Lucas Acevedo, zagueiro recebeu oferta e pode vir para o São Paulo, diz jornalista argentino; veja

Anúncios

50 comentários

    • Ele está recebendo propostas… Afinal é nosso melhor zagueiro há tempos…

      Mas jogador recebendo proposta faz os olhos do Leco brilharem…

      Nova razão social do clube:
      São Paulo Formação, Compra & Venda de atletas Ltda.
      – formamos e vendemos atletas do mais alto quilate por preços de arrasar!!
      – compramos, vendemos, emprestamos e cedemos jogadores para todo mercado nacional. Atendemos tambem no exterior.
      – fazemos nosso trabalho social emprestando atletas com parte dos salários pagos, pesquise com nossos parceiros.
      – valorizamos seu atleta usado pagando o melhor e maior valor de mercado

      Não se acanhe! Mantenha contato e fale a sua necessidade e qual sua proposta. Nossos atendentes estão aptos a prestar toda a assistência possível.

      Primeiro Lugar no Brasil!
      Não tem concorrência!!
      Consulte-nos…

      • Perfeito!
        E de vez em quando sobe ao ataque pra fazer um golzinho, algumas vezes salvador.
        O Bruno Alves apesar de inferior tecnicamente também vai pelo mesmo caminho.
        Não entendi o comentário do colega mais acima…

    • Lembrando que o Arboleda não veio como estrela e sim “pra somar”.
      Hoje se tornou fundamental no time.
      Não precisa ser de grande nome pra ser bom.

  1. Mais um indicativo de que nosso melhor zagueiro irá embora no meio do ano. Raí, pede para sair. Vocé é pior do que o Pinotti, do que o Porshe, muito pior do que o Gustavo, vai embora, esquerdopata amigo do lula

  2. Tem sido bem desanimador tudo que envolve o SPFC.
    Campanhas pífias, derrotas em clássicos, alagamento, talentos da base sendo sondados pra sair, bons talentos consolidados afirmando que devem ir embora, crise, corrupção escancarada…
    Que fase…

  3. Tem que garimpar esses jogadores, foi assim com Arboleda, ninguém o conhecia, no mercado tem vários jogadores interessantes, pq se depender do scout do tricolor… Capaz de trazer o betão.

  4. A menos que o Arboleda ou outro zagueiro esteja saindo, ñ faz sentido.

    Coisa estranha que ele tem pouco mais 110 jogos como profissional aos 27 anos. Porém a torcida do San Martin está lamentando bastante.

    • Mesmo o Arboleda ficando, a chegada de um zagueiro é fundamental. Só temos 2 zagueiros confiaveis, 3 se forçar bastante a barra e considerar o AM. O resto é da base que tem q ir alcançando seu espaço aos poucos.

  5. Sobre esse zagueiro, não vou opinar, não conheço, mas se vier e render, será bom já que melhor zagueiro do elenco estará de saída, infelizmente.
    Hudson renovando a pedido do Cuca, seria uma opção pra venda, a não ser que o treinador consiga fazer ele jogar o que nunca jogou pelo SP, talvez pelo Cruzeiro.
    E o Nenê vazando, será ótimo, mas precisa de 2 meias de ligação, parece que o SP não notou que elenco faz a diferença, e pelo que consta, o paneleiro está com medo de não receber salário, pois o Fluminense paga atrasado. Não será o Calazans a solução para armar jogadas.

  6. Com certeza Arboleda estará saindo no meio do ano e os outros zagueiros com exceção do Bruno Alves são no mínimo questionáveis.
    Gustavo Henrique do SFC seria uma boa opção também.

  7. Hudson rende como primeiro volante e as vezes quebra o galho na lateral direita. 2° volante é invenção pura. O problema é que são 4 1°volantes no elenco.
    Luan, Hudson,farias, jucilei ( t que dispensar pelo menos um)

    E só o o Liziero de 2° volante.

  8. Me parece claro que o Arboleda não dura muito no São Paulo. É bom já procurar um subsituto mesmo.
    Hudson é um jogador medíocre (mediano mesmo), esforçado e bom pra compor elenco, nada mais que isso. Se está ganhando mesmo essa bala de $450 mil, dizer o que da nossa diretoria.
    Enquanto isso o tal do Jr Urso (eu sei q ele quis ir pro itaquerense) chegou no rival e pelo que ouvi na midia já dominou a posição. Só com reza braba mesmo!

  9. Mudando um pouco de assunto, este caso do Nenê esta sendo a cereja do bolo dessa diretoria….falam que o cara não esta machucado e que não quer mais jogar no SPFC até a troca com o Fluminense esteja concluida.
    Nós estamos pagando ( e mto bem pago) um cara que esta dando um migué….se juntar aquela questão que o Zanqueta falou do DS ( que o SPFC vai pagar o mês de março integral para ele) nós estamos literalmente jogando quase 1 milhão no lixo com dois caras que não vão jogar…esses kras estão montando nessa diretoria…cadê o Raí? Cadê o presidente para cobrar tbm? cadê comando nessa gestão. Dá um desgosto ver essa administração.

  10. Sobre o zagueiro Lucas Acevedo:

    Tem 27 anos e atuou em apenas duas temporadas na 1ª divisão: Rosario Central em 2014 e San Martin de Tucumán nesta temporada. As demais temporadas foram sempre em clubes de 2ª ou 3ª divisão.

    Seu clube atual, o San Martin de Tucumán, é o 25º colocado entre 26 clubes da Superliga Argentina.

    Conforme a tabela de promedios, que define os rebaixados conforme média de pontos nas últimas 3 temporadas, O San Martin já é o primeiro rebaixado desta temporada, com várias rodadas de antecipação.

    E para fechar: o San Martin de Tucumán é a defesa mais vazada do campeonato, tendo sofrido 37 gols em 23 jogos.

    É esse o zagueiro que o Leco quer trazer?????

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!