“Eles não querem (o Ganso)” diz esposa do meia sobre o São Paulo em suas redes sociais

Anúncios

86 comentários

  1. Melhor que o paneleiro!
    Mas e o zagueiro e lateral direito? Como vai ficar? difícil acreditar que não enxergaram que necessita desses reforços.

  2. Que Ganso viria?

    O craque do Santos ou o jogador de lampejos?

    Acho que o futebol moderno requer jogadores mais dinâmicos.

    Poderíamos tentar um meio de campo com
    Hernanes, Luan e Liziero. Aí não precisaríamos do tal meia clássico, modelo anos 70.

  3. São Paulo tinha que contratar era um lateral direito pra ser titular e mandar o Bruno Peres de volta pra Roma, essa é a maior carência, Mariano do Galatasaray seria o nome perfeito. Não vejo a necessidade de um meia com a permanência do Nenê, caso ele saia aí sim, traria um segundo volante caso o Liziero saia.

  4. Jogador com talento pra duas décadas atrás! Ficou desatualizado para o futebol moderno, não faz recomposição e só joga com a bola nos pés, desse jeito não dá mais, principalmente pelo alto salário que acha que tem direito.

    • Que recomposição? Ganso desarmava mais do que os volantes quando jogou no SPFC. Ganso liderou o time que seria campeão da libertadores em 2016 e só não fomos porque ganso se machucou num jogo ridiculo do campeonato brasileiro que o SPFC deveria ter abandonado. Ganso é muito mais jogador do que nene, Shaylon , Lucas Lima, Diego. Volta , maestro PH Ganso

  5. Se viesse pelo salário do Nene eu contrataria e deixaria o Nene livre pro Flu (sem bancar salários).
    Mas tb não acho que valha a pena pagar pela liberação do Sevilha.

  6. Acho que não precisa do Ganso, não vejo ele trazendo dinâmica para o nosso meio/ataque. Mas com toda a certeza é necessário contratar um ponta direita ou um meia com dinâmica que atue caindo pela direita, assim como Éverton Ribeiro.

    Menos de um mês temos uma partida para decidir como vai ser o nosso ano. Precisa contratar. E ainda acho que precisamos de um bom zagueiro, Anderson Martins não me inspira confiança.

  7. Ótimo reforço, “diferenciado” como dizem…. Nenê e Hernanes são grandes jogadores, mas não são armadores como esse cara…. Gênio Maestro…. vem ser feliz no SP Ganso, abaixa a pedida que o Rai traz…

  8. Tem sentido, se for pra jogar na posição do Hernanes e com o Nenê no banco não precisamos mesmo.

    Agora se o Jardine entender que o Ganso pode jogar com o Hernanes e ele mais recuado, ai é vacilo não contratar…

  9. Gostaria do Ganso no SPFC, torci até para que viesse, mas não fico chateado, pq reconheço que apesar de ser um jogador acima da média, não tem produzido em campo nessas últimas temporadas na Europa. E não me chateio também, pq o Ganso não tem aquele perfil de “briga”, de raça que o time tanto precisa. De acomodados, já chega.

    Isso sem falar nos salários…

    Bola pra frente e creio que seja um acerto de Raí e Cia Ltda.

  10. Ganso e Junio Urso ai sim mudaria o nivel do time,Ganso mesmo com sua lentidão seria um oasis nesses meio de campo onde a qualquer momento pode se esperar algo,Meio de campo atual é muito limitado,Todos volantes são de caracteristicas parecidas,Se tivesse tres Hernanes ate concordadaria que não precisava meia mas,,,,,,quero ver achar tres volantes assim no mesmo time.

    • Acho até que precisa vir alguém independente do Nenê sair, principalmente para atuar de área a área, algo que Jucilei e Hudson não fazem. Mas só ressaltei que, caso aconteça mesmo a saída, a contratação se torna ainda mais necessária.

  11. Respeito a opinião de quem não gosta da contratação agora ofender o jogador acho errado , Ganso não jogou na Europa por opções do treinador , pois hoje há um modismo de todos jogarem com três volantes sendo um box to box chegando nos atacantes principalmente os resultados médios pra pequenos pois só pensam em se defender , ele encaixaria como uma luva no nosso time pois henrnanes não é criativo veja o que o Tiago Nunes fez no Atletico paranaense o Rafael Veiga tbem não é esse jogador raçudo brucutu como muita gente aqui pede que ralé a bunda no campo pura idiotice eu prefiro mil vezes o ganso do que o Felipe Melo no meu time , principalmente quando pegarmos times ultra defensivos ler talleres , aí todo mundo vai sentir falta de um meia que enxerga o que ninguém vê , que coloca em um passe o atacante na cara do gol

    • SPFC atualmente joga no esquema 4x2x1,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,3 um vazio gigantesco de criatividade que só vai ver a falta que vai fazer a hora que pegar time retrancados.E o pessoal fica com receio de Flamengo e Palmeiras,to com receio é dos timecos que estão nos eliminando nos ultimos anos.

  12. Todo bom jogador deveria ter lugar no SPFC.

    Gostaria de ter Ganso no elenco tricolor, ainda mais “sem custos” …, nestes termos, Jucilei sai até mais caro, pois o SPFC assumiu dívidas da escória com o Garcia.

    Volta Ganso.

  13. Sinceramente não sei responder, nós precisamos de reforços, para compor elenco eu traria, óbvio por um salário realista ao SPFC e principalmente pelo futebol que ele há anos não demonstra!
    O Ganso aínda acha que é o mesmo jogador do Santos…
    Não liberaria o Nenê para o Fluminense, contrataria mais um zagueiro, lateral direito , armador e um atacante!
    Aguardo o Jardine provar que irá dar conta do recado!

  14. Estou com o Wagner e outros colegas nessa!
    Rodriguinho (não é um meia classico mas arma boas jogadas) ou Ganso teriam que vir com urgencia.

    PS: Uma parte da torcida que só cita o Ganso de 2010 (genio) mas esquece o quanto ele jogou bem e foi importante em 2013 pra evitar rebaixamento, 2014 quando chegamos em 2º (assisti o jogo no Morumbi contra o Cruzeiro e o Ganso fez chover!) ou na Libertadores 2016. Bando de ingratos!!

      • Exato, e foi o melhor jogador do título brasileiro de 2017 do arqui-rival, que nao teve dinheiro para mante-lo. Sou mais trazer ele que o Ganso no momento, até pelo aspecto da moral que daria ao time.

  15. Outro dia alguém falou isso e eu estou com a mesma opinião – impressão.
    Ganso voltando e o SPFC desdenhando tem cheiro de Danilo 2 – lei do ex novamente.

    • Acho que não vale a comparação.
      Basta ver os numeros e curriculum dos 2 no SPFC.
      Gosto do futebol do Ganso, mas acho que valeria a pena trazer com contrato de produtividade ou coisa parecida.
      Agora a maior diferenca entre os 2, o Danilo veio com custo baixo e o Ganso ja sabemos que é caro, bem caro …

  16. A verdade é que o SP trouxe Hernanes, Pablo e T. Volpi e achou que tinha resolvido os problemas do time. Se esqueceram de um zagueiro pra repor a saída do r. Caio, se esqueceu de um lateral direito, de um meia e um 2° volante. Acorda diretoria, acorda Raí, a torcida ainda espera no mínimo um time titular competitivo e alguns reservas que deem conta do recado. Nessa situação não conseguiremos nem brigar com as pepas e com o cheirinho..

  17. Ganso é craque. Mas Leco e sua patota gostam é de Bruno Peres, Igor Vinicius, Biro Biro…. tirando o Pablo o resto é coisa de empresário. Lamentável.

  18. Quero acreditar que não se interessaram pelo Ganso pois estão atrás de um jogador bem melhor e mais novo. . Com melhor custo benefício. Sem essa de elenco fechado , Raí.

  19. Pepas e Cheirinho são “somente”os 2 melhores times do Brasil.
    Respeito sua opinião, mas noto que tem um monte de São-Paulino com medo desses 2 times.
    Pra mim, vamos bater de frente, eles que se cuidem, pois a responsa esta toda do lado de lá.
    Vai ter um monte de time aprontando pra cima deles …

  20. O jogador precisa entender o que ele quer da vida….se for parte financeira é melhor ficar na Europa….se ele quer mostrar que tem valor precisaria reduzir salario e mostrar que tem futebol….simples assim….não podemos querer um jogador em baixa com preço de jogador que vai decidir.

  21. Só acho teimosia, perda de tempo, ingenuidade. O Raí insiste no Victor Ferraz, faz duas propostas concretas e as respostas foram NÃO. E ainda não se dão por vencido. Está bem, vai que os caras se cansam e aceitam… Por outro lado, está o Ganso. Se oferece e ninguém se anima. Naturalmente, o SPFC seria o maior interessado. Mas já passaram 12 dias e o único concreto que saiu foi isso que escreveu a mulher dele: “eles não querem”. Mas se a torcida quer, faça campanha, tal como a contra o Jeterson, só que a favor do Ganso. E depois ensinem o Jardine como ele deve ser aproveitado.

  22. Eu gosto de jogadores de futebol, não corredores ou trombadores,, por isso serei sempre fa do ganso. Um dos mais técnicos jogadores dessa safra. Quem já assistiu o Ganso jogar no campo , não na TV que engana muitos , sabe do que se trata,, como ele domina uma bola, como faz um passe, como muda o ritmo de jogo. Não da certo na Europa por que la o futebol e o binômio velocidade + força física.. e ele não tem essas características. So sei que quando o Sevilha o colocou em campo, parece que ganhou muito mais partidas do que perdeu.

  23. Ganso joga sem uma perna no Brasil… ainda mais nesse meio horroroso do SP. Parece nítido que Raí e principalmente Jardine não querem o jogador. Uma lástima. Jogaria fácil aqui. Ganso pra ontem e Jardine volta pra base.

    • Vc sabe o reais motivos pro SPFC nao trazer ?
      Ou ta indo na onda da mulher do cara e parte da torcida ?
      Sabe quanto o Ganso ta pedindo pra usa nossa camisa ?
      Mas os culpados da suposta não vinda dele, parece que vc ja elegeu né… Raí e Jardine..Menos, muito menos, negociação com o Gando e seu empresario NUNCA foi facil !

      • Filhão, já foi noticiado por alguns que Raí não gosta de Ganso e Jardine comunga do mesmo pensamento. “Na onda da mulher do cara”? Quer melhor fonte que essa ou você prefere o Nicola? Rsrsrs. Então, menos, muito menos. Por isso escrevo que “Parece” nítido que eles não o querem. Cada um que aparece…

  24. Ficou claro que São Paulo precisa de zagueiro e lateral direito, Fora um Ponta pelo lado direito!!!!!!!
    Pq não Tentar negociar com Miranda, sei que valores são altos, e salários e jogador já esta com 34 anos e não traria retorno financeiro ao clube futuramente! mas um time de futebol precisa além de pensar como empresa, como é a nova moda, pensar também como time de futebol que é o mais importante e aquilo que o torcedor se importa, quero titulos e não somente lucros, ah, mas se não pensar em lucrar e pagar as dividas o clube quebra… concordo, mas precisa existir um meio termo, jogadores que vem pra jogar e receber lucro com a venda, formar jogadores e vender por um bom preço, mas também ter jogadores que venha para jogar e independente de lucrar com eles jogar bola, sendo assim com times bons se ganha campeonatos, ganhasse mais visibilidade, dinheiro pelos prêmios e no final também geram lucro, ou na pior das hipóteses se ganha com o bem mais precioso que é o futebol em si…..

    Se gastou na época com o Maicon, uns dizem 6 milhões de euros (balanço do time que vendeu diz 12 milhões de euros) mais porcentagem de 2 jogadores Por 50% do passe, e o jogador tinha 30 anos, porque não tentar o miranda ou algum jogador do nível pensando só no futebol e não em lucrar…. lógico que dependeria da vontade do jogador e salários, mas se pelo menos pensassem nisso já era um começo!!!!

    Lateral direita!!! não temos jogador pra dar conta do recado e ainda existe a possibilidade de perder Bruno Perez(que não se deu bem), aí ficam nessa só do jogador do Santos, cade plano B, C, D, cade planejamento…..

    cade Ponta direito, ou acham que Helinho já esta 100% pronto, (ótimo jogador) mas que precisa de tempo e bagagem para evoluir sem ser queimado por um jogo ou outro, a torcida cobra, e não temos jogador ali que diga ser unanimidade e resolver!

    Reclama do Plantel esta grande mas Trazem Willian farias, Mantem jogadores que são descompromissados com o clube, e jogadores que não serve para aquilo que o São Paulo representa em grandeza.

  25. Essas são boas notícias, a Diretoria não está indo pela cabeça da torcida, me anima de verdade! Atualmente temos 3 meias armadores (Hernanes, Nenê e Diego Souza), além de Biro Biro e até o Carneiro que poderiam fazer essa função, e só um segundo volante (Liziero), priorizar um meia seria no mínimo tenso.. Não que eu não ache que o Ganso joga bem, acho que ele precisa de um time em função dele mas que ele pode jogar sim, só não com Hernanes..

  26. não querem o ganso, mas continuam com Everton Felipe, Deus do céu, Ganso quando jogou aqui foi importante e representou a camisa, precisamos de opçoes pra variar o modo de jogar, sao muitos campeonatos, merece uma chance

  27. eu até gosto do ganso mas nao o vejo imprescindível no momento..mas o Pato sim é imprescindível.cara carismático talentoso e de decisão.uma pena q a diretoria não está nem ai

  28. Pode trazer. Imagina o maio campo com um 1° volante de marcação ( Jucilei, Luan) com Hernanes pela direita e Ganso na esquerda, para a proposta de posse de bola, passe curto e movimentação do Jardine seria ótimo. Fora q com um centroavante leve como Pablo os passes seriam fundamentais. Trás ele e manda o Nenê panela embora, por mais que tenha qualidade, se derrubou um treinador por nao aguentar ficar no banco nao tem caráter pra vestir nossa camisa.

  29. Se o Gansoneca aprendesse a jogar de segundo volante, com força anímica, gana de vencedor e humildade real, seria um jogador fabuloso.
    Mas na atual mentalidade, nem na varzea jogava que nego ja dava um chega junto nele pra comecar a se mexer.
    Precisamos de atketas bons de bola, mas tb com a dinamica que o futebol exige.

  30. Insanidade é não querer o Ganso no São Paulo.

    Há quem diga que só jogou no Santos, mas no São Paulo jogou muito também e com jogadores bem piores ao seu lado.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!