Camisas Adidas-São Paulo Novas de Treino? Veja modelos divulgados no Footy Headlines

Fotos integralmente no site abaixo:

https://www.footyheadlines.com/2019/02/adidas-sao-paulo-2019-training-kits.html

Nesta terça-feira (11), a possível nova linha de uniformes da linha de treino do São Paulo para 2019 vazou. A divulgação das imagens foi feita pelo site Footy Headlines e informou que o lançamento pela Adidas será nos próximos dias.

As peças são baseadas no recente template Tiro19. O grande destaque dos uniformes brancos e azuis é o escudo do Tricolor de maneira monocromática.

O primeiro uniforme são camisas nas cores off-white, branco quase creme, três listras azul marinho nos ombros, faixa vermelha nas laterais e o logo da Adidas.

O segundo uniforme de treino é todo na cor azul marinho, com listras off-white nos ombros, a faixa vermelha nas laterais e o logo da Adidas.

A fornecedora de materiais esportivos do Tricolor também produziu uma camisa para os atletas utilizarem na concentração. A camisa é na cor off-white, listras azul marinho nas mangas, faixa vermelha no formato V no peitoral e atravessa a parte superior das costas.

São Paulo e Adidas assinaram acordo em fevereiro do ano passado com validade até 2023.

Torcedores.com

68 comentários

  1. Se forem assim realmente, ficar feias demais. Mas, se der sorte é o SPFC classificar na quarta, vou comprar uma de cada cor. Tudo GG né, porque eu estou fininho igual ao Jucilei…..

  2. Não tem nada a ver com as cores do clube. Até nisso a diretoria erra. E a Adidas tá devendo uma linha oficial de qualidade e b feito. Acho que as últimas que curti foi da UA.

  3. Fizemos um contrato de parceria nas vendas das camisas, e aprovam isso! Tem mais gente no departamento de futebol pra ser demitido, ou existe uma autosabotagem no clube. Laranja, azul marinho e creme, não me vejo com nenhuma dessas aberrações.

  4. Parece que fizeram curso de como deixar um escudo tão lindo, tão feio numa camisa?

    Nosso escudo tem 3 cores. Pra quê pintá-lo de cinza? Nosso rival que é o time sem cor…

  5. Os caras não tem departamento de moda? Sei lá, isso ta horrendo, não passa por uma revisão nem nada? É uma coisa pior que a outra o que anda acontecendo…

  6. Adidas, faz o simples, não complica.

    Nosso escudo é tão lindo que se jogar ele num tecido todo branco, já fica lindo.

    Não transformem nosso símbolo num símbolo sem cor. Vocês patrocinam o Tricolor: O Vermelho representa o CA Paulistano. O Preto representa a AA das Palmeiras. O Branco era comum a ambos os clubes.

    Respeita a nossa história, piii.

  7. Acredito que a Adidas notou que essa é a pior fase de nossa história e por isto eternalizou um cinza ali.
    Se for isto, a Adidas esta de parabéns! (é claro que não é.)

  8. Sem nem entrar no mérito de quão horrorosa ficou essa linha de uniformes, mas o que me irrita mesmo é essa mania de descaracterizarem o escudo do SP, inclusive no novo vestiário. O SPFC precisa retomar sua identidade em todos os sentidos

  9. creio que vc que não entendeu amigo. sabemos que é de treino e nem por isto as torna menos horríveis. A Penalti a muitos anos atras tinha uma linha de treino tão linda que comprei varias. Essas eu não comprarei.

  10. Bom pra você, mas estão horríveis, e não são apenas camisetas de treino, são usadas comercialmente, usa a marca do clube, usa o nome do clube, é uma fonte de renda para o clube, pensando em todas essas questões, é sim algo passível de reclamações porque o consumidor final somos nós.

  11. A camisa é bem fraquinha mesmo.

    Mas e o povo defendendo a contratação de um técnico que não faz um trabalho razoável há 15 anos? E são os mesmos que ficaram bravos pq o Raí fez uma aposta no Jardine, agora me digam, o que seria a contratação do Luxemburgo senão uma aposta?

    Se não for o Cuca, ou até o Osório que fez um bom trabalho enquanto esteve aqui, nem precisa mudar. Jardine é tão fraco quanto Ventura, Dunga ou os outros que estão no mercado.

  12. Tem 25 comentários no post (até agora), os 25 acharam a camisa horrorosa de tão feia, mas já que vc gostou, todos os outros que comentaram são “neuróticos”?

    Tá sertu!

  13. Gostaria de lembrar que os nossos rivais de muro sempre reclamaram dos produtos da Adidas, e eu achava que era frescura porque eles queriam trocar de patrocinador.

  14. Tem que trocar esse escudo aí ta muito feio que nem a fase do São Paulo . O Atlético já trocou, o Manchester city, a Juventus também e tantos outros que já trocaram….pra mim ja deu esse escudo ai . Até pra Adidas fazer alguma coisa aí ta difícil……..

    • Trocar nosso escudo? Tu é torcedor dos travecos, peppas, sereias? Cara, nosso escudo é lindo demais. O mais bonito do Brasil. Nunca deveriam tocar nele.

  15. Quem são os responsáveis por desenhar esaas camisas? Pelamor. Horripilantes. Se eu fosse o presidente do clube, passava numa.loja de tintas, comprava 3 cores e ia até o vestiário pintar essa coisa horrenda no chão.

  16. Piiiiiii! Que decepção com o Raí, com o Lugano e com esta piiiiii de Adidas! Camisetas horríveis, sem identificação alguma com o clube. Aliás, é a 1a vez que não compro camisa oficial do meu SPFC. Sem as listras na parte de trás, não me apetece. Que faaaaaaaase. Piiiiiii!

  17. E aquela escrita Inter em destaque nos uniformes? Que triste. Nada contra o banco, mas nada a favor do nome de um rival na nossa camisa. Roubaram o meu SPFC, quero o meu amado clube de volta.

  18. Sinceramente, eu não estou nem um pouco preocupado com a cor da camisa de treino.

    O futebol do time sim, esse muito me preocupa.

    Amanhã tem que passar de qualquer jeito!

  19. Bom dia!!!

    Essa camisa está seguindo a tendência mundial, basta ver as camisas de treino no Real Madrid e Manchester United.

    Estão usando os escudos em uma única cor, isso é camisa de treino!

    Muito engraçada a nossa torcida pedia algo diferente coisa modernas e condizentes com os clubes Europeus, a Adidas está seguindo uma padronização!

    Difícil e agradar Gregos e Troianos, pedem tanto uma terceira camisa e nem aceitam uma camisa com as cores diferentes do Clube…

    O nosso escudo já foi eleito o mais moderno e bonito no senário internacional…

    Tem alguns que reclamam do Patrocínio do Banco Inter( só porque existe um time chamado Internacional), veja quem consegue hoje um bom patrocínio… o rivais estão penando para conseguir… e tem torcedor que reclama…

    O SPFC e Adidas jamais vão mudar o escudo da nossa camisa principal de jogo!!!

    Agora vamos ao Morumbi amanhã e apoiar…

    • Não sei de onde você tirou estas informações de que a torcida queria esta descaracterização domnosso uniforme e das nossas cores. Também o fato do SPFC arrumar um patrocínio que poderia ser de milhares de marcas mas tinha que ser justamente do Inter é pracabá. Mas se você gosta, fique em paz e não critique. Eu detestei e crítico profundamente.

      • Ruy,

        Basta você lê os comentários aqui no blog e nas redes sociais. Fiz apenas um levantamento e verifiquei que a Marca Alemã “Adidas”, marca essa deseja e comemorada pela grande maioria da torcida, esta usando desse expediente de Escudo em uma única cor nos seus principais patrocinados.

        Mas vi que temos pontos de vista diferentes, e não vou ficar aqui discutindo com você.

        Você comentou sobre nossos títulos dos anos 80, 90 e 2000, tive grande felicidade de poder ve-los. e o único titulo brasileiro que não vi no Estádio foi o 77.

  20. Bom dia

    Estamos discutindo desde 2012:
    Camisa de treino
    Cabelo de jogador
    Carro do presidente
    3° camisa
    E por aí vai

    Sinal que as coisas não andam bem dentro de campo. Se o time começar a jogar muita bola e ganhar títulos, montar elencos fortes… Essas questões ficam de lado.

    Quando voltarmos aa jogar como time grande, de acordo com nossa história, esses assuntos serão desnessarios.

    • O SPFC foi campeão de tudo nas décadas de 80, 90 e 00 e as nossas cores e tradições sempre foram respeitadas. O fato de não estarmos ganhando atualmente não impede que critiquemos mais esta fanfarronice desta diretoria espúria e sem vergonha. Meu sonho é voltarmos a ganhar e termos de volta nossas cores poderosas e harmônicas que metiam medo nos rivais. Mas esta é apenas a minha opinião.

  21. A torcida é estranha. Pedem tanto que a diretoria esteja alinhada ao nosso momento, que veja o que nós estamos vendo, e aí qdo aprovam um escudo sem cor, sem vida e descaracterizando a nossa história, reclamam.

    Alias o Leco é muito esperto pq como ele nunca será campeão já está optando por tirar as estrelas de cima do escudo

  22. Se forem realmente estas as camisas de treino, ficaram feias, quase iguais ao futebol do time atualmente.
    Agora voltando ao assunto de um treinador caso o Jardine seja obrigado a deixar o posto, quem clama pelo Luxemburgo, deve estar pensando como eu , só valeria a pena com um salário baixo, sem multa salarial , e com total fiscalização fora das quatro linhas, dentro de campo ele manda, fora até as entrevistas devem ser acompanhadas por um diretor ( Rai ou Lugano), apesar de que eu acho que nem o Guardiola ou qualquer grande técnico teria vida fácil no tricolor atual.

  23. Lembrando que a Adidas não paga nada para o clube, só royaltties por camisa vendida.
    Deve ser de propósito. Desse jeito vamos morrer de fome e certamente seremos, entre os grandes, o que menos faturara com material esportivo.
    Clube dando uma aula de amadorismo.

  24. eu tenho um pensamento tradicional e conservador.. tem q ser preto,vermelho ou branco..até gosto dessa cor azul marinho.. a rebook(fazia uniformes MT bonitos) já fez azul marinho e detalhes amarelos..e achei bonito

  25. Aliás a moda cria cores e formatos diferentes para poder vender. Tendemos a não comprar roupas iguais a que já temos, repetidas.

    Onde se pode criar novidades e diferenças? Na terceira camisa e na camisa de treinos.

  26. Sem falar na de jogo, horríveis, onde estão as listras atras tanto na camisa 1 como na 2, e aquele numero quadrado, diferente dos Mulambos que fizeram bonita e visível honrando a tradição. Onde esta a porcaria de Marketing do clube que não viu isto ainda.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!