Copinha: Ferroviária 0 X 2 SPFC

Com gols de Gabriel Novaes e Fabinho, o Tricolorzinho bateu a Ferroviária em Araraquara nesta noite de domingo.

O primeiro tempo foi excelente, de domínio total do SPFC. O segundo tempo foi mais morno (tirando as expulsões de cada time) e a Ferroviária até chegou a ameaçar nossa meta mas não soube aproveitar as chances.

O adversário do Tricolor nas oitavas de final será o Mirassol. A data do jogo será divulgada amanhã pela FPF.

Avante!!

10 comentários

  1. Boa! Excelente copinha do Wellington. Lateral que chega na linha de fundo, sabe cruzar, nao fica de firula, marca bem. Espero que não fique pelo caminho por seu porte fisico. Time demonstrou bastante maturidade quando ficou com uma a menos, soube tocar a bola e não correu riscos. Ainda surgem bons reservas como Vitinho e Marcos Jr. que devem ser protagonistas na próxima copinha. Uma pena a lesão do Edcarlos.

  2. Pois é, e no primeiro empate contra o bom time da Ferroviária ja tinha colegas querendo dizer que nesse elenco do tricolorzinho nenhum jogador chamava a atenção.

    Com uma torcida igual a nossa não precisamos de Gambás da imprensa torcendo contra.

  3. Esse ano poderá ser um bom ano para o SPFC. Apesar da torcida!

    Se tivermos humildade e reconhecer que times como Flamengo e Palmeiras tem vantagens, mais que evidentes, no ano, poderemos correr por fora. Apesar da torcida!

    Infelizmente aquela conversa de soberano criou uma geração ruim de torcedores: impacientes, intolerantes, irracionais, mimados. (desculpa Marcio, é apenas um desabafo ao qual me incluo, como parte da torcida).

  4. Ganso e Pato chegando aumentam nossas chances de títulos , contrataria também jonhatan e Léo Pereira do Atlético paranaense

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!