Chance de Nenê no Fluminense hoje é ínfima. Jogador e São Paulo não se animam com proposta e meia deve mesmo ficar.

A proposta do Fluminense por Nenê não animou nem o São Paulo e muito menos o jogador. Nenê mesmo no Vasco, queria já mudar para a capital paulista, ele prefere São Paulo ao Rio de Janeiro.

Já o São Paulo, conta com o meia e só algo vantajoso faria o Tricolor abrir mão do camisa 10.

Sem nada de animador, o Fluminense deve ou mudar sua proposta que segundo um setorista carioca, o São Paulo aceitaria Marquinhos Calazans e dar mais dinheiro por ele ou desistir.

Blog do São Paulo

39 comentários

    • Problema é jogar com dois jogadores com o mesmo estilo de jogo. Ambos sao defensivos, e mesmo Jucilei sendo mais habilidoso e Hudson mais marcador, ambos nao se completam, já que nenhum tem uma otima transição ou boa chegada ao ataque.
      O time pode funcionar com eles, mas acho dificil.

  1. Se queremos um time forte, o nenê tem que estar no elenco, aliás vejo alguns torcedores criticando Diego Souza e nenê, mas gordo e velho são bons de bola e qualifica o elenco.

  2. Deixa o Nenê aí, ele pode e vai ser muito útil…

    Diretoria, comissão técnica e jogadores não guardam bronca do cara, que já deve ter tomado a sua sacudida pra ver se acorda pra vida, então pra que o torcedor vai fazer biquinho pra sua permanência?

    Ele tem seus defeitos, mas tem seu valor e é isso o que precisamos, do que ele faz em campo. Fora dele é problema do Raí e cia Ltda.

  3. Que pena.

    Nojo demais de ver esse cidadao com a camisa do time que amo.

    A torcida tricolor eu afirmo sem sombra de duvidas que é a que menos entende de futebol do pais, defender esse cidadao é absurdo, a mesma torcida que enxotou o Rodrigo Caio. Triste.

  4. Jucilei e Hudson ….. quando eu disse que minha preocupação seria acomodar esses jogadores caros e pesados… meu Deus… Jardine faz o melhor pro time… precisamos de velocidade nesse time … Liziero é titular.

    • O atacante brasileiro Pato vestindo a camisa TJ Quanjian das equipes da liga chinesa, decidiu deixar o time.

      De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 30 anos decidiu transferir-se para outro time depois que o presidente do TJ Quanjian, Shu Yuhui, foi preso.

      Ele foi processado por um incidente envolvendo a empresa farmacêutica de Shu Yuhui, e sua condenação foi posta de lado.

      TJ Quanjian eo contrato terminará em 2019, Pato’nun após a decisão de separação, então a equipe estava se perguntando o que ir. A imprensa italiana escreveu que o atacante brasileiro poderia voltar ao Milan. Se Pato sair de Milão, ele continuará sua carreira no Brasil.

  5. Eu imaginava o Jardine armando esse time em um 4-3-3 sem um meia propriamente dito… mais ou menos como o Chelsea está jogando (Jorginho, Kanté e Barkley ou Kovacic )…. o que mais se aproxima disso seria Luan, Liziero e Hernanes …. ou Hudson, Liziero e Hernanes.

  6. Acho que Jardine é muito inexperiente para comandar o elenco profissional do SPFC. Tenho medo de que fracasse logo de cara na Libertadores e aí será o fim para um treinador que terá um bom futuro. O SPFC deveria ser comandado pelo Cuca assim que ele estiver recuperado.

    • Acho que o risco que ele corre é o mesmo que qualquer outro técnico correria. O que muda é a paciência que teríamos, em caso de eliminação, com um técnico mais experiente e não o trabalho em sim.
      O Jardine merece esse voto de confiança. O cara ganhou tudo o que podia ser ganho até aqui.

  7. Vi no instagram que um jornal turco publicou que o Pato pediu pra sair do clube da China, por conta das prisões de ontem
    Não sei se é verdade..se for, logo saberemos mais

  8. Fiquei preocupado ao ver a escalação do time titular, Jucilei e Hudson?! Anderson Martins ao invés de Bruno Alves?!Não vi o Luan nem na segunda formação, alguém tem alguma informação do porque?

  9. Com o que temos HOJE:

    4-3-3 :

    ——– Volpi ———-

    Igor – Arboleda – Bruno Alves – Reinaldo

    —— Hernanes – Luan – Liziero ———-

    ——Biro-Biro – Pablo – Everton ——-

    Ou no 3-5-2

    ——— Volpi ————

    — Arboleda – Bruno Alves – A.Martins

    —- Igor (B.Peres) -Luan -Liziero -Everton –

    ———— Hernanes —————-

    ———– Pablo ————– Diego Souza –

    • Acredito ser mais facil o Jardine colocar a primeira formação… mas acho interessante testar um 3-5-2 pois temos opções pra jogar com 2 centro-avantes… Bruno Peres talvez seria mais confiável como ala … e Everton já jogou assim no Flamengo…. uma pena nao termos tantos zagueiros confiáveis assim ……

  10. Jucilei e Hudson foram bem no primeiro semestre do ano passado. Cairam no segundo como todo elenco. Espero que com Carlinhos Neves a frente da preparação os 2 façam um ótimo ano.

  11. Acho que só eu aqui que prefiro o Anderson ao Bruno Alves. Gostei da escalaçao inicial teste do Jardine. Eu só colocaria o Luan no lugar do Jucilei e o Diego ou o Nene no lugar do Hudson. Time ofensivo. Liziero, ao meu ver, precisa melhorar a resistência física. Nos últimos meses ele cansou muito rápido quando atual. Perna pesada demais. Não rendeu ainda o que pode.

  12. Jardine colocando Jucilei e Hudson como volantes e Anderson Martins na zaga como titular mostra que pretendo um time mais experiente e cascudo para os jogos da Liberta…

    Eu trocaria o Jucilei pelo Liziero e o A. Martins pelo Bruno Alves ( este é menos experiente, mas e muito mais regular e melhor fisicamente)…

    Nenê é peça fundamental. Somente ele e Hernanes podem ser os jogadores para resolverem os jogos mais difíceis..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!