Carneiro é liberado com efeito suspensivo e jogará o clássico contra o Palmeiras; Mancini fez questão de ter o uruguaio na partida

O clássico contra o Palmeiras, em que o São Paulo joga a vida, na 11a rodada terá o reforço do antes suspenso Gonzalo Carneiro.

Na última segunda-feira, o atacante uruguaio foi julgado pelo cartão vermelho recebido no empate por 0 a 0 com o RB Brasil e recebeu dois jogos de gancho. Como já cumpriu um, na vitória sobre o Bragantino, ele ficaria fora também do Choque-Rei.

Mancini fez questão e pediu para que o Jurídico conseguisse a liberação e agora ele joga contra o Palmeiras no Pacaembu.

Moisés foi liberado para o jogo também.

Blog do São Paulo

Anúncios

30 comentários

  1. A gente vai ganhar esse jogo, os pessimistas do blog podem assistir e provocar as peppas hj já, q eu to garantindo a vitória nossa, me cobrem dps KKKKKKK

  2. Naquele jogo de 1973, todo mundo apostava na vitória do Palmeiras, não só o Geraldo Bretas, que duvidava que o nosso 9 fizesse gol no Leão. No final vitória do São Paulo, perdeu a aposta. Geraldo Bretas teve que deixar o Mirandinha dar a primeira tesourada no seu cabelo e o barbeiro terminou o serviço. Ficou careca de saber que não se podia duvidar de um time que tinha Valdir Peres, Chicão Pedro Rocha e o infernal Mirandinha.

  3. Fico imaginando aqui, se o Liziero pudesse jogar seria ideal Por isso precisamos tanto de um 2° Volante, Liziero vive machucado.

    Gostaria muito de ver Che Che, quem sabe assim teríamos mais opções na volancia.
    Luan (Hudson, farias, jucilei) + Che Che (Liziero)

    Desculpa a pergunta aí galera, mas alguém já observou o tal de Osma do Red Bull. Acho bom jogador.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!