Hernanes sai com dores e deve desfalcar o São Paulo em decisão

O técnico interino do São Paulo, Vagner Mancini, ganhou um problema sério para o duelo decisivo com o São Caetano, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, Hernanes deixou o clássico contra o Palmeiras com dores na perna esquerda e deve desfalcar a equipe no meio de semana.

Principal alvo dos marcadores do rival, o meia precisou ser substituído por Brenner aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 34, em uma pancada de fora da área, Carlos Eduardo marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras.

Após a partida, em entrevista coletiva, Mancini mostrou pessimismo quando questionado se contava com o Profeta no Estádio Anacleto Campanella. Hernanes será avaliado pelo departamento médico em breve para saber a gravidade da lesão.

“Ainda não sabemos, seria equivocado falar. Mas aparentemente é uma coisa muscular. Não sei se é estiramento, ou uma dor forte no lugar, mas, diante do que vi na saída de campo, acho difícil que o Hernanes esteja em campo na quarta-feira”, afirmou Mancini.

Nenê é uma possível solução para a provável ausência de Hernanes no duelo com o São Caetano. O problema é que o camisa 10 também é dúvida, já que ainda se recupera de uma pancada no joelho esquerdo que o tirou do Choque-Rei.“O Nenê espero que sim”, disse Mancini, perguntado se o meia teria chances de ir a campo na quarta. “Porque é um atleta que acaba sendo diferenciado quando entra no jogo. Espero que na quarta-feira ele esteja à disposição”, concluiu.

Com a derrota, o São Paulo estacionou no segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, três a menos que o Ituano e dois a mais que o Oeste, que visita o Corinthians neste domingo, em Itaquera. O revés lhe obriga, portanto, a torcer por um resultado positivo do arquirrival contra a equipe do interior.

Gazeta Esportiva

36 comentários

  1. Se for para que algo mude prefiro não classificar. Não seria mais vergonhoso do que a pré libertadores e a mãe dos clássicos.

  2. Galera a coisa tá feia muito discurso de diretoria.
    Nada de evolução do time.
    Que melhora a zaga vai atrás de Miranda na inter.
    O cara e banco.
    Pro meio .Ramires tá na China encostado.
    Pega por empréstimo.

  3. Quem joga então? Igor Gomes que sequer foi testado esse ano?

    JJ cantou a bola sobre o Leco e tá aí o resultado… fraco, não serve nem pra administrador de condomínio…

    Andres Sanchez cantou a bola sobre o Leco, e só não caimos porque somos grande demais, a estrutura é gigante e em um ano o Muricy nos salvou e no outro o próprio Hernanes….

    Se ganharmos do São Caetano será na bacia das almas… um gol fortuito de cabeça, um pênalti…. e rezar pra não sofrer nenhum gol…..

    Elenco patético…. técnico inexistente…. Diretor Executivo bunda mole… Presidente inútil…. o que mais falta??

  4. Talvez seria o caso de acionar o Ministério Público para fazer auditoria nas contas! Aqui no DF tem uma promotoria só para entidades sem fins lucrativos. Me parece ser o caso de governança temerária.

  5. Agora querem dizer que não tem grana pra contratar o Pato , cadê a grana da televisão , do banco inter , do sócio torcedor , das bilheterias , das vendas de jogadores , produtos licenciados , patrocínios e etc…. Auditoria nas contas já , punição para os ladrões , chega de esquemas , chega de comissões , cadeia para todos os responsáveis pelo declínio do maior clube do Brasil , intervenção já , impedimento já , assume uma comissão de notáveis tricolores ,

    • Vão vender o Antonhy pra comprar o Pato?
      Me desculpe, mas Pato saiu do SP sendo banco do Neymar do nordeste. Não faço questão nenhuma. Prefiro a contratação de um meia de qualidade. Rafael Veiga, esse é o nome. Essa é a principal carência.
      Além disso, keno e Roger Guedes só vem se Antonhy for vendido. Eu prefiro ver o Antonhy aqui pelo menos até o final do ano.

      • Me perdoe, mas acho que não conhece muito bem o clube que torce. Antony vai embora independente da chegada do Pato que no momento está livre, não tem comissão por intermediação, não tem que comprar direitos. TALVEZ isso seja desmotivador para a direção do clube.

        Sobre o Rafael Veiga, a Crefisa só venderia ele para o São Paulo por muuuuito mais do que o valor que ele realmente vale.

  6. #Fora Raí, quem anda ao lado de corrupto e ladrão , é o que?
    #Fora Pássaro, sempre chefiando as negociações mais tenebrosas e danosas ao SPFC.
    #Fora leco, o último da trindade do mal: Juvenal, Aidar e Leco.
    Muitos acham que o sucessor de leco será tão ruim ou igual a ele, mas eu não acho. Ninguém pode ser tão pervertido quanto Leco

  7. Classificar pra que? Pra ser eliminado pelo ituano? Ou cair na semifinal? Obrigado, mas esse time não merece absolutamente nada de bom. A equipe e reflexo do presidente e sua diretoria. Vemos isso desde o final da era JJ, Aidar e agora Leco, que é disparado o pior presidente de nossa história. Não vejo saída… Do jeito que caminhamos a série B e realidade. Hj Somos melhor que qts equipes da série A?

    Fora Leco!! Fora Rai!! Fora Pássaro!!

  8. Será que nao será feito nada?
    So reclamações nao resolve.
    Precisamos de algo mais concreto.
    Algum advogado para dar uma sugestão.
    O país esta numa onda de mudanças, somos torcedores e consumidores.

  9. Elenco pífio.
    Trellez Hudson Anderson Carneiro
    Sem condição de jogarem no São Paulo.
    E o meio campo não tem ninguém pra abastecer o ataque.

  10. Hernanes fora, tudo certo, Everton Filipe entra e resolve, afinal, Ganso não serve, está muito não no Fluminense não é Rai.
    Cambada de bandidos, incompetentes, safados, ladrões.

  11. O Leco é tão azarado que ele é o presidente que mais investiu em contratações na historia do clube.Ele realmente é o coiote do papa leguas seus planos nunca dão certo.Confio no incompetente do RAI e se deu mal.Lugano um enfeite remunerado. Fernandes que custa um milhão nos cofres do clube será q resolver sozinho???Traz controverte trovador e se esquece que pra esse tipo de controverte precisa de um meio de campo pra ele funcionar.Trouxe Carlinhos Neves que ate agora mudou. Oque? Continua as contusões.A sorte é que como falei antes eles fazem as burradas no profissional e vem a base pra trazer recursos e limpar a sujeira la de cima.O Leco é muito zicado. ….

    • Se um presidente não sabe delegar sobra o que?

      Se confiou em incompetente é pq também foi ainda mais incompetente, sem visão para discernir.

      Ou você acha que o Raí tem total autonomia e que se ele sair tudo vai mudar?

      E como vão mudar algo que nem começou, que é São Paulo do Cuca?

      E se não der certo lá na frente vão abortar de novo e o ano já era.

      Todos são responsáveis, mas agora é tarde.

      Melhor rezar para isso dar certo porque não tem plano B.

  12. rai fugiu como um presidiario fugindo da cadeia, saiu a francesa, atravessou o vestiario dos porcos so
    para nao dar satisfaçao a imprensa, que papelao , cada dia que passa tenho mais desprezo por voce,
    tudo que voce fez jogando, esta sendo apagado , ate chegar a hora que ninguem lembrara mais de
    voce. Voce se conrrompeu rai.

  13. Raí merece todas as criticas sim, defendi sua saída quando Jardine foi demitido, mas após sua manutenção e a aposta maluca que fizeram no Cuca, essa é única esperança que restou para esse ano.

    Claro que precisamos de uma ampla revolução, mas sendo bem imediatista, se o Cuca não fizer esse time jogar bola junto com umas 3 contratações minimamente decentes, pode trocar ele, o Leco, até o papa, que já era.

    Só o que espero que deem um jeito, é o mínimo.

    Como é que o Paulo Scala, diz? #teCuidaCuca

  14. “A torcida pode confiar no trabalho ,quem esta assistindo os treinos tá vendo o nível absurdo da equipe ” by RAI….Pérola que eu vi (ninguém me falou)RAI numa entrevista em Janeiro desse ano.Dai pensei será q eu q estou louco ou o RAI jogou um verde nunca foi num treinamento ou é um maluco mesmo ou é um incompetente que não enxerga as coisas….Essa frase nunca me esqueço pra definir a capacidade do RAI ….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!