Mancini diz que acusação de Jean é ‘mentirosa’ e promete resposta após jogo com São Caetano

Vagner Mancini preferiu não rebater de imediato as declarações do goleiro Jean sobre os bastidores do São Paulo. O reserva acusou o técnico de tratamento diferenciado em relação ao restante do elenco, motivado, segundo ele, por rivalidade dos tempos de Bahia e Vitória.

Em contato com a reportagem, o treinador disse que a acusação é “mentirosa” e prometeu falar mais sobre o assunto apenas após a partida desta quarta-feira contra o São Caetano.

“Eu respeito a ESPN Brasil, mas não gostaria de falar no momento, porque daria a impressão de estar priorizando a emissora. Vou falar sobre essa acusação mentirosa somente após o jogo de hoje”, disse o treinador, que tenta evitar a eliminação precoce no Campeonato Paulista.

A polêmica com Jean se tornou pública na segunda-feira, quando o goleiro abandonou o treinamento tricolor mais cedo, insatisfeito com uma cobrança do treinador. Nesta quarta, ele usou sua conta no Instagram para explicar o ocorrido e acabou atacando Mancini.

“Na segunda-feira, em conversa com todo o grupo de jogadores, o técnico interino Vágner Mancini, se dirigiu a todo o grupo e apontou que eu, mesmo sem ter atuado, era um dos grandes responsáveis pela derrota do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no último fim de semana. Em nenhum momento fui cobrado em quesitos técnicos e táticos, já que nem em campo eu estava. Segundo ele, o motivo era que eu, ao término do jogo, fui tomar banho”.

“É bom explicar que desde a sua chegada ao São Paulo, Mancini não me trata da mesma forma que todo o restante do grupo de jogadores, motivado por uma rivalidade nos clubes em que trabalhamos anteriormente. Quando ele foi colocado na posição de técnico, mesmo tendo prometido que não assumiria esta posição, eu já sabia que eu começaria a ser renegado e dificilmente poderia entrar em campo, fazer meu papel e ajudar o São Paulo da melhor forma possível. Ainda assim continuei trabalhando e dando meu melhor nos treinos, como é minha obrigação”.

Após o episódio, o jogador foi afastado e multado pela direção do São Paulo.

ESPN

Anúncios

55 comentários

    • E inacreditável com essa turma que está a frente do são paulo são amadores . Já sabiam que o jardine não daria conta e não fizeram nada para mudar. O abelão doido para trabalhar e os incompetentes não contrataram deixaram de ter um técnico de primeira linha. Para contratar um meia boca que não pode trabalhar porque está fazendo tratamento. Aí vem esse merda do Mancini para tomar conta do time só poderia dar nisso que está aí dirigentes ruins com um time meia boca . Rai decepção total sabia jogar mas como dirigente um fracasso mostrou ser incompetente igual o presidente que só faz merda.

    • (*) Saudade.

      Mancini …, escale um time adequado e com esquema eficiente, ganhe do São Caetano e conquiste a vaga …, evite falar mais do que o necessário.

      Vá trabalhar e não fique de mi mi mi …, eu quero ver gols do SPFC.

      • Tá na cara que o jogador quer sair e sem perder nada (Presidente Leco, zele pelo patrimônio do clube e não o libere de graça e com salários pagos pelo SP).

        Cabe ao Raí assumir a situação, proibir o Mancine de lavar roupa suja em público e dar um jeito no garoto que ficou marcado pelo preço que não vale, atuações que não justificaram a contratação e comportamento ruim.

  1. Minha opinião: tudo jogo de cena. Essa “briga” vai justificar pra torcida/imprensa a “dispensa” do jogador a preço de banana, mas com os agentes ganhando sua comissão e o clube sendo lesado. Aguardem cenas do próximo capítulo…

  2. Chama a Cristina, e leva pro Casos de Família!!! Que situação patética!!! Kd os lideres do SP??? Kd o Rai o Leco o Lugano?? Alguem dê um basta nessa patifaria!!!

  3. Caramba, o SPFC se apequena a cada dia.
    Cadê o Diretor de Futebol para tomar a frente dessa confusão?
    Rai, um dos piores dirigentes da história do SPFC.
    Até o perfumeiro já tinha posto a cara para bater.
    #Rumo2aDivisão

    • Sinceramente, eu já nem sei dizer quem é o pior:

      #OutLeco ou Raí ?

      Ambos jogam no mesmo time da “separação” / “empresa”, que ao final acaba sendo contra o SPFC.

      #Triste SPFC

  4. se classificar hoje vão jogar a culpa pela péssima gestão do grupo nas costas do rapaz ……será o algoz da vez….tudo isso que está acontecendo é culpa sua.!!!!!!!

    O Raí virou fantasma ?

    não vai fazer nada não ?

    Todo esse desmando é culpa sua senhor Raí .”diretor remunerado em 160 mil mês” …..

  5. Joguem bola seus inúteis, deveriam ter vergonha na cara pela campanha no paulista, manda esse goleiro pra China, o pior foi pagar milhões nesse pereba, vai ser liberado de graça e o Lucas Perri não teve uma sequência e está na liga inglesa

  6. Mas que rapaz burro esse Jean, será que ele não sabe como funciona em uma empresa, que tem que respeitar uma hierarquia? Custava ouvir a bronca, pedir desculpas por qualquer coisa e se empenhar mais? Tá louco meu, ganha uma fortuna por mês e não sabe valorizar quem o paga.

    Que fase…

  7. Tinha uma pequena duvida, agora tenho certeza, viramos um Corinthians dos anos das vacas magras onde vazavam as brigas internas. Que saudade daquele clube que parecia um Mosteiro, onde só entrava e nada saia. Que ZEUS proteja este clube.

  8. Estão conseguindo piorar mais o caso que já era mto ruim….só falta debater este fato no fim do jogo com o SPFC eliminado ainda para completar a festa.
    Rai ( 150 mil) Leco ( 27 mil) Passaro (80 mil) = R$ 257 mil e os remunerados conseguiram fazer a proeza de destruir o departamento de futebol do time….Parabéns pela incapacidade.

    • Sério que o inútil do Raí ganha 150 paus por mes?
      E o Lugano, quanto ganha para ser a Rainha da Inglaterra?
      Meu Deus, milhões e milhões jogados fora.

      • Cara na boa para mim essa vaga de coordenador que esta com o Mancini deria ser do Lugano….eu dúvido que essas coisas estariam acontecendo se o Lugano estivesse no vestiario.

  9. Não acho que esse caso tenta tanta gravidade assim. Se o jogador reclamou e não tem razão, que seja punido com multa . Depois volta a trabalhar normalmente. Agora, vários missivistas aqui querem fazer tempestade em copo dágua, não há necessidade disso. Antes jean e mancini fossem nosso problema. Nosso único e real problema é a dupla nefasta Leco-Raí

    • É gravíssimo. Quem é o Jean? Um goleiro minúsculo mão de alface?
      Fica peitando o treinador via rede social?
      Que é isso ….
      #PoçoTemSubsolo

  10. Jean quer tornar impossivel sua permanência no grupo para ser logo negociado. Deve ta recebendo instruções. Seguindo o script. Ai a diretoria diz que não tem clima e vende sem muita,reclamação da,torcida. Logicamente, as comissões serão pagas

  11. Nossa…

    – Seu bobo, vou responder depois no face você vai ver ó ó

    – Pode vir, quero ver se vai ter tanta curtida que nem eu!!

    – Depois do jogo você vai ver!!

    – Duvido eu tenho mais seguidores!!!

    E você torcedor do SPFC quem acha que está certo? Dê o seu voto!!!

    Já que não temos mais nada de importante mesmo…

    • Pense o seguinte, você pode não ser fã do Mancini e nem achá-lo o maior técnico do universo.
      Mas …
      1. Ele está tentando e por pior que esteja o SPFC tem mais padrão de jogo do que na época do Jardine.
      2. Ele é o representante do clube perante os jogadores e a hierarquia deve ser respeitada.

      Jean é cabeça quente, mascarado. Não pode responder assim para um superior.

      Ou seja, está tudo, mas tudo mesmo errado no SPFC.

      • Colega, se tem alguém que defende técnico nesse blog, esse alguém sou eu, procure e não vai achar comentário algum da minha parte reclamando do técnico, seja quem for…

        Sobre hierarquia, vou te dizer, passei 8 anos no Japão e se tem um país que leva a sério hierarquia, é o país do sol nascente, aliás é algo que eu admiro, respeito e quando posso aplico…

        Entendo sua posição e a do Mancini, mas nada justifica briguinha na mídia, se quer lavar roupa suja que seja em casa, mandar recadinho via mídia beira o ridículo… Se o Jean foi infantil em sair chorando nas redes sociais isso só mostra o quanto é um péssimo profissional, o Mancini se mostrou no mesmo nível…

  12. O clube tem 200 donos, mas ninguem toma frente de nada. É a casa da mãe Joana. Mas esse Jean aí ja vem causando problemas desde o ano passado. Jesus amado… se isso não acabar em série B… não sei mais onde vai parar… só ta faltando isso mesmo.

  13. Olha a que nível chegamos discutindo a discussão de Mancini X Jean, dois cidadãos que nunca ganharam nada no futebol.

    Como disseram aqui (acho que foi o Paulo), o fundo do poço tem subsolo.

  14. Com o Aidar a imagem do SPFC despencou e o descrédito era generalizado. Com o Leco, aparente e lentamente, as aguas estavam voltando para o seu cauce. Mas aí ele foi eleito e o SPFC voltou a despencar.

  15. Vamos lá…

    I) Não foi o Mancini quem afastou o goleiro e gerou toda essa crise. O Jean foi afastado pela diretoria.
    II) Esse Jean deve ser um pé no saco, um mala sem alça rechedo de paralelepípedo
    III) Sou sempre a favor da disciplina e da punição para quem não se comporta dentro das regras

    Isso posto, interino ou não, estou com o Mancini.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/birra-intrigas-e-indisciplina-os-bastidores-da-crise-entre-jean-e-vagner-mancini-no-sao-paulo.ghtml

    • Por mais que o Mancini, dizem, tb não é lá uma pessoa das mais fáceis, nesta briga estou do lado dele, afinal se o Jean acha que está sendo injustiçado por não jogar, que treine melhor e conquiste a posição, ou peça para sair dignamente, e não forçando a venda…

    • Eu também.

      1) Encrencou com Sidão via midia social

      2) Encrencou com Volpi via midia social

      3) Encrencou com torcida do vitória e quase saiu em briga com jogadores, recebendo cartão amarelo apos o jogo.

      4) Encrencou com jogadores no jogo seguinte e ficou batendo boca, quase recebendo cartão.

      5) Agora não aceitou cobrança geral, não foi pra ele.

      6) Encrencou com Mancini via midia social.

  16. Cadê o Raí? Não tem alguém pra colocar ordem nesse galinheiro? coisa ridícula essa briguinha viaimprensa. Tá faltando comando!

    O Raí fica assistindo bovinamente essa palhaçada, mas se alguém falar mal do presidiário ele aparece rapidinho pra defender e lacrar.

    Pra esse tipo de coisa ele é ligeiro.

  17. Mancini conhecido na Bahia como Galinha fujona, péssimo caráter, todos os clube conseguiu arrumar confusão com jogadores. Nunca deveria pisar no São Paulo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!