” Raí tem muita responsabilidade e merece todas as críticas”, afirma comentarista da ESPN; veja

O comentarista não acredita que o presidente Leco seja o único culpado pela má fase do clube. Clique e veja:

http://media.video-cdn.espn.com/motion/2019/0316/Hu_190316_BR_futebol_paulista_sao_paulo_rai_merece_criticas_mauricio_barros_analysis/Hu_190316_BR_futebol_paulista_sao_paulo_rai_merece_criticas_mauricio_barros_analysis_360p30_1464k.mp4

Anúncios

39 comentários

    • Bom dia, na minha opinião uma parte sim, pois a crise não se dá de uma hora para a outra, isso é contribuição de muitos e de muito tempo e a torcida tem sua parte da manhã queimar jogador bom…

  1. Paulo Scala, diretamente não, mas indiretamente a torcida é culpada não por hj mas do passado que está culminando na atualidade. Avisamos muito que o Juvenal estava destruindo o clube, mas os torcedores iludidos e seu fan clube não quiseram ouvir e chegaram a insultar os torcedores de verdade do SP.

  2. Sobre o Rai já disse em outras postagens, não estou perseguindo o Rai, respeito sua trajetória no clube e sua história, mas sua inssistência em ficar no cargo e suas atitudes como ocorreu hj contra o Palmeiras de fugir do vestiário do Palmeiras deixou bem claro que ele não tem capacidade de continuar nesse cargo.

    • Tal fuga nada tem de inédita, pois já ocorreu antes.

      Raí decide menos que o Pássaro e este, reporta-se unicamente a #OutLeco …, que referenda-se juntamente à patota …, todos ganham e o SPFC perde e a “bolha” agradece.

  3. Os indícios de negociatas com seu “ ex-sócio “ Fabio Mello, também ex-jogador do São Paulo, são fortes

    Ontem, covardemente fugiu pelo vestiário do Palmeiras.

    Que decepção.

    Fora Raí !

    Vaza !

  4. Verdade! A culpa é nossa! Eles são meros coitados injustiçados pela opressão feita de maneira injusta por parte da torcida que não apoia o clube! Kkkkkkkkkkk

    Viva Raí! Viva Leco! Viva pássaro! Viva conselheiros!! Vocês estão fazendo aquilo que todo torcedor sempre quis! ( único detalhe! Que esses torcedores são dos outros times e não o nosso! Estão destruindo dia a dia o São Paulo)

    • Olá amigo bom dia a culpa é nossa sim em partes, por trazerem qualquer jogador e achar que é craque, de achar que falta mais dois ou três reforços que o time já vai brigar por título, de queimar jogadores de futuro e os quem tem qualidade. De só reclamar da diretoria e não fazer nada de efetivo, a pressão na
      diretoria é ir em todo jogo e gritar 3 minutos Leco vai se f… Tinha que juntar todos os torcedores e fazer algo de efetivo contra esse Leco, saber onde ele mora e fazer protesto de forma constante e organizado para sempre ter gente na frente da casa desse verme e exigir que ele saia e leve esse pessoal com ele, não dar paz para esse cara… Juntar todos os torcedores importantes e que podem contribuir para tirar esse incompetente de lá, nos torcedores, os blogueiros, artistas, empresários e celebridades e pegar pesado com alguma estratégia de verdade, pois quem manda no São Paulo e os verdadeiros donos somos nós que torcemos e não queremos mais esse cara a frente de nosso clube…
      Não é a saída se acomodar com a situação e esperar ou pior aterrorizar os jogadores, principalmente desmotivar quem pode fazer algo por nós…

      • Pedro foi justamente o que eu disse! Concordo quase em tudo com vc! Aquilo que penso que alguns dizem que o São Paulo está assim porque a torcida crítica o time, pq protesta, pq faz protesto! Em partes sim a torcida atrapalha, queima jogadores e exige demais, mas isso não é 1% da culpa do caos que o São Paulo está, pois se o time estivesse ganhando, jogando bem e ganhando títulos nós torcedores não teríamos motivo de falar nada!

        Oq também digo que não adianta xingar, brigar e ofender, pois eles não ligam para isso, São prepotentes demais para assumir a culpa, a torcida precisa se unir e boicotar até que eles sumam do São Paulo!

        Precisamos nos unir, isso é inegável, algo precisa ser feito!

  5. Leco, Rai e Pássaro sao farinhas do mesmo saco!! Deveriam sair por incompetência generalizada!! Nem vou falar das comissões e suspeitas de desvio de dinheiro….

  6. Alguém aqui nesse blog está feliz com essa diretoria? Alguém está feliz com o time? Alguém esta feliz com o planejamento?

    Então como a culpa é do torcedor? Acho incrível as pessoas procurarem culpados e desviar o foco do problema!

    Alguém acredita mesmo que a culpa é da torcida o que está acontecendo? É o torcedor que joga? É o torcedor que treina? Que comanda o time? Que contrata os jogadores? Que vota no presidente?

    Ahhh mais o torcedor critica e ai atrapalha o time! Vcs acham que a diretoria da ouvido pra gente? Que os jogadores ligam para a torcida? Que estão preocupadas com o resultado?

    Hoje eles querem é grana e se cair com o time ou não ir bem no campeonato é insignificante para eles pois mudam de time como mudar de roupa! Quem sofre e fica é o verdadeiro torcedor!

    • Talvez se incomodem quando vaiados no estádio ou criticados nas redes sociais. O Maicom que está no gremio ficou revoltado e hoje não se arrepende de ter saído.

  7. Quando o Raí entrou no SP, comentei no Blog que ele era uma pessoa correta.
    Mas não era uma pessoa tãaaao competente para o cargo, Ele trabalhou nas olimpíadas e tive acesso de como foi seu trabalho em grandes reuniões, com lideres de varias áreas, ele com toda certeza era o mais fraco, menos preparado.
    O que ele sempre teve de bom, era se cercar de pessoas competentes, aceitar ideias e etc, mas no SP esta cercadop pelo Leco, Passaro e conselheiros ai fica dificil fazer um bom trabalho pra algm que já não é um primor na gestão.
    Amor ao clube, ser uma boa pessoa não são suficientes, precisa de um algo a mais

  8. Hernanes fora contra o São Caetano. Nenê machucado também. Quem sera o armador do time ? Raí? Minha vó de muletas ? Não precisamos de reforços né…. vamos gastar tudo num centro-avante grosso e deixa o meio desse jeito.

  9. Sr. Paulo Scala da mesma forma que o sr. quer o Leco fora, eu também para o bem do nosso São Paulo Futebol Clube. Mas vamos ser racionais. Na época que o Leco escolheu o Rai para ser o diretor de futebol todo mundo, imprensa incluindo comentou que o Leco estava arrumando um para raio para evitar críticas pelo mal desempenho do futebol do clube. O Rai trouxe para ser auxiliar o Ricardo Rocha e a dupla foi responsável total pela montagem do atual time do São Paulo. Ele indica e o “Passaro” viabiliza administrativamente. Então para mim a responsabilidade total do fracasso tem dois nomes Leco e Rai.

  10. Uma prova do que escrevi acima é o fato do Rai ter trabalhado pouco mês no futebol da base e saiu porque percebeu que não teria toda autonomia.

  11. Se o Raí desse as caras e assumisse a bronca ele seria cobrado apenas pela sua inexperiência como diretor, suas péssimas contratações e gestão de pessoas. A partir do momento que ele foge e se esconde a cobrança já parte para um outro lado de personalidade, característica como ser humano, caráter. E é essa segunda parte que me deixa mais triste, por se tratar do meu ídolo e ser algo que eu nunca esperaria dele.

  12. Pensando bem acho que criticar o Raí é até inviável viu! Porque alguém viu o Raí esse ano? O Que ele fez esse ano? Qual jogador ele contratou esse ano? Cite 1, pode ser da série B, C, D, X, Z, mas tente citar 1? Quantas vezes eles veio a público dar a cara a tapa?
    Então como vamos criticar alguém que praticamente não existe! Não atua! Não comparece!
    Me perdoe Raí! Não sabia que vc estava de licença! Avise por favor meu amigo quando você for voltar! E me desculpe se atrapalhei seu descanso! Abraços

  13. Se é verdade que ele fugiu pelo vestiário do Palmeiras não poderia ficar nem mais 5 minutos no cargo.
    Mas quem entre esses cagões tem moral para demitir o Raí?
    Game over. Não tem salvação.

    • Quem deveria demitir ou critica-lo pelos seus atos também estava fugindo, se não pelo vestiário do palmeiras por algum outro caminho longe da torcida. Infelizmente para os conselheiros havia um ônibus que era mais difícil de esconder do que as comissões pagas pela diretoria.

  14. Se o Raí e o Pássaro saírem agora, quem irá atrás dos reforços do Cuca?

    Para demitir os dois, o presidente precisa apresentar os nomes dos substitutos na hora da demissão.

    Todos sabemos como é o Leco. Se demitir agora com base no ódio, só vai piorar a situação.

  15. Rai já passou dos limites. Dar um Boeing a um aluno de aviação, só com teoria, sem pilotar aviões menores, é queda na certa! Ops, bate na madeira!

  16. Perante a Deus como amanhã vou no Juizado De Pequenas Causas aqui na minha cidade me informar, se posso mover alguma acaç contra o Sao Paulo .(diretoria ) nem que não de nada, mas que vou lá me informar eu vou …

    • Amigo! Se tiver sucesso me, nos coloque aqui o caminho, pois acredito que se a Justiça tiver uma grande quantidade de denúncias de varios torcedores diferentes vai chamar a atenção do Ministério Público e talvez comecem a investigar

  17. Deve ser só coincidência o fato do Raí ter pinçado justamente o William Farias agenciado pelo Fabio Mello, que no seu portfólio tem uns 90% de pé de rato. Ou então seria mais coincidência ainda a diretoria ter usado a equipe de scout e após várias analises de desempenho e rendimento terem chegado justamente no William Farias.

  18. Raí errou ao demitir Aguirre, errou ao efetivar Jardine, errou ao ficar do lado de uma suposta panela de jogadores, errou em não ouvir conselhos dos seus pares na época do caso Aguirre, errou ao não ficar ao lado de Jardine na entrevista pós jogo da desclassificação da libertadores, errou na negociação da compra e venda do Diego Souza, erra ao não dar satisfação sobre o momento do time e piora o erro ao fugir vergonhosamente pelo vestiário do nosso adversário após mais uma derrota em clássico.

  19. Raí acertou na contratação do Cuca, no que pese sua licença saúde, acertou ao trazer os laterais Igor e Léo para compor elenco, acertou ao ouvir o conselho de seus pares da época e contratar o Aguirre que nos levou a uma pré libertadores, acertou ao trazer Carlinhos Neves de volta

    • Elenco pífio.
      Trellez Hudson Anderson Carneiro
      Sem condição de jogarem no São Paulo.
      E o meio campo não tem ninguém pra abastecer o ataque.

  20. A torcida também tem sua parcela de culpa, sim. O São Paulo está em processo de destruição faz tempo. A culpa maior é da diretoria. Perdida. Anacrônica. Conselheiros ultrapassados. Um exemplo de que a torcida joga contra? Eu me lembro de São Paulo x Cruzeiro, Morumbi pela manhã. Campeonato Brasileiro. Eder Militão escalado na cabeça de área. Errou dois passes. A torcida começou a gritar: È JUCILEI !!!. Taí quanto vale o Eder Militão e quanto vale o Jucilei ? Maicon que ganhou vários títulos no Grêmio. A torcida o enxovalhava. A torcida queima muito jogador. O jogador está lá, ele vestiu a camisa tem que apoiar. Agora tem que cobrar da direção que traz uns pernas de pau, isso tem. Mas vestiu a camisa, dentro de campo tem que apoiar. Essa direção contratou errado. Falta jogadores no meio, criativos e velozes.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!