ao Morumbi pode ajudar. “É um outro campeonato, com mata-mata, vamos com outro espírito e teremos o Morumbi de volta. E o São Paulo precisa melhorar muito”, afirmou o volante. O estádio são-paulino esteve interditado nas últimas semanas após ter sido afetado pelas chuvas.

O São Paulo fechou a primeira fase do Campeonato Paulista com a nona melhor campanha e crises internas. A última delas foi o desentendimento entre o técnico Vagner Mancini e o goleiro reserva Jean, que se irritou ao ser cobrado pela derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado.

Estadão

Anúncios

58 comentários

    • Realmente deprimente, só ter um jogador do nível dele já explica tudo, um cidadão desse nao devia nem ser roupeiro do são Paulo quanto mais jogador, por isso estamos nessa merda.

  1. E ao final estamos na “briga” …, entre os 8 somos o 9º …, parabéns aos envolvidos.

    Pré-pré-libertadores mandou abraços.

  2. #Te cuida, Cuca.

    Sua conta já está ficando grande e pesada .., muita carga em seu lombo …, cuidado.

    #OutLeco & patota à espreita.

  3. Qual planejamento?????
    Aquele do ano passado, foi quebrado quando acharam que a panelinha era mais importante que o treinador… Na verdade a falta de planejamento iniciou-se com a demissão do Murici em 2009.

  4. “Quebrado”, sim quebrado! A elite do São Paulo que tem administrado o clube nos últimos anos precisa renovar sua psicologia e achar um líder bem sucedido nos negócios para fazê-lo presidente do clube com urgência. É isso que precisamos!

    O estatuto também teria de ser renovado para garantir um mandato presidencial de no máximo dois anos e direito a reeleição apenas com garantia financeira para eventual prejuízo causado. Fora isso, só um modelo de futebol-empresa bem arquitetado poderia vingar.

    O novo presidente teria de ter a confiança do conselho para nomear equipe altamente especializada em ganhar dinheiro, sanear as finanças do clube e fazê-lo autossuficiente. Depois, então, voltar a investir no futebol, retomar o desenvolvimento do clube e levá-lo não apenas a campeão brasileiro de futebol, mas a equiparar-se aos grandes da Europa em competições internacionais.

    Nos últimos anos o gigante do Morumbi foi derrubado pelos golpes de insuficiência administrativa e está hoje atolado na lama, nas dívidas e tem no campo um timinho de merda como retrato. A insuficiência administrativa não pode mais continuar – a instituição futebolística está agonizando.

  5. O dinheiro para o ano todo de 2019 já foi gasto. E agora, quem mais terá de vender além do que já foi previsto (e ainda não vendido) para cobrir novos investimentos?

  6. Quebrada fica minha vista ao ver Hudson ha tanto tempo maltratando a bola no meio campo tricolor. Como escalam este cara? Ontem ele ficou do lado esquerdo no segundo tempo e de onde o cara chutou livre? Nao tenho esperanca enquanto jogador deste nivel estiver no meio campo tricolor.

    • “Vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais”???… Me desculpe, João Henrique, mas está difícil, para qualquer jogador, sequer jogar no SP, quanto mais “jogar bem”… E eu falo isso com tranquilidade, pois sou dos mais críticos que, de vez em quando, aparecem por aqui… Não há “fundo de poço” que chegue!… Nunca quis ter estado tão certo, como nas minhas previsões, quando da montagem do elenco para este ano… Até citei que, “não vai muito”, e irão chamar o Pablo de “o maior caneludo do mundo”, tanta é a escassez de algo que possamos chamar de “futebol”, no atual momento do clube… E esse “não vai muito” está próximo, muito próximo, aliás, de ocorrer… Basta ver alguns comentários aqui… Quanto ao Hudson, em específico, basta “lembrar” que o mesmo foi emprestado ao Cruzeiro, e, lá, nem parecia o mesmo jogador daqui do SP… Firme, forte, aparecendo no ataque, capitão do time, enfim… Tão “diferente” que deu até uma classificação da Copa do Brasil ao clube, em pleno Morumbi, em cima de nós… Aquele gol de cabeça, lembra?!… Tão “diferente” que o SP fez de tudo para não vendê-lo em definitivo ao Cruzeiro, para ter uma liderança, como há muito não tinha (e continua a não ter…) em seu meio de campo… Para chegar a esse ponto que vemos hoje… O Hudson voltou a ser “caneludo”, ou o SP o fez retornar a sê-lo???… Eis aí uma grande incógnita… Com a palavra, os “soberanos de plantão”…

      SMILE TADEU

  7. Título tendencioso. É só ler a matéria pra ver que não foi nesse sentido que mostra no título.

    “Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos estar. Tivemos um planejamento de pré-temporada que foi quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição”

      • Não, não é por esse motivo. Em nenhum momento neguei o momento ruim ou o fato de termos uma péssima diretoria, mas o título foi sim infeliz e tendencioso. Ta colocando nas costas do Hudson uma situação que não existiu. Ele não “detonou” a diretoria.

    • Concordo plenamente com o André, título infeliz e tendencioso, em nenhum momento ele falou ou detonou diretoria, apesar da mesma merecer.

  8. De fato, parabéns a todos os envolvidos, dá muito trabalho fazer tanta porcaria, tem que ter talento…
    P.S. O são-paulino Temer foi preso agora há pouco, quando será a vez do Leco???

  9. Hudson bem que poderia jogar um pouquinho mais. Só um tiquim antes de arrumar o cabelo e dar entrevista.

    1° Volante: Luan, Hudson, farias e Jucilei.
    2° Volante: Liziero

    Eu adaptaria o Igor Gomes a volancia, alternando com Hernanes. Seria menos bizarro do que ter dois volantes de marcação que não contribuem com o jogo. As duplas de volantes seriam:
    Luan+ Liziero
    Luan + contrtacao 2° volante
    Luan + Igor Gomes (adaptado a posição e alternando com o profeta).

  10. Quebrado, não. Inexistente.

    Ele foi ate bonzinho. Tudo graças ao Leco, ao Raí e ao aprendiz de estagiário que colocaram como tecnico, a mando de boa parte da torcida.

    Chorar e só reclamar do passado não vai resolver o problema, que está aí aguardando solução.

    O Raí e o presidente retardado precisam mostrar como vão reagir, qual é o plabo, já estão trabalhando,etc.

    Os jogadores deveriam fazer o mesmo. Deveriam falar o mínimo possível e apresentar mais resultado em campo, na hora do jogo.

    Não podem fazer igual ao Everton Felipe que destrói no treino e no jogo apanha da bola.

      • Sinto muito forte a campanha do blog pela queda do Leco e do Rai.
        Mas, quem assumirá?
        O Natel não é farinha do mesmo saco?
        Saindo o Rai, nao corre o risco de assumir outro Adalberto Porsche ou o Perfumeiro da Natura?
        Há luz no fundo do túnel?

  11. Espero que essa iniciativa do Newton do Chapeu junto ao ministério da justiça resulte em uma investigação aprofundada sobre corrupção no futebol brasileiro.

    Se começarem a cavar só no SPFC vai encher um onibus rumo a prisão.

  12. E torcida detona Hudson, jogador que no máximo é esforçado…sofrível quando ele esta em campo….passe de lado, fora que não sabe cabecear e tem medo de chutar ao ao gol.

  13. Acabei de ouvir uma entrevista do Andres Sanches na Fofox. Você pode não gostá-lo, que ele é petista, que ele não fala os plurais das palavras mas ele é inteligente, sabe falar, sabe dar entrevista, sabe rebater, sabe defender os interesses do clube dele.
    Ai você vê a dupla com o gagá do Leco e o gaguinho do Raí, dá vontade de chorar.
    Quero o SPFC de volta.

    • Andres e tudo isso e muito mais, porém ele tem algo que falta no SP… Entende de futebol!! Entende do dia a dia do time… Tanto que deixou Carille ir embora, mas voltou pra busca-lo, pois sabe que tbm precisa de escudo, mas escolhe kras identificados e competentes para os cargos chaves

  14. Não estamos precisando fechar o vestiário? Sentar todo mundo numa sala e quebrar o pau? Lavar a roupa suja e fazer um pacto de silêncio até melhorar? Só assim, o fato novo pode nos fazer concentrar em melhorar. O que acham, amigos da 9@ força do paulistinha?

  15. Ah se o problema do São Paulo fosse somente Leco, a coisa é muito pior, sairá este infeliz e ingressar outro ser maléfico, assim como foi as últimas sucessões, colocarão diretores incompetentes e/ou inexperientes, vide Raí, porque o problema do São Paulo é seu Conselho e Estatuto que ratificam o poder destes senhores que estão aí, fazendo e causando prejuízos ao clube de maneira recorrente. Enquanto, nós, torcedores financiarmos está turma, não esperemos nada de bom, apenas mais do mesmo. Outros Lecos, Aidar, Juvenais ainda estão por vir e o clube terá como sua finalidade principal não mais o futebol e sim este balcão de negócio que tornou-se o nosso São Paulo.

  16. Fala torcida tricolor…. acompanho o blog a bastante tempo, mas vamos ser sincero matérias como essa agregam oque? Títulos como esse tem qual finalidade ? Nossa fase é horrível, não ganhamos nada faz tempo…. e nós como torcedores estamos fazendo oque? Estamos fazendo de tudo pra ficar ainda pior…. cara nós denegrimos nosso próprio patrimônio, batemos nos nossos próprios ídolos, fazemos nossa própria chacota…. e muitos são os exemplos de que temos uma boa parcela de culpa no caos que se instalou no nosso São paulo
    Cara muito temos lido a respeito do rai, parece que para mostrar que somos são paulinos temos que meter o pau nele, será que é difícil entender que negócio não é uma ciência exata ( nem sempre 2+2 será 4) … só para dar um exemplo caso diego souza…. pagamos 10 milhões e liberamos quase de graça….. é dificil entender que quando o contratamos ele era um dos artilheiros do campeonato brasileiro, postulante a uma vaga no ataque da seleção em uma copa do mundo, ou seja, ele valia 10 milhões de reais , mas infelizmente 18 meses depois, reserva de um time que não deu liga, foi eliminado, sem perspectivas para jogar, mais velho, ele não vale mais…
    Resumindo uma contratação que não deu certo mas pra mim não tem motivo nenhum para um dos nossos maiores ídolos receber os adjetivos que tem recebido, só um exemplo de muitos que poderíamos deixar.
    Bom somos o clube da fé, tenho certeza que sairemos dessa, mas antes de tudo temos que deixar de ser políticos e voltar a sermos torcedores.

    • Fernando, respeito o seu “não gostar” de política. Mas o SPFC está em fase de destruição e eu não vou parar. Sinto muito, agradeço estar conosco mas eu vou prosseguir na luta.

      Abs

      • Fala zanquetta, não é questão de não gostar, é simplesmente um olhar de alguém de fora. Muitas vezes parece que o lado político fala mais alto que o lado torcedor, tipo oque essa diretoria faz não presta pronto e acabou, mesmo sem analisar friamente caso a caso, tudo será motivo de reclamação.

  17. Incrível como esta tudo errado no SPFC, este mesmo jogador não jogou nada desde que foi contratado e saiu correndo para o Cruzeiro, onde nas mãos do Mano Menezes fez um bom Campeonato Brasileiro e o mesmo SPFC não quis negociar em definitivo e voltou, e agora joga um futebol pífio, alem de outros, Deve haver uma caça as Bruxas para resolver de vez isto, no SPFC todos podem e fazem o que querem, vai fazer isto, no Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro para ver o que acontece. Por isto e entre outras coisas que não chamo de SPFC e sim SPAFC pois lá é um Resort.

  18. Pra ver o tamanho da bobagem q essa diretoria ultrapassada anda cometendo acabaram de renovar o contrato desse jogadorzinho meia boca e se estamos com o planejamento quebrado e culpa desse tipo de jogador quem é o Hudson na fila do pão?

  19. Tá td tão errado no SP, que deveriam começar de novo. Saindo o Leco e tds os indicados por ele. Só uma mudança diretiva geral poderá haver luz no fim do túnel.
    O Rebaixamento pra serie B é palpável!!

  20. Galera criticando o Hudson achando que tem disponivel no mercado Falcão, Cerezo, Chicão, Tony Cross, Casemiro, Modric, etc… Pro nível do futebol brasileiro Hudson é acima da média. Mesma coisa se aplica ao Reinaldo!! Enquanto o foco for jogador é o msm filme que estamos vendo… O problema esta no planejumento do Leco, Rai e Passáro… Essa trinca deveriam pedir pra sair por incompetencia generalizada!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!