Fotos ‘dão pistas’ sobre conversas entre São Paulo e Róger Guedes; veja

Toda o desenrolar da história teve início com o atleta de 22 anos postando no stories, do Instagram, algumas fotos com dois amigos num restaurante e tirando onda. Até aí, tudo bem.

Na sequência, porém, os amigos marcados pelo atacante do Shandong Luneng, da China, postaram imagens de que estavam no CT do São Paulo e um deles escreveu: “Nosso trabalho é por aqui hoje, vem mais negociações por ae, aguardem“, publicou.

Os amigos em questão prestam serviço de assessoria imobiliária, segundo as bios do Insta, e figuram em algumas fotos no perfil de Róger Guedes. Um stories, inclusive, mostra o atacante revendo sua antiga casa. Será que está buscando nova moradia na capital paulista?

A empolgação da torcida do São Paulo nas redes sociais foi tamanha que as fotos ‘das pistas’ foram propagadas com os dizeres: “Róger Guedes é do São Paulo”.

A pedido de Cuca, o Tricolor do Morumbi fez sondagem para saber dos valores envolvendo o ex-jogador do Palmeiras e avisou o treinador que a única forma de tê-lo seria por empréstimo e com ajuda financeira dos chineses na questão salarial.

O Shandong Luneng desembolsou cerca de 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões na época) para comprar Róger Guedes no meio de 2018. Ele era do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG.

Torcedores.com

Anúncios

39 comentários

    • Paulo, você que conhece os bastidores do clube, acha que a patota se desfaz com a renúncia do Leco? Ou só teremos outra crise institucional e de imagem perante os investidores e continuamos nas mãos de outro fantoche da patota?

      • É provável que teremos outros “atores” em cena, mas dificilmente deixarão de representar o mesmo roteiro, neste mesmo contexto …, a patota segue no comando.

        #OutLeco renúncia e Natel assume …, sem novidades.

        • Nesse contexto, vale a pena brigar pela saída do Leco, com toda crise que isso gera, sabendo que o roteiro será o mesmo?
          Não seria melhor aproveitar a fraqueza do presidente para aproveitar e pressionar por um novo modelo de eleição e de gestão?

  1. E a escória venceu o “bravo” time do Oeste,
    jogo difícil e equilibrado …, que dureza.

    Enquanto o SPFC zzzzzzzzz, zzzzzzzzz, zzzzzzzz, zzzzzzzzzz e zzzzzzzzzzzzz.

  2. Dirigentes amadores e incompetentes. Não queremos o SPFC falido, como querem estes vermes. Fora Leco ladrão e palmeirense!!!!!!!

  3. Sobre a história do Militao, vi muita gente falando pq o Real Madrid iria oferecer 50 milhões por alguém em final de contrato, pergunta: Quem garante q o Militao iria assinar pré contrato co. O Real?????
    Os representantes devem ter recebido oferta do Real e forçaram a venda para o Porto para ganhar as comissões…..vc acha q representante quer q um moleque novo assine pré contrato de graça onde não rola comissão ou são pagos pequenos valores!?!?!?!
    A história faz sentindo olhando por esse lado.
    Jogador só assina o q o empresário manda. Arrumaram um clube barriga de aluguel (Porto) pois já sabiam qto o Real Madrid estaria disposto a pagar no Militao.

  4. Vai depender exclusivamente do numero de empresários e o valor da comissão, quanto mais é melhor a chance. Isso é de conhecimento notório e já faz parte da nossa história desde Juvenal.

    O Jogador vale muito a pena, os valores é outra história.

  5. Do post a festa das comissões…acredito no Paulinho,acompanho ele já a muito tempo e foi um cara que sempre bateu em todos os lados…principalmente no Culintia,quem acompanha ele sabe muito bem do que estou falando.Sobre a negociata do lixo do militão já era sabido que tinha boi na linha,na época surgiu a notícia que o presidente do Santos era também um dos donos da empresa que agenciava esse lixo de jogador.Agora vem essa informação que é bombástica e pra quem acha que o presidente do Real madrid é santo não sabe da maracutaia que ele fez na década de 90 quando ele era prefeito de madrid…O Real Madrid tinha dívida na casa dos 500 milhões de dólares, vendeu o centro de treinamento por 1,1 bilhão de dólares. O velho CT se tornou um novo bairro da cidade, construído pela empreiteira de… Florentino Pérez.Olha a dona Fifa vendendo por 900 milhões de dólares a copa por qatar…gente vamos parar de ser ingênuos o nosso futebol é comandado por quadrilhas bem como o nosso país…vide o que aconteceu essa semana com o STF quebrando a Lava Jato no meio ora soltar todo mundo.O que aconteceu com o Ricardo teixeira?O Marco Polo?E as federações que são passadas de pai pra filho,nego que entra pobre e sai milionário.Foi justamente fazendo esse movimento de fingir que não vê que o nosso futebol foi pra ruína.Como bem falou o Zanca…parece que vai sair uma bomba semana que vem do MP,parabéns blog continue assim.

  6. Esse eu falava desde a epoca que jogava no Criciuma… Estava óbvio que seria bom jogador… E Enqto o SPFC foi atrás do Maidana(e das suas comi$$ões gordas), , os porcos foram atrás de quem realmente jogava bola…

  7. Poderiam até contratar Pato, Ganso, Keno, Guedes, Rodriguinho, Tche Tche, Mariano, etc, etc. Nem é o valor do passe do atleta, do salário ou comissão. O que me incomoda realmente é a incapacidade ou falta de vontade de encontrar novos jogadores com as mesmas qualidades. A excessão do Pato, que da base do inter foi quase direto para o Milan, os demais jogadores foram garimpados e jogaram algum tempo no Brasil. Depois que são vendidos, o abismo econômico com respeito a Europa/Asia torna a repatriação desses caras quase que impraticável. Com excessão de 3 ou 4 clubes, a maioria não pode se reforçar com repatriados de qualidade. A saída é garimpar novos jogadores dentro do Brasil.

  8. Como e gostoso ver o Ganso jogar podem falar toque quiser do cara o cara da passe de mesa brilhar a bola nem Quica enquanto isso na sala de justiça RAI “não precisamos de méis o elenco e bom”….

    • Esqueça ele, aqui ele não iria jogar nada!

      já falei isso milhares de vezes, se contratarem o Messi para jogar no SPFC, em alguns meses ele vai estar se arrastando em campo sem nenhum comprometimento com o time

      o problema é muito maior que péssimas contratações.

      • Ai eu concordo com vc,o problema é o gerenciamento de pessoas dentro do clube, mas….se tem jogadores de qualidade pelo menos ainda temos esperanças de algo diferente,mas quando não temos nem esperanças temos,mas nesse ponto concordo plenamente com vc…..

    • Raí prefere pagar 200 mil pro Willian Farias… vai ajudar mais o SP do que o Ganso… 200 mil reais jogados fora todo mês….

  9. O SPFC precisa de um meio campo que marque muito, não dê espaço para o adversário jogar e faça uma boa transição ao ataque. A jogada do gol de ontem foi muito parecida ao segundo gol do Talleres. Tocaram rápido entre os defensores e chutaram a gol livres de marcação ou bloqueio.

  10. Pagaram 43 milhões de reais no cara alguns meses atrás.

    Precisa de alguma informação além dessa pra saber que não virá?

    Ou que se vir, vai custar uns 4 Patos?

    Só há esperança pq a comissão vai ser gorda pros parasitas. Jogador de graça não gera comissão.

  11. Lembram do episódio do penalti perdido pelo Pato quando ele jogava na escória, que ele bateu com total displicência contra o Grêmio, e no outro dia várias noticias diziam que alguns jogadores do elenco da escória pegaram ele lá dentro do vestiário e quase bateram nele?

    O Tite tbm deu uma bela “comida de rabo” no Pato e afastou do grupo, e a diretoria da escória que tinha pagado 40 milhões nele não pensou duas vezes, deu total respaldo para o Tite e depois negociou ele com o SPFC, pois não queriam ver a cara do Pato nem pintado de ouro, devido a falta de respeito como ele agiu em campo.

    Mas pq eu to falando essa história agora, e oq isso tem haver com o SPFC

    é exatamente isso que tá faltando no SPFC, liderança e atitude!!! Não temos mais isso no clube, ninguém se importa mais com o time em campo, nossos diretores e conselheiros só se importam com suas benesses e comissões.

    Imaginem esse episódio do Pato ou qualquer outro jogador medalhão, fazendo isso no SPFC de hoje oq aconteceria? provavelmente iria ganhar afago e vários abraços dos jogadores e comissão técnica do clube, tentando tirar o peso da eliminação e da displicência dizendo para ele que a vida continua, e para não baixar a cabeça, mesmo sabendo que o jogador foi totalmente displicente faltando com respeito com todo o elenco, custando a eliminação de uma competição, a diretoria do SPFC provavelmente iria se esconder como sempre faz.

    será que a torcida do SPFC entende a diferença de comportamento que cada clube tem, quando se trata de responsabilidade e postura em campo de seus jogadores?

    No SPFC a diretoria é omissa e frouxa e prefere ficar longe de tudo, os nossos últimos diretores são bonzinhos e só sabem afagar os jogadores, não que precise contratar alguém para ser um carrasco, não se trata disso, falta alguém comprometido e com espírito de liderança para cobrar respeito dos jogadores que vestem a camisa do SPFC, mas isso infelizmente não temos ninguém

    Esse tipo de postura tem que começar de cima para baixo, e não de baixo para cima, e não vejo ninguém da diretoria querendo mudar isso, aliás acredito que ninguém lá dentro do SPFC enxerga esse problema, e isso prova que eles estão perdidinhos, e não tem a menor ideia do que estão fazendo.

    é por isso que vemos com tanta frequência jogadores medalhões, ou boas revelações fracassarem no SPFC, pois vão ficando descontentes e desanimados com jogadores ruins, e outros jogadores sem compromisso com o time, então esses poucos jogadores que poderiam ser o diferencial pedem para ser negociados, ou quando acabam ficando, faz o arroz com feijão e perdem o foco, pois percebe que ninguém vai cobrar já que ninguém se importa.

    mas como eu disse acima, desconfio que ninguém lá dentro do SPFC percebeu a gravidade do problema, e estão perdidinhos, e acham que é só contratar alguns medalhões caro, e um treinador experiente que tudo estará resolvido, quero estar errado, mas esse problema do SPFC vai persistir por um bom tempo se o alto escalão do clube continuar com essa inércia e frouxidão.

    • Exatamente isso que o colega falou acima, falta cobrança maior sobre os jogadores tá certo que o time não é essas maravilhas, mas tem jogadores não são todos que recebem em dia, mas de produtividade baixa no clube pois falta cobrança por exemplo, o caso do Nenê que contra o Sport cobrou um pênalti como a cara dele e errou praticamente tirando o tricolor da fase de grupos da Liberta, o que tumultuou a temporada desse ano pois, o São Paulo teve que jogar pré- Libertadores sem uma pré temporada decente claro não esquecendo da bizarrice da diretoria que expôs o time por dinheiro num torneio internacional no inicio do ano prejudicando a preparação, mas voltando ao caso do Nenê depois de tudo isso nada aconteceu com ele, sem contar que ele junto com Rodrigo Caio acelerou a demissão do Aguirre, ou seja, falta comando de cima e essa bagunça abre espaço para jogadores paneleiros e contamina os bons que vendo a desorganização puxa o freio de mão, e não dá aquele algo mais para vencer as partidas, um caso emblemático foi do Everton chegou muito bem, mas depois de algumas partidas e da contusão não foi mais o mesmo poderia escrever um livro de vários bons jogadores que chegaram aqui jogando bem, mas caíram de produção foram execrados pela a torcida e depois saíram do tricolor para serem campeões em outros clubes, ou seja, há algo muito errado no tricolor que precisa ser solucionado, mas com essa diretoria e presidente frouxos nada vai acontecer.

  12. Acho que na janela do meio do ano sai Ântony e vem RG.
    Gosto muito de Ântony, mas se tem oferta de 33 milhões de euros não tem como segurar – é muito promissor, mas ainda é juma aposta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!