Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

Os problemas financeiros do Galatasaray podem ser um bom indício de que Mariano pode ser possível. Entretanto, os valores não são baixos.

O lateral demonstrou interesse em retornar ao Brasil e defender o São Paulo e Raí buscou informações.

Mariano ainda tem 1 ano e meio de contrato com o clube turco.

Seria uma boa?

Blog do São Paulo

Anúncios

61 comentários

  1. Todos os negócios do Spfc são difíceis, complicados, os valores assustam. Assim fica difícil. Quer time bom e ser campeão tem que por a mão no bolso. Falta um lateral direito, falta um zagueiro e mais um meia de criação pra revesar com o Nenê. Quanto ao Jardine, acho que tá indo por um mal caminho. Quer time ofensivo com Hudson, Jucilei e hernanes de armador. Sinto falta de audácia. Pq não tentar o Lizieiro e o Hernanes de volantes, o Nenê armando e Everton , Helinho e Pablo na frente. Quem não arrisca não petisca.

  2. Ainda bem que boa parte dos cornetas aqui torce para o SP. Imagina se torcessem para o Palmeiras, Curica, etc, na época em que esses times não ganhavam nada ou era rebaixados. Provavelmente já teriam se matado.

    E digo boa parte dos cornetas, pq tem alguns que realmente deixam em dúvida se torcem para o SP.

    Agradeçam ao SP por vocês não terem cortado os pulsos ainda.

  3. Ué… O Raí não estava dormindo, de férias, blablabla?

    Deixem o cara trabalhar… Ele não faz milagres, mas está trabalhando muito bem com o que tem disponível financeiramente…

    • Vdd, as proprias Peppas, desde q comecou se reestruturar com o burga do Paulo Nobre, Mattos gastando horrores, ja deveriam ter ganho uns 10 titulos no minimo.

  4. Qualquer lateral que saiba marcar minimamente e nao tome a caneta desmoralizante que o Bruno Peres tomou ano passado (nao lembro de qual time, America talvez?) será bem vindo.

  5. Esse cara tem 32 anos ?

    O Flamengo desistiu depois que pediram 15 milhões…..eu disse 15 milhões…..e bem capaz de sair negócio……comissao apenas comissão e que interessa.

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        “Caramba, esse lerdo do Raí não contrata? Que é que ele está esperando pra trazer o Miranda, o Rafinha, o Pato e o Casemiro?
        Acorda Raí…”

        “Cê é loco! 22 milhões nesse Mariano??? O cara ja tem 32 anos e…”

        Como diz o Márcio, aqui sai cada uma que… Xa prá lá…

  6. Mas tem que resolver o problema da LD. Os adversários já sabem que ali é a mina de ouro. Enquanto isso o Marcos Rocha é reserva na Crefisa. Bem feito, mais um que se ferrou indo para o timeco verde. Do jeito que a coisa está, o time B do palmeiras já é melhor que os outros times brasileiros.

  7. Você senhor Raí deveria ter feito essa consulta em outubro/novembro em conjunto com a comissão que faz o suposto análise de desempenho detectaram que o senhor Bruno Peres tinha problema..

    Agora grande comandante e pagar caro mesmo não identificou as carencias e consultou o mercado……vai no desespero mesmo.

    Esse cara estudou planejamento de equipe ou e o primeiro trabalho dele?

    Sei que quando eu crítico aqui muitos ficam chateados esse e o Raí…..que e você pra falar isso ?

    Sou apenas um torcedor não ganho 150 mil por mês pra fazer o que ele tinha que ter feito e até agora não fez.

    • Suas críticas são corretas. parece que está havendo uma espécie de movimento para censurar críticas aqui no blog. Raí acertou com Volpi, hernanes, Pablo, mas errou com leo, Igor, Farias, bruno, trellez, carnero, Biro Biro, nenhum desses jogadores sequer poderia passar na frente do CT do SPFC há alguns anos . Não tem dinheiro, não traz ninguém, é melhor ficar sem jogador do que com um monte de perebas

      • Vc se esquece que há jogadores que vem pra ser titular e há aqueles pra compor elenco…
        Esquece que há jogador que foi pago, mas há aquele que vem a custo zero…
        Esquece que há jogador que é craque, que é apenas bom, que é mediano, que é fraco e aquele que deveria procurar outra profissão, mas na sua régua ou o cara é craque ou é pereba…
        Esquece que há jogador que não funciona às vezes dentro de um determinado esquema ou nas mãos de determinado técnico, mas nas mãos de outro treinador ou dedum esquema ou posição diferente ele acaba sendo útil.
        E esquece que a prudência ensina que é melhor esperar para ver o que acontece antes de sair metralhando tudo e todos…

      • Bom, vamos lá…

        Até agora eu tenho apenas chamado a atenção para as coisas normais aqui no blog, evitando encrencas, ofensas, brigas, pedindo para que não ofendam ou rotulem de forma pejorativa jogadores etc. E tenho feito sistematicamente, como faço há quase 10 anos em que estou a frente da moderação.

        No que se refere a você especificamente, eu tenho apenas deletado alguns dos seus comentários que, ou por pura provocação, ou falta de entender o que pedimos, você insiste em rotular nossos jogadores de forma pejorativa, indesejável. Apenas isso, nem chamar a sua atenção eu tenho feito. Outros comentários, estão aí na tela e não são tirados.

        Agora eu gostaria que vc explicasse melhor essa acusação de que está havendo um movimento para censurar críticas aqui no blog e especificamente a isso, explique, por favor:

        Qual movimento é este?
        Quem está promovendo isto?
        De onde vc tirou essa ideia?

        Se vc puder esclarecer, te agradeço, pois considero graves as suas colocações e não gostamos desse tipo de movimento aqui.

  8. Galatasaray pede muito dinheiro por ele, cerca de 22 milhões, a verdade é que não tem lateral direito disponível no mercado, se conseguirem trazer é para aplaudir de pé.

    • Tem que pagar, gastaram os tubos com Trellez ( 6M), Jean (6 M), Everton Felipe ( 6 M), leo maradona( 3 M). pronto, só aí já dava para comprar o passe do mariano. Raí que se vire, tem que trazer o jogador de qualquer jeito

  9. Claro deve haver uma negociação e o valor provavelmente caia pra 15 milhões talves.

    E aí vamos fazer contrato de quantos anos com um cara de 32 anos ?

    Lateral direito?

    Que cuja função e marcar bem e apoiar melhor ainda?

    Se for de graça já será caro!!!!!! Considerando o tempo de contrato que deve pedir……

    • Primeiro vc tenha educação e respeito ao postar aqui.

      Depois vc debata e não ofenda.

      Terceiro, seu desejo será atendido e vc fica fora por algum tempo.

      Finalizando, eu até acho que vc tem razão, tivesse escrito com respeito, teria meu apoio, mas nunca da forma como fez.

  10. O que eu vou falar aqui parece contraditório mas e:

    O Raí de todos os últimos diretores que tivemos e o melhor nesses 10 anos.

    A situação era tão ruim que até agora o que ele fez foi pouco, mas tambet já errou demais no ano passado:

    1- não queria o Aguirre tudo bem o contrato dele acabava no final do ano.
    2- expôs o Jardine numa reta final de campeonato o cara já começou o ano precionado.
    3- torrou o dinheiro do prato com jogadores que não deram resultado 28 milhões( DS, trelles, Jean e Everton Felipe). Todos hoje são reservas ou já saíram.
    4- metade de janeiro o time tem 3 zagueiros em condições de jogo.
    5- numa altura dessa do campeonato tá procurando lateral ? Não meu caro você não fez o dever de casa……você tava de férias sim….
    6- cadê o meia ?
    7- cadê o reserva do everton? Vc esqueceu o que aconteceu quando ele se machucou ano passado?

    Cansa…tenho 43 anos não jogo vídeo game mas tô me cansando desses pseudos diretores.

    • Deve ser muito fácil contratar varios Reforcos de peso com um orçamento de 60 milhões. Vale lembrar q só o Pablo e o hernanes já comprometeu boa parte do orçamento, muito embora o Pablo será pago parcelado. Só concordo contigo em um detalhe. Errou ao insistir no Ferraz e não buscar um plano b. Vc comentou aí alguns erros do ano passado. Trellez varios clubes queria, diego Souza na época chegou a ser convocado pra seleção e o Everton Felipe foi aposta. Infelizmente futebol não tem garantia q o jogador vai vingar no seu time. O próprio Bruno Peres q até então teve boa passagem pelo Santos e na Itália aqui não vingou. É culpa do Raí q o Bruno Peres não rendeu o esperado?

      • Não importa Renato… Mesmo ele próprio afirmando que o Raí é o melhor diretor de futebol dos últimos 10 anos, mesmo sabendo que saímos de 2 anos seguidos lutando pra não cair para uma posição entre os primeiros colocados… Mesmo ciente do esforço dele e da verba curta… Ele tem necessidade crônica de criticar…

    • Vou tentar expor outro ponto de vista. Diego souza como centroavante e pouco para um titulo relevante, mas o investimento nele nao foi jogado fora pois ele ajudou o time a chegar na libertadores e isto trara um otimo retorno financeiro. Jean tambem nao, pois ele deveria ter sido escalado durante todo brasileiro do ano passado, e estariamos claasificados a fase de grupos. Ele e muito mais goleiro daquele que jogou o ano passado, ou seja, foi um erro de avaliacao da comissao tecnica do ano passado que custou muitos pontos. Everton Felipe veio de contusao e acredito que o futebol dele subira de producao neste ano, pois ja mostrou potencial no sport. Qto aos zagueiros, Jardine esta apostando alto. Ele acredita que Rodrigo e Walce podem susbstituir os titulares. O tempo ira dizer se ele esta certo. Nos tinhamos um reserva para o everton desde o ano passsado, chama se Helinho que sempre jogou em qqer faixa ofensiva do campo com boa desenvoltura. Este foi mais um erro de avaliacao do antigo treinador, que insistiu em reinaldo e bruno perez nas pontas. Este ano ha mais opcoes ainda. Helinho, pablo e biro biro jogam em diferentes posicoes no ataque. Qto ao Jardine ano passado, o sp tinha ganho dois jogos em qse todo returno. Jardine foi uma aposta desesperada de ficarmos entre os 4 primeiros. Naquela situacao uma mudanca era necessaria. Nao havia menor indicio de melhora de producao com o antigo treinador. Quanto ao trelez, mesmo com suas limitacoes foi importante em jogos dificies como contra sao caetano, vasco e fluminense. Nossos meias sao hernanes e nene. Nao vejo opcoes melhores que estes no mercado. Apostar em Ganso parece uma insanidade, pois mesmo com 3 anos, nene se movimenta mto mais que Ganso. Qto ao lateral direito, realmente hj nao temos uma opcao confiavel. No mais, saudacoes tricolores.

  11. Bom jogador, desde que Jardine respeite seu estilo de jogar. Bem como não queira ser Prof. Pardal, estilo Fernando Diniz. Precisamos muito mais de títulos do que de convicções pessoais, na atual circunstância.

  12. Que paguem para jogadores que nos ajudem a sermos campeões. Se é caro ou barato, isso não é problema meu, enquanto torcedor. Resolvam isso com o financeiro do clube, com o contador, sei lá com quem. Quero é gritar que sou campeão.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!