R$ 1,5 MILHÃO + salários: São Paulo empresta Trellez ao Inter por 1 ano

Sem espaço no time do São Paulo que tem Pablo, Diego Souza e Brenner em ascensão, Trellez vai para o Inter por 1 ano.

O colombiano queria ter mais chances e foi sondado pelo Botafogo e pelo Atlético MG. O Santos se recusou a trocar o jogador por Victor Ferraz.

Com isto, o São Paulo ainda pode negociar Carneiro em breve para aliviar o plantel.

Blog do São Paulo

Anúncios

82 comentários

  1. Boa sorte, já que pelo contrato não vai jogar contra o SP.
    E sobre o Carneiro, não acho que será bom emprestar, mantém ele, vai ser muito útil.

    • São Paulo contratou por 6 mi e empresta por 1,5 mi, 1/4 do valor por um período onde não seria utilizado no time, uma escolha do São Paulo e não do Inter.. imagine a venda, sendo que mal jogou no time e que teoricamente está em baixa.. se ele jogar razoavelmente no Inter já vai dar um bom retorno financeiro no fim do ano, o que exatamente você não entendeu?

      • Acredito que ele esteja falando do fato de contratar um jogador extremamente ruim por um valor alto e contrato longo. Também não entendo.

          • Ele é extremamente ruim. Parece que tem menos de 50 gols ao longo de toda a carreira. Essa contratação deveria ser investigada pelo Conselho do SPFC

            • Joaquim e Angelo; Trellez é extremamente ruim e tinha 3 ou 4 times interessados nele, é extremamente ruim e pagaram 1,5 mi pelo empréstimo dele.. se realmente é “extremamente ruim” como vocês dizem, então que bom que temos uma diretoria “extremamente competente” em valorizar jogadores e que bom que contrataram ele já que provavelmente faremos dinheiro com ele.. que bom que os treinadores Br’s não são Guardiola’s visionários como vocês e enxergam nele um jogador no mínimo razoável para um elenco, estando aptos a pagarem mais de 6 milhões nele :3 então que bom que ele veio, no fim das contas, nao é?! Seja pela incompetência dos técnicos brasileiros que não tem a visão de jogo que vocês, Deuses das análises, têm, ou porque talvez ele não seja “extremamente ruim”, mas como for: que bom que ele é do São Paulo :3

  2. Será que nao dava pra arumar um negócio melhor? Trocar em definitivo por algum zagueiro, volante … sei lá … faz 1 ano que pagamos 6 milhões nesse cara….

  3. Aliviar o plantel …. típico de mal planejamento… 500 jogadores pra uma só posição, e o time carente de zagueiros e meio campistas decentes…. Raí tem muito o que melhorar nisso…. queremos ao menos 1 título esse ano! Chega de ficar satisfeito com pouco.

    • O raí começou bem o ano ,parece aquele aluno que no primeiro dia de aula, se antecipa até ao pedido do professor, faz as lições antes de todos, estuda a matéria do dia seguinte, é elogiado pelos professores. Já na semana seguinte, deixa de fazer as lições, entrega atrasado, chega tarde na aula . Raí parou de fazer o que se é exigido, o SPFC não tem um lateral direito decente, não tem um volante que saiba chutar a gol, dar um passe, não tem atacantes experientes pela direita, depende um garoto que ainda é quase uma criança comparada a zagueiros adversários. Serei taxado de corneta por relatar isso? Estou mentindo,? Os fatos estão aí, que voces julguem.

  4. Se livrar do Carneiro já não concordo a nao ser q tenha um atacante já engatilhado. Ficar com apenas Diego Souza, Brenner e Pablo num ano com muitos jogos nao seris interessante.

    • O Trellez aqui no SP só não era chamado de bonito. Se for nessa lógica não emprestamos o Edmar para nenhum outro time do Brasil porque pode fazer gol contra nós. Achei ótimo negócio.

    • Reforçar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Acho que voce está de gozação, não é Andre? reforçar o Inter? Há Há Há! O dia em que Trellez for reforço largo mão de assistir futebol.

  5. Ótimo. Brenner e Carneiro (quando não estava no DM, claro) serem preteridos por ele era um crime contra o futebol. Cara realmente vestiu a camisa enquanto esteve aqui, portanto não vou ficar de muita cornetagem pra cima dele, mas infelizmente ele não apresentou nenhuma perspectiva de melhora. Boa sorte no Inter, especialmente sabendo de uma suposta cláusula de não jogar contra o São Paulo.

  6. Excelente negócio…

    Já recuperamos 25% do valor investido só com um empréstimo; caso ele vá relativamente bem por lá, lucramos com uma venda.

    Mas todo mundo sabe que o Trellez é muito fraco… Ñ fazia sentido mantê-lo no elenco tendo Pablo, Souza, Carneiro e Brenner.

    Jogador de 2ª divisão, que nos ajudou em momentos específicos da temporada passada, mas, no geral, muito fraco. Sorte que foi para o Binter.

  7. Ja vai comecar a teoria da conspiraPatacao.
    Emprestar Trellez para trazer Pato.
    Daqui a pouco:
    Emprestar Nene para trazer o The Walking Ganso.

    Como diz o Scala:
    Aguardemos.

    • Não farei essa conspiração, até porque, por mim, não viriam nenhum dos 2; o Pato ainda está jogando ao menos, mas não penso que é essa sumidade que muitos torcedores acham. Eu pensaria em trazer alguém de fora, mais barato e com mais fome de mostrar futebol.

  8. Não tem problema algum o Tréllez ser emprestado; é raçudo, até tentou ajudar ano passado, mas é fraquíssimo tecnicamente. O que temos de contestar, e MUITO, é: Porque ele foi contratado em 2018 por R$6 milhões??? Isso que dá raiva realmente. Porque não usaram o $ em um jogador melhor anteriormente? Ok, o Inter vai pagar um valor que amortiza um pouco esse prejuízo, mas não deixa de ser um mau negócio no geral.

    Além disso, tem o fato de emprestar para um time rival na Libertadores, que eles podem vir a usar, caso paguem a tal multa; não deixa de ser um certo equívoco e mostra que não temos planejamento total de fato. Poderiam evitar esse risco e emprestar para outra equipe que pagasse esse valor.

    Agora, por mais que se possa usar mais o Brenner, acho que tem de vir mais um atacante. Não sabemos se o D. Souza vai aceitar ser reserva e não duvido que saia até o fim da janela. Acho que a vinda de mais um homem de frente fica necessária, além de um reforço no lado direito da defesa e mais um segundo volante, isso se não precisar de mais um zagueiro também.

  9. Gostaria que o Carneiro ficasse, é novo e mostrou potencial no final do brasileiro, grande forte e ágil, poderia ter mais chances.

  10. Boa tarde

    Estamos angustiados pela falta de títulos, mas acredito que estamos no caminho certo. Temos um time competitivo, com: bons zagueiros, bons volantes e bons atacantes.
    É complicado olhar o time da Crefisa e o Flamengo, estão bem melhores. Mas isso não diminui a qualidade de nosso time.

    A mídia vai tentar destruir nosso técnico, nossos jogadores e nossos reforços. Jornalista vão lançar indiretas e alvoraçar a discórdia.

    • Bem lembrado sobre o comportamento da mídia. Já começaram os questionamentos, até mesmo dos mesmos que pedem “tempo para trabalhar”. A hipocrisia de alguns chega a dar nojo realmente. E falo isso não só com o São Paulo. Se o Santos, por exemplo, perder o amistoso hoje, é bem capaz de alguns já questionarem o Sampaoli.

      É evidente que não era hora do Jardine ser o treinador, pra mim é muito claro. Mas querer fritar o cara por 2 amistosos e não dar tempo para ele trabalhar chega a ser criminoso com o profissional. Todos sabemos que o problema no clube está mais acima, mas realmente o comportamento de boa parte da mídia chega a enojar.

  11. Jardine é um cara inteligente, tem um estilo ofensivo e de toque de bola. Não é inexperiente e idiota como parte da imprensa está pintando. Mas vale lembrar que um futebol criativa é mais difícil de ser implantado, porém quando emplaca é espetacular.
    Abel, adorado pela imprensa, segurou o caneludo Arão e Rodinei. Então prefiro o Jardine.

    Tivemos paciência com as retrancas do Aguirre por 1 ano, num futebol horrível. Por que não ter paciência com um técnico multi campeão de nossa base?

  12. Nossa base é talentosa, vale observar os garotos da Copinha que podem ser aproveitados:
    Gabriel Novaes ( muito melhor que trellez)
    Diego ( zagueiro volante)
    Nestor ( volante moderno)
    Tuta ( clone do militão)
    Antony ( mescla de atacante e meia)
    Fabinho ( 2º atacante)
    Moratto ( zagueiro canhoto)

    Jardine tem plena condição de aproveitar a garotada

  13. Se o Jardine for escurraçado e vier um medalhão ( Cuca, autuory, Roger ) ; esse vai precisar de tempo e ainda pode pedir um monte de reforço de qualidade duvidosa.
    Jardine é muito melhor que o Carille, tem condições de fazer um bom trabalho. Esse torneio Mickey não vale nada, apenas para iludir, queimar jogador e técnico.

    • Pois é Djb, sua escalação mostra que temos um bom elenco e com opções.
      Nossa lateral direita pode evoluir, tanto o garoto Igor e o próprio Bruno perez têm qualidade. Com um começo de temporada adequado, podem evoluir.

      Lembro que o próprio Cortez evoluiu
      Reinaldo evoluiu também

      * Considero esta escalação a melhor.

    • Sua escalação me parece ser a ideal no momento, talvez com nene no lugar do helinho caso ele oscile muito. Ainda acho que precisamos de um ponta mais experiente nesse setor direito, mas tem que ter qualidade, não adianta trazer um Trellez, um Igor, um Leo, um Farias

  14. Hoje temos no mínimo 2 bons goleiros: Volpi e Jean. O cenário é bem melhor que o ano passado.
    Ainda temos Lucas Perri.

    Mas é claro, ontem já tinha pseudo jornalista insinuando média de gols em cima do Tiago Vopi. Os mesmos jornalista que apontaram as falhas do Volpi nos treinos.

  15. Rai, se tiver tempo ( apesar do LEco), vai fazer um grande trabalho.
    O elenco é mais fraco que Palmeiras Crefisa e Flaglobo, mas está melhorando.

    Ainda cabe um lateral, um atacante ponta ( pato seria o sonho); ainda cabe reforços. Mas o trabalho está sendo feito e acredito que vai dar resultado.

    Obrigado pela paciencia para quem leu tudo

  16. Volante: Luan, Diego sub20
    Zagueiro : Leandro Castan

    Quanto a contratar um meia típico 10, discordo um pouco da necessidade urgente deste jogador.
    Grandes times do mundo hoje não têm esse jogador, mas sim volantes modernos que fazem as duas funções.

    Liziero, Luan, Hernanes, Igor gomes – são modelo deste jogador.

    Para contratar: Junior Urso, Souza, Lucas Silva, Rafael Carioca, Fernandinho.

    Acho que o 10 preguiçoso, que não marca, está perdendo espaço no futebol mundial.

    O próprio Ganso, se vier, será extremamente criticado por aqui.

  17. Caramba! ainda tem nego reclamando que pagamos 6 pilas no Trellez? emprestamos por 1,5…

    A galera parece que ainda ñ entendeu que o mercado do futebol tá absurdamente inflacionado. Qualquer pé de rato tá valendo 5, 10 pilas…

    O grêmio pagou 10 pilas no Marinho ano passado, o cheirinho pagou 17 no Henrique Dourado, que é pior que o Trellez… enfim, parem de chorar.

  18. SPFC parece aquela série da Globo ” vale a pena ver de novo”.Os mesmos erros de sempre técnico incógnita ,gasta muito elenco desequilibrado,esperança de jovens da base num vai que cola.Não duvido ele fazer gol la.Pois aqui não temos meias e nem volantes pra municiar atacantes.Qualquer centrovante vai sofrer com esse meio campo do SPFC.A próxima “vitima” logo logo vai ser o Plano é questão de tempo.Vão questionar o valor pago É o clube que ater vencer no acaso mesmo nada organizado e planejado.E quem dera se fosse só Palmeiras e Flamengo nossos adversários. Ultimamente somos eliminados por tomes pequenos então nossos adversários são outros ou ate o próprio clube.

  19. Nao sei se torço pra ter clausula pra ele nao jogar contra nós na libertadores ou pra não ter. Se por um lado a lei do ex é cruel, por outro ele é bem fraco.

  20. Trellez e otimo para ir embora, bom emprestimo, nao corremos mais risco, o cara e tremendamente ruim.
    Carneiro tambem e grosso, se surgir oportunidade podemos despacha-lo
    Rai traga logo o Pato, um zagueiro bom, e um meia criador , melhor que nene,, eu nao confio nele.

  21. Se fosse pra escolher um só reforço para o time neste ano, sem dúvida eu optaria por investir em um segundo volante de mobilidade, velocidade e chegada na area.
    Acho que ponta direita, lateral direita, meia e zaga conseguimos ajeitar no próprio elenco, embora não seja o ideal.
    O que acham?

  22. Ok, não só não negociados com os chapolins, mas nesse caso, não vejo pela ótica de estarmos reforçando um rival, pelo contrário. Quanto ao Gonzalo, não negociados, se quiser enxugar mais o elenco e a folha salarial que negociem biquinho ou d. Souza, que são velhos e não tem perspectiva nenhuma de evolução ou venda futura..

  23. Ganso e Pato chegando aumenta no patamar , e chances de títulos , vai no Athlético e traz jonhatan e Léo Pereira fecha a conta e espera as taças

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!