Hoje é dia de clássico. Dia de SAN-SAO!
Pela primeira vez veremos Sampaoli e Jardine num confronto. Os dois que recem assumiram seus times (Sampaoli ainda mais recente) e com o peso de fazer seus times funcionarem de acordo com o que a torcida espera.
Será um belo jogo. Fato! Mas obviamente aposto em vitória Tricolor. Será ?
A ver!
FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO
SANTOS: Vanderlei; Ferraz, Luiz Felipe (Felipe Aguilar), Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Pituca, Sanchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli
SÃO PAULO: Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Pablo, Diego Souza e Everton
Técnico: André Jardine
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2019, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Neuza Ines Back
Dale Tricolor
SP: Volpi, Peres, Arboleda, Alves, Reinaldo; Hudson, Jucilei, Nenê; Helinho, Pablo, Everton.
Essa insistência em Jucilei e Hudson ainda vai queimar esse técnico.
Nesse jogo não e também em nenhum jogo do paulistinha, mas na Libertadores, especialmente se precisarmos ganhar do talheres no Morumbi, não dá para jogar com meio-campo tão engessado
Tem que esperar chegar lá, ele escalar e perder pra reclamar. O cara fez 7 gols e tomou 1 em 2 jogos e a torcida reclamando do meio campo como se fosse o contrário… Quem garante que quando chegar lá ele não vai jogar com o Hernanes ou o Liziero de volante?
Conerta mode on: Péssima escalação.
a turma ta devagar hoje aqui… vamos meu tricolor querido
Falta pouco pro Jardine achar o tricolor ideal. Pra mim jogaria Jucilei e Liziero na volancia. Vms ver, msm se a vitória não vier, o importante é ter um time pronto para o Talleres.
Eu não vejo tanta dificuldade em enxergar o time com: Volpi, Peres, Arboleda, Alves, Reinaldo, Hudson, Liziero, Nenê, Everton, Helinho e Pablo.
Eu também acho mas precisam resolver urgentemente o problema fisico do Liziero. Ele é moleque e só aguenta jogar um tempo.
Acho que o Jardine está insistindo demais em Hudson com Jucilei. Então dá para entender que essa será a dupla de volantes na argentina. Será difícil para o meio-campo do SPFC controlar o jogo com esse meio-campo, acho que vamos jogar no estilo Aguirre, por uma bola, contra o talheres. pelo menos é o que indica a escalação. Hoje acredito num 1 x 0, no contra-ataque, com gol de Pablo
Tudo mundo acha isso. Parece que todo torcedor pensa isso. Mas, nosso técnico, não. É aquela coisa, o técnico tem um pensamento que nós, meros mortais, não conseguimos entender.
Fico mais tranquilo com Pablo de centroavante. Sacrifica lo em outra posicao para arrumar lugar para o Diego Souza nao faz o menor sentido. Jucilei e Hudson juntos me incomodam muito.
Acho que Diego Souza pode jogar tranquilamente no lugar ou do Hudson ou do jucilei quando o time precisar ficar mais ofensivo. Mas a minha dupla de volantes preferida é Luan e liziero
Essa formação ganhou de um a zero do Ajax na primeira etapa
Helinho não pode reclamar de falta de chance. Antony tá aí pedindo passagem. E se for mal hoje, tem que ir com Nenê na dele e Hernanes no meio, na Libertadores.
Helinho ainda é muito franzino para jogar uma Libertadores, acho também que Nênê vai jogar no lugar dele e, se precisar de mais velocidade, biro -biro entra, se bem que não sei absolutamente nada do potencial deste jogador
Não gosto de Jucilei e Hudson juntos! Para mim ou joga um ou outro com o Lizieiro.
Gostei que vamos com a zaga titular. Fooooooom!
Eu acredito no Jardine, mesmo se não tivermos um resultado positivo hoje
Acho que dá 1 x 0 para o SPFC, mas não me surpreenderia uma vitória por uns 4 x1.
Enfim o sp vai enfentar um time forte.
Gostei do revezamento dos zagueiros pelo Jardine… no jogo mais complicado e importante a zaga titular… boa
Mto sem sentido a primeira parte do hino nacional. O hino completo e ainda mais sem sentido num jogo de futebol. Todas as torcidas na sua maioria não respeita. Acho que numa final, jogo de seleção até justifica, mas jogos de campeonato regional não vejo sentido.
É muito dificil ver jogo na globo. E é muito mais difícil ver comentarista querer brigar com a imagem, principalmente em lances que não são interpretativos.
Falta no Arboleda, e o cara fala q foi disputa. Deprimente
Juizão já começou complicando. Impedimento do Everton não existiu.
7 minutos de um jogo muito triste de ver até aqui.
Começo fraco, zero domínio. Estamos entregando o protagonismo com a bola.
Jogo triste de ver, por enquanto.
Meu nao é por nada nao mas é dificil aturar o Hudson.
EU acho jogo de torcida única o fim da picada. É o MP querendo aparecer e se intrometer onde não deve.
É o estado dizendo que nao tem capacidade de lidar com a sociedade e não tem como proteger as pessoas – mesmo com todo o montante de impostos que pagamos. É triste
Esse lance do Hudson matando nosso contra ataque mostra o q é esse meio campo. Muito bom marcador mas muito lento e com péssima saída de bola.
Desempenho preocupante.
E com essa defesa começa a era Volpi no Sao Paulo. Saudades de ver um goleiro realmente salvando o time.
Eu queria muito entender pq as pessoas, midia em espacial, pagam tanto pau pro Sampaoli. Tem varios técnicos por ai com o mesmo estilo e que pensam o jogo igual, mas geralmente são criticados.
Sampaoli nao fez nada pra justificar tudo isso sobre ele.
Ótimo trabalho em La U e fantástico com o Chile, depois naufragou. Acho que ele já fez sim por merecer prestígio, mas a nossa imprensa exagera.
Na La U nao posso opinar, ja q nao acompanhei. No Chile ele tinha um otimo time, tanto que o bom momento da seleção continuou após ele sair.
Nao nego que é um bom treinador, o meu ponto maior é a diferença que fazem com outros. Pego o exemplo do Osorio, que pensa ate mais ofensivamente que o Sampaoli, fez tbm um bom trabalho no México (guardada a diferença de elenco e adversários), uma otima copa do mundo, mas no Brasil a imprensa, num geral, debocha de um e enaltece o outro.
Algum link?
Preocupante é a sua cornetagem brother. Torce aí.
Mto chutao
Estamos jogando com um a menos.
Sei la, o SP não entra em clássicos com a intensidade necessária. Parece sempre amarrado em campo nesses jogos.
Vcs superestimam muitos jogadores
Começou o jogo ja Nene.
Errando demais. Tá com medo da bola.
Helinho não está sabendo tomar decisões certas. Precisa ser orientado
Helinho muito mal no jogo…posso queimar a lingua mas até agora todas as jogadas dele estão dando errado
Helinho ta bem timido, será que Antony tem mais personalidade?
To vendo um bom jogo, sério… não ta uma maravilha, mas to gostando sim… só acho q o Helinho ta tomando decisões erradas, e o B. Peres até agora bem de novo
Parece que o jogo é Sampaoli Futebol Clube contra Associação Sampaoli de Futebol… A Globo filma o cara de 2 em 2 minutos…
Volpi salvando o time
Nosso meio campo não funciona. Simples.
Habemus goleiro. Finalmente
Já a lateral esquerda, coragem viu
Querem fingir que tá tudo bem? A vontade, cada um se apega ao que quiser. O time tá muito mal sim, só dá Santos.
Quer dizer alguma coisa para além dessa partida? Não, tenho fé no bom trabalho do Jardine.
Nesse sentido concordo irmão, Santos está bem melhor em campo, tanto que o Volpi já trabalhou 2 vezes… mas acho que é fogo de palha.
A propósito, que alegria é ter o Volpi no gol!
Santos está melhor, mas tbm nao da pra dizer que está melhor. Muito chutao e correria louca. Levam vantagem pelo meio campo lento nosso e pelo fato de estarmos jogando com Hudson como segundo homem de meio avançado.
Que horas esse time vai começar jogar???
Sao Paulo nao esta bem… Muita pressão santista..
Meio de campo ta tendo muito espaço …juju e hudson sei nao hein…nene tem que aparecer mais.
Volpi muito seguro até o momento. O que é bom; e ruim.
Engraçado que ontem mesmo eu estava argumentando, com amigos, que o Reinaldo não tem a menor condição de ser titular de um time competitivo. Por enquanto nota negativa no classico, Volpi monstro
Não é o que o scout diz…
Meio do campo do santos engolindo os inuteis hudson e jucilei. Abre o olho jardine.
Por enquanto, Sampaoli dominando o jogo
Temos goleiro.
Dupla de volantes da base. Diego bom marcador e Boa tecnica, rápido com boa saida de bola + Nestor de Boa marcação e ótima técnica, rápido, Boa chegada no ataque, bom chute e passes verticais. Resultado = se completam dominando o meio campo com a bola no pé, facilitando a defesa e municiando o ataque. Supla sos profissionais. Jucilei bom marcador mas lento é pesado, pouca técnica, só toques pro lado + Hudson bom marcador, rápido mas tecnicamente fraco, só toques pro lado, sem chutes e chegada no ataque. Resultado = se anulam, pois só marcam, entao perdem o meio, dificultando a defesa, isolando o ataque e fazem o time se desgastar demais, prejudicando a parte física. Contra time fracos até funciona, mas contra time melhores o resultado é o q estamos vendo.
Muito bom zagueiro esse Gustavo henrique, lembro quando anulava o LF. Sofreu demais com lesão.
Jardine x Sampaoli que gostam de futebol ofensivo.
Expectativa: Futebol bonito
Realidade: Um monte de jogador brucutu dando chutão e brigando por bola de cabeça no meio campo… que pelada!
Rapaz, Sampaoli está tirando leite de pedra desse time do Santos. Só tem cabeça de bagre, mas estão botando pressão no tricolor.
Acho que o Jardine tem que mexer nesse meio de campo.
Não é corretagem nao
Está jogando muito mal
Parece que o SPFC esta com medo do santos
Mesma sensação aqui.
A impressão que fica é que Jardine manda o time ir mais devagar no primeiro tempo… talvez faça parte da preparação para não estourar os jogadores.. eu espero que seja isso mesmo…. a conferir
Estou com a mesma impressão…
Essa nossa volancia é de matar né?Falta qualidade…
Esse Reinaldo está completamente descontrolado emocionalmente..E não é de hoje
muito fraco
Belo motivo pra tirar o Hudson… ano passado não tiravam o Sidão pq era líder e capitão, esse ano o mesmo com Hudson?
Jardine meu querido, se não tira o Hudson pq é líder e capitão, então q tire o Jucilei
Esse juiz é aquela palavra com m que o blog não aceita.
Deixou correr e agora vai querer começar a dar cartão… logo expulsa um nosso e complica o jogo.
Ate agora SP do Aguirre
Reinando nao ta jogando nada e fica toda querendo intimidar os jogadores do.Santos vai acabar sendo expulso
Jardine será testado em algumas de suas convicções, começando pelo Helinho q até agora não conseguiu acertar absolutamente nada
Helinho e Hudson estão muito mal.
Time esta bem, jucilei e hudson batendo cabeça, reinaldo falando mais do que jogando e Helinho pessimo no jogo.
Péssimo jogo de Helinho e dos volantes. Time nao consegue atacar por conta disso.
Esse nosso meio de campo está sendo engolido… Helinho ainda toma decisões equivocadas. Mas faz parte da transição pro profissional
Hey
Como ta o jogo?
Pelos comentários não ta mt bem 🙁
Time medíocre, cadê os reforços?
Arruma a grana no seu ps4
Parabens pro Nenê pela falta estupida que resultou no gol.
Tava na cara, bem vindo 2019!
Parabens juiz..
é bom pra ver que o Helinho ainda tá muito “cru” pra entrá no jogo da pré-Libertadores… e Jucilei e Hudson juntos, pelamordideus. Só o Jardine que não enxerga que não funciona.
Nenê que fez essa falta ridícula?
Ele mesmo. E fez um primeiro tempo horrendo…não viu q cor da bola
O Aguirre fez muito mal ao Jardine, olha só!!! Jardine jogando na defensiva, poxa vida.
Time bem mal. Não marca, não cria, não fica com a bola, não cria uma jogada. Tá lento e desatento.
Tava na cara que ia sair o gol, sp esta no lucro era para estar no min 2×0.
Reclama mais Reinaldo… Reclama mais, arruma mais falta para os caras… Dá mais espaço na defesa que tá pouco…
Demorou muito pra tomar gol, Helinho e Hudson nem deveriam voltar, Biro Biro e Liziero imediatamente.
Nenê sumido, não acerta nada, jogo grande e o treinador deles fazendo em dias o que esperamos do Jardine
Biro Biro nem está no banco
Biro Biro nem está no banco
E o Nenê quer porque quer ser titular. 37 anos e fazendo m… em uma jogada morta.
Dá pra confiar no Nenê? Desde o começo do jogo ele procura treta. Não pensa no time.
Jardine tem que mexer nesse time logo no começo do 2 tempo…
Talvez tirando Helinho e o Jucilei e colocando o Diego Souza e o Liziero para buscar pelo menos o empate.
elogiaram cedo demais o volpi
Salvando o time até aqui
E a culpa é dele?
Essa bola não era dele, olha o lance de novo pra tu ver…
Ele ajuda mais que vc, certamente.
acha que foi culpa dele camarada?
Bom é Sidão.
Bola cruzada na pequena área é do goleiro, simples.
Mas concordo geral que se não fosse ele, já tava uns 4×0 pro santos.
Jucilei e Hudson não dá…
Eu gosto do Hudson, acho um jogador mediano – tanto em capacidade quanto em linha de atuação. Mas ele tem de jogar na função dele, como meia marcador. Inventar ele de 2 homem de meio campo é deprimente.
Ficamos com um buraco no meio, quando o time vai ao ataque falta qualidade. Quando tomamos a bola falta dinamica e quando estamos defendendo ele se desloca muito pra defesa e nao tem velocidade pra retomar. Nisso, ficamos num looping…
Enquanto isso , parabéns pro jogador q fez uma falta totalmente sem sentido, obstruindo o jogador do santos, numa jogada sem necessidade nenhuma.
Falta desnecessária do Nenê e deixam o zagueiro de 5 metros sozinho na área….
Falta desnecessária, nesse caso, é preguiça de marcar. Péssimo
Pequena área é do goleiro hein? Uma coisa ficou clara: o ponto fraco do Volpi é a saída do gol. Tem que treinar mais.
Não achei culpa dele e sim do Arboleda
Eu acho que essa bola não era dele… olha o lance de novo, alguém largou o menino do Santos soinho na hora da falta, falha bizarra de posicionamento.
Eu até penso nisso, mas nessas bolas vindo mais de frente que de lateral propriamente, o goleiro fica bem desprotegido se a zaga falha, como de fato falhou.
Da até pena do Volpi … único que te salvando … o resto uma lástima
O time ta totalmente perdido.
Mesmo tempo de trabalho, reforços mais caros, olha a diferença de um técnico para o outro. Um promissor e outro uma realidade.
Espero que o Jardine desencane do Nenê de vez.
Jogo horrivel no primeiro tempo. Igual ao SPFC de antes. Os piores: Helinho e Jucilei. O Volpi vinha muito bem e na minha opiniao falhou no gol. Por enquanto vence o melhor treinador, com um elenco bem pior.
Enquanto jucilei e hudson forem volantes deste time, nao ganharemos de nenhum grande. Eles sao mto ruins, pessimos, ridiculos, medonhos. Hudson nao tem futebol pra jogar em nenhum time da seria A. E tao claro que beira a insensatez.
Tomar gol aos 45 é só o São Paulo mesmo. O time está irreconhecível. Não jogou nada que se aproveite neste primeiro tempo. Clássico é sangue nos olhos e bola no pé. Esse time não pode voltar pro segundo tempo sem substituições.
Esse é o time do São Paulo, em jogos maiores se mostra covarde, fraco e não cria nada…. mas calma né, é só o 3 jogo no ano e só o primeiro clássico, que comecem as desculpas…. time apático e nervoso, sem criatividade sem comando…. São Paulo sendo o São Paulo dos últimos anos… time sem vergonga
Vai resolver muito o seu nervosismo infantil.
Comento o que eu quero, se pra vc é infantil o problema é seu, esse é o meu comentário, não é vc que vai fazer eu mudar aquilo que eu penso, posta os seus que eu posto o meu! Deu pra entender adulto! Ou quer q eu desenhe!
Chegou, ok?
Ué, o cara vem, me chama de infantil me ofende e aí vc fala chega! Me diz um comentário meu que desrrespeitei alguém! Concordo com chega! Chega de pessoas que não respeitam o pensamento dos outros, se quiser me bloquear fica a vontade, pois não desrrespeitei ninguém!! Mas se eu for o problema me retiro! Obrigado
Se quiser sair, fica a vontade… quanto a te bloquear, na hora que eu achar necessário, eu faço.
Eu disse chega, para os dois.
Ainda não entendeu?
opa como entendi!!!!!!!!!! entendi sim!!!! acompanho o site a mais de 10 anos e sempre elogiei o site e passei para amigos, se vc ver meus comentários, que não são muitos, foram incentivando o time, e nunca ofendi ninguem, mas esse ano tenho o direito de criticar, de achar o time fraco, de achar o time apatico, de falar minhas opiniões, e também ter o direito de resposta para um cara que vem me chamar de infantil e não só aos meus comentários, em vários outros qndo é diferente da opinião dele!!!! mas enfim se eu não tiver o direito de responder a uma pessoa que me ofende realmente prefiro me retirar… obrigado!
Cara, já te disse que se quiser sair, saia… quer que eu diga pra vc ficar? Não, né!!!!
Quanto a vc criticar ou não, problema seu, o que eu pedi foi pra vcs pararem com a briguinha infantil. Se quiserem brigar, vão pra outro canto, aqui não vai ser, só isso.
Mas, como eu já disse, fica a vontade quanto a sair ou ficar, a escolha é sua, desde que siga as nossas orientações, sem criar tantos problemas como vc está criando…
O outro entendeu, vc continua querendo ter razão onde não tem…
Tá cornetando no terceiro jogo do paulistão?fala sério…
Está sendo ótimo enfrentar o Santos de um técnico muito mais experiente para ir arrumando a casinha…
Primeiro tempo foi muito mal…Vamos ver se o Jardine fez uma correta leitura do jogo pra fazer os ajustes no segundo tempo…
Hahaha faz 10 anos que estão tentando arrumar a casinha hahaha fala sério !!
Seus comentarios estao certos, mas eu aguardaria o segundo tempo antes de detonar. Quem sabe, as coisas mudam.
O q assusta é q assim como nos anos anteriores, assim q pegamos um time melhorzinho mostramos nossas fraquezas. E Jardine, esse meio campo “aguirreano” com Jucilei, Hudson e Nene nao leva a lugar nenhum.
Sei não, me pareceu impedimento nesse gol hein
No começo do jogo não tava achando ruim não, mas nos últimos 10min do primeiro tempo realmente o santos conseguiu se impor… Ou é Jucilei, ou é Hudson! Helinho mal hoje
A marcação agressiva do Santos que é excelente ou o São Paulo é que não tem capacidade de trocar passes?
Por essas e outras que ninguém confia nesse time.
Um leão contra os pequenos e um gatinho qdo enfrenta um mais ou menos grande.
Esse Santos é lixo. Mais os caras entraram para ganhar. Como deve ser em qlq clássico.
Tem que entrar sempre pra ganhar. Mais sempre tremem. Ser campeão que jeito se entra ano e sai ano é a mesma porcaria nos clássicos.
Agora ninguém presta.
Vamos empatar
Qual a diferença desse time para os dos ultimos anos? Nenhuma….lento, entra em classico frouxo,meio de campo perdido….
Time muito mal. Helinho não dá pra ser titular. Volte com Liziero e Diego Sousa, Jardine!
Culpa nenhuma do Volpi… se ele tivesse tirado essa bola poderia ser considerado um dos melhores do mundo… gol normal, falha da nossa defesa, o cara cabeceou sozinho..
Santos dominando o jogo. Marcando em cima, segunda bola sempre deles, toques rápidos e de primeira… E o São Paulo errando tudo que tenta, tendo o goleiro como melhor do time, Nenê bravo porque não consegue jogar e Helinho perdido em campo. Vitória parcial merecida para eles.
Jardine vai ter que se mostrar treinador e arrumar isso no intervalo.
Resumiu minha impressão, Santos joga fácil porque acelera o jogo e tem o vigor de recuperar a bola sempre que está em disputa. Enquanto a gente tenta espaçar o campo eles reduzem os espaços.
Não fala bobagem. Biro Biro nem veio
O Helinho sentiu o jogo, é potencial pra craque mas hj nao ta bem, fora isso é o que a midia esportiva chama de nó tático, o Sampaoli colocando o Jardine no lugar dele.
Agora no intervalo é q veremos a q veio o Jardine…
Sem duvida nenhuma.
Não dá pra pensar em qualquer coisa esse ano sem um volante decente. Único volante que sabe jogar é o Liziero que passa pelas instabilidades da idade.
E todo mundo com medo da inexperiência do Jardine e quem deu o show de inexperiência foi o Nenê.
Na boa já encheu o saco…todo ano tem uma desculpa diferente e não ganhamos nada …e ainda tem iludido aqui que fica bravinho quando criticam o time…tá Loko parece que torço pra Portuguesa….que dupla de volantes é essa…Reinaldo um buraco..tá se achando faz tempo…ng arma no time…ou o Hernanes aruma tudo ou vai ser mais um ano de m…
Hora de avaliar o tecnico agora. Tem que mudar isso aí….rss
cornetar o hudson hoje é sacanagem , faz a dele e a do jucilei que não pegou na bola e outra bota na conta do juiz esse gol , nunca vi depois que o cara chuta pro gol ai volta e da a falta
O cara tem que jogar por ele e pelo morto do jucilei !!!
Inacreditável como ele consegue ainda deixar o jucilei no time ainda !!! Sistema de marcacao do são Paulo está horrível !!! Reinaldo toda hora de perde ….precisa melhorar.muita coisa ainda espero que esses erros sejam ajustados !!!
Helinho ta com medo.
O volpi salvou o sao paulo até agora.
Tira hudson coloca lizlizeiro.
Nenê ta sumido.
Eu merecia que os torcedores do meu time fossem melhores
Vocês são horríveis
Galera mala demais
Acho isso de quem não respeita a opinião alheia… Se discorda das críticas, é só argumentar.
Vocês não torcem… só criticam e criticam e criticam
Merecem tantos anos sem nada
Ainda bem que não vão ao estádio…ficam só reclamando do sofá de casa
Ninguém vai falar na horrenda partida técnica e emocionalmente do Paneleiro Nenê?
Não, pq contra dois times deprimentes ele “foi bem”.
O lance da falta é claramente do jogador q se acha malandro e nao quer marcar. Isso nao é jogar pro time.
Certeza q ele se acha o melhor do elenco, então acha q manda no time.
Pra jogo grande contra times rapidos ficar com meio campo pesado é pedir pra perder todas. Hudson devia sair, entra lizieiro. Era jogo pro Biro-Biro mas foi cortado. Eu colocaria o Brenner pq Everton Felipe é queimar substituição.
Time muito, mas muito mal.
To cagando pro resultado hoje. Espero que ele ache o time certo pra Libertadores e só!
Assim que voltar do intervalo o árbitro vai expulsar o Reinaldo.
Tá complicado!
Achei sim que o Volpi saiu mal, claro que a culpa não foi só dele, mas ele saiu mal sim.
Concordo. Também não entendi a falta no lance do gol.
Jogo ta aberto para nossa sorte, se tivesse 2×0 ai ja era…so que o Santos foi melhor.. Sampoli engoliu Jardine no primeiro tempo. Muita gente querendo ganhar no grito o negócio é jogar bola e sem.chororo da arbitragem
Hudson ou jucilei.
Ideal com nenhum deles.
Segundo volante tem q propor o jogo!!!
1. O elenco necessita de reforços
2. Helinho tem que entrar no segundo tempo, ainda está cru.
3. Reinaldo se acha o dono do time, no maximá um reserva.
4. Temos que começar o jogo pilhado, pois sempre entramos em classicos com as calças na mão.
5. Hudson e jucilei juntos é judiar demais da torcida
Exatamente o mesmo time do ano passado.
Nada mudou.
O Sampaoli deve ter um mês treinando jogadores novos nesse time…
E tem mais conjunto que o nosso.
Olha, podem falar o que for, mas esse Sampaoli tá tirando leite de pedra. Mostrando seu valor em pouco tempo… Elenco deles é muito inferior aos outros grandes de SP.
Felizmente terminou o primeiro tempo com apenas 1×0 pq era pra estar uns 4 se não fosse o Volpi
Jardine, pode sacar o helinho que o menino sente o peso e muito, nao temos meio campo, o nene sozinho
nao da conta. Em fim , chegou a hora de ver se voce e o tecnico que nos serve, vamos aguardar jardine.
Eu só queria mesmo é que o spaulo jogasse melhor contra times melhores…! é isso que falta!
Já sabemos quem é a quarta força. O Helinho não acerta nem a respiração, o Hudson só atrapalha, o Jucilei aquele marasmo e o Nenê para variar some em clássicos, é uma pena, mas vamos que vamos.
Jucilei horrendo, como de costume. Sobrecarregou o Hudson. Helinho até agora muito pouco futebol pra justificar essa titularidade absoluta.
Por incrível que pareça, Bruno Peres está fazendo partida segura, diferente do Reinaldo, que só esta sabendo arrumar briga.
Nene tem 40 anos e cai em pilha, fez falta absurdamente infantil, que resultou no gol.
Isso explica nunca mais sermos campeões paulistas. Somos fregueses de todos os rivais recentemente. Pipocamos demaia pra eles
A verdade é que o Jardine ta perdendo feio, porque o São Paulo tem mais elenco que o Santos. E Sampaoli tem até menos tempo de trabalho.
Exatamente. Ele está.jogando com medo e está se dando mal.
Agora se viram rai com este time fraco
Fora Jucilei.
Põe o DS.
E o Liziero no lugar do Jucilei.
Maldita hora que inventaram esse apelido de Kingnaldo para esse Reinaldo… Encheram tanto a bola desse descontrolado, que ele acreditou que é craque , e agora só sabe reclamar, fazer falta, dar espaço na defesa e arrumar confusão.. Nem o feijão com arroz esse caneludo faz mais…
Só acho que o Nenê não tem condições de entrar jogando em partida com esse.calor.
Não vejo nada absurdo no placar.
Tem que mexer no time.
Jardine quer ser legal com os jogadores, mas isso pode minar seu trabalho. Hudson é Jucilei são 1°Volantes, não podem jogar juntos. Em jogos grandes vamos sofrer.
Outro ponto fraco é a juventude do Helinho, mas isso faz parte. Ele está tímido e sem confiança.
Eu não tiraria o garoto no intervalo, mas a dupla Jucilei/Hudson já desisti faz tempo.
O Reinaldo já tem cartão e no final cai reclamar. Vai ser expulso
Falta treinador
Tão falando mal do Nenê…se duvidar, foi quem mais correu e tentou no ataque.
Ele corre pra.não chegar. Não tem velocidade. Mas reconheço que engana a muita gente.
Ele pode ate nao acertar, mas mostra mais vontade do que todos os outros juntos.
1 – Helinho é um diamente. Potencial pra ser titular de Barcelona, Bayern, Chelsea … Porem como todo mlk de 18 anos vai oscilar e hj nao acertou absolutamente nada até agora.
2 – Se o Sao Paulo tivesse as pessoas certas na direcao, o Paneleiro Nenê nem voltaria esse ano, nos custou direta e indiretamente o titulo do ano passado. Bizonha partida do mau carater.
3 – Nao entendo as criticas pro Hudson, ta em todo lugar, varios desarmes. Vai entender.
4 – Bruno Alves é monstro demais.
5 – Reinaldo será expulso nesse jogo.
6 – Sampaoli colocando o Jardine no lugar dele.
O nome disso q vimos no primeiro tempo se chama “nó tático”
Temos que ter calma tem mais 45 min, e nem o Hernanes ta jogando ainda, se o profeta tivesse ai a coisa era outra. Time tem que se acertar até o jogo da liberta.
Santos esta mostrando o peso de um tecnico , com um elenco de bosta.
Quero ver como vão ser os primeiros 15min, temos time pra virar, confio no Jardine
Como falta crítica sensata na derrota hein. Parece que no São Paulo é melhor se esconder nos jogos pra torcida não te notar. Hudson sempre se desdobrando campeão no Cruzeiro mas aqui não serve na boca dos especialistas, melhor ficar escondido que nem o Jucilei. Óbvio que nunca poderíamos ter começado a temporada com Helinho no time titular, o garoto não mostrou bola pra ser titular de um time que vai entrar num Mata mata logo ali. Raí comeu bola no lado direito pois está claro que o time não tem lateral nem ponta do lado direito.
Cansamos de falar que Hudson e Jucilei não dá. Jardine só pode estar de brincadeira!
Reinaldo e Nenê precisam jogar mais bola e parar de reclamar e prejudicar o time com faltas desnecedssrias. Reinaldo não acerta passes e tira errado as bolas da área . Pelo jeito vamos continuar perdendo os clássicos . E muito sofrimento para nós São Paulinos. Goleiro precisa sair socando a bola em cruzamento próximo a ele. E muito erro infantil para um elenco caro.
Precisa ser mais rápido e melhorar o passe senão vai continuar correndo atrás. Jogando mal até aqui. As triangulaçoes não acontecem. Acho que o Jardine vai tirar o Helinho e colocar o DS. Não resolve o problema inicial mas divide a responsabilidade. O Biro seria a tendencia. Outro seria a saída do Hudson e a entrada do Liziero. Vamos ver se o Jardine sai da mesmice porque o que eu falo é o óbvio.
Volpi seguro. Habemus goleiro!!
Só deu Santos o jogo todo. Faltou melhor saída de bola pra armar o contra ataque. Voltaria com Liziero no lugar do Hélinho. Jogaria num 442!!
Sinto muito. Ele pode até ser bom, mas na minha opiniao ele falhou no primeiro.gol. e no segundo, se fosse o Rogerio Ceni, teria chegado na bola antes do atacante. Quando ele decidiu sair, era tarde demais.
Não é por nada não, mas esse Sampaoli está tirando leite de pedra, heim?
Não querendo justificar a falta do Nenê (que eu acho que não foi), pq quando pegaram o Nenê três vezes fora do lance de bola não marcaram nada?
helinho acho que encheram demais a bola dele e ele pode futuramente ser excelente mais hoje ele é infinitamente inferior ao araujo quando subiu
Até agora culpa total do Jardine. Time mal treinado.
Culpa total dele.
Jardine aprendeu muito bem com o Aguirre.
Time ta a cara do uruguaio só que sem a raça que ele passa para os jogadores.
Infelizmente Jardine se acovardou em seu primeiro clássico. Me lembrou o Ceni.
Não quero defender o Ceni nao, mas no Paulista que ele foi técnico o SP ganhou muito bem do Santos lá na Vila…pode pesquisar…
Entra ano e sai ano é a msm coisa, o msm jogo fraco e burocrático com exceção do inicio do brasileiro do ano passado. Mas nao tem como negar que na situação que estanos que mereciamos um treinador melhor. Bao que o santos seja melhor mas é visivel o trabalho do Sampaoli msm com um elenco que foi desmanchado e é recem formado.
DS vem aí… No lugar do Hélinho… Se preparem pra avenida do lado direito…
Cadê os novos laterais? Até agora não vi nenhum jogando.
Vai morrer abraçado… Depois do baile no primeiro tempo, Jucilei continua em campo.
time entra em clássico como se fosse um jogo qualquer… problema recorrente no SPFC
Hudson não e tecnico, mas se mata e se doa em campo. O problema é o tanque do jucilei. Ou Jardine tem peito de por ele no banco logo ou vai pedir benção e nós teremos um ano sofrido em jogo grande mais uma vez!
concordo, o jucilei é desnecessário no elenco, ganha muito e joga pouco.
Não entendo como Liziero não é titular…
Huuummm
Vi os melhores momentos e realmente a nossa dupla volantes não ajuda.
Vai nos custar alguns resultados até fazerem a mudança necessária.
Eu já vi esse filme antes…
Em tempo: Jucilei, pra mim, é banco. E muito banco.
Acho que pra 90% de nós desde a época do Dorival JR. Nossos melhores momentos foi quando ele se lesionou e jogamos com Hudson e Liziero na época do Aguirre.
Com certeza! Foi a dupla de meio k nos levou a liderança!
O SPFC não treina
Provavelmente pq naoy tem treinador
Liziero saiu do jogo contra o Novorizontino com a mão na virilha. Não é tão simples assim. Não sabemos a real condição dele.
Até que enfim mais alguém que não sabe tudo!
Obrigado por existir em nossa torcida irmão.
Até o momento, 12 do segundo tempo… ZERO finalizações.
Olha o escanteio que o Nenê bateu…
Tijolada meia altura… Cara do Santos que tirou vai morrer numa cartela de Novalgina essa noite
Liziero não é titular, pq parece que tem um físico de um Sr. de 40 anos… Simples assim… Não consegue jogar 2 jogos em 1 semana sem estar morrendo com cãimbras e dores no corpo todo
Maaaaaaaaaaaaaaano, o Santos tem um ANÃO como jogador ali.
Ta malucoo
Globolixo baba o Sampaoli…qtas libertadores ele ganhou msm? Mundial? Par ou ímpar???
Jardine nao passa do Paulista se não mudar de postura
O Santos tá jogando a final do campeonato e o São Paulo um jogo de pré temporada tamanha diferença até de vontade e velocidade entre os dois times
Santos parece tá mais a vontade no jogo.
Mas confio no Jardine, esse segundo tempo é nosso!
Que partida ruim, amigos. São 60 minutos de um time completamente dócil e dominado por outro com menos técnica, mas muito mais noção do que fazer com a bola e intensidade.
Discordo dessa falta de técnica. O meio campo deles é umas 100x mais técnico que o nosso e isso é o que importa. Sanchez e Pituca são bem superiores a qualquer jogador nosso naquela faixa de campo.
Jardine é muito fraco, era melhor ficar com Aguirre. manter Hudson e Jucilei , o time continua a mesma porcaria
Everton com incômodo muscular? Tá louco… de vidro tb.
De fosse uma zaga que já tivemos em outras oportunidades a coisa estaria bem mais feia.
Ah na moral, o sampaoli acabou de chegar, o santos só perdendo jogadores.
Nos falta criação…uma bola mais aguda …se acerta uma no Pablo ele guarda…
São Paulo nervoso demais… muitos passes errados…aí não tem técnico que de certo….
Nenhum chute a gol, mal posicionamento, nó tático etc.
Eeeeee SPFC! Começando bem o ano
Nosso meio tá uma lástima]
Não marca e nem cria
Time muito espaçado…meio nao chega no ataque..nene ta morto
Igualzinho ao do Aguirre. Inclusive com o mesmo medo.
Esse Roger Flores é uma piada de comentarista… kkk.. mal informado
Duro e aguentar o roger, o caio e o kleber santista, puxando o saco do sanpaoli.
Na boa, o Jardine te me lembrando o Sergio Baresi. Foi otimo na base, subiu, e continuou cometendo os mesmos erros dos técnicos anteriores e arregando pros veteranos. Foi fritado e não durou nada.
Time do Santos tecnicamente fraco…porém, com mais vontade e melhor postado em campo..
Time só dá chutao. Nosso meio é inoperante.
Problema do time é na transição. Jucilei e Hudson juntos não da. Como o Jardine não ve isso???
Eu vejo o Hudson em todos os cantos do jogo.
Já o Jucilei…
eu tava vendo agora o jucilei com quase dois metros não vai cabecear? pra que ele serve?
Tocar sax.
Rapaz, com esse monte de pereba o Sampaoli vai fazendo milagre
Everton não está fazendo jogadas de linha de fundo, está virando muito o jogo
O time voltou pior pro segundo tempo, empate é ótimo resultado… tomara q o Liziero faça diferença agora
Sanpaoli 10 x jardine 0
CAra, esse Soteldo é jogador de PEBOLIM
Se tiver 1.50 é muito!
O que Ganso não faria nesse meio do SP…
Também acho.
Mas o Raí não acha.
O resultado está aí
Faria nada. Mais um morto lento no meio de tantos
o que um técnico de verdade (e não um “aspirante”) faria no SPFC.
O reserva do Amiens ? NADA .. o jogador que vc gosta nem existe mais
Não sabia q era são Paulo e real de 2016/17 …peloó menos e isso q tá parando na Globo
Vish
Crise no São Paulo!
Tá de sacanagem,crise na terceira partida do ano?? Tá falando sério??
Ironia, realmente, é para poucos.
Entendi, é que já tem uma galera pedindo Luxemburgo em outro blog,então em seguida vi seu comentário nesse blog, foi mal kkkkkkkkkkkk.
Mas eu só perguntei hein, não afirmei ,mas confesso que tinha ficado na dúvida.
ahahahaha, acontece
Muito mal o Volpi agora.. difícil assim
Boa tarde amigos tricolores.
Fica nítido depois de alguns jogos e agora contra o Santos, que quando todos os jogadores estiverem aptos a dupla de volantes tem que ser Luan e Lizieiro ,na ausência do Luan joga o Hudson, e o Jucilei e banco, digo mais , Nestor do Sub 20 tem que subir e jogar, precisamos de mobilidade e jogadores que tratem bem a bola e além disso possua chutes de longa distância ,entrem na área ,com Jucilei e Hudson isso não existe, a não ser nos jogos contra times pequenos.
Com relação ao Helinho, é novo, tem potencial , e vai oscilar não tem como.
E olha aí o segundo gol do Santos ,ppis é ,perderemos o clássico hoje.
Golaço …agora ja era
Pelo amor…
Partida horrorosa, absolutamente nada de bom hoje. Pra esquecer.
A velocidade do Jucilei é contagiante…..
Volpi tá de sacanagem…
Ou sai e pega, ou fica.
Rogério Ceni teria chegado na frente do atacante
E o Sampaoli chegou ontem no Santos…o jardine precisava mais ter as costas lanhadas pra assumir essa responsabilidade,igual o Ceni.Mas o presidente precisa de um escudo mesmo…Será que o Arnaldo estava errado?
Ridículo, tanta euforia pra nada, uma surra de futebol, e o aprendiz insistir com jogadores pesados.
Mais um clássico perdido
Jogo péssimo. Faxia tempo que não via um jogo tão ruim do São Paulo, e olha que teve muitos nos últimos anos. Péssimo dos péssimos.
Olha esse elenco do Santos…..
Vale a pena investir em técnico
2 gols = 2 falhas do Volpi.
Agora, sim, o Thiago Volpi saiu estabanado.
Sai ne Volpi.. pooooo
mano, que foi essa “fingida” do B. Peres na cobrança de falta?! Armou o contra-ataque dos caras… jogador ridículo… Vaza!! Jucilei, Nenê e Helinho são BANCO!
Precisamos de dois laterais um volante bom e um treinador que saiba o.que faz ou seja cuca !! Jardine pelo visto não vai durar.ate.o meio.do paulista está tomando um baile enorme timevo horrível esse do SPFC entra ano sai ano e sempre a mesma humilhaçao !! Jogadores medíocres Raí e leco tentam achar podes espiatorios como e o jardine enfim
Esse leco e a cara do fracasso !!!
Parece aquela musiquinha:
A mesma praça
O mesmo nome…
Rapaz, perder pra um time que tem Pituca, Colete e Derlis tem que se ferrar mesmo
Nada como um bom e velho choque de realidade
Espero, de verdade, a saída do Jucilei do time titular.
Não recompõe, é lento, não avança…ele é o retrocesso desse time.
Foi assim, ano passado, uando voltou de lesão.
E tá sendo agora.
Concordo plenamente! E Nenê não pode ser referência pra armar o time…só joga contra timinho.
quem foi o gênio de colocar o jucilei como ultimo homem? o cara chegou uns 5 metros na frente dele
Aff levar gol Derlis Gonzalez feio hein…o Santos com time inferior dando show.
Time que tem treinador 2 x 0 Time sem treinador
Volpi ficou no meio do caminho. Não estou falando que não presta ou querendo sua saída, porém é mais um que vai ser difícil passar confiança
O cara nao teve uma decisão. Tivesse corrido na bola, no mínimo tinha dividido. Ficou duas vezes no meio do caminho, quando saiu nao se deu nem o trabalho de abafar. O cara nao driblou, nao deu jogo de corpo, nada. Ele só escolheu o lado e correu.
O Tiago Volpi pode até ser bom goleiro mas falhou nos dois gols. Indecisão não é um adjetivo que um goleiro pode ter. Agora… a atitude dos jogadores do SPFC frente ao clássico é absurda. O Santos está engolindo o São Paulo na raça.
Timeco ridículo. Viramos um botafogo
Sampaoli deu um nó tático no Jardine !!!! Uma aula no estagiário!!! Espero que ele aprende alguma coisa!!!!
Será que algum jogador do SP treina bola parada? Pq os batedores são pessimos. Nene, Bruno, Reinaldo, não acertam nunca.
E, novamente falo, Volpi é tao incógnita quanto o Jean. Mas um é mais novo e pode ser melhor. Isso q ele fez nesse segundo gol do Santos é coisa de quem não sabe oq ta fazendo.
Eu gosto de ver o tanto que o Nene arma o time… Impressionante!!!!!
Volpi nao teve culpa nenhuma qualquer goleiro levaria gol so nao seria driblado.
O São Paulo tinha obrigação de ganhar esse jogo pelo momento do Santos. Terminou mal a temporada passada e fez só contratações baratas além de perder um de seus principais jogadores, mas como sempre começamos um ano com uma baita interrogação que esse ano é nosso técnico. Jardine chega sem experiência nenhuma no profissional e de quebra com um estilo completamente diferente de seu antecessor, ou seja, novamente um time em reconstrução. Nó tático sem dar um mísero chute no gol, acho que ficou bem claro pros entusiastas do Jardine a diferença pra um grande treinador (gabaritado).
Só o leco e o Raí que não enxergam isso !!! Perderam o Abel para o Flamengo e se bobear se o cuca voltar irão perder para outro time pois essa convicção estúpida que o jardine e treinador para o profissional do SPFC eles irão levar até para o caixão deles !!!
Pra mim até agora o Raí foi mal na janela. Gastou muita grana onde não estávamos tão mal assim e deixou as deficiências do time descobertas ( lado direito), ainda por cima apostou todas as fichas num treinador novato com estilo absolutamente diferente do antecessor. Podem falar o que quiserem do Aguirre mas ele mesmo que por pouco tempo me fez lembrar dos velhos tempos de um time vencedor.
Qe sirva para o Jardine eliminar alguns jogadores que ele conta como opção para a gente disputar algo.
Volpi comeu mosca. Era pra ter saído no carrinho, sem medo…
Rapaz, que diferença que o técnico faz
o cara com um time visivelmente inferior dando um chocolate
no Jardine.
Jornalistas falam que será fácil passar do tallares … sinceramente duvido muito !!! Pode passar que mas.irao tomar o maior sufoco isso com certeza !!! Já era para ter.um time pronto jardine mais perdido que barata tonta !!! Treinador da base não do profissional Raí acorda !!!
É o trotezinho do Jucilei nesse segundo gol hein? Que velocidade, q raça, q vontade. Genial hein Jardine. Fora o senhor Raí, q num time q já tem Hudson e Jucilei de 1o volante me contrata mais um, o tal do W. Farias, sendo q até a grama do Morumbi sabe q precisamos de 2o volante, não primeiro.
Esse Bruno Peres… Meu Deus do ceu… que lateral ridículo
Não sei aonde o Raí viu que esse elenco horrível está fechado… Precisa de um 2 volante e um ponta direita no mínimo.
E eu não sei o porquê do Jardine insistir no Jucilei e Hudson juntos, sem dúvidas a pior duplas de volantes dos grandes da serie A.
A dupla titular deveria ser pelo menos Hudson e Liziero. Pelo menos!!
Liziero não entrar nesse jogo, no lugar do inoperante e lento Jucilei…sei não.
Jardine tá uerendo ganhar jogo ou agradar o medalhão?
Esse o Liziero está machucado? E se o cara não tem condições físicas pra jogar o jogo todo?
Todo mundo percebe que o Jucilei e o Hudson são lentos e não sabem sair jogando, se o treinador não troca e é demitido, vem outro e segue com os mesmos jogadores por que não conseguiram contratar o Arão… não parece que não é tão simples igual no video game?
Nâo tá. É só teimosia mesmo.
1 chute ao gol…ridículo hein
Jardine terminou o brasileiro fazendo jogos horrorosos e começou o ano da mesma forma. Ta mantendo o nivel. Mas a diretoria vai esperar alguma eliminação pra demitir e dessa vez o Rai vai junto, infelizmente.
Assim como o Helinho saiu porque sentiu o clássico, da pra trocar o jardineiro também? Claramente sentiu o classicc.
A galera ue critica o Volpi: tão procurando pêlo em ovo.
o MMAlisson que só sabe bater recebe a bola sozinho e enfia nas costas do Bruno Peres super mal posicionado e o jogador sai na cara dele, os aras queriam que ele fizesse milagre!
Volpi não tinha o ue fazer.
Também acho. Temos muito mais com o que nos preocupar. Eliminar tipos sem dinâmica como D.Sousa, Nenê, Jucilei… Estamos vendo o que vamos encontrar pela frente esse ano. Com esses caras não dá concorrer.
Nenê entrou no jogo só para arrumar confusão e fazer falta desnecessária.
E o técnico não sabe o que fazer…. Eita.
Esse time treina?
O lado bom dessa derrota é termos a ciência do quanto esse time precisa melhorar.
Mirassol e Novorizontino não serviram como referência alguma.
To com medo de goleada
Se o Hernanes pode jogar 45 min contra o Ajax com 5 dias dr pre temporada pq n pode jogar 45 contra o Santos com 20 dias?
1) O Jogo com o Ajax não foi sério, não é parâmetro
2) ele saiu MORTO de apenas 45 min, não joga desde outubro, tem problemas de preparação, se voltar agora, estoura e passa o ano parado
Muita coisa errada, muuuita coisa… Liziero ia entrar e não entrou?
O time continua correndo atrás do Santos.
Sem querer comparar, apenas uma observação: nesse segundo gol do Santos o RC teria chegado na bola primeiro e saído jogando na maior tranquilidade.
Roger chamando 2 a 0 de goleada.
Errado não é o Roger de falar isso, errado é a gente de assistir o canal que ele comenta…
Agora pouco ele falou sobre qdo o Rodrygo voltar do sulamericano sub20… Rodrygo ta vendido faz tempo, todo mundo sabe q ele vai pro real madrid qdo completar 18 anos, mes q vem
Como eu venho dizendo nos últimos anos -chega-se se ao final do ano faz-se novo projeto no Tricolor – agrada-a torcida, e a vida segue no Tricolor, como de ordinário tem ocorreu nos últimos dez anos.
Um técnico de verdade nunca colocaria o Hudson e Jucilei juntos…isso é só o inicio dessa aventura feita pelo Leco e Raí…Tallares pode ser uma tragédia…mas como eu sou mimizento,modinha…
Cometemos o erro de colocar um estagiário em 2017 que quase rebaixou o time.
infelizmente não aprendemos com os nosso erros e cometemos o mesmo erro novamente,
Lamentável…
Ninguém acerta nada. Até Everton tá matando.
mano ele não tirou o jucilei???
Por que esse time não chuta a gol?
Não tem criação, Nene, Hudson e Jucilei não rendem nada
Credo, que vareio
Sai Nenê, o único armador.
E sai o Hudson, o único ue tava marcando.
Rapaz…Jardine…tu tá testando a sorte, a minha paciência e a coerência futebolística com essa merda ue ta fazendo em campo.
Hudson é o “segundo volante” dele. Se o Liziero vai entrar quem sai é ele….
Hudson é o 2o volante do Jardine por birra. Hudson é um ótimo 1o volante. Infinitamente melhor ue o Jucilei
Também acho…Hudson é primeiro volante…
Os volantes ideais ( por ora, já que o Luan volta) são Hudson como primeiro e Luzeiro como segundo…
Esse futebol rápido e dinâmico pesp muito contra o Jucilei…merecendo banco faz tempo.
Nene nunca foi armador. Nem no tempo em que ele ainda era jogador de futebol.
Sp nao ganha uma pelo alto…perdeu todas 7×1 em chances reais .
Isso mesmo Jardine, comprimenta o Nene na saida se nao ele te bate.
Time morto, sem criatividade só lançamento e bola na área q ñ vai chegar em lugar nenhum.
Meuuuu jucilei vai ficar em campo?????! Jardine meu querido, tu estas cavando a própria cova! Hudson se matando e vai ser substituído pra manter a jamanta lenta???? Vai ficar agradando medalhão e perder o cargo logo logo.
A linha defensiva do Santos em faltas diagonais me lembra o posicionamento que o Osório treinava. A linha o mais longe possível da área, ao passo que a linha do SP se posiciona dentro dela, congestionando-a.
Volta Osório!
Não cheguei a esse ponto Alexandre porque ainda acho que o ajardine precisa de mais tempo. De todo modo, eu queria que o Osório pudesse ter ficado um pouco mais.
Jogo horroroso do São Paulo… jogadores parecem sub17 pelo amor de Deus… fracos psicologicamente… só salvou o Bruno Alves hoje… horrível, grotesco
Não sei qual o problema desse time, sinceramente…entra ano, sai ano e não muda o jeito de jogar…Não vejo diferença nenhum há tempos, não é só desde o Aguirre não…nao muda, não tem atitude, não tem padrão de jogo, nada
Passe ruim e lentidão. Fica difícil.
A primeira coisa qie Jardine tem que entender é que nao temos jogadores para jogar no 4-3-3.
Pra mim o Nenê e o Bruno Peres são os grandes responsáveis por essa derrota.
Péssimos ofensivamente e defensivamente, Nenê pela falta infantil e Bruno Peres não sabia o que estava fazendo no segundo gol.
2×0, fora o baile… humilhante.
Ixi…ole ole
Olha baile jardine !!!!! Terrível heim !!!
Jardine está de parabéns ! Deixar a dupla inoperante de volantes juntos e ainda por cima.bancar o nene.
Se for para almejar algo esse ano, já pode demitir o Jardine.
O correto seria ir atraz de um treinador para a pré temporada. Agora vao esperar alguma eliminação pra demitir Jardine/Rai
Bem vindo 2019. Time horrível, sem jogada, covarde… Decepcionante, como sempre.
Que esse jogo sirva de lição para a libertadores.
Queria dar meus parabéns ao São Paulo…. Obrigado por fazer a torcida voltar a confiar no time, parabéns pela criatividade das jogadas, pelo elenco, pela diretoria, Viva tricolor o rei dos clássicos, que venham as taças!!! Obrigado por mostrar aos críticos que estão sendo muito exigentes! Esse ano é 7/4/4
Minha bisavó foi buscar um chá na cozinha, foi mais rápida que o Jucilei
Esse treinador é medroso, ele faz substituição e já vai cumprimentar jogador.
É o Jucilei não sei do time, com seus trotes hipervelozes, seus passes pro lado geniais, sua raça e vontade inigualáveis.
Não tem jogada…É só bola na área, não tem tabela, lançamento, triangulaçôes, nada
Vemos um time técnico, cheio de defeitos, mas com coragem de ter a bola e jogar bola. O outro não sabe oq fazer em campo.
Time melhorou com a Saída de Hudson e nenê … será que o estagiário aprendeu algo hoje ?????
Tenho a leve impressão que o Jardineiro está perdido
Não vejo motivo pra todo esse xilique, nosso meio campo titular precisa ser Luan, Liziero e Hernanes, caso contrário sr Alexis Stival pode se preparar, que as férias estão acabando.
Perder faz parte, oq não pode é perder desse jeito, sem reação, sem um chute no gol. Sem vergonha na cara. Não me venham falar que é começo de temporada, o Santos tbm está em começo de temporada, com técnico novo, perdeu os melhores jogadores e estão sobrando em campo. Ganhar dos nanicos do interior até o time aqui da rua ganha. Todo ano é a mesma porcaria
Um clube quebrado e sem elenco está com um time muito superior ao nosso dentro de campo, técnica e taticamente. Parabéns aos envolvidos.
Esqueceu de falar que fomos também bem inferiores fisicamente também, já que o Santos recuperava a bola num vigor que não vimos no SPFC sequer no auge da temporada passada. Hoje foi pra voltar e muitos os pés para os chao, esse time esta longe de ter um padrão, uma ideia, os jogadores ainda não acreditaram no que o Jardine quer. E ele se continuar enchendo o time de medalhão, pra fazer media com os ‘lideres’ do elenco, vai cair antes de março. Ou aposta 100% nas suas ideias, das quais não é possível crer que jucilei e Hudson se encaixem na saída de bola qualificada, ou a coisa ficará na mesma dos últimos anos.
Sdd garoto Militão e Rojas :/
Tomamos uma surra. Simples assim.
E agora? Jardine não passa de um estagiário , preposto de Raí e leco, sem condição nenhuma de dirigir o SPFC. Vamos perder do talheres, se formos com esse time e esse treinador medroso e covarde. meu Deus, passa ano,entra ano, é sempre a mesma coisa, só humilhações.
Escolha outro time e seja feliz, boa viagem.
Perder um jogo é normal… perder jogando feio desse jeito é preocupante…
Será que o Arnaldo da ESPN estava errado?Quando ele falou que estava tudo errado no São Paulo?
Time desorganizado, e era sabido desde quando efetivaram o Jardine q essa aposta era um tiro na água. Pra mim, sem novidades.
Não é a primeira vez que um erro no ataque gera um gol do adversário. Não pode tomar gol assim.
Assistimos o jogo hoje , só o santos jogou , oque me preocupa não e começar mal o jogo mais sim a incapacidade do time de se reorganiza e entrrar no jogo , oque eu disse na floridacup se esta mal tenta aproveitar o jogo pra melhorar , corrigir problemas , mais jogadores desequilibrados em campo nervozinho , as coisas ficam difícil e eles chutam o balde , é a cabeça do jogador que não funciona , na libertadores em jogo mata mata essa atitude é fatal , o time da um passo para frente e volta 10 para traz .
Nao entendo uma coisa, pelo q vi nessa última falta e no escanteio, pelo tamanho q tem, não deveria o Jucilei ir pra área tentar cabecear? Pq ele não vai? Pra evitar a fadiga?
também reparei nisso e outro o pior ele ser o homem de sobra com aquela velocidade dele…
Não me importo em perder jogo, mas sim dessa maneira, fácil, sem agredir, sem levar perigo e sabendo q temos um time melhor… independente de ser começo de temporada, dava pra ter feito melhor…
De qualquer forma, temos tempo ainda e qualidade pra evoluir… mas já passou da hora do Jardine enxergar algumas coisas
Não me conformo.
É o mesmo time do ano passado.
Mas parece que se reuniu ontem.
Time bosta
Bom preparar o coração , time do Santos é fraquinho perto do Pal e Cor …espero que o.Cuca assuma logo.
É a diferença entre ter um técnico e não ter.
Pessoal reclama do Jucilei com razão … muito lento… fácil de resolver, põe no banco… mas hoje o time inteiro lento. .. e aí? Treinador culpado ou todos os jogadores?
Time perdido em campo. Mal escalado.
Dá pra usar a justificativa (desculpa) de que é início de temporada, considerando que o Santos também tá no início dela e tem muito menos elenco?
O Raí trabalha igual ao futebol do São Paulo…em silencio
De quem é o mando de campo?
Não acho que está tudo errado. Mas tem jogo como esse que o time tem que correr o tempo todo, marcar o tempo todo e ser preciso nos passes. Tem jogador que sabe jogar, mas não tem condição que jogar no ritmo exigido.
O Sao Paulo nao chutou uma bola sequer a gol. Uma.
Bem lembrado
No jogo que eu vi o Santos poderia ter metido uns 5 ou 6 gols… Não é de hoje que o São Paulo entra nos clássicos com fraldão… Parece meninos de condomínio contra os meninos da favela, entram com medo e jogam sem malícia..
Rapaz ,na boa o Sampaoli humilhou o Jardine taticamente hj ,incrivel com ele consegue insistir com Hudson e Jucilei.
Não me preocupa o resultado, me preocupa algumas teimosias.
Desde a era Jurássica, ficou estabelecido o seguinte : Hudson + Jucilei não funciona. Os dois ocupam a mesma faixa do campo. Hudson ainda tenta, Já o Jucilei…esse é caso perdido.
Jucilei não marca, não avança, não ocupa faixa de campo…tá osso.
Ali está o nosso principal problema.
Mas…Jardine ainda insiste.
O motivo?
Ninguém sabe…
Diria ainda que Jucilei se perde em campo na hora defensiva. Se ele é o cara que tem de guardar a frente da zaga, oq mais eu vejo é ele fora de posição deixando espaços no meio.
Se for pra ter os dois ao mesmo tempo em campo, que mudem entre si. Jucilei adiantado e Hudson recuado.
Mas o ideal é Hudson recuado e Liziero avançado
2×0 ficou barato.
Não sei não hein, mas acho q se chamar o Sampaoli ele sobe a serra no mesmo dia
Essas humilhações é que não aguento mais… essa no meio das pernas do Volpi agora… tiram sarro da nossa cara… e o Diego Souza, Reinaldo, Nenê, Jucilei dando toquinho de lado… tenho uma raiva excessiva disso… ano após ano, somos humilhados… quantos chutes a gol? Bando de sangue de barata… e se Jardine não deixar essa covardia de lado, não vamos a lugar algum….
Não da pra colocar tudo na conta de um treinador – nem do lado de la, nem no lado de ca.
Fato é que alguma coisa tem de ser feita. Jardine está colocando a mesma coisa q deu errado no ano passado. Bruno P. é sofrível, Jucilei e Hudson nao servem juntos, Nene é sacanagem. A diferença foi a troca de atacante e da ponta direito.
Espero q mude, que veja melhor e escale melhor. E que alguem treine melhor a bola parada. Precisam de varias jogadar pra acertarem alguma coisa.
Dá sim.
1. Parece que 100% dos torcedores concordam: Jucilei + Hudson não dá.
2. O técnico tem medo de mexer com o Nenê só foi tirá-lo aos 30 do segundo tempo.
O que mais chamou atenção foi que o Santos tem um técnico de verdade em campo e deu um banho no SPFC.
Essa é a realidade.
A diretoria do São Paulo, não é culpa só da atual, precisa entender uma coisa… Técnico de futebol faz diferença. Há tempos q não temos um técnico de respeito, são sempre apostas ou nomes sem expressão. Pode até ser que o Jardine de certo, mas o começo não é promissor…
Vendo o replay do gol: Jucilei saiu na frente e terminou atrás.
ausdhfiauhfiafhiuahfasd
Alguma coisa tem ue ser feita com relação a esse cidadaão…
Resumão do jogo, time perdido em campo
Jogadores o tempo todo caíram na provocação do time do Santos. O Santos entrou ligado jogando a mil por hora.
Não é por nada não, mas se não fosse o Volpi tinha sido 5 ou 6
Enquanto o técnico insistir em escalar Hudson + Jucilei + Reinaldo, vou torcer pra perder!
Acrescenta o Nene em jogo grande, fraco, jogador de jogo pequeno
Credo, que vareio…
É pra agradecer de joelho que não terminou 5×0
É o que o Milton Neves falou para provocar sao-paulinos. SPFC comemora seu único título de 2019, a Copinha. Na boa, não dá para aguentar esse time com Nene querendo mandar, Jucilei e um técnico **** que quer agradar todos medalhões e tem medo de trocar os jogadores.
Realmente, não dá.
Mais um clássico perdido.
O preparo físico dos jogadores do Santos está muito superior. Dobrando a marcação, encurtando espaços, marcando sobre pressão. Já o tricolor, pra variar, parece um monte de zumbi em campo.
chuta UMA bola no gol, e reclama de arbitragem… vergonha absoluta.
Hoje pudemos ver o que o moço jardine e fraco, levou um no de sanpaoli, Realmente com este moço corremos o risco iminente de sair da libertadores, infelizmente.
Coloca os meninos da base pra jogar.
Jogadores do sp colocando culpa na arbitragem…típico de perfil chorao e perdedor., espero que o Sp rebaixe o Jardine …um misero chute ridículo .
Eu acredito que o problema do São Paulo é a burrice dos jogadores, a falta de compreensão, não sei, acredito que eles não entendo o que os técnicos pedem pra fazer, a forma que é pra jogar, porque não é possível…todo técnico que chega e o time joga do mesmo jeito de sempre, não vi nenhuma diferença desse ano para os outros na forma de jogar
A diferença qlq time para esse do Sao Paulo, é que os caras definem.um.time e poe pra jogar sempre. Sem frescura de poupa aqui e poupa ali. Todo ano mesma merda e nao sai disso.
a verdade que a gente se ilude com ganhando dos times pequenos..e ai chega em classico…sempre a mesma historia..a grande maioria das x vive se apequenando !
Pra quem acompanha direito esse time, já sabe. Mais um ano sem títulos e passando vergonha em clássicos.
SP desorganizado. Plano de jogo equivocado. Nitidamente o time não funciona bem com Jucilei e Hudson… Time não funcionou com DS Nene e Pablo no segundo tempo. Tem q tirar lições pra sequência do ano e dar tranquilidade ao Jardine que tá começando no profissional, pois tomou um baile do Sampaoli.
Sem esse papo de tranquilidade …um.misero chute isso é incompetencia se ele errou na escalação problema é dele que arque com as consequências …o Santos é 4 força inadmissivel.
Esse é o tipo de jogo que o São Paulo precisava ter mostrado evolução.
Contrata o LUXEMBURGO amanhã, pelo amor de Deus.
Deixa o Jardine de auxiliar.
Pra ir pra segundona seria uma boa opção mesmo.
Perder faz parte, mas desta forma foi vergonhoso.
Torço pelo Jardine e espero que não fique nessa de ser amigo dos jogadores, senão cai antes do Brasileiro.
Hudson não é meia e Jucilei merece o banco faz tempo.
Jardine com teimosia na volancia e diretoria achando que o Time já está pronto.
Roger flores tá certo, foi de 2×0 mas foi goleada.
Aliás, sei que já começou. Só tive preguiça de ler os mesmos comentários de sempre (que, óbvio, sumiram na boa semana que tivemos).
Perdemos?
O único erro do Jardine é escalar NENE, JUCILEI e Diego, Sousa no time titular, porém isso ocorre por obediência aos diretores do SPFC.
Todavia, nenhum outro técnico brasileiro resolve o problema do SPFC.
E tao claro, o time chegou a lideranca do campeonato brasieliro quando jucilei se machucou. Hudson foi pra primeiro volante e ficamos com um meio campo forte. Aguirre protegeu jucilei escalando ele sem nenhum criterio e o nivel do futebol do time caiu muito. Chegamos com um novo treinador e o mesmo erro e cometido. Contra qqer meio campo rapido, os volantes ficam perdidos. Jucilei pesa 100kg, nao faz um desarme, nao tira uma bola de cabeca, nem pra meter o pe serve e mesmo assim e intocavel. Jardine vai cavar sua propria cova desta maneira. E tao evidente. Outra detalhe, nao temos zagueiros que saem pro jogo sob pressao. So o anderson martins consegue as vezes… ai fica dificil…Jucilei fora… um novo segundo volante e um banco no reinaldo seria atitudes de uma diretoria/treinador que querem um bom 2019. E uma mudanca de atitude e importante, hoje os caras do santos correram muito mais.
Realmente temos tempo para evoluir, se contratarmos o que falta e contratarmos um tecnico a altura do
Sao Paulo, este moço ainda e cru para o profissional.Primeiro teste ele entrega o ouro.
Um dos piores jogos do SPFC nos últimos 5 anos.
Que diferençado Vitor Ferraz para o Bruno Perez. Pena aquea diretoria desistiu.
Nossa lateral direita é nula em jogos importantes
O São Paulo é uma ilusão, faz tempo. Problema pra mim nunca foi técnico, e sim um monte de jogador medíocre que usam o CT de SPA. Um saco de gatos, como meu pai diz.
É claro que há inúmeros fatores que contribuem, mas acho que esse ano, depois dessa derrota, a impressão que está ficando é a falta de um técnico experiente…
Ainda é muito cedo para afirmaçoes, porém se o Jardine não ajeitar a equipe rapidamente, vai ter vida curta como técnico do principal…
Vida curtissima.
Time do Santos foi bem melhor e ganhou com méritos. Mas os dois gols saíram em falhas individuais do Volpi. Não acho um mal goleiro, fez até boas defesas. Mas goleiro não pode tomar gol de cabeça em bola parada na pequena areá. E no segundo, se ele estivesse posicionado como um libero, teria cortado o contra ataque.
O Santos mostrou um futebol muito vistoso, não deixou o São Paulo jogar, e fisicamente está muito melhor preparado.
Nem tudo é lixo, so porque perdeu um jogo, assim como nao era tudo uma maravilha quando ganhou os dois primeiros jogos.
Alguns jogadores ficaram devendo hoje, como Juscilei, Nene e Everton. Vi muitos criticando o Helinho por ainda ser crú, mas prefiro um jogador imaturo errando, do que ver um jogador “passado” como o Diego Souza se arrastando em campo.
Eu nao prefiro nenhum dos dois, nem o moleque cagao, e nem o vovo de muletas.
Rai, se realmente nao temos mais dinheiro, ai vamos com o que esta ai, seja o que Deus quiser.
Mais pode pensar em um tecnico, ate porque , dos 4 grandes so nos nao temos um.
eterna 4ª força… vergonha absoluta.
Sampaoli deu um banho tático no nosso treinador ,colocou ele no bolso ,parabéns Santos mereceu,fez o que o sao paulo não fez na partida.
Fiquei com pena do jardine hoje,é um bom treinador mais estava perdidinho da Silva.