Gustavo Henrique do Santos, em fim de contrato, é monitorado pelo São Paulo e pelo Flamengo, diz jornalista; veja

http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/5382175

Clique no link acima para assistir!

32 comentários

    • Ps, eu acho que tem necessidade, veja só, o Arboleda vai pra seleção, desfalque certo, restando só o A Martins e o B Alves com experiência, o restante são da base.
      Precisa de elenco, e ele é muito bom

      • Sim, nesse ponto eu concordo, mas acho que com Arboleda, A. Martins, B. Alves, Rodrigo e Walce dá para levar de boa. Até o fim do ano vamos disputar só duas competições. Jogador nunca é demais, só não acho prioridade. Contratar um zagueiro diminui o espaço para contratar um outro jogador de uma posição mais carente?

      • Exato! Muito comum o Arboleda ser convocado e o A.Martins se lesionar. Bruno Alves é pau para toda obra, mas não sabemos se é fase, pois antes nunca havia ganho destaque. Rodrigo pareceu bem promissor nos poucos jogos do profissional e Walce acho que mal estreiou. É arriscar demais ficar somente com esses zagueiros.

    • Tem sim. Jogo importante, mando de campo nosso, busca por classificação, torcida única tricolor.
      Era momento de pregar apoio, ir ao estádio, torcer para o time.

      Mas, infelizmente, alguns mudaram a chave e deixaram o time de lado para só falar de gestão.

      Pior é que, justamente os que abandonam o time vão querer criticar o resultado. Se vencer será “finalmente”, “mas não for o time titular” etc. Se perder, vai chover reclamação do elenco, comissão, gestão.

      • Infelizmente eu não critico aqueles que mudaram a chave pq é revoltante o que acontece no Sâo Paulo e tem que ser muito, mas muito indiferente pra ignorar fatos que derrubam o clube a cada dia. É muita decepção acumulada, muito descaso e incompetência. Precisa sim ficar martelando na política pra fazer algumas pessoas acordarem. O blog tem amplitude, incomoda e mobiliza. E não vejo uma correlação entre falar de política com abandonar o clube ou não estar na arquibancada torcendo.

        Meu único ponto Alagoano é que pelo menos por um momento, nem que seja em véspera de partida, poderiamos focar mais em comentar futebol, o possível milagre envolvido em uma vitória que poderia trazer uma tranquilidade e uma possível confiança pra vários jogadores que nem tem ou nem sabem o gosto pela vitória. Só um pouquinho de futebol não faz mal.

      • Matou a pau, heim.

        Pois é, poderíamos falar de possíveis escalações e até de especulação sobre que poderia vir pro clube ou quem a gente acha que deveria vir, mas sem dar tanta importância à questão sobre quem é o empresário, pois o mesmo não entra em campo.

        • O Leco teve sorte, porque carece de qualidades mínimas para ser o líder de um clube de futebol. Caiu no colo dele, literalmente, já que ele estava sentado na cadeira do CD. Os grupos políticos se uniram e apoiaram a eleição do Leco porque deve ser uma pessoa que, devido a carencia de certas qualidades, aceita conselho, sugestões ou até indicações mais simples. Issa dá a entender que o Leco está blindado por muita gente. O Aidar escancarou o uso que os dirigentes dão ao clube. O papel do Leco é fechar a porta e camuflá-la para que tudo volte como antes, ou seja, uma administração completamente opaca. A qualquer preço. E o clube, ó!!!

  1. Quem é o empresario dele?
    Se for parceiro do Leco tem negócio e paga muito mais do que vale, agora se não for parceiro Leco se assusta com os valores.

  2. A aposta no Cuca foi para ele montar elenco. Se ele quiser esse cara e o tal do João Pedro, agora temos que atender e apoiar o treinador, por mais que eu ache os nomes fraquinhos.

    • Outra coisa, nossos melhores zagueiros foram achados. Arboleda no mercado sulamericano e Bruno Alves na série B (no Figueirense). A. Martins foi presente do falecido Euricão. E o resto veio da base.
      Estou satisfeito com eles pois valeu mais o custo benefício do que ir atrás de um Maicon por exemplo. Tem de gastar grana é em meia (armador) e atacante.

  3. Desde o Muricy eu sou o torcedor que acha que o Cuca é “o cara” pra acertar as coisas e eu ficaria extremamente decepcionado se não desse certo nem com ele. Não vejo ninguém no Brasil que tenha perfil pra montar um time, lidar com grupo no vestiário e bater de frente com a diretoria a não ser o Cuca, mesmo que ele tenha prazo de validade por causa dos problemas que acaba causando pela sua personalidade forte. Na minha opinião é o cara certo no momento certo.

    O único problema nisso tudo é o Leco, um incompetente que destila negatividade por todos os lugares que pisa. Talvez qualquer solo que ele pise fique improdutivo independente de quem assuma o comando do grupo e aí só em 2021 mesmo.

  4. Gustavo Henrique para que. Não precisamos de zagueiro, além disso este jogador tem muitos problemas físicos. Ele se contunde demais.

    • Precisamos de zagueiro sim amigo.
      Arboleda ta direto na seleção. Anderson Martins é horrível. Bruno Alves cumpre o papel muito bem.
      Não dá pra jogar a responsa na base.

    • Tranquilo, até porque minha colocação foi em resposta ao comentário do Tricolor Alagoano, mas como demorei pra mandar outros comentários vieram antes. Talvez isso tenha acontecido contigo também.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!