Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri recebe elogios no Crystal Palace

Emprestado pelo São Paulo ao Crystal Palace no início do ano, o goleiro Lucas Perri, de 21 anos, tem ganhado elogios da imprensa e de grandes personalidades do futebol. Ex-treinador da seleção inglesa e atualmente no comando do time de Perri, Roy Hodgson exaltou o brasileiro e disse que a oportunidade dele está próxima.

– Ele é um jovem do qual acreditamos no potencial e pode ser um grande goleiro. Nós temos a mente aberta, mais do que o Lucas imagina. Se as suas performances continuarem sendo boas na base e nos treinos, ele definitivamente ganhará uma chance no time principal. Perri tem a capacidade de deixar claro que ele pode ser o melhor goleiro que nós temos e seríamos tolos de não lhe dar uma chance – disse o treinador ao portal ‘Football London’.Lucas Perri ainda não atuou pelo time profissional do Crystal Palace, mas vem brilhando nos jogos das categorias inferiores e nos treinamentos. E segundo os veículos ingleses, a boa impressão que o jovem goleiro vem causando faz com que o time britânico pense em sua contratação por definitivo ao fim do período de empréstimo, em junho.

Lance!

Anúncios

20 comentários

    • Muita gente aqui no blog falou que o São Paulo fez certo em emprestar (com passe fixo) o Perri e manter Jean, porque o primeiro ia mal no sub-23 e o segundo tinha mais potencial.
      Hoje vemos um elogio desses vindo da Europa, enquanto que o encrenqueiro que ficou por aqui está mais uma vez afastado.

  1. Parece que ainda não fez nenhum jogo pelo profissional no CP, e essa notícia sai bem qd o Jean decide fazer merda, msm com tanta bosta no ventilador que temos no sp a imprensa tb adora apagar incendio com gasolina. Falam tanto desse cara igual falavam do Aislan uns anos atras….

  2. Pensando em “reforçar” nosso gol …, SQN.

    Lucas Perri foi …, Jean pode ir …, triste roteiro, onde nosso time, futebol e títulos, nada importa …, pobre SPFC.

    Emprestado por “preço módico ou camarada” ?????.

    • Arboleda anda falando de propostas. Antony vão dizer que não tem como segurar…

      Triste SP, só fica quem não tem proposta para sair nem de graça.

      O pior é que vendem barato enquanto é promessa e usam o dinheiro para contratar alguém que acaba não dando certo, seja por falta de qualidade técnica ou por questões físicas ou comportamentais.

      No final, não sobra nada, nem a promessa, nem o substituto, nem o $, nem títulos e nem vitórias em clássicos.

    • Jean não era nem para ter vindo, ainda mais pelo valor pago. Se chegar uma proposta que recupere o dinheiro investido no encrenqueiro tem de vender mesmo. Já o Perri, apesar de não estar pronto para o profissional, todos sabemos que quando amadurecer, vai ser difícil bater seus 1,96m.

  3. Rai em 15 meses, infelizmente não acertou uma! Nem planejamento a médio prazo da pra ver, não dá pra fazer projeção de quando teremos um time pra disputar algo! O mais próximo de um modelo de jogo, foi dado pelo Aguirre, reativo, feio de se assistir, mas competitivo, agora não se tem projeção de nada, contratações sem pé nem cabeça, 3 laterais esquerdos, sem armadores, goleiro promissor comprado, e outro emprestado, é difícil ver um norte.

  4. O pior é que vao comprar por preço de pinga….

    Out Leco

    Após o fim do contrato em julho, o clube de Londres poderá desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,1 milhões) para comprar 80% dos direitos econômicos do goleiro. O valor pode chegar a 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 29,8 milhões), dependendo de metas atingidas pelo atleta.

  5. Esse eu acompanhei direto jogando pela base. Fraco demais, o Tiago (nao lembro se o nome é Tiago mesmo) que jogou a Copinha é bem superior.

    • Lucas Perri deveria ter tido as oportunidades que o Jean teve, até para saber o real potencial já que muito se fala do potencial dele ( Perri ), mas muitos consideram não tão bom assim ( torcedores), do que eu vi do Lucas Perri gostei, mas em alguns jogos que o grande Zetti comentou as análises dele sobre o Perri não foram muito animadoras.
      Provavelmente ser a vendido em junho pela quantia “noticiada”, quantia está que paga o Tchê Tchê por exemplo pedido pelo Cuca ( que pode ser segundo volante e lateral ).
      Dito isso Júnior e Tiago Couto também tem potencial e dão conta do recado.

      • Amigo o Crystal Palace tbm não deu nenhuma oportunidade para ele, ainda não jogou 1 minuto oficial pelo clube, até o momento são só treinos exatamente igual a quando estava aqui.

        Então vamos esperar mais um pouco

  6. Escrevi varias vezes que o SPFC deveria ter dado uma oportunidade a este menino antes de emprestá-lo mas parece que na diretoria do SPFC os caras antes de priorizar o time que sofre por falta de goleiraço prefere vender jovens promessas e nunca montar um time bom e competitivo. Meu sexto sentido já dizia quando eu escrevia este menino gigante tem tudo para ser um novo Rogerio Ceni mas ninguem deu a minima. Alias a gente escreve e escreve neste blog provavelmente para nada pois nada que escrevemos dá algum resultado. Até parece que nós torcedores que tanto sofremos com este time somos uma massa acéfala e só a diretoria que comete um erro atras do outro está certa!? Podem anotar aí: este garoto não volta mais para o SPFC. Aí alguem vai dizer ainda ah vendemos ele por ex. 40milhoes….só que esquecem que primeiro o SPFC não tem um goleiraço e segundo em 2 ou 3 anos este garoto poderrá valer 100 milhoes ou mais e aí de novo vem algum genio e diz ah pegamos mais 10milhoes pela revenda ……dá licença!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!