Empresário de Nenê nega conversa com o Fluminense: “Comigo não falaram…”

Segundo publicação especializada no Fluminense, o empresário de Nenê negou que tenha sido procurado pelo time carioca. Veja:

“A cúpula tricolor permanece no mercado, montando o elenco para encarar a temporada atual. Com apenas um meia no plantel, Daniel, depois da negociação de Sornoza como Corinthians, a posição passou a ser uma prioridade, sobretudo porque o Fluminense possui 13 atacantes, que precisam ser municiados. Neste contexto, surgiu o nome de Nenê, de 37 anos, do São Paulo. O empresário do jogador, no entanto, destacou ao NETFLU que não fora procurado pelo Tricolor em nenhum momento.

– Comigo o Fluminense não falou. Acho que talvez tenham conversado com o São Paulo, mas não me foi passado nada – disse, e respondeu, ainda, se era possível uma negociação como clube do Rio:

– Aí não sou eu que devo responder. É melhor perguntar ao São Paulo ou ao Fluminense – concluiu.

Vale lembrar que o teto salarial do Flu é de R$ 150 mil. Os valores em torno da transação são, por ora, o maior impeditivo para que haja negócio entre os clubes.

NetFlu

Anúncios

17 comentários

  1. Deixa o Nenê ai, qualidade tem.
    Não vai ser laranja podre com Hernanes, Lugano e Rai.
    Fica ai, entra e da seus chutes quando precisarmos.

  2. hoje fiquei me perguntando, quem seria o melhor, ou menos pior (de acordo com o ponto de vista de cada um) para o SPFC

    nenê ou Ganso, qual seria mais útil ao time ??

      • será Fernando ? pois eu acho o Ganso mais técnico que o nenê, mas peca na movimentação, na falta de gana de vencer um jogo, pois na minha opinião quando o nenê tá querendo jogo, ele tem isso e o Ganso não.

        • Pois é Heron… quando o Nenê tá querendo jogo… quando o Ganso tá querendo jogo ele estraçalha… pra mim os dois querendo jogo, o Ganso joga muito mais, mais novo, mais técnica, mais visão… mas ele peca por desanimar quando joga ao lado de cabeças de bagre… com Neymar ele deitaxa e rolava…

  3. Cadê o Raí nessas horas tá dormindo no ponto , o Fluminense faz proposta e a gente fica igual o ex time do Flamengo no no cheirinho , Pato e Ganso é questão de honra

  4. Libera o Nene para quem quiser e tragam o Ganso, mas o problema do SP é falta de zagueiro, volante e mais um atacante veloz que chegue para ser titular.

  5. Juro que não sei de onde o pessoal tira essa paixão toda pelo Ganso

    O que jogou o Ganso na Europa? Ele está tendo destaque lá? Pô, gente, o cara, no Sevilla, só jogava a Copa do Rei, contra time de terceira ou quarta divisão. Na França, ele é reserva de time que disputa para não cair.

    E no São Paulo? O que ele fez pra terem essa paixão por ele? Ganhou quantos campeonatos?

    A paixão pelo Hernanes, embora as vezes exagerada, é compreensível, porque o cara ganhou dois campeonatos brasileiros (sendo o melhor do campeonato em um deles).

    Mas, o Ganso? Qual a diferença dele pro criticado Rodrigo Caio?

    O Ganso fez parte desse fracasso do SP que vem desde 2012.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!