Exclusivo! Veja como ficaram os vestiários do São Paulo para a decisão contra o Talleres

FOTOS: Blog do São Paulo

Anúncios

66 comentários

  1. ficou show!!

    espero que dê sorte para nosso time e classifique para a próxima fase

    só uma dúvida, essas fotos são dos dois vestiários que serão iguais, ou é apenas do mandante ?

  2. Fiquei com uma dúvida: o nosso escudou mudou ?
    Percebi q na nova camisa de treino e no vestiario um dos lados do escudo esta cheio de listras

  3. Essa insistência com o escudo sem cor me irrita. O time sem cor é o rival, o nosso tem 3 cores!

    Uniforme de treino tbm ficou horroroso com o escudo sem cor. Pra quê isso, Adidas?

  4. Muitas fotos de um mesmo local e nenhuma foto do novo túnel único de entrada das equipes, mas sobre o novo vestiário, muito bom… bem maior que o antigo.

    Muito boa a reforma, que, inclusive, foi bancada pela Brahma…

  5. De outro Post:

    Luís Souza
    Felipão com sua tal família consegue resultados positivos às custas da sua psicologia e poder de sedução sobre o grupo. Conceitos que depois de um período vão ao solo com o desgaste natural de qualquer relação humana e aí se comprova que renovação é processo primordial em esportes de alta performance.
    Agora imagine aqueles carteados nas noites de concentração, ainda com alguns imberbes garotos da base mal sabendo segurar as cartas. Consigo até ver o Profexô de camiseta regata do clube, com alguns cordões de ouro reluzente, olhos semi fechados por causa da fumaça do charuto, com as mãos cortando as cartas. Seria munição perfeita pros primeiros eventuais tropeços do time, concorda?
    ——————————————————————————
    De novo: Cortar as asinhas dele. Em todos os sentidos.
    Vigília no CT.
    Ele vem para treinar o time, não para arrumar parças pra jogar pôquer…
    Procede?

    Rsss… De qualquer forma fiquei imaginando a cena que vc sugeriu…

    Mas voltando… chama o cara, e já esclarece:
    – Manager? Não, vc vai Só treinar o time. Quem decide quem vem e quem sai é o clube. Podemos consultar o técnico, mas a palavra final é do clube.
    – Comissão Técnica inchada? Não, o SP já tem sua
    própria Comissao Permanente, são funcionários. Vc pode vir e trazer um auxiliar técnico, no máximo !!!
    – Interferência em contratações e livre circulação de empresários “chapas”? Tá maluco, claro que não!! Vá encontrar seus “amigos” para um chopp e carteado por ai… Aqui dentro, Não!
    – Vai no CFA de Cotia? Vai, pra observar jogador e sob vigilância…
    – Vai morar no CT pra chamar os moleques para um carteado? Tá maluco?!?! Vc vem da sua casa pro CT e vai do CT pra casa! Se não tiver casa em SP, alugue!
    – Salário astronômico? Tá louco, Luxa!! Trezentinho e bonus/premiações por metas atingidas. Ok, bônus gordo… Mas só se entregar o “produto”…
    Ou seja, meu caro, não tem “pôjeto” … Blz?
    E tampouco livre circulação pelo CT de madrugada… Não existe isso!

    Ou ele aceita, ou tchau…
    Última chance dele poder aparecer… Somos a maior vitrine de profissionais deste pais! O cara sabe que é a última chance dele. Vai vir babando pra conseguir reerguer o time!
    Temos a opção de buscar outro, depois…
    Ele tem provavelmente a única chance de reaparecer no cenário de novo, que só um clube com o porte do SPFC pode proporcionar a ele…

    O resto se administra, fácil…

        • Abraço, JAC.

          Entendo o seu ponto de vista e de fato o profexo sabe muito de futebol e tem o estilo durão pra comandar o grupo….

          Penso no entanto que a bala de prata pra frear de vez essa baderna em que nos enfiaram, verdadeiramente recriando aquele SP de outrora seria uma reengenharia nas entranhas que evidentemente passa por conceitos novos e revigorantes, não alinhados com a figura do Luxa que a meu ver faz parte de uma era de jurássicos estacionados na linha do tempo tão dinâmica e revolucionária dos tempos modernos.

          Ele conhece futebol e domina o vestiário sim, mas com prazo de validade, vez que como outros com o mesmo estilo, se impõem pelo autoritarismo, e não pela autoridade plena.

          Traz consigo outros inconvenientes, sabidos por todos.

          Entendo que não se implementa um verdadeiro processo de reengenharia, usando tecnologias, materiais e insumos, obsoletos e inadequados.

  6. Outros clubes fazem de tudo para exaltar e aparecer as cores do clube, grêmio é um festival de azul,preto e branco. Inter venelho e branco, palmeiras com verde ,etc.
    No nosso o piso é cinza, o distintivo não tem nossas cores, divisórias do vestiário marrons, Ta … hein !!

  7. Atenção: sou a favor do projeto do Raí e estou torcendo pro Jardine calar a boca de todo mundo na quarta.
    Como muitos aqui disseram… Na hora que o time entrar no gramado para defender essas 3 cores, a torcida é e sempre será a favor desse clube que eu amo!!!!
    Que atropelem os argentinos!!!!

    Mas… Se aqui no Blog já saíram 2 posts dizendo que Jardine (e talvez Raí) seja demitido em caso de derrota, eu apostaria, de imediato e com este elenco, no Luxa.
    Eu sei que é um nome polêmico e tem gente aqui que gosta como tem tambem quem odeia…
    Mas pra mim, de todas as possibilidades reais, eu apostaria nele.

    Contratinho até o final do ano, podendo ser renovado até final de 20, Se for o caso…

    • Em caso de uma iminente troca de treineiro,minha primeira opção seria o Cuca,mas não tenho informações sobre sua saúde, a segunda seria o Luxemburgo.Como disse um colega acima,seria a última grande chance da vida dele e como ele mesmo costuma frisar,tem o sonho de treinar o tricolor, acredito que daria tudo de si pra dar a volta por cima e com certeza tomaria conta do vestiário.

      • Concordo plenamente com vc.
        Cuca é uma boa, em que pese ter tido uma 2a passagem pelas Peppas e uma pelo Santos sem sucesso…
        O que pega no caso dele é o estado de saúde, mas principalmente a vontade da família. Eu não acredito que eles apoiariam o Cuca assumir o barril de pólvora que é o SP hoje.
        O Luxa tá bem de saúde, estaria mais motivado e tem mais estômago que o Cuca pra encarar essa bagaça que estamos hoje em dia…

    • Concordo totalmente.
      Falei pro amigo ali pra baixo, seria a ultima chance dele de carreira. Morre de vontade de treinar o clube, faria de tudo pra dar certo.
      E, ca entre nos, entende muito de futebol

      • Pois é…
        Certa vez o Muricy, em uma entrevista, disse que perguntou para vários jogadores quem eles admiram como técnico (isso no início dos anos 2000). E quase todos com quem ele conversou, disseram que o cara que mais impressionou eles era o Pofexô…
        Disseram que o cara era um tremendo estrategista e sabia controlar o grupo…
        Detalhe: entre esses vários caras estava “um tal” de Muller…

    • Sempre torci muito o nariz pro nome do Luxa por aqui. Mas a verdade é que não tem nenhum nome hoje livre no mercado que me agrade. Até mesmo o Cuca eu tenho meus receios por não ser um bom gestor de pessoas. Mas tirando o Cuca que vem de trabalhos recentes com canecos, o resto é tudo aposta mais alta como no caso do Luxa.

      O que atrapalhou a carreira do Luxa sempre foi o extra-campo. Parece ser um cara que não sabe lidar bem com dinheiro e fama. Mas de futebol eu não tenho dúvidas que ele entende muito. Os próprios jogadores admitem isso quando o pegam como treinador.

  8. E o juan Carlos Osório, que está 5 meses sem receber no Paraguai, e tem uma reunião amanhã pra decidiro seu futuro. Será que seria uma boa no tricolor?

  9. Quanto decorador de ambientes aqui no blog. Pra mim ja era muito bom… continua sendo muito bom. Desde que fiz o tour no Morumbi gostei ainda mais desse lugar.

  10. Após quarta, caso estejamos eliminados e Jardine tenha saído, se a opção fosse técnico estrangeiro,
    eu iria optar por:

    1. Osório (nome ideal pra tocar o projeto do Raí. Mas não creio que saia do Paraguai e mesmo que venha a sair creio que tão cedo ele não queira voltar pra cá… É uma pena)
    2. Jubero (já mostrou sua competência principalmente com atletas da base. Também seria bom para tocar o projeto do Raí)
    3. Gallardo (nome fortíssimo, técnico top)
    4. Couldet (outro nome forte)

    Sampaoli não sai tão cedo do Santos, Aguirre eu duvido que aceitasse voltar, Bauza deve querer ficar pela Argentina mesmo… Quem chegou a ser sondado uma vez foi o Sabella, técnico da Argentina na Copa-14… Mas nem sei por onde anda ou se está trabalhando… E, se pudesse trazer de volta da aposentadoria, eu traria o Carlos Bianchi… Mas aí já é um sonho impossível…

    • Entendo isso, Robert. Mas o escudo já está lá.

      Uma vez que está lá, por que não pintá-lo com as cores originais?

      Só eu que fico incomodado de ver nosso escudo todo em cinza não só no vestiário mas também nos uniformes de treino? O time sem cor é o rival, poxa…

  11. Reforma ficou muito legal. Agradar a todos é impossível. E eu prefiro cores mais discretas do que ” papagaiada “. Povo reclama de tudo. Os tempos estão mudando, as marcas se renovando, ninguém pode morrer abracado no passado. Temos que olhar para frente, talvez, isso que esteja atrapalhando nossa evolução.

  12. Rapaz… pensei que só eu que me incomodasse com escudo sem cor ou dourado…. esperava muito mais da Adidas, que coisa horrível esses uniformes de treino. Espero que caprichem no de jogo, desfazendo a caca que fizeram deixando as costas toda preta e toda branca… volta listras!

    Quanto ao time, independente do resultado quarta , trocaria o técnico. Por ordem de preferência: 1- Cuca, 2 -Luxa ,3 -Bauza. Gosto do Prof Osorio mas não me parece o cara para levar o SP a um título esse ano… precisamos de resultado rápido. Gallardo não sai do River tão fácil … e tem o tal do Sebastian Becaccece do Defensa Y Justicia, que esta fazendo excelente campanha no Argentino.

    • Acho que o ne deveria ficar, mas ele tem de mostrar motivos pra isso.
      De todo modo, como nao somos nos que controlamos, eu acho que o Luca deveria ser a primeira opção .
      Odiei esse cara a minha vida toda, sou de uma familia que nao quer ver esse maluco no tricolor nunca. Mas o ponto que nos estamos,juntando com a vontade dele de comandar o time(sendo tbm a ultima oportunidade na carreira, eu acho ele faria tudo pra dar certo. Seria minha primeira opção

      • Luxa faz a gente ganhar esse Paulista… e chega longe na Copa do Brasil. Já ficaria satisfeito. Acho que o Cuca também teria essa capacidade. Jardine não da,tem boas ideias, mas não tem postura de treinador. Espero que ja tenham decidido pela troca, independente dos próximos 2 resultados .

    • E o Lugano que ia dar porrada e conserar o vestiario e.a frase propagada do ano passado com “Rai os jogadores estao mudando de atitude no Sao Paulo estao sendo contratados jogadoees com esse perfil” esse ano a lorota da vez é o “projeto” me engana que eu gosto…

  13. Quero ver se o time vai honrar essa canisa que entorta varal na quarta, semana sera dura quarta uma possibel eliminação e dom mais sofrimento no privadao do cor.
    #ForaJardine VemCuca

  14. Chama o Luxemburgo urgente , sei que ele não é uma unanimidade por aqui , mas se tem um cara que tá com uma vontade danada de trabalhar é ele , não esses projetos de treinero entregadores de colete , que fazem cursos sei lá onde e já pensam que são o Pepe Guardiola , querem times com proposição de jogo , com bastante dinâmica e pressão alta , com o meio campo reativo box to box e tantas frescura , e o principal que são os resultados não aparecem aí chamam aqueles caras que tem a manha do boleiro , que sabe a malandragem do futebol , que não precisa usar uma sopa de números na cabeça do jogador , é só falar da forma mais simples possível pro boleiro , vai lá jogador vai se divertir , parte pra cima moleque deixa o beque de bumbum no chão e faz o gol pra nós , isso ele sabe fazer tirar o melhor de cada jogador , e quem não quer jogar ele tem muita moral pra por no banco , e se continuar ele coloca pra treinar em separado , tem que suar a camisa e titularidade se ganha no treinamento não pelo maior salário ,

    • Também acho, Luxemburgo é o nome para chacoalhar esse time.
      Mas agora é tarde. Segunda-feira acabou ai no Brasil.
      Falta menos de 48 horas para o jogo.
      Já era, meus caros.

  15. É o q tem pra hj. As glórias ficaram no passado.
    O próximo grande objetivo a ser alcançado é reformar os bebedouros. Aí vai ser uma comemoração q vai durar a noite toda. Vai São Paulo…

  16. Acho que essa nao é o resultado final e sim o que conseguiram fazer pro jogo se amanhã. As imagens que divulgaram do projeto tinham um acabamento muito melhor.
    Enfim, pelo menos vamoa jogar em casa.

  17. O escudo colorido na parede branca com o símbolo da brahma fica bonito demais. Agora o do chão eu não entendi porque não colocaram colorido, mesmo que seja piso cinza. Talvez questão de praticidade e manutenção.
    O túnel rubro-negro não me parece finalizado. Tem uma listra branca só de um lado e por enquanto ta muito escuro.

  18. Neguinho fala que o Morumbi tem que ser um estádio raiz e fica criticando pois acha que o vestiário deveria ser mais cheio de enfeites…vai entender!!!….tem gente que nasce só para criticar mesmo….Faltou mostrar a área das duchas e das hidros de recuperação…Achei muito bacana (comparado ao antigo vestiário então, esse é sensacional!!!) e antes de criticar, deveríamos agradecer a AMBEV pela parceria!!! Cavalo dado não se olha os dentes….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!