Reforços para novo São Paulo só devem chegar a partir de abril, diz PVC

Cuca esteve em São Paulo e fez reunião para definir planos até sua chegada definitiva. Já definiu alguns nomes com os quais gostaria de contar. Há confirmação de que Tchê Tchê e o lateral João Pedro, ex-Palmeiras, são dois dos desejos do novo treinador.

Mas a reforma que transformará o elenco e o tornará mais dinâmico só deve acontecer a partir de abril. A avaliação é de que é muito difícil fazer qualquer tipo de reformulação de elenco nesta altura do ano.

A saída de Diego Souza, para o Botafogo, está fora do calendário normal de contratações e dispensas, porque acontece exatamente no meio dos estaduais. Quando chegou ao Palmeiras, na reta final do Paulista de 2016, Cuca também definiu contratações pontuais, mas conseguiu contar com os reforços a partir do início de março. Dois casos foram Tchê Tchê, contratado apenas depois de ser vice-campeão paulista pelo Audax. E Róger Guedes, contratado depois da disputa do Campeonato Catarinense, pelo Criciúma.

PVC

19 comentários

  1. Confio no Cuca! Acho que se conseguirem prover a ele os reforços que ele indicar (nas condições financeiras do futebol brasileiro), teremos um time muito competitivo.

    • Se no scoutt não tiver jogadores com empresários parças não dá jogo.
      Concordo com vc, amigo, não tem ninguém que veio e foi solução.

    • claro que são, os três vieram do time sem cor, vai querer o que! esses 3 são os que estão indicando estes craque para viver no bem bom no SPA do São Paulo.

  2. Vamos pedir para alguém da diretoria pedir para o Fabio Mello intermediar….precisou dele intermediar com o Eduardo Uram para intermediar com o Sport para ter o Diego Souza….tem que ter mais gente envolvida para ter mais comissão…só assim dá negócio.

  3. Pior que desde o terceiro mandato do JJ, são escândalos de desmando todos os anos, e é uma disputa enorme para presidência e diretoria. Pobre São Paulo corroído e deteriorado, pelo seu próprio sistema!

  4. Logo Logo até o pipoqueiro que fica na frente do Morumbi vai ter comissão, Leco não tem culpa de nada a culpa é do ET de varginha.

  5. Era de se esperar uma vez que o planejamento inicial foi abortado. Está certo? Não. Mas a essa altura não tem o que fazer. Podemos exigir mudancas estruturais, mas qualquer mudança tem seu próprio tempo. Em relação a equipe vai fazer o que, mudar a mudança que ainda nem foi feita?

  6. So vai começar o trab em abril enquanto nossos rivais vão estar voando, Arboleda saindo se sair Gustavo Henrique é mais jogador que o equatoriano nota 7.

  7. Bem.. por enquanto, só o DS, que tava no banco, saiu do time. A reformulação é uma mera ideia. A saída do Jardine foi nosso grande reforço desse ano.

    Obviamente, especulações sobre saída dos nossos melhores jogadores (arboleda, antony etc) ocorrerão e não necessariamente se concretizarão, a não ser que sejam mto lucrativas pra o clube. Além disso, essas pedidas do cuca (tche, guedes, …) são irreais.porque jogadores valorizadíssimos, que recém ganharam campeonatos pela SEP.

  8. Descobri o segredo da demora nas negociações: é que tem que falar pra fulado, pedir para beltrano ver com ciclano o valor do jogador ai nesse telefone sem fio tudo vira uma M……

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!