R$ 5 MILHÕES: Pedida do Palmeiras por Fabiano, uma das indicações de Cuca, inviabilizou negócio

Fabiano que veio da Chape e passou por Cruzeiro, Palmeiras e em 2018 jogou no Inter, retornou ao Palmeiras após o time verde não aceitar emprestar novamente o lateral aos colorados.

Nossos rivais só topam venda de 100% dos direitos e estipularam R$ 5 milhões de custo. Como Fabiano não passa de um bom jogador para elenco, nenhum clube parece evoluir no negócio e mesmo sendo uma das indicações de Cuca, o alvo passou a ser outro como noticiamos com exclusividade.

O lateral direito Lucas Ramon, 24 anos que pertence ao Londrina, está em acertos finais com o Sao Paulo e deve chegar para o Brasileiro e Copa do Brasil.

Blog do São Paulo

22 comentários

    • Esse Veiga é bom, mas apesar de ser reserva lá, eles iriam fazer uma pedida tão absurda quanto essa que fizeram pelo Fabiano. Dinheiro pra eles não é o problema então vão sempre dificultar para os rivais não se reforçarem.

  1. Acho bobagem contratar lateral direito .É uma carencia de posição no mundo que dirá no Brasil.Qualquer nome que vira será aposta.Improvisa o Hudson fechar o setor joga o arroz com feijão e segue o barco ou continua com esse da Ponte.Não vão achar muito melhor do que estão aqui pois e uma posição carente mundialmente.Acho bobagem gastar dinheiro prefiro que gastem dinheiro no meio campo que é o cérebro de qualquer time.

    • É exatamente por conta dessa carência mundial que sou contra a galera que critica o Kingnaldo lá na esquerda. O cara melhorou muito desde sua última passagem, mas é óbvio que não é perfeito. Se o SP conseguir achar algum muito melhor, com certeza vai para a seleção brasileira (reserva do Marcelo).

    • Hudson tomou um baile do Pedrinho e do Fagner, não tem nenhuma condição pra ser lateral, é pesado e não tem habilidade pra fazer a saída de bola. Apesar da carência mundial, tem gente muito mais capacitada pra fazer essa função que o Hudson.

  2. Horrível esse Fabiano! Mas para o São Paulo contratar pelo o que tem pra gastar e o grande planejamento e planejador tem que achar algum outro São Paulo da vida! Que paga caro em alguns perebas depois empresta pagando o salário ou vão de graça! Negócios já se Tricolor paulista

  3. Não é notícia, foi conversa com amigos em São Paulo mesmo.

    Saídas: Diego Souza, Bruno Peres, Jucilei, Nenê, Anderson Martins (chance real, não haverá oposição) e Walce (fazer dinheiro e cobrir os rombos da eliminação).

    Chegadas: Lucas Ramon, Tchê-Tchê, Roger Guedes e a cereja do bolo (Miranda). Ainda tentarão pato no segundo semestre, e se Tchê-Tchê for inviável partirão para uma alternativa com mesmo perfil e definida por cuca.

    Vamos aguardar.

  4. Lendo a convocação da independente……

    É TD q o Leco quer. O RESPONSÁVEL por tudo isso que o SP está passando é ele, LECO. Porém, a cada queda nessa gangorra (que pouco subiu nos últimos anos) q vem tendo o tricolor, a torcida coloca todos no mesmo pacote, jogadores, comissão técnica…..e o principal “câncer” do clube se protege nisso. É o escudo q ele tem.

    Domingo, deveriam todos apoiar o elenco, comissão técnica e centralizar todas críticas ao LECO. Sabemos q os jogadores tbm são responsáveis, Raí tbm (e muito) mas quanto outros que saíram tbm não foram, e em outros clubes encontraram organização pra fazer um bom trabalho? Hj é Nenê, Reinaldo, Hudson. Amanhã vem outros e serão “laranjas podres”, e esses que hj tem a saída pedida, conseguirão destaque nas suas equipes.

    A pressão deve ser sobre o Leco. Não sei se isso conseguiria derruba-lo, mas deveria tentar. Pressão e pressão em todo jogo, exclusivo sobre ele. Acho q é o que pode gerar mais efeito.

  5. O pessoal acha que lateral só pode ser ala, por isso jogadores como Militão, Fabiano e Mário Fernandes sofrem resistência.

    Tudo depende do esquema de jogo. Não existe só uma forma de escalar o time.

    O Militão assumiu a lateral direita e equilibrou o nosso time. Nosso esquema pedia um jogador com essas características.

    Confio no Cuca e espero que esse Lucas Ramon tb equilibre o setor junto com um ponta decente.

    Acho que esse Biro-Biro deve ser outro caso de dinheiro jogado no lixo. Vamos ver se ele reage.

    • Nossa prioridade tem que ser o Tchê Tche. Hudson ou ate Luan podem fazer a lateral direita ou a primeira volancia. Hudson corre o tempo todo apesar de nao ser craque faz sua parte. Luan e rapido e habilidoso. Nosso maior problema e a dinâmica entre volancia e ataque e Tche Tche tem as características que buscamos. E mais, Tche Tche tambem joga de lateral. Outra deficiência e a ponta direita pois Biro Biro parece ter sido dinheiro jogador fora, Helinho quer ser meia e Antony esta em formação. Carneiro e lento pra recompor nessa posição assim como Nene e Gomez. Pelas deficiências da equipe, teríamos que mudar a formação do time.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!