Copa São Paulo de Jrs.: Ferroviária X SPFC – Comente aqui

Anúncios

61 comentários

  1. Esse time está muito desfalcado pelo profissional e pela seleção sub-20, além de ser muito jovem. Mas ainda assim é um bom time, com bons jovens, boas ideias, boas execuções. Acho que o grande problema está na frente da nossa área, os dois volantes, embora excelentes tecnicamente e ajudarem mto no ataque, na marcação e cobertura são confusos e são mto espaço.

  2. Ja substituiria na hora esse mlk….querer chapelar numa situação dessas. Pelo cabelinho loiro já da pra saber que compromisso ai passa longe.

  3. Golaço do Fabinho, ele e Gabriel se entendem bem demais. Tuta vinha fazendo a melhor partida que já assisti dele, porém quis inventar. E Nestor acordou nessa copa São Paulo, toque de bola refinado e lançamentos precisos! Esse foram os pontos que me chamaram atenção nesse 1º tempo.

  4. Tirando o erro do Tuta, ficou claro no gol que a zaga tá mto exposta. O Nestor perdeu um lance tonto no ataque, e num chutão o atacante saiu na cara do Thiago Couto.

    • Sim. A zaga joga muito alta e desorganizada (vira e mexe alguém tá moscando dando condição pro atacante) e o Nestor erra vários passes no meio de campo. Talvez os maiores talentos desse time estejam na zaga e no meio com Morato, Diego, Nestor e até o Tuta, mas a falta de organização faz da defesa o nosso ponto fraco.

    • Eu só assistia ESPN quando tava em casa, aí começaram a tirar a galera boa e encher com Nicola, Arnaldo, Zé Elias, Gian Oddi, Romulo Mendonça e mais um monte de mala sem alça. Hoje em dia só assisto os jogos do campeonato ingles e outros esportes que as equipes de transmissão são diferentes.

      • assisto bastante a Espn e garanto a vcs, eles ainda é muito, mas muito melhor que a fox

        na minha opinião o Sportv ainda é o mais “imparcial” depois da espn, a fox tá igual ou pior que a band, tá dando nojo de ver os programas esportivos deles

    • Tuta foi mal demais nos 3 jogos da copinha, e Nestor é o volante que tenta os passes arriscados do time, entao veremos ele errando 3 ou mais passes por jogo nao tem como. Mas quando acerta é meio gol, fora os belos chutes de fora da area que ele dá.

  5. Rodrigo você percebeu que esta comentando um time que perdeu 4 jogadores para a seleção Brasileira, além de ja ter jogadores no profissional e esta receado de jogadores com 17 anos, quase a idade minima jogando contra jogadores de 19 anos e mesmo assim somos os favoritos ao lado do Palmeiras…

    Na base o craque é uma exceção não frequencia, tem bons jogadores para servir o SPFC ou mesmo fazer muito dinheiro para o clube em vendas.

  6. Po galera, pegar no pé do Diego Souza e do Nene tudo bem, agora pegar no pé dos garotos que jogam a Copinha não dá hein. Deixa eles errarem agora pra ver se formam bons jogadores, não tem importância alguma titulo em categoria de base, o importante é eles pegarem experiência e serem observados pelo potencial.

  7. Outro detalhe é que o único jogador do banco que tem condições de ter minutos é o Cássio. Os demais, devido a idade e inexperiência, são mto abaixo, e o time cai mto qdo entram

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!