Muller detona São Paulo atual: “Só jogador ruim ganhando a maior grana”

O ex-atacante Muller construiu uma história vitoriosa com a camisa do São Paulo, onde conquistou, entre outras várias coisas, o bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes (1992 e 1993), e talvez por isso tenha uma certa propriedade para para opiniar sobre o clube do Morumbi. Nesta sexta-feira (15), durante participação no programa “Resenha ESPN”, ele não poupou críticas ao elenco atual do Tricolor.

Questionado sobre o que achava da equipe no momento, Muller disparou. “Hoje, poxa vida, ver só jogador ruim ganhando a maior grana, custando o maior dinheiro. Esse (Gonzalo) Carneiro, o Tréllez…

Depois, ainda foi perguntado se o ex-companheiro de equipe, Raí, havia se metido em uma ‘roubada’ ao assumir a direção do São Paulo. Muller admitiu que o ex-jogador e agora dirigente fez escolhas erradas. “Eu não vou dizer roubada porque ele é ídolo do São Paulo e nunca deixará de ser, mas as contratações que ele fez foram erradas sim.

O Tréllez, que joga no Inter hoje e o São Paulo paga o salário dele, o Jean nem está jogando e Gonzalo Carneiro não é atacante para o São Paulo. O São Paulo sabe vender, mas não sabe contratar, e hoje o São Paulo é um time que não é um time, tem um treinador interino e um treinador que daqui a pouco, no dia de “São Nunca”, não sei quando ele vai chegar… O Cuca é um bom treinador, mas eu acho que o São Paulo, no momento de desespero, fez com que a diretoria tomasse decisões precipitadas”, acrescentou.

ESPN


17 comentários

  1. Rai tem culpa de 95% por essa situação, conseguiu destruir uma base minima montada no time do Aguirre, bastava um lateral direito e um meia pro lugar do Nene. Lembrando que Luan já era titular com Aguirre, assim como Liziero. Jucilei já estava perdendo espaço.
    Foi de uma empáfia gigante ao efetivar o Jardine (futebol propositivo, posse de bola, bla bla bla) e conseguiu ser eliminado na Libertadores com os mesmos patetas em campo: Bruno Peres, Jucilei e Nene.
    Agora aguenta esse time horroroso sem confiança alguma. É óbvio que é melhor não classificar à esta altura, tem que começar tudo do zero e isso que nossa zaga ainda é boa senão……
    *Ninguem no clube percebeu que o Hernanes ia demorar pra entrar em forma? Dep. Médico, preparador físico, não teve um Cristão pra conversar com ele e perceber isso, que ele seria um bom reforço pro meio de Março, Abril e não pra Fevereiro quando precisávamos?

    • Falhamos quando saiu aguirre no ano passado … ele conseguiu (por 6 meses) dar um “brio” nesse time que ha tempos nao viamos – falamos aqui que eles tinham fome de bola
      Mas perdeu o controle quando bancou a panela e derrubou mais um treinador
      O jardine tinha que ficar auxiliar uns 3/4 anos e ajudar moldando um conceito de jogo
      Agora e só mais um treinador moído pelo lecão e a massa

  2. Pessoal , leio os comentários, mas raramente opino. Mas hj gostaria de dar apenas um exemplo do abandono e falta de profissionalismo que impera no SPFC :Tenho um filho de 10 anos, que apesar de toda essa crise, adora o Tricolor. Estou procurando para ele a camisa de goleiro ( produto oficial Adidas) e, simplesmente não tem em lojas físicas … Vejo nos shoppings lojas dos rivais e, a do SPFC,que foi pioneiro nesse quesito, não tem …

    • Eu tive o mesmo problema para comprar a camisa I para o meu filho de 02 anos. Tive que comprar pela internet.
      Já está dificil achar crianças com a camisa do SP e a Adidas tambem deixa a desejar ….

    • Eu tenho dois meninos. O mais velho assiste os jogos comigo, mas nao se abala mais. Ja o menor, prefere jogar video game e sempre depois ele vem perguntar : perdeu de novo ? Esse torcedor nós perdemos.

  3. Inclui um monte de diretores e conselheiros incompetentes, mafiosos, bandidos.
    E grande parte recebem salários, 30 mil ou mês, que faria toda a diferença no orçamento do time

  4. Vamos direto ao ponto, ou viramos um Cruzeiro e empurramos as dividas ( aumentando até ) para contratar quem o Cuca pediu e incluiria também o Pato para tentar Copa do Brasil e Brasileirão, ou será a queda iminente sem buscar libertadores e ficar no mesmo nível médio e brigando posts não cair…

  5. Essa “diretoria” é tão atrapalhada que é capaz de demitir o Cuca sem ele ter assumido.Mas…..eu fico imaginando o medico do Cuca vendo os noticiários do SPFC ….Kkkk acho que esse atestado medico vai ser prolongado. …Se bem que a gente conhecendo a personalidade do Cuca se os três mosqueteiros brincarem e mentirem pra ele o cara nem assumi.Ele já brigou no Santos por algo parecido.E o Lugano hein????será que pelo menos pra animador de vestiário ele serve????qual a função dele pra ser remunerado???

    • Não temos um goleiro a altura, 2 laterais decente, e esse Carneiro jogador de serie..Muller tem toda razão maioria jogador fraco. Tirando o Hernanes obvio.

  6. Contratações erradas. Pensamentos pequenos futebol ruim técnico inesperiente tudo na conta do rai desculpa mais não vem fazendo um bom trabalho

    Se ele for inteligente. Não pode gastar uma fortuna em jogadores medianos em aposta ou trás quem resolve ou já que vai aposta aposta em jogadores de time pequeno como Ituano bragantino Novorizontino oeste poxa tem jogadores bom esse time do red bull e bom para de fazer cagada e de o tiro certo por que a munição acabo agora só resto joga a faca e acerta boa sorte rai

  7. Rai como dirigente péssimo, e cade o Lugano Uruguaio papudo?…e o Andre Jardine treinador de copinha? O Leco é o maior responsável por colocar esses idolos como gestores.

  8. Considero os comentários de todos, menos do Sr. Luís Antonio da Costa (Millet). Jogou muito , mas muito mesmo, porém, toda vez que ousa falar do SPFC, fala com rancor, o mesmo não acontece quando fala dos rivais, onde também jogou. Ele, como comentarista, foi um jogador acima da média, craque de verdade, mas quando abre a boca para falar, só fala merda.

  9. Hoje eu fiz um exercício de football manager. A folha do SPFC é de 12 milhões/mês. Se o SPFC contratasse 11 craques, pagando 1 milhão por mês cada, e mais 23 jogadores da base ganhando 100 mil cada, teríamos uma folha de 13,3 milhões. E ganhando 1 título atrás do outro. Eu sou capaz de garantir isso.
    O que estão fazendo com o clube?????

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!