Gonzalo Carneiro correu, lutou, driblou, chutou e fez muitas das coisas que a torcida pede que não são exageradas se analisarmos que a simples entrega já diz muito. O atacante teve muitos aplausos pela sua postura em campo do começo ao fim. Mostrou que vai ajudar muito este ano ainda.

Já Rodrigo, zagueiro que ganhou a disputa com Lucas Kal, entrou firme, seguro, desarmou, mostrou boa recuperação, velocidade e tranquilizou quem se preocupava com a falta de opções além de Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins. Sem esquecer que temos também Walce, na Seleção Sub20.

Igor Vinicius, lateral de apenas 21 anos, se mostrou muito forte no apoio, com muito vigor físico e boa aproximação com o ataque. Apesar de afobado, foi bem e gerou muitos pedidos nas redes sociais que tome o lugar de Bruno Peres como titular.

Willian Farias, que já começa a se destacar no grupo como liderança e suporte ao plantel no dia a dia, teve partida segura, com números altos de passes certos, divididas ganhas e desarmes. Se conseguir se manter fisicamente bem, será uma opção constante na volância.

Apesar de partida positiva, nomes como Bruno Alves, Leo, Araruna e Helinho não chamaram a atenção. Já Antony, apesar do pouco tempo, mostrou que vai buscar seu espaço e pode em breve tomar a vaga de Helinho.

Destaque negativo para a péssima partida de Everton Felipe que continua caminhando para deixar o São Paulo de forma melancólica.

Blog do São Paulo