Treinos físicos duros marcam o pós Florida Cup ainda nos EUA

Após a derrota de virada por 4 a 2 para o Ajax, da Holanda, que encerrou a participação da equipe na Flórida Cup, o São Paulo permaneceu em Orlando e treinou em solo norte-americano na manhã deste domingo, antes de retornar ao Brasil para finalizar a pré-temporada.

Os jogadores fizeram exercícios físicos sob os cuidados dos preparadores e avançaram nos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista, que será contra o Mirassol, no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi.

As atividades começaram na academia onde a delegação está hospedada, e contaram com trabalhos aeróbios e de fortalecimento muscular. Depois, os atletas foram para a área externa e fizeram um complemento com trabalhos de coordenação.

Diego Souza esteve ausente dos trabalhos. Com dores na panturrilha que o fizeram deixar o campo na partida contra o Ajax, o meia foi avaliado pelo médico do clube, José Sanches, e passará por exames nesta segunda-feira. A expectativa é de que não seja nada grave e o meia possa estar apto para a estreia do time no Paulistão.

Antes de retornar ao Brasil, o elenco são-paulino ainda treinará mais uma vez nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira. A ideia é aproveitar ao máximo toda a estrutura disponibilizada ao clube em Orlando para a competição da qual o time paulista se despediu sem vitórias – também perdeu por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt.

Estadão


Anúncios

32 comentários

  1. Senão vejamos:

    Máfia Globo/CBF/ Odebrecht – banca a escória.

    Máfia CREFISA – banca o chiqueiro.

    Grupos obscuros bancam o Cruzeiro.

    BNDS/Globo / CBF – bancam o urubu.

    Além de toda a máfia mundial do futebol impede o honesto e franciscano SPFC de ser campeão.

  2. Participar desse torneio só se justifica se o retorno financeiro for muito bom, e olha lá…
    Totalmente desnecessário. Desgastante, sem exposição, jogos meia boca.
    Muito mais produtivo ficar por aqui e jogar alguns amistosos.

    • Nao sei como foi esse ano, mas se nao me engano o ganho financeiro é zero.
      Ano passado o clube optou por nao participar exatamente por isso e no ano que ganhamos, lembro de ver alguma materia de que o SP nao ganharia nada, mas tbm nao gastaria – fez a viagem, hospedagem e tudo mais através de parceiros ou patrocinadores.
      Só serviu pra deixar o Jardine mal visto pela torcida e criticado nos programas esportivos por alguns especialistas.

  3. Caro Moriti:

    Pesquise números que envolvem custos ou gastos no futebol, descubra a relação deles com os clubes.

    Estabeleça uma hierarquia entre receitas/gastos e conquistas …, depois conversamos.

    Saudações, irmão.

    • (*) mas não se assuste, caso descubra que o nosso SPFC é um daqueles clubes de futebol que mais arrecadada …, mais gasta …, e menos ganha esportivamente.

      Como disse-lhe ontem, não destaco absolutamente nada em conquistas alheias, apenas ressalto nossa própria incompetência estrutural e absoluta.

  4. SPFC, a máquina de fritar jogadores.

    “Nos quatro anos de Querétaro, Volpi foi protagonista ao conquistar o torneio Apertura da Copa do México, em 2016. Pegando cobranças e executando todas contra as metas adversárias, ele entrou para a história do clube e se tornou ídolo local (algo que nem seu ex-companheiro de time Ronaldinho Gaúcho conseguiu). … “

  5. Out toppic:

    Alguém daqui viu o presidente do SFC falar em entrevista ao vivo que o futebol “precisa ter dono” ?

    Detalhe, ele é vinculado ao mercado financeiro.

    Temos aqueles que defendem tal ideia, de forma permanente, no SPFC.

    • Mas o SPFC ja tem 200 donos né Paulo …. é aquela história… cachorro que tem muito dono, morre de fome. Pena que esses “donos” não colocam 1 centavo do bolso pra nada. .. são todos um bando de sanguessugas.

    • Na verdade o futebol como se faz no SPFC hoje em dia tem seus dias contados. Não dá para enfrentar grandes times da Europa, talvez nem medianos da Europa e agora até mesmo alguns times do Brasil como Flamerda e Crefisa. Sou favorável a que o SPFC seja transformado numa empresa e vendido a algum milionário árabe, japones, americano, alemão, acho que será a única forma do SPFC voltar a ganhar títulos de nível mundial . Não temos como vencer a Crefisa financeiramente, o Flamerda tem uma cota de tv de 240 M , o dobro da nossa.

    • O modelo de gestão que tem se modernizar mas do que a questão de ter dono ou ñ.

      E gestão boa depende mais da competência das pessoas envolvidas do que do modelo. Barcelo e Real são clubes ao nossos moldes e dão certo. Clubes árabes tem donos e ñ são nenhum exemplo de gestão em vários casos. Não tem modelo certo ou errado e sim adequado a determinado contexto.

      • Gestão é crucial, mas gestão sem dinheiro não leva a nada. Pode ter a melhor gestão do mundo, mas nenhum gestor faz um Edimar, Um Igor Vinicius, um leo pelé, um William Farias, um Jucilento, um Hudson , um Bruno perez jogarem futebol num nível competitivo de títulos. nem mestre Têlê, que era milagreiro, faria esses perebas jogarem futebol, eles são muito ruins. O Guardiola, com esse elenco, não ganharia nada.

  6. Eu tava numa boa ouvindo Tina Charles e Supertramp e quando chego aqui dou de cara com os comentários do Paulo Scala.

    Mas… vamos dar um ouen para nosso grande SPFC always!!!

  7. Meu brother, foram lá no insta do Volpi xingar o cara depois de NOVENTA minutos de amistoso.
    Pelo amor de deus…e olha que não sou o exemplo de torcedor paciente não, mas tem gente que exagera na dose.

    • Isso é ridículo, bisonho, devem corintianos ou palmeirenses, não acredito numa coisa dessas. Com uma zaga vergonhosa que o Jardine colocou em campo eu vi o desespero do Volpi quando os holandeses só na base do toque envolviam esses zagueiros horrorosos que temos . Aí culpam o Volpi, é a ,mesma turma que odiava o Rodrigo Caio. E agora o menino já e´campeão no Flamerda

  8. https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sao-paulo/ultimas-noticias/2019/01/14/palmeiras-banca-viagem-de-volta-e-chama-galvez-para-conhecer-o-allianz.htm#comentarios

    Que coisa bonita essa atitude do Palmeiras. Lembro que o SP fez algo assim para ajudar mulheres vitimas de violencia domestica e foi divulgado aqui no blog, mas ninguém se interessou por causa que foi o Leco que fez o que é besteira. Boas ações tem que ser apoiadas sempre.

    • Foi uma bonita atitude do Palmeiras mas não se perca ao usar palavras como “ninguém” ou “todo mundo” pq você atribui a toda a torcida algo que não é verdadeiro. Já ví varias coisas feitas pelo Leco que foram elogiadas pq a atitude merece ser elogiada independente de quem fez. Entre os extremos existe o meio termo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!