Bruno Peres ainda não recebeu contato oficial mas São Paulo não colocará empecilhos na liberação, diz Globo Esporte

Em relação ao interesse do Bologna em Bruno Peres, o jornalista André Hernan complementou que o São Paulo ainda não recebeu contato oficial apesar das especulações e que não colocaria empecilhos em sua liberação para o time italiano.

Hoje, o Tricolor conta com Igor Vinicius e quer Victor Ferraz, negociação travada até o momento.

Você liberaria, Tricolor?

Blog do São Paulo

23 comentários

  1. Sobre o Jardine, do tópico anterior… Lembro que quando Aguirre decaiu, o Jardine era quase uma unanimidade …. Todos queriam… Agora, com um jogo na temporada, já tem gente fritando o cara… Aí fico me perguntando, a quem interessa o técnico cair? Pelo amor de Deus. Deixa o cara colocar a filosofia dele… Mas sinceramente, criticar com apenas um jogo é de um oportunismo que assusta….

    • Pois é , se pensam em demitir o técnico com uma porcaria de jogo amistoso após 5 dias de treino merecem cair para a terceira divisão direto, sem passar pela segunda!

  2. Sem o acerto com outro lateral, não liberaria. Abre os cofres e traga um lateral de alto nível, Leco! Essa posição é vital para esse time que está sendo montado.

  3. Acho que Araruna e Igor cobrirão bem a lateral, mas é fato que precisaremos de um bom lateral direito. O especulado no ano passado Jorge Moreira, lateral paraguaio do River Plate, embora reserva lá, acho que Seria uma opção viável.

  4. Foi uma boa tentativa da diretoria, infelizmente não deu certo. Que trilhe seu caminho e vá ser feliz em outro clube. Precisamos de alguém que chegue ee honr a camisa assim como foi o caso do Cicinho, ilsinho e Militao que chegaram e mostraram seu valor. Infelizmente não temos tempo de esperar jogador amadurecer.

  5. É um paradoxo. Não vejo perspectiva de melhora no futebol dele, e o Igor Vinicius quando voltou pra marcar, marcou muito bem: marcou falta pra amarelo e um gol contra. Se não tem reposição a altura (ou que jogue melhor) disponível, não adianta deixar o cara sair, até porque o retorno financeiro não seria pro nosso time.

  6. Antes de sair contratando de qualquer jeito, só pelo nome ou por jogar na Europa, deveriam estudar as características do jogador. Ele veio para suprir a ausência do Militão, entretanto possui características opostas. Enquanto um era um excelente marcador o outro é um desastre no setor defensivo.

  7. Muita cornetagem! Achei ele mto bem no jogo apesar do pênalti. Faz boas ultrapassagens e tem habilidade. Se o VF vier aí já é outra história!

  8. Espero que não liberem, a não ser que tenha uma boa reposição.
    Pq achar que Araruna ou Hudson darão conta do recado é dose.
    Aliás, pra mim o Hudson está como titular ao inves do Liziero pq o segundo deve ser negociado, fiquei imaginando isso.

Deixe uma resposta