Pres. do Conselho do São Paulo desmente ter rido em gol do Palmeiras e afirma: “Lamento que as pessoas divulguem esse tipo de coisa sem responsabilidade criando esse tipo de situação”

Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva (C), o Leco, presidente do São Paulo FC, com Marcelo Abranches Pupo Barboza (E), presidente do e Roberto Natel (D), vice-presidente do clube, durante o lançamento de sua candidatura à reeleição na sede do social do clube, na Zona Sul da capital paulista.

Ao saber por muitas fontes de que a alegação de que Marcelo Pupo havia rido em gol do Palmeiras no clássico era inverídica, procurei o Presidente do Conselho Deliberativo para esclarecimentos.

O Blog do São Paulo preza por expor a verdade e quando soubemos que a informação não era verídica, fizemos questão de esclarecer. Deste modo, vejam a declaração inconformada do Presidente do Conselho a respeito:

“Boa tarde Alexandre!

“Realmente não é verídico (ter rido no gol do Palmeiras).

Inicialmente disseram que eu havia rido para algum torcedor que xingava os Conselheiros no ônibus. Só para você entender, cheguei no ônibus com o meu filho, sem falar com ninguém, entramos e o segurança do ônibus pediu para todos fecharem as cortinas e apagou a luz interna. Ninguém teve contato com ninguém.

Depois mudaram a estória e criaram uma versão que que na hora do gol havia acontecido algo. Um temendo absurdo esse tipo de comentário e principalmente irresponsável.

Estava com o meu filho de 9 anos e na hora se abateu uma grande tristeza, pois o SPFC tinha feito um bom primeiro tempo e não merecia esse resultado.


Lamento que as pessoas divulguem as coisas sem qualquer responsabilidade, criando esse tipo de situação.”

Fica sempre o espaço para esclarecimentos e retidão no local. Todos os sãopaulinos que consultei, inclusive contrários à situação, deixaram claro que Pupo é realmente sãopaulino e que não acreditavam em tal questão.

Que sejamos sempre justos nos erros mas que a retidão nos conduza nos julgamentos e questionamentos.

Blog do São Paulo

Anúncios

29 comentários

  1. Complicado.

    Na fase atual, criam todo tipo de fofoca para desestabilizar. Não acredito que tenha rido, mas não duvido que tenham dito isso ao Perrone.

  2. lamento que vocês estão gerindo o meu querido clube, e acabando com sua história e seu futuro

    renunciem e abram o poder de votação aos Sócios Torcedores

  3. Muito bem Zanquetta, vc fez o certo, ouviu o atingido pela história e deu voz a versão dele dos fatos!
    O que não quer dizer que não seja incompetente e tb não tenha a sua parcela de culpa pela nossa situação atual!!!

  4. independente de ter ridoou não voces são uma piada consselheiros vagabundos e coniventes com essa zona que virou o são paulo fc

  5. O negócio aqui é que esses caras são tão omissos e descompromissados com o clube, que aí dá margem pra esse tipo de comentário e notícias nos outros canais de mídia. Se fossem realmente interessados no dia a dia do clube, atuantes em seus respectivos cargos, não haveria dúvidas sobre a sua “São Paulinidade”. Mas como estão lá só pelo prestígio do cargo e por vaidade, dá nisso…

  6. Essas noticias que mostram a falta de transparência só reforça o que venho dizendo desde o inicio da gestão Leco: a Contabilidade do clube é maquiada!

    Se não fosse a transparência não seria problema.

  7. Aquele mexicano Giovani dos Santos está sem clube, não sei se é comprometido ou qto receberia de salário, mas sempre foi bom de bola… acho q poderia ser nosso meia…

    Yaya Toure também, e ele conhece o SPFC

    (Deixem eu viajar)

    https://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/blogs/10-e-faixa-ou-nao/post/2019/03/18/tem-vaga-no-seu-time-lista-reune-nomes-rodados-que-jogaram-por-selecoes-e-que-estao-sem-contrato.ghtml

  8. Nunca fui tão bem informado sobre a situação do meu time como nesse blog. Parabéns e obrigado. Uma pena que as notícias, em sua grande maioria, são negativas.

    • Perfeito sei comentário, ficou horrível o uniforme de treino, algo ridículo, horroroso e desnecessário.
      Já já aparece alguém dizendo que reclamamos de tudo, nada está bom, e blá blá blá.

  9. Publicação irresponsável que só pode ter um objetivo: tumultuar mais um ambiente que já está pesadíssimo. Pessoas que publicam essas notícias falsas são os verdadeiros inimigos do clube. Neste momento passo a desconsiderar as publicações desse ” Fake Blog “.

    • Você é doente mental? Publicamos uma mensagem a pedido do Presidente do Conselho e você disse que que a publicação é irresponsável e criamos notícias falsas? Vai se tratar seu demente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!