Copinha: Em jogo difícil e de erros, Tricolorzinho empata com a Ferroviária: 2×2

Em um jogo duro e com erros (um deles do figura aí da foto) o Tricolorzinho perdeu a chance de liderar seu grupo e empatou contra a Ferroviária em 2X2. Os gols do SPFC foram marcados por Fabinho e Rodrigo. Já os da Ferroviária foram marcados por Felipe Victor Hugo.

Destaque para a excelente atuação do goleiro Guilherme da Ferroviária.

Vamos em frente, mas precisa ter mais atenção, né molecada?

A próxima fase iniciará nesta sexta-feira, dia 11/01 e a FPF decidira quem serão os adversários.


32 comentários

  1. Duas falhas grotescas !!! Tudo bem são novos etc mas devem prestar atenção afinal quem e o técnico do profissional e o jardine e conhece muito bem eles !!! Esperamos que a próxima fase se atentem aos erros !!!

  2. Observações…

    – Esse Thiago Couto jogou muito bem a Copa RS, mas tem feito uma Copinha à la Sidão… seria a pressão de um torneio de maior audiência?

    – O Tuta, apesar do erro grotesco, é bom zagueiro; mas esse Morato, embora mais jovem, parece ter muito futuro… baita jogador.

    – Diego é excelente… para que Willian Farias?

    – Nestor é mais meia do que volante, tem que jogar mais avançado e ganhar mais uns 5 kg… incrível como é franzino. Mas tem muita técnica.

    – Fabinho ñ tem cacoete de ponta… joga melhor de centroavante.

    – Gabiel Novaes é grosso, fraco, ruim…

    – Antony apagado na Copinha até aqui.

  3. Fora Rai.

    Depois de ficar comendo croissant na França, agora vai para o EUA ficar tirando foto com o Mickey e abandona o time na copinha…

  4. É assim que apoiamos nossos futuros jogadores, parabéns para todos jogamos bem, o melhor do jogo foi o goleiro e trave dos caras.
    Tuta = Militao

  5. Alô Raí, precisamos de um segundo volante com boa saída de bola e que chega como elemento surpresa. Vai lá no Bahia e faz negócio nesse Ramirez… vamos perder para um rival logo logo. É muito bom jogador.

  6. Agora Raí tem culpa do empate agora! É cada comentário sem noção! O time principal estreia amanhã nos EUA e o cidadão quer que ele esteja no jogo da copinha. Menos, muito menos

  7. Sim,o mlk errou,ele tem que aprender muitas coisas ainda,não é justo ficar julgando o mlk,ele joga bem é reconheceu o erro!

  8. Tem necessidade de colocar a foto do Tuta na capa da notícia? O próprio site acaba colocando a torcida contra o garoto! Qm acompanha a base, sabe q ele é bom de bola.

  9. Raapaz…Flamengo ta com um esquadrão.
    Miranda, Rafinha….caramba!
    Não deixa o Pato escapar, sr. Raí.
    Da última vez que você se deu por satisfeito com o elenco, fizemos um segundo turno trágico.
    Você está em uma posição em que é proibido se dar por satisfeito. Tem que melhorar sempre!

    • O que me preocupa é justamente ele afirmando que esta satisfeito com o elenco, pra mim o ideal era dizer que o elenco esta forte mas se pintar alguma oportunidade boa no mercado eles analisariam e tentaria reforçar ainda mais o clube,agora ele simplesmente disse que viu os treinos e que o nivel tecnico ta altissimo , vamos ver então se eles vão segurar um flamengo da vida num possivel confronto na liberta. e antes de alguem falar que eu estou gorando só estou sendo realista ao pensar que o São Paulo não vai jogar completo em todas as partidas da temporada.

  10. Até aqui gostei do Diego e do Nestor. Antony é extramamente talentoso, mas precisa ser melhor lapidado. Sara, Gabriel Novaes e Fabinho sao aqueles que não sei se vai ou não vai. Agora zagueiros, laterais e goleiro achei todos bem fracos. Óbvio q não da pra ter uma avaliação completa , mas pelo pouco visto não são destaques.

  11. Esse time que está disputando a copinha, está muito desfalcado, principalmente na parte defensiva. Esse Tuta é bom jogador, mas um pouco displicente, precisa de um bom puxao de orelha. Alguns bons jogadores, como Diego, o lateral esquerdo Welington, o zagueiro Morato e o atacante Fabinho. Pra mim as grandes decepção, são, Antony e Gabriel Sara. O primeiro, pirqpo já jogou no profissional e deveria render muito mais. O segundo, pela expectativa criada, com observadores de times europeus e pelo aspecto físico, que lhe da vantagem sobre os demais atletas. Mas nos jogos que eu assisti, vi um jogador com pouca entrega e muita marra

  12. Precisamos do Pato e de um segundo volante técnico, com boa chegada na área. Um camisa 10 seria bem vindo também. Acho que Hernanes não faria esse papel de comandar o meio e municiar os atacantes.

  13. Há anos existe a esperança na mulecada mas a verdade é q são fracos demais. Falou se Piazon, Ademilson, Brenner, Joanderson, Lucão, Lucas Farias, Auro e outros, são ótimos na base mas na hora do vamos ver que é o time principal somem. Torcedores q acreditam q a saida é a base falam q os treinadores q nao dão oportunidade, mas se eles se destacarem nos treinos a oportunidade no time de cima aparece. Não se iludam com copa SP, oportunidade só para empresários.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!