Diniz comenta interesse do São Paulo em Calazans e revela papo com jogador

Após o agente do meia-atacante da base do Tricolor das Laranjeiras deixar possibilidade em aberto, o técnico Fernando Diniz revelou ter tido um papo com o atleta e demonstrou interesse em sua permanência.

Eu sei do interesse do São Paulo, conversei com ele. A minha intenção é que ele fique, mas não depende só de mim. Depende de outras coisas, de valores e da vontade dele. Ele estava sendo importante, foi muito utilizado por mim“, declarou o comandante, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista.

Em contrapartida, o Fluminense corre para renovar o contrato do jovem de 22 anos para não perdê-lo de graça no final do ano e, segundo o Globoesporte.com, cogita emprestá-lo aos Paulistas sobre a condição de aceitar um novo contrato.

Estava muito no começo quando falamos, ele não falou nada. Eu não sei em que pé está a negociação e também não sei o que o Marquinhos pensa“, acrescentou.

Incerto sobre a manutenção de Calazans no elenco, o treinador do Tricolor das Laranjeiras avisou que não irá temer promover jovens da base para buscar soluções ‘baratas’ para suprir possíveis saídas de jogadores ao longo da temporada.

O Fluminense não é uma divisão entre jogadores da base e de jogadores que vieram de outros clubes. Essa divisão não existe, não tem o menor sentido. Se tiver de os 11 da base, como foi quase na estreia do Carioca, quando usamos muito, a gente vai usar. Eu boto no campo quem eu acho que vai representar bem o time e está em melhor momento“, finalizou.

Torcedores.com

Anúncios

34 comentários

  1. Reserva do Fluminense, com duas cirurgias no joelho. Acho que vai vir, dependendo do percentual de comissão, já deve estar bem próximo.

  2. Como os outros clubes sabem que no São Paulo só tem trouxas, incompetentes e canalhas fingem não querer perder o jogador… assim o São Paulo achar que está fazendo um maravilhoso negócio… fora que engana a torcida mais desavisada também…. obrigado Leco calhorda

      • Exato!!
        Tá aqui:

        “Nao sei até que ponto o Paulinho Motoboy tem credibilidade mas leiam esse absurdo aqui.

        https://wp.me/pcb6B-ocz

        Já houve tempo em que lia esse Blog quase diariamente, pois sempre houve muita informação de bastidores e denúncias, sobretudo do time dos nojentos, uma vez que esse blogueiro , dizem, é financiado pelo fanfarrão do Citadini.

        Mas esse post dele, se verídico mesmo, mostra que ou há uma iniciativa forte aqui fora, cooptando gente de lá de dentro que queira mudanças também, ou esse clube está fadado a virar sei lá mais o quê!

        Repito: se pra alguns o Boicote Financeiro é loucura e não resolve, tratem de dar uma solução melhor, por favor… Sim?

        • Eu não sei se é verdade, mas sei que na negociação do Neres Leco afirmou que o jogador pediu para ir embora e dias depois o Neres se mostrou magoado com a direção pq gostaria de sair do SPFC só depois de um titulo repetindo o Lucas.

          David Neres “Eu queria ficar!”
          youtube.com/watch?v=g3wfMuEtO2Y

          • Então, Marcos.
            Neres como Militão e outros que saíram ou sairão, fazem isso só pra limpar a barra com a torcida, ou porque foram convencidos e/ou pressionados a a aceitar a proposta?
            É uma boa pergunta…

  3. Será que é hoje que ganhamos um clássico , damos uma respirada e mantemos a esperança no Paulista ou vamos mais pro fundo do poço?

    • Torcer pela vitória é nossa obrigação. Agora, a realidade é diferente. Racionalmente a derrota é certa. E o medo por uma goleada humilhante é grande.

      • Goleada é improvável… Felipão joga pelo resultado… Acho que o mais lógico é uma Vitória magra pra qualquer um dos lados, não seria surpresa nenhuma.

    • Fundo do poço. Ganhar do Palmeiras com time e técnico bom já é dificil. imagine agora. Já estou torcendo para perder e ficar fora e assim aumentar a pressão para o Leco cair.

  4. O triste é ver o Leco pedir para os conselheiros montar uma comissão pra analisar os contratos feitos pelo Raí. Será que o Leco esta chamando o Raí de inexperiente, ou de corrupto? O MP-SP tem que entrar no clube e fazer o que foi feito no Rio Grande do Sul com o Inter, aí descobriremos quem é quem no clube, e pode ser desmanchado todo esse sistema político.

  5. Fico imaginando o psicológico dos jogadores as vésperas de mais um clássico. Um histórico medíocre, atuações patéticas, vexames e muitas desculpas, sem um pingo de respaldo publico do diretor de futebol ou presidente.

    Expectativa zero pra hoje. A derrota já é manjada, o empate é vitória pra alguns e a vitória é tão improvável, mas tão improvável que se acontecesse faria até o Raí surgir do buraco onde se escondeu ou então o Leco dar entrevistas.

    • E quando o inglês Michel Beale lá atrás em 17 falou que saiu do clube porque tratavam tudo com amadorismo e obscuridade lá dentro, desataram a criticar o cara….
      Pois é, a resposta (ou respostas) ultimamente vão sendo dadas todos os dias, para nossa infelicidade…

      • É JAC, na época estavam na fase de “dar credibilidade”, “deixar trabalhar”. Eu mesmo tentei dar um crédito por um tempo, entender a situação por mais que eu não seja tão “paciente” como alguns. Agora não tem mais como justificar os atos pq as consequências são gritantes, os escândalos ressurgiram, as atitudes da diretoria são proporcionais aos ataques que recebem.

        Resta só saber onde vai ficar o futebol nisso tudo até 2021.

    • Comentário perfeito… a torcida deveria ir assistir ao jogo e se preparar pós jogo para ir atrás do Leco… dar mais um susto grande nesse calhorda… precisamos pressionar conselheiros e esse presidente de merd…. alguns com medo começam a soltar as merdas e algo precisa acontecer nesse clube ou fecharemos as portas…

  6. Como falei lá em cima, tem que se montar um grupo de torcedores e sócios, e pedir intervenção do Ministério Público de São Paulo sobre o clube. Se tiver várias denúncias, eles são obrigados a abrir procedimento investigativo, aconteceu isso com o Internacional de Porto Alegre em Dezembro de 2018 na gestão Píffero.

      • Sei lá… Faria uma chamada em rede social convocando sãopaulinos a participar de um abaixo assinado em nivel nacional, expondo os motivos para uma intervenção do MP no clube, pedindo a deposição do presidente e de todos os Diretores, a suspensão do Conselho e a instalação de uma Comissão Governativa Provisória para levantar tudo o que tiver para apurar irregularidades e punir culpados.
        Só pra começar…

        • Contactar jornalistas sãopaulinos como o César Filho para divulgar o movimento, sei lá…
          Só sei que tem que fazer barulho, a mídia irá amplificar a ação, atingiremos torcedores de norte a sul, de leste a oeste, até do exterior. A pessoa lê a proposta pela Internet, faz a assinatura digital, enfim, e envia para os organizadores do movimento.

          Imaginem 2 ou 3 milhões de adesões, que lindo seria!

  7. Se o Pato vier, vai jogar com a 9? Ele rendeu bem mais de ponta esquerda quando veio jogar aqui da outra vez. Mas um ataque com Éverton, Pato e Roger Guedes é de por medo em qualquer adversário. Claro que para a bola chegar neles a gente tem que dominar o meio campo. Não pode o Hernanes ter que fazer tudo por ali. Estamos bem de primeiro volante, mas precisamos de um segundo volante ou de um camisa 10 pra ajudar o profeta.

  8. Tomei nojo desses políticos que invadiram o SP, mafiosos, bandidos.
    Como disseram acima, reunir torcedores e conselheiros (se houver) e formalizar uma denuncia no MP contra o Leco e o restante da máfia, poderia ser a melhor opção para salvar o Clube.
    Eu não tenho esperança de ver uma vitória hoje com não tenho em relação as eleições ano que vem. Parece que isso não vai passar, e nem vou levar em consideração as especulações sobre Pato e R. Guedes, mais fácil chegar o Calazans do que os dois e com valor superior.
    Roubam o SP, destroem o clube, agora eu li que o Banco Inter negocia com o Flamengo para patrocínio master, fiquei curioso pra saber os valores, se for superior ao do SP, será mais um motivo pra querer detonar a máfia.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!