“Tanto Ganso quanto Nenê que procuraram o Fluminense com desejo de jogar aqui” diz Diretor do time Carioca

Paulo Angioni, ao comentar os interesses em Ganso e Nenê, disse coisas interessantes que chamaram a atenção.

Entre elas, que os meias é que procuraram o Fluminense e que ele não fará nada fora do plano financeiro para ter os atletas. Veja:

“O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. O interesse da presidência é cumprir o compromisso assumido. É óbvio que o Ganso é caro, mas o Fluminense está trabalhando em cima do seu limite”.

“A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram eles que nos procuraram com o desejo de jogar no Fluminense. Às vezes, alardeia-se que o jogador não quer vir. Deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a historia e grandeza, não existe.”

” Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando tem modelo para colocar os dois para correrem bastante. “

Blog do São Paulo

39 comentários

  1. Bom o que é dito em relação ao Ganso é que precisaria para uma valor para o Sevilla e que o salario dele é alto….dúvida que um time quebrado como o Fluminense tenha bala….em relação ao Nenê tbm dúvido que o jogador queira ir para um time que tem dificuldades para pagar salario em vista de jogar com frequencia….cada quer valorizar o seu lado…o clube e jogador.

    • Nenê aqui é reserva. Lá é titular absoluto. Como ele é fominha, deve ta querendo ir pra lá… Ganso também deve ta com muita vontade de jogar, pois vem comendo banco por muito tempo.

      A verdade é que nenhum deles quer disputar espaço com Hernanes.

  2. Hahaha…acredite quem quiser. Pro Fluminense, interessa colocar lenha na fogueira e ver o Nene se desgastar com o SPFC. Tá na cara que só quer criar caso.

  3. quem vê o angioni falar acha q o Fluminense tá cheio de $$ ,organizado,disputando título. qdo vai aprofundar… fluminense quer Nenê com empréstimo gratuito com parte do salário pago pelo spfc.. come Peru e arrota caviar

  4. Independente de quem procurou quem primeiro, eu quero saber q q Ganso e Nene vão fazer num time que tem Diniz como treinador. Não encaixam em nada no que o técnico tem de conceito.
    Falando só de futebol, deixando o clubismo de lado, seria sandice os dois lá. Lembrando que no Phatetico PR os jogadores que derrubaram o técnico

  5. Se for verdade o jogador tem quer ser negociado. So deve ficar, quem estiver focado e com vontade de vencer no São Paulo. Principalmente esse jogador que ja se mostrou um temperamento desagregador.

  6. Quem em sã consciência iria se oferecer para jogar em um time quebrado que sabidamente vem deixando de honrar os salários dos jogadores?

  7. o Fernando Diniz tem conceitos bons sobre futebol. time q saia tocando bola desde o goleiro ,sem chutoes, alta movimentação,variações…me lembra o Osório.. mas nao adianta colocar em prática estando num time q não tem jogadores q cumpram essas funções. no athletico foi um fiasco

    • No Athletico ele teve um começo bom até. Chamaram de a sensação do campeonato ate um certo ponto. Problema foi quando começaram a sentir o fisico, o time caiu de rendimento e não se recuperou mais. Na epoca foi dito que os atletas tbm deixaram de acreditar no treinador, esportivamente e pelas cobranças exageradas- ja que o Diniz é bem revoltado. Final foi que jogadores derrubaram o treinador.
      Agora imagina Ganso e Nene lá. No estilo de jogo do Diniz. Ia durar nada

  8. Kkkkkkkkk eu olho pro Leco e vejo um diretor que fala abobrinha. Mas o do Santos e esse agora do Fluminense provam cada vez mais que os diretores são tudo uns fanfarrão

  9. Essa historia do nene já encheu.. o cara tem aquilo roxo para c…. ou desocupar a moita?
    pode jogar bem, mas esse treco é uma bomba relógio.

    • Não acredite que o Nenê se ofereceu ao Fluminense. Evidentemente é uma estratégia do diretor de lá para criar um atrito e prejudicar a permanecia do jogador (facilitando uma negociação com o Fluminense).

      Honestamente, acho que Nenê tem espaço nesse time e armaria um 4x4x2 para tanto. Só abriria mão dele por alguém melhor.

      Ganso poderia ser essa opção, se o Sevilla pagar parte dos salários do Grupo eu liberaria o Nenê.

  10. No Fluminense estão falando que o Sevilla aceitou emprestar por um ano sem custos e estão negociando apenas a divisão do salário entre Sevilla e Fluminense.
    Nessas condições me parece uma boa alternativa.

  11. Existe a possibilidade do SPFC não querer o Ganso, caso ninguém tenha sugerido isso. Não é apenas o Sevilla liberar e o jogador vir. Independente da saída ou manutenção do Nenê talvez a volta do Ganso não esteja na pauta.

    • Eu acho que não está, nem do São Paulo nem de outros que estejam pensando alto (Crefisa, cheirinho, Inter, Grêmio, Cruzeiro etc.), tanto que só se fala em negociação com Fluminense.

      Eu traria o ganso nas condições que estariam sendo negociadas com o Fluminense (empréstimo gratuito por um ano e com parte dos salários paga pelo Sevilla), mas desde que Nenê fosse negociado.

      Mas, se tiver um armador com passe qualificado e mais intensidade de jogo (estilo O$car) é óbvio que seria melhor que Ganso.

  12. Eu só quero ver quando senhor nenê começar a fazer biquinho.

    Vai sair desesperado atrás de um meia…. Vc e um brincalhão senhor Raí.

    Hernanes não e meia.

    • Hernanes era um segundo volante que dou adiantado para terceiro homem de meio campo e que pode ser usado como meus armador, mas não tem o perfil de um meia. Tem chegada forte, chute de média e curta distância e passe curto de qualidade.

      Ganso formaria com ele uma excelente dupla de meias, com Hernanes funcionando como o terceiro homem de meio campo.

      Mas, também tenho minhas desconfianças em relação ao “maestro”.

  13. Nene e DS ganham muito, e esse ano tem que jogarem muito pra permanecer no planejamento 2020, já que os contratos terminam no final do ano!

    • Bola ela tem pra jogar até no time masculino, e foi realmente uma ótima contratação da Diretoria, tomara que realmente levem o futebol feminino a sério!!!

  14. Ganso e aquele que largou o são Paulo nas nas semi da libertadores né em 2016 !!! Não irá fazer falta.alguma entre.ganso e Nenê não vejo diferença alguma o nenê anda até melhor !!! Vá para o santos !!! Ou para o Fluminense lá está.tirando leite.de.pedra para contratar jogadores !!

  15. Eu só não sei como Nenê e Ganso jogariam no esquema do Fernando Diniz, acho que estes três bateriam muito de frente nas Laranjeiras, mas eu não emprestaria o Nenê, o utilizaria nesta temporada, e no fim do contrato, adeus!!!!

  16. Que péssima piada! Jogadores se oferecendo para jogar nesse timinho, e ainda apela para a história do clube como um chamariz? Tá se enganando falando do TRIcolor errado.

Deixe uma resposta