Nenê, Jucilei e Bruno Peres são o foco para economizar salários e contratar Pato e pedidos de Cuca

Jogadores do São Paulo, durante o treino no CCT da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. 01/03/2018, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Para reforçar o time e contratar Pato e também os pedidos de Cuca, o São Paulo tem 3 estratégias sendo que a principal delas é se livrar de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Os 3 somados, chegam a monta de R$ 1,8 milhões em salários.

Com a saída de Diego Souza e Araruna, a folha já caiu R$ 800 mil mensais.

A 2a alternativa e já em andamento, é a obtenção de empréstimos com bancos. E a 3a para amenizar os problemas financeiros é a venda de jovens atletas com assédio europeu como Liziero, Antony, Helinho, Walce, Edcarlos e Luan.

Obviamente, o primeiro plano é o melhor para todos os envolvidos. A questão é: há interessados em ficar com os três?

Blog do São Paulo

Anúncios

45 comentários

  1. O problema não é vender o Jucilei …, mas quem compra o Jucilei.
    Desde o final do ano passado era para ele apresentar proposta e “vazar” …, não aconteceu.

    Em relação ao Nenê, também decidiu-se pela saída do mesmo …, não joga mais no SPFC.
    Mas também depende de quanto o SPFC pagará para que ele jogue em outro clube.

    Quanto ao Biro-Biro e Everton Felipe …, “mistéééééééééério”.

    #Triste SPFC e pobre futebol tricolor.

  2. O plano A é melhor, mas estão executando o B e quando a finança apertar vão rapidinho para o C , para não ganharmos títulos , aumentar pressão , e corrermos atrás de jogadores do.modelo A e ficarmos no looping infinito.

  3. Vamos a um calculo básico e “burro”: Bruno Peres ganha 400mil, Edimar 200mil, Nenê 350 mil, totalizando: 850mil reais. O Pato deve topar ganhar 500 mil em folha mais 250mil em Direito de imagens, total 750mil. Ainda sobra 100mil pra duas revelacoes do Paulistao. Se desfazendo apenas de bizarrices do elenco.

    • Falando isso: O Edimar, senhores, o Edimar aquele mesmo que é muito pior que muito jogador de varzea, aquele mesmo que joga improvisado de jogador de futebol, ta ganhando 200mil reais mensais.

      • Segundo falado na radio, Edimar ganha 350 mil. A proposta do Pato é de um milhao por mes do sp e 1,5 dos porcos. Neto falou isso e no estadio 97 tb.

  4. Planejumento nota zeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooo.

    Parabéns (de novo) aos envolvidos.

    Nosso futebol desaparece, enquanto nossas dívidas …, cada hora alguém fala alguma coisa e ninguém sabe de nada.

  5. E tem outro problema: Os tais empréstimos bancários, que aumentam ainda mais nossa dívida e faz com que tenhamos que continuar vendendo as revelações de Cotia!!!

  6. Zanca bom dia …. esta sabendo da abertura de um processo contra o Leco , aberto pelo conselho de ética do clube? Estou vendo em alguns veiculos de comunicação do tricolor

  7. Se enganem nao.
    Com dívidas ou nan as revelações seriam vendidas da mesma forma.
    Juvenal detonou o São Paulo, mais sábia vender como poucos.
    Hoje leco e diretoria vendem as revelações de cotia a precp de pinga.
    E contratam jogadores semi aposentados, velhos e cansados e pernas de Paula, ganhando seu salário a peso de ouro e gerando as Taís comissões e quebrando o clube.
    Resumindo o pobres não é vender,e sim os pernas de Paula e semi aposentados que eles contratam com salários milionários.

  8. Olha eu fui um dos primeiros a criticar esse time e a ficar revoltado com essa diretoria! Cheguei a ponto de perder a vontade de assistir os jogos do São Paulo esse ano! Todas minhas mensagens foram criticando o time, a diretoria, e quase tudo do São Paulo! Pois bem! Como diz que a palavra tem poder! A partir de hoje mudarei minha postura em relação a apoio ao time, ao grupo, ao clube! Lógico que mantenho o meu a diretoria e quero que Leco e sua turma vaze do meu São Paulo! E que mesmo São Paulo voltando a ganhar e jogar bem não se esqueçam de pedir a saída de tais cânceres do clube!

    Então nova era para mim! Vamos São Paulo, eu acredito em vc, bora ser campeão, viva amado clube brasileiro! E que venham notícias boas!

    #SãoPaulofcomaiorvencedordoBrasil
    #pormelhoresnoticias
    #Amoesseclube!
    #foraLecoesuaturma!

  9. Eu prevejo que irão liberar estes 3 para diminuir a folha, irão trazer outros e a folha vai inchar novamente, irão pegar empréstimos no banco e por fim irão vender no mínimo dois atletas da base .
    Chegará 2020 e o rombo só vai aumentar e o time essa draga que estamos vendo

  10. Primeiro plano péssimo, mais uma vez fazendo gestão para agradar parte da torcida, mandar jogador com qualidade embora pq tem torcedor com chororô se achando dono da verdade, se desfazendo sem se preocupar com a grana investida, já já se vir Roger Guedes vai ser outro que vai embora, pois a torcida vai esculachar o cara, certeza absoluta, vai ficar com elenco reduzido a alguns jogadores médios novamente e sem reposição… Péssimo momento…

  11. Pois é, estou com o Paulo Scala. Acho que as 3 foram contratações foram válidas na época. Mas todas deram errado por diferentes motivos. Agora isso já era sabido desde a era Aguirre. Muito tempo pra fazer o óbvio, quanta incompetencia.

    • O bruno peres pelo que fez no 2 turno do brasileirao e pelo que custou já pode entrar na lista de piores contratacoes da história. Até aceito que ele devesse continuar no elenco pra fazer a pre temporada esse ano, mas jamais ele poderia ter começado como titular, jamais!

  12. Bom com todo respeito o torcedor não esta ligando se o clube vai se endividar desde que monte um elenco competitivo.
    Para o Torcedor do palmeiras pouco importa se esta revelando jogadores e sim para o forte time e conquistas.

  13. Cuca chega e pede uma reformulação severa de perfil, pedindo a dispensa de jogadores “chinelinhos” e contratação de perfil vencedor.

    Diretoria quer enfiar Pato (perfil chinelinho e perdedor) guela abaixo do Cuca.

    Torcida, ao invés de comprar a briga do Cuca (único que quer mudar pra vencer), clama por Pato.

    Diretoria precisa agradar torcida pra criar cortina de fumaça no trabalho amador que nos guia sentido série B.

    Série B a cada dia mais realidade.

    Triste ciclo sem fim.

    • Chinelinho e perdedor do SP? Ele foi artilheiro do time, sempre honrou a camisa. Se ele foi pipoqueiro no Corinthians ou em outro lugar, é problema é do time.

      Mania de desmerecer todos os jogadores. E se não fomos campeões com ele no elenco, certamente a culpa dele não foi. Ele foi muito bem em sua passagem pelo tricolor.

      • Ganhou o que?

        Foi artilheiro onde?

        Manda aí o currículo vitorioso dele. E não vale falar de cifras.

        Jogador fracassado e mercenário.

        Símbolo de um time decadente, há década no ostracismo, com uma torcida carente de ídolos verdadeiros. Representa nossa decadência no cenário nacional.

        • Faz assim amigo. Não traz o Pato não. Carneiro, Brenner, Helinho, Everton Felipe e Biro Biro dão conta do recado.
          Depois não sabe pq o clube não ganha nem par ou ímpar mais.

  14. Torcida extremamente incoerente, reclama do Juvenal por ser quem quebrou o São Paulo e hoje não quer saber se o clube vai se endividar, quer time forte e campeão, o cara foi nessa época campeão com time bom, Juvenal fez hoje o que sustenta o São Paulo que só está aí porque vende atletas advindos de um CT que sua ambição, porque se depender de arrecadação é um dos que menos arrecada em sócios torcedores e bilheteria com outros rivais colocando menos torcida no estádio e arrecadando mais. O cara manteve um dos últimos técnicos que trouxe glórias ao time enquanto a torcida vinha com a mesma conversa de burrucy de Muricybol, que não prestava que tinha que ir embora, mesma história de sempre. Quando ele saiu a dívida do clube ainda sim era menor que a de palmeiras por exemplo na mesma época, quebrado e com série B na conta, mas hoje o time de um monte de paga pau que não cansam de sitar para mostrar o que é ruim aqui. A torcida fez o possível para tirar o Richarlyson do time que esteve no elenco sendo titular e jogando muito e ganhando títulos, mesma historinha de sempre, não digo que a culpa das crises e má gestão é da torcida, mas hoje é a que mais ajuda o time a não sair dela…

    • ixi….aqui ta cheio disso…pegam no pe de um e vamo q vamo….lucao, douglas, rodrigo caio, diego, tardelli, richarlison , maicon, fernandinho…vish…poderia passar o dia todo enumerando

  15. nao sei de onde o blog tirou esse valores…mas oq foi dito pela midia, inclusive aqui, a epoca foi…..jucilei, salaRio de 500 k, nene, depois q renovou, 350 k……como o blog chegou na casa dos 1,8 mi se o teto do clube eh 500k? vao me dizer q o bruno ganha 950 k mes? DIGO E REPITO…
    vamos parar de fazer pressao, incklusive o blog, pra sair jogador…pelamor de Deus, precisamos de elenco….olha amanha, sem hernanes….como vai ser

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!