Luis Fabiano estará novamente a disposição diante do Coritiba

O atacante Luís Fabiano ficou feliz com a homenagem de Gabriel Novaes, artilheiro do São Paulo na Copinha, ao celebrar o gol na final do maior torneio de base do Brasil imitando icônica comemoração chamada “parada na esquina”.

Para agradecer ao jovem artilheiro da base Tricolor, o Fabuloso recorreu as redes sociais para agradecer a lembrança, elogiar e desejar sorte no caminho do atleta no mundo da bola.

Alô, Gabriel. Aqui é o Luís Fabiano.Parabéns pela conquista, que seja a primeira de muitas. Que você possa conquistar muitas coisas com a camisa do Tricolor. Obrigado pela homenagem “parado na esquina”. Muita sorte na sua carreira. Que Deus ilumine seu caminho. Seja feliz. Continue assim, você tem futuro, fera!“, disse Luis Fabiano.

Em 2019, pela idade, Gabriel Novaes fez sua última participação e deixou marcas, cravando seu nome na competição e na história com a camisa tricolor: artilheiro em uma edição e maior artilheiro somando as participações (novo recorde).

Somadas as três participações, com 13 gols, Gabriel Novaes ultrapassou Lucas Gaúcho, que soma 10, e Eric, na artilharia histórica do São Paulo na Copinha. De quebra, o jogador bateu outro recorde: atleta formado no CFA que mais vezes entrou em campo, 20 vezes, superando Inácio, que 19 jogos na competição.

Torcedores.com