Jr Tavares de volta? Após ser utilizado em apenas 2 jogos em quase 1 ano na Sampdoria, lateral deve retornar

Anúncios

39 comentários

  1. Começou muito bem, tem qualidade, mas seu está campo é péssimo. Quem conhece diz que lhe falta profissionalismo.

    Em forma e focado seria titular, no mínimo reserva imediato de Reinaldo. Mas, se nem a Europa o fez focar na carreira, imagine retornando.

  2. Tem um psicólogo no São Paulo chamado Diego Lugano.
    Ele pode recuperar o futebol de uma meia dúzia de jogadores com duas ou três sessões.
    J Tavares
    Nenê
    Reinaldo
    B Peres
    Carneiro

  3. Resolvidos nossos problemas.
    De acordo com alguns são paulinos é um craque, um dos melhores que já saíram de cotia ao lado do super zagueiro Rodrigo Caio, apenas é incompreendido…

    • Mas Jr.Tavares é bom de bola mesmo. Fez ótimos jogos por aqui e dá pra notar que seu problema não é o talento.

      Rodrigo Caio aquele que foi o melhor de Toullon pela seleção de base e que já teve convocações para a seleção principal é ruim? Quantos treinadores passaram pelo SP e o colocaram no banco? Acha que ele ficava como titular porque era medalhão com seu alto salário de R$150 mil (na maior parte em que esteve no clube recebeu isso ou menos)?

  4. esse muleque tem potencial mas nao tem cabeça…. mas nao sei, ai é com cuca, mas nao sei pq acho que o cuca pode dar um jeito nesse cara, ele é bom de bola, melhor que reinaldo na minha opiniao

    Mas sei la, na atual fase nao sei se é uma boa mais um cara problematico no elenco

  5. Não vai render comissão para o Leco e a máfia, então tem que voltar e esperar uma boa proposta para os bandidos encherem os bolsos.
    Talvez o Cuca ajude a extrair algo de bom desse cara problemático.

  6. Partindo da premissa que não consigo imaginar esse “time” sendo campeão paulista, creio que seja menos pior a eliminação na primeira fase do que ser eliminado pelo poderoso Ituano nas quartas ou apanhar novamente em clássicos depois disso.
    Teríamos, assim, quase 40 dias sem jogos, uma verdadeira pré-temporada pro Brasileirão.
    Talvez o Cuca poderia até antecipar o início do seu trabalho, já que não haveria jogos oficiais por quase 6 semanas. Seria uma enorme vantagem pra começar o Brasileirão, podendo somar mais pontos do que o faria em uma situação regular.

    • Cara, depois do resultado do Oeste ontem, o SPFC teria que fazer uma força descomunal para ser eliminado nesta fase. Teria que perder para o São Caetano e o Oeste ganhar do Mirassol. Ou então empatar com o São Caetano e o Oeste ganhar por mais de 4 gols do Mirassol. Na atual fase, eu não duvido de nada, mas o mais provável mesmo é nos sermos eliminados pelo Ituano na próxima fase, jogando a segunda em Itu e mais uma vez sendo humilhados. Já nos acostumamos.

      • Eu jamais vou querer que um clube grande como o nosso fique fora de qualquer torneio, ano passado teve gente que comemorou a eliminação na Sul-Americana para que o time se dedicasse só ao Brasileiro, e o nosso futebol despencou depois daquilo, então essa história de que teremos uma pré-temporada antes do Brasileirão para mim não cola!!!!
        Não acredito no título, mas a classificação para a próxima fase é obrigatória!!!

    • Quer dizer que voce acha que um time totalmente desmoralizado, com a eliminação no paulistinha, vai trabalhar e bem para o brasileiro, ainda mais sem treinador? Cuca não vem antes de 15 de Abril . E , francamente, tenho muito medo de que o médico dele o proíba de trabalhar num time em ebulição como o SPFC. isso praticamente decretaria nossa queda para a segundona do brasileirão e , com isso , perderíamos a cota de TV de 120 milhões em 2020, ou seja, o clube ficaria na série B por muitos e muitos anos , sem dinheiro para investir

    • Estava conversando isso com amigos! A não ser que haja uma verdadeira revolução no jeito de jogar nas próximas 3 semanas, nossas chances no Paulista são nulas.
      Sendo assim, já que a eliminação e iminente, que seja logo para que haja tempo de realizar um Inter temporada decente, e tb acho que sem jogos oficiais previstos, o Cuca pode sim antecipar sua chegada.

  7. o ganso não servia o pato também não serve o cucabol não quer.

    esse filme eu já vi

    esse sujeito vai chegar perder vários jogos e quando questionado vai dizer não trouxeram os craques que eu pedi?

    tche…che…che…che…che… e o craque guedes.

    Então senhores o discurso estará pronto mais uma vez.

    Raí você enquanto dirigente vc me enoja.

    Parece um rato medroso nem aparece pra dar satisfação…no ultimo jogo saiu pelo vestiário do visitante….outro dia sai escondido num porta malas de um carro……será que o Adalberto bastita faria isso ?

    • Pode ser isto sim, mas até agora ninguem se deu conta que o Cuca pode tambem se encher e perceber que não vão contratar ninguem que ele pediu. Ele pode muito bem pegar o boné e nem chegar a iniciar o trabalho, e ai ficamos com este elenco e com o Mancini. Já pensaram num cenário como este ?

  8. o senhor cucabol não quer um ponta pra fazer gol ele quer um corredor pra marcar pelos lados.

    conheço um muito bom vão lá e contratem chama-se Romero do corintians.

    esse time nas mão do Osório iria jogar muito.

  9. Time pra ser campeão tem que jogar junto pelo menos um ano mas o SPFc monta e desmonta a cada 6 meses . Nenê ídolo há 6 meses hoje eh laranja podre . Everton idem . Te cuida arboleda.

    • Quem começou com mimimi foi o Nenê. Quem caiu absurdamente de rendimento foi o Everton. Já o Arboleda mantém o rendimento e é aplaudido mesmo com o clube em crise. Se a diretoria não tem competência pra administrar o elenco antever problemas, contratar corretamente e segurar as rédeas deveriam trocar a diretoria e não o jogador.

  10. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece!
    Do jeito que gostamos de “acolher” jogadores problemáticos,
    fracassados, semi-aposentados e desagregadores de elenco,
    vamos segurar esse “rojão” também.

  11. Imaginem Jr. Tavares com o Nenê e o Reynaldo no CT.
    Vai ter ótimos exemplos: vai aprender futmesa, poder, vídeo game, parças pra baladinha.

    Tragam ele de volta, vai aprender muiitoooo

  12. Ainda esperando um técnico que chegue e analise o elenco que tem e não que chegue com lista de contratações

    Abel fez isso no Flamengo e o elenco inteiro foi testado já no Campeonato Carioca

  13. Rai contratou o Edimar em definitivo, trouxe o Leo Pelé, tem o Reinaldo e agora o Jr. Tavares, 4 laterais esquerdo. Que planejamento!

  14. Sp vai se classificar disso nao tenho a menor duvida e não por meritos dele e sim pq o campeonato é fraco, porém irá se classificar como pior segundo colocado, nas quartas irá enfrentar o Ituano, ai vai começar a complicar porém vai se classificar, chegando nas semi aí terá vida curta, não venceu nenhum clássico até agora e não será nessa fase que irá vencer seja no Morumbi ou na casa dos adversarios, meu unico medo e sermos humilhados dentro da Privadão ou dentro Allianz. alguém tem alguma duvida eu nao tenho.
    Bom se não conseguir chegar nem nas quartas de final enfrentando o fraquíssimo São Caetano ai será feio mesmo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!