Raí fugiu pelo vestiário do Palmeiras e foi embora sem dar entrevistas do Pacaembu

Após a derrota para o Palmeiras, Raí fugiu!

O Diretor de Futebol do São Paulo, fugiu!

Seja de protestos, seja de entrevistas, seja do torcedor…fugiu!

Este é o atual São Paulo…

Sem dar entrevistas, sem responder perguntas, o Diretor que afirmou que tínhamos uma equipe para disputar TODAS as competições, após ser eliminado na Libertadores na 1a fase, agora está fugindo de enfrentar uma possível eliminação no Paulistão…

Triste fim!

Blog do São Paulo

72 comentários

  1. novo post, então vou repetir aqui meu último comentário

    Eu lembro quando a escória veio aqui em Maringá fazer um amistoso acho que em 1995, o goleiro deles era o Ney que chegou a jogar na base aqui do time da minha cidade, e o Neto que já era um ex-jogador em atividade tava na escória e veio nesse amistoso, ae eles vieram para o treino e reconhecimento do estádio o Willie Davids um dia antes

    e tinha torcedor de todo o tipo aqui, acho que tinha mais torcedor rival do que corintiano, ae eles posicionaram o ônibus debaixo da marquise do estádio de frente para a porta do vestiário, e estávamos bem em cima deles, pensa num c@gaço que o Neto e o elenco da escória passou, todos passando correndo pra não tomar cusparada e pedrada kkkkkkkkk

    isso ae que o leco passou não foi nada.

  2. Penso que daqui mais alguns anos estaremos falando em uma nova refundação do SPFC, nos mesmos moldes do que ocorreu em 1935.

    Os velhotes estarão falando em fechar o departamento de futebol e a torcida terá que pegar o destino do clube para si: os velhotes ficam com as piscinas alagadas e o patrimônio decadente; a torcida fica com a paixão e as cores e as glórias e refunda o clube do zero.

    Parma e Fiorentina já passaram por isso recentemente.

    • É bem isso caro General.

      Infelizmente a coisa está tão feia que só começando do zero faria as coisas ficarem melhores, mesmo assim não seria igual o que fora como outrora.

      • Ora, que beleza!!!
        Uma das bases que podem ser usadas em um raciocínio sobre uma certa tentativa de mudança é justamente “recomeçar”….
        Muito interessante!!!
        E como é que se daria essa mudança, essa tentativa de “refundar o clube”…. Hein?

  3. RAI pede pra sair…..vc afundou o. O elenco as finanças do clube.O Levo é .O coiote do papa leguas seus planos nunca dando certo e cai no abismo….tá difícil.

  4. Ainda acho que seria pior sem o Rai. O Leco é tão podre que não consegue não contaminar ninguém que esteja ao lado dele, seja quem for. É muito difícil suportar essa fase do nosso amado clube, mas asseguro que é ainda pior pra quem, como eu, tem filhos pequenos. Nunca viram o time ganhar nada e são esculhambados na escola diariamente. Ainda assim, pelo menos aqui em casa, continuam torcendo e, principalmente, sofrendo pelo time, acreditando no pai que disse que dias melhores virão.

    • Olá seu Paulo. Respeito a opnião do senhor, mas lembremos que o Rai apoiou o Leco nas eleições, sabia quem era ele e mesmo assim apoiou. Na minha visão, suas ações(Rai) nada tem a ver com Leco. Infelizmente Rai é uma pessoa sem experiência no ramo, não sabe lidar com as criticas(pelo que se nota com atitudes como essa) e não tem qualificação para tal função( a qual não significa que no futuro não tenha). Independente quem é o mandatório, Rai não é nenhuma criança, ele pode simplesmente dizer “Não” para muitas coisas erradas ou caso seja forçado dizer “Tudo bem, se vcs querem assim, então tá bom, mas to saindo dessa porque não concordo”.

        • Raí é um desastre completo, deu um prejuizo de mais de 50 milhões ao clube. O Gustavo, o sobrinho dele, era muito melhor do que ele, pelo menos ganhamos um bom dinheiro com Cuevita. Fora Raí, pede para sair, além do mais, é covarde, além de apoiar aquela quadrilha que roubou o nosso país. Realmente , é o fim da picada termos uma pessoa desse nível á frente do SPFC . Ah, para não esquecer, fora Leco, você um câncer que tomou o corpo do SPFC, mas não vai conseguir destruir a instituição.
          #Morumbi zero; enquanto essa turma continuar devemos responder com nossa única arma que temos.

    • Caro irmão Tricolor José Paulo, eu te entendo… tenho um filho de 5 anos, ultimamente ele se interessou bastante em jogar futebol comigo (antes ele brincava mais com carrinhos). Mas eu nem fico vendo futebol na TV só pra não dar a ele o desgosto de ver o SP perder… pergunto-me quando teremos um time decente que nos dê orgulho de ver jogar, para então colocar meu filho na frente tv e torná-lo um tricolor de verdade

      • Meu caro, também venho adotando a tática de esconder os jogos do São Paulo dos meus filhos. Mas como eles têm 12 e 9 anos, fica mais difícil. O pior é que eles adoram ir ao Morumbi. Em 2017 fomos em quase todos os jogos em casa (Pacaembu também) na campanha contra o rebaixamento. Sem perspectivas, nem isso eles me pedem mais. Esses senhores que comandam o São Paulo deveriam pensar no estrago que estão fazendo nas novas gerações de tricolores.

  5. Quem vê pensa que sou anti Rai.

    Não colegas do Blog. Pelo contrário vejo Rai como um dos maiores ídolos do clube e respeito sua trajetória no clube.

    No entanto, não é porque é ídolo que devemos passar a mão na cabeça dele quando ele tem atitudes nada correta.

    Ele faz parte de uma liderança e como tal deveria ter uma postura de lider, ou seja, estar presente em todas as situações, aceitar cobranças e criticas quando necessária e lógico rever seus conceitos e saber trabalhar em grupo.

    Repito, é um ídolo e merece respeito, mas é ser humano como todos e sujeito a erros e ele precisa reconhecer isso.

    Não existe isso de pessoa x ou pessoa y é menos culpado. Não importa se o mandatorio quis fulano ou ciclano que não é da vontade do chefe do dep de futebol. Ele pode muito bem dizer “Não” ou simplesmente dizer “Se não posso trabalhar a vontade, então to indo embora” igual o Saldanha fez em 69 na seleção.

    A administração do Leco é ruim, mas não se deve atribuir somente a ele, mas toda a diretoria a qual inclui o Rai.

  6. Dar o comando do futebol do clube a um teórico, que repassa a prática para seu sócio. Rai como ídolo, prefiro acreditar que seja apenas incompetente, ao invés de corrupto, assim espero!

  7. Se tem um ídolo que respeito é o Careca. Podem dizer que ele era Santista, mas ele sempre demonstrou respeito ao São Paulo e sentiu mais que nunca que o São Paulo precisava de mudanças tanto é apoiou o Pimenta nas eleições assim como eu fui a favor do Pimenta ser o presidente da instituição SPFC.

  8. Essa aventura RAI vai causar um. Rombo financeiro no clube que a sorte que Cotia que foi reformulada por Adiar (pelo menos ele fez isso de bom) vai camuflar e cobrir a incompetência se não o clube ia falir de vez….Não acho desonesto não é incompetência mesmo.

  9. A unica explicaçao de Raí continuar chama- se…rabo preso. Se nao fosse isso ele mesmo pediria as contas. Vai sair do SP com fama de incompetente, covarde e corrupto.

  10. Enquanto isso, a Crefisa vai atrás do Pato, e se for verdade, a decepção só aumentará.

    David Chinaglia
    @DavidChinaglia
    Alexandre Pato se aproxima do
    @Palmeiras
    garantem empresários amigos e ligados ao grupo de Pato, Alexandre Mattos pediu para não comentar o tema em Pacaembú

  11. O maior problema é que tem torcedor que acha que tudo está bem, se acostumou a não brigar por títulos, se acostumou a um ano lutar para não cair e no outro ir mais ou menos, se acostumou a ser zoado por não ganhar clássico, se acostumou a ser chamado de freguês, se acostumou a ver um futebol desprezível, se acostumou com desculpas e promessas que nunca mudam, se acostumou ao descaso com o clube, se acostumou com um time mediano, eu não sou esse torcedor! Sou da época de tele, de murici, de tantos que honraram essa camisa e esse clube que hoje estariam envergonhados com a maneira que o clube se comporta!

    Chega! Chega de dar tempo, chega de esperar, chega de ser bonzinho, chega de acreditar em reviravolta, de esperar a fase passar, não somos time de fase! Somos o maior vencedor do Brasil, por favor não se conforme com essa diretoria, com esse time, com esse futebol, com tudo que está errado! Exija mudanças, não pense que a torcida não tem poder, lógico que temos, afinal somos nós que mantemos esse clube, somos nós que estamos torcendo na hora Boa e na ruim, mas também somos nós que temos que exigir mudanças! Façamos valer a nossa força!

    Muda São Paulo! Volte a ser gigante! O melhor dos melhores

  12. Ano passado indicação de Ricardo Rocha: Everton Cardoso, indicação Aguirre: Rojas. Rai: DS, Trellez, Nene, Everton FelipeBruno Perez…, compra Jucilei com 750 mil aidares e Edimar com 350 mil aidares, trabalho fraquissimo como gestor, vai quebrar e rebaixar o clube. Rai pede pra sair.

  13. Defendi a demissão do Raí junto com o Jardine mas agora que definiram essa estratégia extremamente arriscada, de contratar o Cuca e reformular o elenco com a temporada em andamento, isso não vai mudar com a saída dele, então tanto faz. Vão seguir com esse plano e só espero que contratem logo jogadores decentes nas posições que precisamos pra termos um time minimamente competitivos.

  14. Eu fico lendo alguns comentários e… Bom, pessoal de cabeça quente (com razão, claro) e vejo falarem demais no Raí…

    Raí tem sua parte de culpa, sim!!
    Eu mesmo aqui já escrevi que o crédito dele está se esgotando comigo…

    Mas… A Grande Mudança é em outro nível, moçada!! Não se enganem!! Estamos há anos fazendo mudanças de técnico, diretor, jogador…
    E?????

    Mudem o foco!!
    Querem protestar, protestem!!
    Mas redirecionem essa energia aí…

    Ficam dizendo que se fizer boicote o clube vai ser prejudicado…. Pois é…. Rsss… Não é a estrutura que está vigente que prejudica há anos o clube, né? O que que prejudica é uma ação do torcedor
    que quer ver o time voltar aos seus dias de glória…

    Ah, mas com boicote não vai ter dinheiro e o clube vai cair pra 2a divisão. E não vai se reerguer mais…

    É… O torcedor vai destruir o clube, então, né?
    Mas os sucessivos e intermináveis erros, incompetências e ladroagens dos dirigentes,
    Isso não vai, né? Rsss…

    Vou dizer uma coisa: a torcida unida pode jogar esse clube no chão e pode trazer ele de volta à vida, se for o caso!!
    Sim, com a força da torcida unida, eu acredito nisso.
    É simples? Não!
    Exigirá força, paciência, estratégia, organização, ações conjuntas e bem coordenadas… E fé!
    A torcida é que move o clube, é que compareceram a jogos, é que compra camisas, enfim, é quem consome tudo que diz respeito ao clube, é quem o sustenta, o mantem, é a verdadeira razão do clube existir: é a paixão do torcedor que mantém a instituição de pé!
    Não se esqueçam disso…

  15. Tem que pressionar esses conselheiros a mudarem o sistema de eleição do clube. Se não vão fazer por amor, Tem que fazer pelo terror. Chega disso… todos os nossos rivais tem eleições abertas. Será que pegando algum deles , ou alguém da família, vão fazer alguma coisa ? Tá muito fácil a vida desses caras temos que fechar o cerco ! Somos 20 milhões, precisamos declarar guerra contra esses 200 que se acham donos ! Tem que ir na casa desses vagabundos , no trabalho, na rua !

  16. Precisa ser homem de verdade pra colocar a cara pra bater. Já era de se esperar isso dele, agora pense que esse mesmo arregão é a pessoa que questiona e cobra o nosso elenco.

  17. Na verdade Jac há pessoas dentro do conselho que ama o clube, só que eles não tem nenhum apoio de gente famosa no clube. Pelo contrário, o grupo da Situação tem apoio até reforçado com MAC(se diz oposição, mas votou no Leco), Rai(poderia apoiar a oposição, mas optou por apoiar o continuismo) e fora outras figuras que nem vou comentar aqui.

    A oposição tem apoio somente de poucos como por exemplo Careca, mas são poucos. Fica dificil essa gente sair quando os mesmos recebem apoio de pessoas que tem mais idolatria ou papel folclórico. Se a situação não tivesse apoio dessa gente, com certeza perderia certa força, mas infelizmente a realidade é outra Jac.

    Vc acha ruim quando teço criticas contra uma pessoa ou outra no clube, mas infelizmente para mim e para todos essa gente tem apoiado essa gente não é de hj. Lembro até que fizeram até festa para o Juvenal mesmo ele fazendo toda aquela bagunça. Então só nisso já vemos o porque da atual situação do clube.

    A pessoa ideal para assumir as redeas do clube tem que ser genuino opositor e não aquele que finge ser oposição. Conheço dois, mas infelizmente eles não teriam chance o que é uma pena mesmo pois são grandes sãopaulinos.

  18. O protesto feito pela torcida (não foi a organizada) foi muito forte com gritos de ordem para os conselheiros quando entraram no ônibus, chamaram todos eles de ladroes entre outros nomes.
    Isso precisa se repetir e com maior número até esses mafiosos saírem.

  19. Dificilmente o Zanqueta vai ver esse comentário, mas olha essa notícia. Vindo desse cidadão que é conhecido por Chapecó, não me espanto, mas não me conformo.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2017/11/23/diretor-do-sp-processa-o-proprio-clube-por-arbitragem-de-campeonato-interno.htm

    Como um diretor pode processar o clube por uma imbecilidade, algo fútil. Olha só o tipo de safado, mal caráter, bandido que faz parte do SPFC. E aí Zanqueta, procede mesmo?

  20. Vários associados nan são são paulinos e querem que o SP se dane, sera que não seria interessante fazer um terror na entrada do social do clube?
    Mostrar para esses palmeirenses e curintianos que apesar deles mandarem no social do clube, o tricolor e nosso? Se querem um clube deles que se mudem ou fingam que o social nada tem haver com futebol.

    • Ao invés de botar terror e incitar à violência, não seria mais inteligente e produtivo pressionar para que o Conselho Deliberativo coloque o projeto da separação entre futebol e social como prioridade? Projeto este que está parado no SPFC há 1 ano e que o Leco e o Conselho Consultivo já aprovaram, diga-se.

  21. O Rai vem decepcionando desde o ano passado, começando com a venda do Pratto pra compra do DS, pelos valores que conhecemos. Patonou no Paulista, fez um bom início de brasileiro, e qdo precisou de elenco pra ser campeão brasileiro, faltou elenco, e no biquinho de Nene com Aguirre escolheu o jogador, e a miséria que temos é o vemos hj. Na época achava que Aguirre tinha q sair, mas Nene tbm. Hj vejo que foi um erro a saída do Aguirre. Erro pior a aposta no estagiário Jardine, pra disputar a pré da pré da libertadores. Fomos eliminados. Perdemossos 3 clássicos. E Rai, ídolo da torcida como jogador, foge da entrevista, não dá a cara a tapa. Covardia típica do Leco!! Então não será com Leco, Rai, pássaro que veremos títulos. Hj foi uma amostra dos últimos anos, covardia, mau futebol, presidente de risinho e Rai jogando Td que conquistou como jogador na lata do lixo, servindo de escudo ao pior presidente disparado de nossa história, ou pior, sendo sócio em negócios escusos… Enfim, por onde se olha, não se vê saída. 2019 já está perdido e pelo jeito 2020 tbm… E os prognósticos são ainda piores, na próxima eleição será o msm sistema a eleger o presidente. Enquanto for assim, não retornaremos ao caminho de nossa grandeza.
    Fora a incompetência, fora a má gestão, fora empresários amigos, fora bondes velhos, caros e cansados.
    Fora Leco!!
    Fora Rai!!
    Fora Pássaro!!

  22. No arquibancada tricolor tem uma imagem que mostra bem a estrutura do SPFC:

    1 presidente
    240 conselheiros (160 vitalícios + 80 eleitos a cada 6 anos)
    >3.000 sócios (com mais de 3 anos de associação e que elegem os 80 conselheiros)

    Dos mais de 3.000 sócios do clube uma grande maioria torce para outros clubes mas se associam ao Morumbi pq é perto de casa e o valor é melhor perto de outros clubes de SPFC como Pinheiros, Paulistano, etc. São eles quem decidem a escolha dos conselheiros, que são sócios que podem não torcer pro clube mas querem poder e prometem atuar em melhorias na área social.

    A menos que uma voz interna revolucione e aceite comprar a briga nós estamos fadados ao fracasso como Instituição. Eu entendo que alguns queiram ficar pintando uma realidade que não existe, posando de confiantes baseados na própria crença mas a verdade mesmo é que o negócio está tão feio, mas tão feio, que os efeitos já começaram a surgir. Todo ano é fracasso em cima de fracasso. É o mesmo discurso pelo menos nos últimos 3 anos. Até qdo fez uma ótima campanha no primeiro turno os próprios jogadores não acreditavam que poderiam vencer o titulo.

    • Aquele primeiro turno do BR 2018 foi um milagre foi como aquele corredor coelho da são silvestre aqueles times pequenos que vencem copa do Brasil.Ou seja algo que é difícil explicar mas acontece de vez enquando no futebol.Mas é algo que não se sustenta com o passar do tempo e mostra a sua realidade e cara verdadeira.

  23. Novo Post, repito meu último comentário:
    Sei que vou tomar pancada de todo lado, mas quero analisar o que foi o jogo de ontem. Eu vi um time milionário com 20 dos 40 melhores jogadores do BR, já entrosado e que não perdeu ninguém e só se reforçou: acovardado, sem tática, sem técnica e que não ameaçou o gol do Volpi em nenhum momento. Por outro lado, o outro time sem entrosamento, sem confiança e sem elenco: tentando ir para a frente e buscando a vitória. Num
    chute ( único) o rapaz que custou 20 milhões acertou um balaço sem chance de defesa. Agora, pergunto: se o SP tivesse achado um gol e ganhado de 1×0, qual torcida deveria ficar mais p.da vida? A do SP que vê seu time desentrosado, destroçado e sem opções no banco lutar pra caramba contra o melhor elenco do BR e buscar a vitória assim mesmo ou a torcida do Palmeiras que com toda essa grana e jogadores, parecia o Mirassol jogando hoje? Eu não achei que faltou raça, nem vontade, nem organização. Faltou qualidade técnica. Com a saída do Hernanes, perdemos a única referência técnica que tínhamos. E eles acharam um gol (lindo, mas fortuito). Não estou aqui querendo falar da diretoria, do Leco e nem nada disso. Apenas do jogo de hoje. E neste jogo vi um time grande e pobre jogar contra um time pequeno e rico. Que tem elenco, que tem peças de reposição, mas que foi covarde e fraquíssimo no jogo de hoje. É só minha opinião, espero que não tentem me linchar como alguns querem fazer com o Leco. Gente, futebol é apenas um esporte e torcer é apenas uma paixão. E gozação faz parte: o Palmeiras ficou 17 anos sem título e o Cúrintia ficou 23. Sem contar que ambos já caíram para a segundona. São fases. A nossa má fase vai passar. Mas temos que colocar a cabeça no lugar, torcer sim, sofrer sim, mas acima de tudo nunca perder a esperança e a esportividade.
    Pronto, podem dar porrada a vontade agora rsrsrs

  24. FicaAguirre

    Chega de atitude de manada.

    O que tem que mudar e a gestão maior.

    Não adianta ameaçar jogador.
    Na verdade ameaçar jogador e dar tiro no pé.
    Jogador perde a confiança e joga não e time perde em desempenho
    Perde em desempenho individual e coletivo.
    Aí perde jogos que poderia vencer.

    • Diretoria: Se Cuca não esta vendo treinos mesmo que em video e não esta acompanhando jogos e treinos, ano começa em abril.

      Abril é o mês em que times estão prontos quando nao trocaram técnicos ou jogadores . E maio quando ha muitas trocas.
      Se nosso ano começar em meados de abril estamos mais atrasados que todos os clubes da primeira divisão.

  25. Se fosse á torcida do Flamengo ou das galinhas esse velho já tinha saindo de hoje,porque eles já tinha praticado um ato de vandalismo,mas nós São Paulino só fica gastando nossas saliva protestando em estádio é rede sociais nunca eles vão renunciar. Tem que apedrejar ônibus,carro deles,alojamento bater neles.etc…

  26. Concordo em nao tirar a responsabilidade do rai , mas ainda acredito que a culpa maior nao é dele…ele é so o ”escudo” que vem a publico e tenta dar as descupas…o problema do sao paulo está no formato de administração com pessoas incompetentes e nao profissionais , co conselheiros e cardiais que querem usar o clube… precismos agir neste momento de crise mudando e brigando para que tudo mude nao so a pessoa do futebol….. estou cansado e com vergonha tb desse clube

  27. O mais triste da situação atual é ver ídolos como Raí, que sempre deu o máximo de si e fez muito pela história do SPFC, ficar sendo criticado dessa maneira baixa por torcedores fanáticos e fracos que nunca fizeram nem 1% do que um Raí fez pelo clube….como se ele estivesse roubando o clube…como se ele não estivesse nem ai pelo clube….quantos técnicos, jogadores, ídolos ainda serão queimados e injustiçados por torcedores fanáticos por pura burrice?….mas esse mundo é assim, sempre existem os que nunca entenderam a velha lição do maior ser humano de todos aqui na terra….Atire aprimeira pedra aqueles que nunca cometeram um erro….lamentável a maneira que é colocado esse post e muitos dos comentários aqui…

    • Vc fala em fanatismo mas coloca religião no meio de um assunto sobre futebol… Meio incoerente, não acha?

      Fora que o assunto tem que ser tratado de forma racional… Sou a favor do Raí, porém, entendo que ele teve acertos e erros, simples.
      Só que os erros estão superando em muito os acertos.

      Contratações equivocadas, falta de um bom planejamento, a manutenção de um aprendiz de treinador que nos custou milhões e o afastamento da Libertadores… Acho que chega, né? Nem preciso me aprofundar mais no assunto…

      Então deixe a emoção de lado e use a razão, antes de acusar os outros.

      • Desde quando todo ser humano religioso é um fanático?! engraçado como as pessoas distorcem todas as coisas…desde quando mencionar um pensamento racional como o que foi mencionado é um ato de fanatismo?!…me mostre qual parte do pensamento utilizado seja irracional e fruto de fanatismo?….assim me parece que voce discorda do pensamento e acredita que todos nós temos o direito de atirar pedra em qualquer um que cometer erros….o que voce tem todo o direito de acreditar….apesar de não ser muito inteligente pq mais cedo ou mais tarde cometeremos algum erro….

  28. Se os responsaveis do blog acham que a culpa maior é do Raí, é só trocar ele, aí tudo voltará como era antes, maravilhoso, certo? Bem ou mal, com um lixo de time fizemos uma campanha muito boa no brasileirao de 2018. O pessoal aqui tem memoria curta, cito alguns otimos diretores que tivemos nos ultimos 10, 15 anos… Adalberto Batista, José Dias, Gustavo Oliveira, Pinotti, Pássaro, Ataíde Guerreiro e o próprio Leco como diretor…

    Todos esses foram muito piores que o Raí… Raí errou muito em contratacoes (DS, Trellez, Nene, BP), pagou demais, efetivou o Jardine erroneamente, mas é uma pessoa integra e se somos o clube respeitado e internacionalmente reconhecido, devemos muito a ele e seus companheiros de 90,91,92,93,94…Respeitem mais essas pessoas para serem respeitados… E outra o que ele gastou com esses perebas que trouxe, ele recuperou com o Militao e o Cipriano, que sairiam de graça daqui e el conseguiu trazer 50MM, que acabou sendo boas negociaçoes ou seja, em finanças está está 0 a 0…. Fora as renovaçoes de jogadores da base, como Antony, Helinho, Walce, Rodrigo, Toró, Igor Gomes, Luan, que hj tem contrato longo e com multas altas… As diretorias anteriores nem renovar com os jovens conseguiam, por total incompetencia e despreparo…
    Contratar errado todos contratam, futebol de hoje é assim, jogadores mediocres supervalorizados, empresarios no meio de todas as contrataçoes, uma sujeira só, se fiscalizar todos os clubes nao sobrará um presidente honesto…

    Os mesmos desse blog, que criticam esses caras que foram contratados, nao disseram nada na epoca das contrataçoes, pelo contrario apoiaram, e pior ainda queriam Ganso e Pato agora, o que seria outro erro enorme, sao dois jogadores de bola no pé, cheio de mkt e pouco futebol…ainda bem que Cuca nao quis…

    Acho que a campanha aqui tem que ser apenas contra a estrutura arcaica do SPFC, como o conselho é eleito, vitaliciedade, as mordomias e privilegios que todos esses caras recebem e nao contra idolos de nossa historia, já nao basta o que o Leco e sua turma fizeram com o Ceni, agora com o Raí… quem será o proximo?

    • Por favor, tire os responsáveis pelo blog da sua colocação, que nem vou me dar ao trabalho de discutir.

      Não temos nada com isso…

      • Quem postou isso nao foi o blog?
        Imagino que alguém deva filtrar e selecionar as matérias que entram aqui, ou pode tudo?

        Acho que aqui é um espaço democrático, eu expressei minha opiniao educadamente e coloquei fatos. Acho essa campanha contra o Raí (que talvez voce nao tenha visto jogar), de um absurdo gigantesco… Critiquem a presidencia, conselho, e as contrataçoes feitas, mas nao queiram destruir a nossa histórica, tratando ex idolos dessa forma…respeitem quem ajudou a construir a nossa historia e que fez muito por esse clube…

        • Postar determinadas matérias, de autoria de outros portais, não quer dizer que nos responsabilizamos pelo seu conteúdo, além do que, são matérias que estão colocadas aqui apenas para efeito de discussão etc.

          Quem faz o filtro é o frequentador, que debate o assunto, concorda ou não…

          O blog não está fazendo campanha contra o Raí, o blog está apenas mostrando o que está sendo visto na mídia, ou fatos que conseguimos através de informações que nos chegam de lá de dentro. Jamais o blog se daria ao trabalho de destruir reputação de ex ídolos, essa é uma sandice da sua parte e mostra o seu desconhecimento sobre o nosso trabalho

          Quanto a acusação de que eu talvez não tenha visto Raí jogar, nem vou debater, não vale a pena, pois mostra sua total ignorância a meu respeito. Não subestime as pessoas dessa forma…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!