Toda o desenrolar da história teve início com o atleta de 22 anos postando no stories, do Instagram, algumas fotos com dois amigos num restaurante e tirando onda. Até aí, tudo bem.

Na sequência, porém, os amigos marcados pelo atacante do Shandong Luneng, da China, postaram imagens de que estavam no CT do São Paulo e um deles escreveu: “Nosso trabalho é por aqui hoje, vem mais negociações por ae, aguardem“, publicou.

Os amigos em questão prestam serviço de assessoria imobiliária, segundo as bios do Insta, e figuram em algumas fotos no perfil de Róger Guedes. Um stories, inclusive, mostra o atacante revendo sua antiga casa. Será que está buscando nova moradia na capital paulista?

A empolgação da torcida do São Paulo nas redes sociais foi tamanha que as fotos ‘das pistas’ foram propagadas com os dizeres: “Róger Guedes é do São Paulo”.

A pedido de Cuca, o Tricolor do Morumbi fez sondagem para saber dos valores envolvendo o ex-jogador do Palmeiras e avisou o treinador que a única forma de tê-lo seria por empréstimo e com ajuda financeira dos chineses na questão salarial.

O Shandong Luneng desembolsou cerca de 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões na época) para comprar Róger Guedes no meio de 2018. Ele era do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG.

Torcedores.com