Jardine não abre mão de ter Nene no São Paulo; meia é alvo do Fluminense

Nene é alvo do Fluminense para a temporada 2019, onde o próprio jogador admitiu uma sondagem do clube das Laranjeiras. Por outro lado as chances do camisa 10 sair são remotas. Pelo menos se depender do técnico André Jardine, que admitiu que quer permanecer com o jogador no elenco.

Autor do único gol do São Paulo na derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, Nene voltou mostrar que vai brigar pela condição de titular junto com Hernanes. Jardine reforçou o quanto significa ter o camisa 10 no grupo e que não quer perdê-lo.

“Todos dentro do São Paulo somos unânimes em reconhecer a importância que o Nenê tem, assim como sua liderança e tudo o que ele pode nos ajudar. É um jogador com quem eu conto para temporada”, declarou o técnico do São Paulo.

Nene foi vice-artilheiro do São Paulo em 2018 com 12 gols, mas foi o jogador mais decisivo ao ter 18 participações diretas para gols. Mas a chegada de Hernanes fez o meia ter que brigar para ter o status de titular. Ou a alternativa para o jogador de 37 anos pode ser atuar em outras posições, como indicou Jardine.

“O Nene é um líder do grupo, peça fundamental. É um desafio para mim premiar e colocar todos aqueles que vivem um bom momento. Eu quero ver todas as possibilidades do Nenê. Quanto mais funções, mais alternativas eu tenho”, acrescentou.

Para tentar contar com Nene, segundo o GloboEsporte.com, o Fluminense analisa superar o teto salarial do clube – que hoje é de R$ 150 mil. Ganso seria uma alternativa caso não consiga contratar o camisa 10 do São Paulo.

Torcedores.com

Anúncios

33 comentários

  1. Tem que ficar mesmo! Precisamos de elenco. Já pensou se sai? Teríamos apenas Hernanes como “meia”?
    Quem quer ser campeão precisa de elenco! Apesar de tudo, é um reserva de luxo, como D Souza será (esse eu acredito que ainda é titular).

    • Não vejo o Nenê como reserva. Vejo jucilei, liziero, Hernanes e Nenê formando o meio campo com Everton e Pablo na frente.

      Acho que o Jardine irá fazer isso.

    • Deve ficar pq é o único meia classico do time e achei um erro emprestar o Shaylon.
      Vejo Hernanes e Liziero como 2os volantes bons na saida de bola, construção de jogadas e finalização.

    • E fica quem no lugar? Só se contratarem PH ganso, aí pode liberar. Ou voce acha mesmo que Hernanes vai jogar todos os jogos, sem macucar, sem perder rendimento?

  2. Temos que ter um pacto de hoje de ñ ter cornetas mais exaltadas. Hoje o tricolor enfrentará o time titular do Ajax, que é melhor tática e tecnicamente, além de estarem em meio de temporada. ( É são melhores que o Frankfurt)

    A probabilidade de perdemos é bem alta, zagueiros vão ficar perdidos frente ao toque de bola deles assim como o Flamengo ficou perdido contra o time reserva deles. Há de se pensar que ñ enfrentaremos time melhor que o deles por aqui.

    Hoje é dia de se ter paciência.

    • Isso aqui e SPFC. Não admito tomar baile de Time holandês, hoje uma equipe bem fraca comparada aos grandes da Europa Mas pelo que vi o que fizeram ( na verdade o que não fizeram) contra a mediana equipe alemã acho que passaremos vergonha de novo

  3. Falta um zagueiro e um camisa 10 nesse time. Diretoria vai esperar passar vergonha em clássico ou ser eliminado para contratar ? Elenco mal montado…. trazem 7 jogadores e o time continua com carências.

  4. Concordo elenco mal montado mesmo.

    Hernanes não e meia.

    Volantes ruins.

    Não tem reserva pro Everton.

    Lateral direita uma mina.

    Não tem zagueiros reserva.

    Em resumo melhorou um pouco em relação ano passado.

    Mas ainda é e será um time lento sem nenhuma criatividade.

    Para de fazer gracinha Rai e vai atrás de um meia.

    Sem falar nos adversarios todos se reforçaram muito bem e tem técnicos experiêntes.

    Não vejo nenhum futuro nesse elenco.

    Pra quem acha que o Hernanes vai arrebentar eu não duvido que vá…..mas ficamos com ele no elenco a pouco tempo atrás 10 rodadas na zona do rebaixamento.

    Elenco monte um elenco nenê não e confiável.

  5. O grande erro foi a montagem do elenco em 2018. Elenco caro, velho e mal montado. Agora estão tentando consertar, fizeram boas contratações , mas ainda tem muito o que melhorar.

  6. Eu queria saber o que os corintianos da análise de desempenho estão fazendo?

    Será que eles viram todos os jogos da última libertadores e copa sul-americana pra saber se tem algum primeiro volante e lateral direito que possa ser contratado ?

    O que esses caras estão fazendo no clube?

    Ou será que Vitor Ferraz e indicação deles porque se for pode demitir esse nós já vemos toda hora jogar.

    Alguém tinha que perguntar pro senhor Raí o que esses caras estão fazendo?

    Qual jogador eles já indicaram ?

    Porque o Rojas nos sabemos que foi indicação do Aguirre.

    E muita conversa fiada e pouca efetividade.

    Nenê sera titular ou vai tumultuar….como um time desse tamanho cair confiar num cara desses?

    Raí se você acha que esse elenco está fechado você e um brincalhão.

    Não estou falando isso pelo resultado contra o poderoso time alemao nao….

    Tô falando porque esse filme eu já vi e não gostei do resultado final.

    • Mano!!!! Acompanho esse blog diariamente, sempre vejo uns modinha cornetando, mas hj ta demais! Nego deve sofrer na vida, tendo um emprego ruim, ou sendo corneado pela mulher feia que tem, ai vem aqui chorar… Já vi até nego falar que o Atletico MG ta melhor que o SP, muita sindrome de vira-latas! Vão se tratar!

  7. Cheguei a conclusão, como alguns colegas também, que tanto Nenê quanto DS podem ser úteis ao time, ainda. Só se justifica a saida deles se houver reposição.
    Temos que ter elenco para a temporada, quase todos reconhecem isso. Então, entre ter os 2 e não ter opções, eu fico por hora com a 1a alternativa.
    São experientes e estando bem preparados fisicamente e focados, ajudarão sim, independente de estarem na reserva ou não.

  8. Acho o elenco incompleto. Faltam um zagueiro (Miranda), um meia armador (Ganso) e um lateral direito (Victor Ferraz), aí o elenco ficaria completo para todas as competições.

  9. E tem mais: entendo que Jardine foi avisado pela Diretoria que terá respaldo, pois só assim para que se justifique sua efetivação no comando.
    E ele avisou no final do ano: a filosofia de jogo e de treinamento para preparação seria diferente a partir de 19! E certamente avisaram os descontentes, mimizentos e bicudinhos que eles
    tratassem de se enquadrar, pois quem não se enquadrasse estaria fora.
    Simples assim!
    Ou seja, tendo Jardine recebido o respaldo de Leco, Raí, Lugano, Carlinhos Neves e etc, e tendo dado o aviso, cada jogador que trate de fazer o que deve.
    Exemplo: se Carlinhos Neves avaliou que Nenê ou DS tem condições, dentro do planejamento da área dele, atuarem só 1 partida por semana, e Jardine decidir, dentro da programaçao e das disputas da semana, escalar eles ou nesse ou
    naquela partida, está definido… e ponto final !!!
    Não tem A, nem B, nem C!
    Hierarquia, Disciplina e Cumprimento do dever!
    E ai de quem começar com nhenhenhe…

  10. Ganso e Pato e Jonatham do Atlético paranaense chegaríamos em outro patamar , com chances maiores de títulos , jardine se ficar com somente um esquema de jogo igual Dorival e Aguirre vai cair também , não está sabendo montar o time essa é a diferença de um treinador e um treinero , se o Luxa pega esse time ele ia da show , pois sabe montar times o jardine não tem coragem de peitar Raí e pedir um meia um jogador de beirada e zagueiro e um lateral direito que cheguem pra ser titular , por que querem aproveitar a base , que merda de base precisamos de títulos de time forte campeão pois só com títulos é que conseguimos melhires contratos , maior tempo de mídia , melhor contrato de tv ,maior número de sócios torcedores , maior número de vendas de materiais do clube etc , contrata o Ganso e o Pato ganharemos maior tempo de mídia todos vão babar nossa equipe

    • Luxa foi pra China e clube dele foi o que mais gastou. Quando foi demitido estava na zona de rebaixamento. Felipão era líder e foi campeão.

      Luxa veio ao Sport e time começou bem e despencou. Foi demitido.

  11. Acho que mesmo se perder hoje do Ajax precisamos dar voto de confiança que o time vai e deve evoluir com os treinos tanto coletivamente quanto individualmente e até mesmo com um ou outro reforço que possa chegar.
    Acho que temos ainda algumas carências.
    A lateral direita preocupa. Também acho que um bom zagueiro para repor Rodrigo Caio seria muito bem vindo.
    Precisamos tbm de um bom camisa 10 de preferência para jogar ao lado do Hernanes ou dependendo do esquema como opção ao profeta.
    Preferiria ver um camisa 10 jogando junto com Hernanes do que o esquema com 2 pontas.
    De resto manteria todos no grupo. Precisamos de um elenco forte e experiente. Por isso acredito que até mesmo Diego Souza e Nenê serão muito úteis nesse elenco.

  12. Já fiquei muito feliz de ver que o time evitou dar chutões e fazer ligações diretas, como fazia com o Aguirre. Entendo que era o melhor que dava pra fazer naquele momento e surtiu efeito, mas com um meio campo com Liziero, Hernanes e Nenê da pra chegar ao ataque com toque e posse de bola, que, ao meu ver, é o melhor futebol possível. Entendo quem pense que o fim justifica os meios, mas o que eu quero é ver o São Paulo jogando bem e envolvendo os adversários. Não gosto do futebol pragmático e prefiro jogar bem a ganhar campeonatos jogando feio. Eu gostava muito mais de assistir o time do Osório jogar do que o do Muricy em 2008. Nenê e Diego Souza podem contribuir muito pra retomarmos essa identidade de jogo bonito.

  13. Nenê seria um ótimo coadjuvante, preenchendo alguns minutos com sua qualidade, mas é uma pena que não aceite,
    quer ser o “dono” do time.

    “Biquinho”, vá “bicar” em outros times.

  14. Sem duvida nenhuma precisamos de uma zagueiro : Miranda, um meia, Ganso e um LD~victor ferraz ou
    jonathas . A composiçao do elenco precisa ser terminada, nao adianta fecha-lo porque ele ainda esta
    incompleto.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!