Bruno Peres pode deixar o São Paulo, diz TV Italiana

O Bolgona, da Itália, está interessado na contratação do lateral-direito Bruno Peres, do São Paulo.

Segundo a o canal de TV SkySports, a equipe deseja o jogador que pertence à Roma e está emprestado ao time do Morumbi desde o ano passado.

As boas as boas relações entre os dois clubes poderiam favorecer o resultado bem-sucedido da negociação. O brasileiro deve retornar à Itália depois de uma passagem conturbada pela Roma e não ser unanimidade no São Paulo.

ESPN

61 comentários

  1. Se é pra ser sincero serei, tecnicamente falando o Bruno Peres não é um mal jogador. Só que eu não sei o que acontece com ele, ele tem uma tomada de decisões muito equivocada. Aquele pênalti de ontem poderia ter sido evitado e não foi. Ainda bem que foi em jogo amistoso, fosse uma decisão de vaga estaríamos eliminados. Não vou mentir para os senhores, isso me preocupa. Não vai dar certo esse rapaz em nossa lateral.

    • Foi um erro técnico!
      Típico de início de temporada, o certo seria tentar o domínio com a perna esquerda voltando o corpo para a lateral e não para dentro da área.

    • Não são decisões erradas , e sim tecnicamente muito fraco e não consegue ler o jogo e as jogadas. ontem matou a bola com o lado externo do pé, erro de juvenil

    • Ele, Bruno prerez, é muito ruim. Tomara que suma o mais rápido possível. Ou o Raí força em cima do Victor Ferraz ou vai competir com o Flamerda pelo rafinha

  2. Não vejo Bruno Peres com essa ruindade toda que nossa torcida fala!

    Penso que poderá ser muito útil ao longo do ano, afinal qual grande lateral está disponível no mercado, ou até mesmo jogando no Brasil?

    Nossa torcida se acostumou, anos após anos eleger alguns pra detonar e não importa o que faça de bom, sempre criticam!

    • Quando vc diz : “ossa torcida se acostumou, anos após anos eleger alguns pra detonar e não importa o que faça de bom, sempre criticam” não dá pra discordar de você. Por outro lado eu acho que ele está na posição errada, ao meu ver ele é um ala, jogaria na segunda linha do campo. Lateral não é a dele, o pênalti que ele cometeu ontem foi de infanto-juvenil. No ano passado tínhamos lateral direito, este sim é um senhor lateral (Militão). A propósito, em uma ocasião eu estava conversando com um colega meu, corinthiano, onde falei que o Militão é um jogador que coloca o Fagner no bolso, meu colega me perguntou se eu estava louco. Pois bem, hoje o Militão é disputado pelas principais potências do futebol europeu, e o Fagner?
      Desde já fico na torcida para que o spfc consiga revelar outro jogador com as características do Militão, ao que me parece o Tuta é o nosso novo Militão. Esse garoto merece uma chance no profissional, tenho quase certeza que ele não nos decepcionaria.

      • Tuta e bom jogador mas muito imaturo. Tentar passar um chapéu na grande área foi uma tremenda irresponsabilidade e o técnico vacilou, tinha q ter sacado ele na hora. Tem q aprender a jogar sério desde cedo, quer brincar vai jogar pelada na praia.

    • Concordo que nossa torcida escolhe alguns alvos sem sentido. Mas o B. Peres já era fraco no Guarani e Santos, teve um bom desempenho no Torino e foi fraco na Roma.

      Ele acha que é mais jogador do que realmente é, isso que dificulta, driblem fora de hora, marca longe por acha que pode roubar a bola quando quer, passes de efeito sem resultado. Pra mim é reserva do Igor, Araruna, Hudson, mesmo estes dois últimos sendo improvisados.

  3. Bom jogador que estamos limando a toa. O cara fez um semestre fraco por não ter feito pré temporada e nem ter tido tempo para se adaptar ao time. E avaliar só pelo jogo de ontem é uma sacanagem sem tamanho. 5 dias de treino.

    E apesar do erro no penalti, ele apareceu muito bem na frente, deu lançamentos, chegou ao fundo. Quando for embora vamos lamentar a carência de laterais novamente…

  4. Segundo algumas notícias, o principal problema do Bruno Peres no São Paulo era o que ele fazia quando não estava treinando ou jogando…
    Mas acho que poderia ser útil no elenco, mesmo se titular não fosse!!!

  5. Pode ser só uma impressão que eu tive ontem mas achei o B.Peres bem descompromissado, jogando pra ele e não pro time. Teve umas 2 jogadas que parecia que estava pouco ligando pra tática, errava uns lances bizarros tipico de quem está com a cabeça na lua. Mas pode ser implicância minha de ve-lo mais uma vez tendo uma partida fraca. Mas a cada lance que ele errava bisonhamente eu respirava e pensava que o time voltou a treinar dia 3 rs

    • Sempre foi assim, lateral que acha que tem velocidade e drible de ponta direita, que acha que tem habilidade de meia camisa 10 e acha que marca igual volante brucutu.

      Se ele entendesse que é apenas um lateral razoável, que deveria se aplicar taticamente e fazer o feijão com arroz seria útil, mas não vai fazer isso então pra mim é reserva e não faria falta durante o ano.

  6. Ele chegou no meio da temporada. Fora de forma, me pareceu. Não defende bem, Creio qye seria uma boa o Victor Ferraz no lugar dele.

  7. o Jardine deveria tentar algo assim …

    Volpi
    Hudson – Arboleda – Alves – Reinaldo
    Hernanes – Luan – Lizieiro
    BiroBiro – Pablo – Everton

    Tirando a epoca do Bauza o Hudson me parece render melhor no SPFC como lateral direito .. marcar ele sabe .. o que ja e uma vantagem em relacao ao Bruno Perez …

    fixar o Luan ou Jucilei como primeiro volante …. Lizieiro como o segundo pela esquerda e o Hernanes como o terceiro do meio com mais liberdade …

    a PD com Helinho ou BiroBiro

    Rai … precisamos melhor o meio campo … precisa trazer pelo menos 2 volantes de infiltracao ..

  8. Tentem o Mariano que está na Turquia e liberem esse cara logo, parece que joga com sapatilhas de balé, corre com as pontas dos pés, muito delicado nas divididas, e o gel no cabelo não sai de jeito nenhum, pois não cabeceia.

  9. Depois da copinha, podia testar o Tuta pelo setor.
    Nos jogos que vi na base, gostei dele atuando pelo setor. Inclusive até acho que o Aguirre poderia ter tentado ele após a saída do Militão.

    • Até o dia que o time tiver um lateral direito bom. Enquanto isso eu me incluo no grupo que gostaria de ver o Hudson na lateral rs Meu pensamento é que não existe alguém disponível no mercado que tenha a qualidade de ir pro ataque e defender com a mesma qualidade, então é melhor ter alguém com um perfil mais defensivo sem comprometer atras e soltar os jogadores de frente. Eu torcia muito pro B.Peres, não deu. Torço pro Igor, quem sabe. Mas o Militão foi o melhor que tivemos nos ultimos anos e ele era zagueiro/volante improvisado.

      • Faço dos seus comentários os meus.
        Gente aqui já consegue implicar com o Igor!!!!
        Deixa passar 2 ou 3 meses para avaliar o cara, pombas!!!
        E Hudson ou Araruna na lateral já quebraram o galho, sim.
        Melhor do que alguns especialistas da posição.
        E Militão (outro improvisado) infelizmente é passado.
        Vamos aguardar, pois deve pintar algum lateral, ainda…

  10. Provavelmente contra o Ajax ainda jogarmos nesse 4-3-3 da preferência do Jardine. . Acho justo que ele tente encaixar o time no seu esquema , porém não pode ficar preso igual Aguirre…. temos jogadores pra fazer um 4-4-2 (com 3 “volantes”, mas sendo eles Luan, Liziero e talvez Hernanes) … um 352 talvez seria viável se tivessemos mais 1 bom zagueiro …. enfim cedo para criticar , porém espero ver flexibilidade do Jardine…. não tente acomodar todos os veteranos. .. o que importa é o time jogar bem. Se vencer o Paulista esse ano pra mim o ano ja será positivo.

  11. Bruno Perez é o melhor que passou pelo nosso time nos últimos anos , Militão pra mim era zagueiro tanto que ele tá arrebentando no porto de zagueiro , eu faria uma proposta pela permanência do jogador , e contrataria Pato e Ganso e as chances de títulos aumentam

  12. Jardine está sendo incoerente.
    Se quer ter um estilo de jogo de posse de bola nunca que Hudson pode jogar no meio. O meio campo tem que ter obrigatoriamente jogadores com bom dominio e proteção de bola e claro um bom passe, difícilmente encontraremos um jogador com todas essas características no fraco futebol Brasileiro. Jucilei pelo menos tem domínio e protege bem a bola, Hudson só tem desarme.

    Teria que jogar com Jucilei, Liziero, Hernanes e Nenê no meio.

    Hudson poderia jogar na zaga ou na lateral para fazer a função que Militão fazia.

  13. Se for não deixará saudades. O erro do gol ontem e típico de jogador displicente. Aquela bola se domina levando pro lado esquerdo e não por dentro. Erro técnico de quem está com a cabeça longe.

  14. Se alguém achar que eu tô maluco, vá no youtube e veja o Hudson como lateral em 2014, ele é muito melhor que o Bruno Peres ali, ao menos sabe cruzar, e tem sangue pra marcar. Mas, infelizmente tá na moda criticar o Hudson.

    • Boa, Jackson!!
      Às vezes dá impressão que alguns criticam só por necessidade em criticar.
      Hudson não é nenhum primor de jogador, mas no caso de ter atuado na lateral como quebra-galho ele não comprometeu, e chegou a fazer boas partidas. Nada excepcional, mas para quem sofre há anos com um problema crônico que é a LD, ele supriu algumas necessidades.

  15. Problema do Bruno Peres é que ganham muito. Na Roma, o salário era 640 k.
    Ainda que seja um pouco menos que isso aq no tricolor, ele não tá “se pagando”.

  16. Ele é fraquissimo na defesa, mas o problema é que jogando no ataque parece que ta jogando na defesa. É como dizem né: criticar o Bruno Peres é fácil, fazer melhor mais fácil ainda.

    Poe o Araruna que é pelo menos esforçado e devolve esse cara correndo.

  17. vejo muitos pedindo ganso, mas na minha opiniao e obviamente dentro de uma negociaçao possivel, um cara que iria mudar o meio campo nosso seria o ramires(z) que esta na china!!!

  18. Bruno Peres na lateral não dá. Tá mais que comprovado isso.
    Até acho que ele poderia dar certo jogando na frente, deixando o Hudson na lateral. Mas se na cabeça do Jardine ele tem que jogar como lateral, então que a diretoria arrume logo um jeito de mandar o BP pra outro time.

  19. Jardine Diz ´´São Paulo começa a mostrar a sua cara´´, que o time foi agressivo e tudo mais, que ficou surpreso!!!!! será que só eu assiste outro jogo? pois não vi nada disso, 2 chuetes a gol em todo o jogo!!!! ah, mais o time deles estão em plena atividade, são da Europa, é por ser 5 dias de treinamento, por ser primeiro jogo, pode ser qualquer outra desculpa que usem, São Paulo esta a anos luz de ser oq era antes! nem comparo a outros times, comparo em relação ao próprio potencial da camisa São Paulo Fc., enquanto achar que para o São Paulo basta isso, vai continuar na mesma de anos de futebol feio, sem ambição, sem comprometimento de alguns jogadores e parte da diretoria!!!!!!!!!

    Raí diz que tem um projeto ambicioso, espero que tenha um projeto a curto prazo, e não a longo prazo de mais uns 10 anos, pq trazer um craque e idolo da torcida como hernanes para cobrir um pouco da insatisfação de muitos não é o bastante, cade lateral direito? só existe o lateral do santos? cade o planejamento!!! cade Volante? cade ponta direito? cade um meia de qualidade? enfim, se para parte da torcida esta bom oq estão fazendo, em minha opinião não esta!!!, talvez eu esteja mau acostumado a ver times como de 91, 92, 93, 2005, 2006,2007, 2008 entre outros que não ganharam, mas que pelo menos tinha algo de esperança!!!!!!!

    quero muito queimar minha lingua, e estar errado… tomara que eu esteja e que o São Paulo volte a ser oq era…. minhas criticas não são em base desse primeiro jogo e sim do contexto de anos que não muda, ilude a torcida no começo do ano e ao longo do ano vem as mesmas desculpas de sempre!!!!!

    Quero meu São Paulo de volta!!!!!!!!!!!!!!! enfim, não discordo de quem tenha a opinião contrária a minha, e que esteja mais otimista, mas que eu tenho muito mais motivos pra desconfiar que confiar, garanto que isso não se discute!!!!!!!!!!!!!! quem fez isso com a torcida nesses anos foi o próprio São Paulo Fc. que eu queime a lingua!!!!! torço muito por isso!!!!!!!!!!!!!!

  20. Vi melhores apresentações do Regis do que do Bruno…

    Temos que buscar um lateral direito urgente independente se ele ficar ou sair !

    Se liga Raí !

  21. Rai, pode despachar, mas temos que trazer um LD de verdade, ja que o perez nao vende o Victor Ferraz,
    vamos atras de outro rapidamente e de um meia.

  22. Pois é, meu amigo Paulino… Mas… Um dos problemas do SP pode ser, ou, a conferir-se, é, o Jardine, mas não o único… Continuamos com o mesmo problema: é muito “jogadores medianos” juntos… E, pior… Gastando uma fábula, para trazer o “craque” da vez, que, logo após, revela-se mais um, em meio à mediocridade reinante… Em 2018, foi Trellez… Agora, o Pablo… Só que eles podem ser a consequência, e não a causa… Consequência, por não marcarem gols… Mas a causa está lá, mais atrás… Com dois cones, no meio de campo, ainda “volantes”, em tempos de “todo-campistas”. não há centroavante que se crie… O Pratto foi um exemplo recente disso… Cansou, disse tchau, foi-se, sem saudade, e sem deixar saudades… O Pratto dos lindos gols, no Galo/MG, tornou-se um ‘caneludo’, em meio à tirícia, no SP… Abraço!… SMILE TADEU.

Deixe uma resposta