O tempo é o Senhor da Razão…torcida pede desculpas à Aguirre

Ponte Preta x São Paulo foi um dos jogos da sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida aconteceu neste sábado (09), no estádio Moisés Lucarelli, popularmente conhecido como Majestoso. A derrota do Tricolor fez com que a torcida, mais uma vez, se revoltasse no Twitter. Agora, porém, outro profissional foi lembrado. Trata-se de Diego Aguirre, demitido na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018.

O nome do técnico uruguaio foi muito lembrado por torcedores do São Paulo após o jogo contra a Ponte Preta. Para muitos, Diego Aguirre foi injustiçado ao sair do Tricolor da maneira que saiu.

Para muitos, o time era pior e era muito melhor.

E para você, Tricolor?

Torcedores.com

24 comentários

      • E depois da saída do Aguirre, o Ricardo Rocha pediu para sair e o Lugano sumiu.

        Tem muita coisa nos bastidores jogando contra e que não sabemos.

        Para mim, a patota escolhe técnicos com perfil de não reclamar muito das falhas de planejamento nem dos bastidores e que possam ser responsabilizados pelo fracasso. Capacidade de treinar o time é secundário.

    • Problema no São Paulo é um presidente manipulador, colocou esse coitado do jardineiro para manipular, onde já se viu 25 diretores, meu Deus, sinônimo de organização, hj sinônimo de bagunça, mal a mulekada foi campeã, ele já começou vender, depois quanto esse senhor leva por fora, futebol cheio de malandragens, falta sim um técnico, mas falta acima de tudo um Presidente descente ao nosso tricolor

  1. Aguirre tava indo bem até começar a fazer lambanças
    colocar laterais de pontas, zagueiros de lateral,
    insistir tanto no Sidão, foi indo perdeu a mão..
    o time tava jogando com raça vontade gana..
    mais ele começou a inventar de mais deu errado..
    o jardine tá indo pro mesmo lugar…
    desde 2018 no comando do time, e até hj o time não tem um padrão de jogo não tem um esquema tático
    eu ainda não vi o são Paulo, jogar bem no comando do Jardine. ele ainda não tá pronto pra comandar o são Paulo

  2. Sempre disse que o Aguirre fez milagre com o que tinha. Enquanto nenê, d. Souza, Jucilei continuarem no elenco vai ser essa morosidade, essa canalhice sem fim. Que Rai de um jeito de negociar essas velharias com o Oriente médio ou com a China.

  3. É difícil entender essa torcida que só sabe queimar jogadores Casemiro Rodrigues Caio Maicon Wiliam José .Só não serve para o São Paulo

  4. Acredito que o aguirre naoera o maior problema do são Paulo. Jogadores sem identificação com o clube, Diego Souza e jucilei longe de estarem em forma. Eu traria da base o Fabinho, rodrigo Nestor também. Gonçalo carneiro, pela raca deve jogar

  5. Não se pode continuar dessa forma de jogar,nao tem esquema de ataque,querem entrar com bola e tudo no gol adversário,é só toque pros lados o para trás,não temos pontas rápidos,o Everton faz tempo que não está jogando nada e quem pensa que a base vai resolver está enganado,tem um monte de perna de pau que não vai vingar no São Paulo,dinheiro jogado fora!!Aguirre e muito melhor que Jardine e outros mais,contratar jogadores bons e que não venham para a enfermaria.Tanto no Uruguai como na Argentina tá cheio de jogador bom,aqui a cara faz dois gols e já é crack,vai ser outro ano sofrível!!!!Tá duro torcer para o Glorioso!!!

  6. Eu não peço! na reta final ele fez um monte de besteira, fez péssimos jogos, perdeu pontos ridículos, montou errado o time e insistiu de forma doentia num sistema de jogo que não dava resultados. Persistiu nos mesmo jogadores, no mesmo medo, naquele esquema bunda mole de nunca atacar e nem tomar iniciativa. Eu não peço desculpas. Ele pode até ser um pouco acima do Jardine, mas eu quero o Aguirre e esse esquema de jogo longe.

  7. Se dependesse desses torcedores atuais do São Paulo Telê não teria sobrevivido à derrota para os gambás na final do BR90. Sempre defendi a tese que, ao invés de demitir Aguirre, a diretoria deveria ter afastado os jogadores que estavam causando problema, mostrando quem de fato manda no clube. Duvido que a torcida ficaria do lado de jogadores que causam racha no elenco e tentam derrubar técnico.

  8. O São Paulo só vai ser um time de ponta quando tiver um técnico de ponta. Sampaoli tava ai no mercado e o sao Paulo não contratou. Veja o Santos, em poucos dias ele deu um padrão que o Jardine não conseguiu dar em meses. Mesmo o São Paulo contratando jogadores de ponta e o Santos perdendo jogadores. O Jardine é promissor, mas é um técnico do Júnior que nunca dirigiu um time profissional e nunca trabalhou com um técnico de ponta como Carille que trabalhou com o Tite. Aliás Carille tbem tava no mercado. Tinha o Abel Braga. Técnicos já foram campeões. Agora, que título ganhou o Aguirre? Nunca ganhou, e nem vai ganhar, começou bem no sp, assim como nos outros times começou bem e depois despenca ladeira abaixo. Extremamente limitado taticamente.

  9. Pra mim, Aguirre fez um time limitado chegar a ser líder do campeonato por várias rodadas. Estranhamente quando o time caiu de produção, Raí errou ao não bancar o treinador para a próxima temporada. Jardine é um bom rapaz, mas não é a pessoa certa para trabalhar com um elenco cheio de borra botas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!