Nenê quer sair mas aguarda mais propostas além do Fluminense, diz jornalista

O São Paulo está disposto a negociar meia, que é alvo do Tricolor Carioca, e chegou a pedir o jovem Marquinhos Calazans. 

Mas a negociação não avança porque o jogador acha que pode receber ofertas melhores até o início do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza é um que está de olho e sondou o jogador.

Jorge Nicola

25 comentários

    • E o Jardine então? Se foi noticiado oq aconteceu com ele me desculpem eu não vi… mas onde ele está? Ainda é funcionário? Nunca vi um sumiço desse

  1. Rai nao foi sequestrado, ele atualmente usa uma mascara do cuca que ele mandou fazer em los angeles.
    Quando o cuca aparece , voce nao sabe se e o proprio ou rai, falando as mesmas coisas desde que
    assumiu a funçao, confiem , acreditem no nosso trabalho.

  2. #facepalm

    Muito mascarado.Ele precisa acordar pra vida. Está indo para 38 anos.

    Ainda bem que vai embora. Ele pode até jogar bem quando entra, mas logo a idade vai pesar e só vai sobrar o extra-campo que atrapalha o elenco inteiro.

  3. Não queria falar mas vou desabafar… sinto q o único q pode nos dar um rumo é o Cuca. O Rai já é uma decepção e não parece estar mto empenhado para reverter isso ultimamente (cade ele?), sem falar q como um cara correto q sempre pareceu ser, logo logo deve pedir demissão, não é possível q ele aceite ficar se queimando no meio desses canalhas…

    Agora imaginem um possível fracasso do Cuca, oq não é mto difícil de acontecer pois tem problemas de saude e seu último trabalho no time badalado da crefisa foi bem ruim… Meados de Setembro/2019, time indo de mal a pior e Cuca demitido… e ai? Faz oq? Mancini resolve? (Isso tudo se de fato o Cuca chegar a assumir)

    Cada dia q passa estou mais triste e desesperançoso em relação ao SPFC, acho q estamos na nossa “era Dualib”… óbvio q vou sempre torcer, mas estou bem cansado

  4. Cadê o Raí ???????

    Sumiu no Departamento de Comissões ????

    Amanhã tem jogo …, vencer ou fazer contas.

    Classificar na fase de grupos do paulistão é obrigação.

  5. Está nascendo mais um grande jogador no futebol brasileiro : Gabriel Martinelli . O Arsenal deve contrata-lo . Se manter o foco , pode superar o Neymar . Trata-se de um fenomeno

  6. SP segue fingindo que tá valorizando o patrimônio, e o Nene segue fingindo que está esperando novas propostas pra analisar.
    A realidade é que nunca mais vai achar quem pague pra ele o que o SP paga.
    SP vai ter que pagar parte significativa do salário pra poder se livrar desse abacaxi.

  7. Leco torcendo pela desclassificação,ai teria a desculpa para varias vendas e algumas contratações.
    E muuuiiita comissão.
    Muito triste.
    Acho que nunca vou ver esse clube reagir.
    Amanha pode esperar,seremos prejudicados pela arbitragem novamente.

  8. Tem gente q ainda acha q o Raí e Santo. Ele simplesmente é ex sócio do empresario q recebeu uma bala de comissão pela contratação do D. Souza, sendo q nem empresário dele era. O mesmo empresário q efetuou a contratação da bomba do Edmar por 400k + 300k de salario (o empréstimo foi antes do Rai, mas a contratação em definitivo foi depois). Trouxe o fraquíssimo W. Farias numa posição q nem precisávamos, sendo q tinha várias outras carentes. Isso o q sabemos, fora o q não fazemos ideia. Pra mim é farinha do mesmo saco.

  9. Se a notícia é do Nicola, como fiz aquela empresa lavanderia de dinheiro, já está com crédito negativo, mas ele ainda acredita que receberá propostas melhores do que vieram até agora?

  10. Olha… ultimamente não está dando muita vontade de comentar aqui não…

    Quanto ao time, torcer amanhã que é nossa obrigação como torcedor…

    Quanto ao Nenê, francamente: se for emprestar pra pagar 50, 60 ou 70% do salário, que fique aí pois pode ser útil, sim. Fica na reserva e entra quando necessário, ou substitui algum suspenso ou contundido. A não ser que ou chegue um meia que resolva, ou que o clube que o contratar assuma todo o ônus do salário. Do contrário, que fique e que cumpra com as obrigações com quem lhe paga! Sei que especularam que o Cuca quer ele fora, mas…

    Quanto ao Leco & Conselho…
    Aiaiai…
    Será que eu falo?
    Ok…. Alguns aqui entendem que a sugestão de boicote é loucura, vai destruir o clube e tal…
    O fato é que o clube JÁ está sendo destruído!!
    Eu dei uma sugestão para dar resultado sem usar de agressão…
    Alguns deram sugestões que simplesmente são ingênuas… Vcs acreditam que só ficar pedindo Fora Leco resolve? Tem que haver Várias Ações Conjuntas!!!! Assim como o Morumbi Zero, isoladamente, não vai surtir efeito!!!
    Ok, então pensemos: o que pode ser de fato realizado usando também de pressão (não de violência) para amedrontar e acuar essa turma?
    Boicote não serve?
    Ok!
    Idéias, please!!!
    Vamos para um brainstorm aqui no Blog, que tal?
    Que tal o Zanquetta nos alimentar com determinadas infos, e cada um que puder sugerir ou agregar mais coisas ir escrevendo?
    Que tal…

    Porque essas últimas notícias revoltam e desanimam cada vez mais. Mas tem de haver meio, uma ideia inicial, alguma coisa!!!

    Temos que começar de alguma maneira…

  11. César Filho…
    Já é a segunda vez que ele se manifesta em relação a esta “gestão” Leco…
    Tô gostando de ver…

    Na minha sugestão de boicote, um dos pontos que cito para ser explorado é: tentar reunir o maior número de são paulinos, não só pessoas comuns como gente de imagem pública, como jornalistas, artistas, ex jogadores, empresários, etc e etc, para ajudar a alavancar e divulgar o movimento.

    Nomes como (exemplos, ok?) César Filho, Luana Piovani, Sheila Mello, Lima Duarte, Tony Ramos, , Zezé Di Camargo, Daniel, Cássio Gabus Mendes, Henri Castelli, Nazi, Andreas Kisser, etc, etc e etc…
    Gravar mensagens com esses caras, seja para rádio, TV ou no YouTube, nas demais mídias sociais, enfim…

    Vejam: essa é apenas 1 de várias ações, ok?

  12. Rai fraquinho e o Ridículo do Jardine esta exercendo algum cargo? Cade o Lugano outro incompetente. Sp rodeado de gente incompetente idolos porém so nas 4 linhas. Sab temos jogo importante e temos que vencer.
    #AdeusRai #JardineRiculo #ForaLeco

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!