
Visando dar ritmo e experiência aos meninos, Jardine preferiu ver Caíque tendo oportunidades no Bahia em 2019.
O lateral\ponta esquerda da base Tricolor fica 1 ano no time baiano nos mesmos moldes de Shaylon, com salários pagos e opção de compra ao término do ano.
Caíque já não treinou hoje e não viaja com o grupo, se encaminhando para o Nordeste ainda esta semana.
É a 10a negociação de saída em 2019, veja os negócios:
Uma boa pra todo mundo. Com a chegada do Léo perdeu o pouco espaço que tinha, vai fazer bem jogar por outro coube da série A.
Boa sorte, e que um dia possa voltar ou render uma boa grana.
Sempre quis saber o valor do passe fixado…
Pra mim esse valor do passe é a grande pergunta pois tem q ser alto pra nao perdermos jogadores com potencial
deve ser 50% do passe fixado pro clube ficar com o restante aos moldes do caso Rodrigo Caio.
Quem é o reserva do Everton? Pensei que fosse o Caíque…
Biro Biro na ponta direita e Everton na ponta esquerda. E os reservas? Helinho? Toró? Brenner (que nem ponta é)? Só mulecada? Cade os pontas, diretoria? Vamos continuar improvisando laterais, volantes, meias e centroavantes nas pontas?
Concordo.
Mas antes precisamos saber o esquema que vamos jogar. E se não tiver dois pontas ?
Enfim, to confiante que vai dar bom esse ano.
Renan, mesmo que não comecemos jogando com dois pontas, precisamos de opções para ao longo do ano nesta posição que, na minha opinião, é a mais importante nos dias de hoje. Pontas geralmente são jogadores velozes, habilidosos, talentosos e com forte poder de marcação nos laterais adversários. Se não jogarmos com pontas, quem marcará os laterais adversários? Quem dará opção de jogada pelos flancos do campo? Muito bonito pensar em jogar com dois meias clássicos e dois centroavantes mas impossível pensar em jogar desta maneira nos tempos atuais. Um abraço!
Pois é. Os times de 2005 a 2008 não tinha pontas. Jogava com 02 atacantes. Os laterais viravam alas, pois geralmente jogávamos com 03 zagueiros. Não sei se precisamos de tantos pontas assim.
Julio, 2005 a 2008. Faz tempo, né? Muita coisa mudou no futebol de lá pra cá. Quem joga com 3 zagueiros nos tempos atuais?
Mas podia voltar. Quem sabe não voltam às taças também, rs.
Antes de criticar o Willian Farias, precisamos deixa-lo mostrar seu futebol… História de vida incrível deste cara…
https://www.correio24horas.com.br/amp/nid/guerreiro-fora-de-campo-willian-farias-vive-luta-diaria-pelo-filho/?__twitter_impression=true
Futebol =/= história de vida.
Tem uma história de vida de bastante superação e torço para que ele consiga ser feliz e que seu filho tenha uma vida boa. Contudo, é um jogador bem ruim, que aos 29 anos não de destacou em lugar algum. São coisas diferentes, não pode usar a vida dele como argumento para uma contratação.
Bem ruim é o seu comentario.
Duvido que vc acompanha o futebol dele.
E antes de dizer que não se destacou em lugar algum, pesquise !
Guerreiro, passei à torcer muito por ele.
Isso atrapalhou a carreira dele logo quando ele foi pro Cruzeiro… Lembro do Buffarini, q além da dificuldade de adaptação, perdeu um filho q estava pra nascer logo depois de chegar ao SPFC.
https://www.youtube.com/watch?v=nAes7JZpDAg
Gols da copinha
Vou torcer pra que surpreenda a todos,que mostre raça e honre nosso manto.
Não vejo problema de emprestar os garotos, apesar de ser a favor de terem uma maior sequência no time principal (coisa que não tiveram). O que me preocupa é esse valor de compra fixado, não sei porque mas algo me diz que deve ser dinheiro de pinga (assim como foi com o Evandro)..
Ninguem vê futuro no Gabriel Novaes? Não vejo ninguem comentando dele
Salários pagos pelo São Paulo? É isso mesmo?
Eu acho que esses empréstimos tem a ver com a vinda do Jean.
O que.e chama atenção e que o treinador desses garptos .era o André Jardine
Se a gente pensar em 2018 o que ia acontecer é que o clube continuaria pagando os salários pra eles serem reservas e ajudarem quase nada durante a temporada. No Bahia, mesmo pagando salário, é possível que eles tenham mais oportunidades e possam render algo no futuro, sem contar que abre vaga para outros jovens.
sem contar que esses que estão sendo emprestados, infelizmente, não possuem capacidade de aguentar, por exemplo, uma pressão jogando com o River na argentina, e somado as contratações realizadas, terão pouco espaço….que sejam aproveitados nesses outros times e voltem melhores
Acho que os salários serão pagos pelo Bahia… Até porque Shaylon e Caíque ñ deviam ganhar nada fora dos padrões do time baiano.
Sinceramente eu não entendo o que pensam alguns São Paulino que comentaram esse post. Os moleques da base tiveram algumas chances em 2018 e os que realmente mostraram algo foram os volantes. Os outros não mostraram nada demais o SP está certo em emprestar como na época foi feito com Hernanes que depois voltou voando e foi tri campeão Brasileiro. Aí o outro reclama que não temos pontas para compor o elenco, mas ué o Helinho e o Toró são oque? Falam de esquema com pontas como se fosse a salvação do futebol moderno, mas desde quando o São Paulo está jogando assim e não da em nada? Precisamos encontrar um esquema que se adapte ao nosso elenco que hoje é sim muito forte!
E principalmente precisamos de torcedores que estejam a favor do São Paulo e não um bando de alienados que não entendem nada e gostam de reclamar.
Melhor comentario dos ultimos dias.
Toda vez que sai algum garoto ou jogador, todos viram craques injustiçados. Vira o maior mimimi …
Teve um “entendedor” por aí que disse que o Raí ta trabalhando mau, pq só traz tranqueiras kkkk
Reclamam de tudo !
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-reforcos-deixam-sao-paulo-mais-cascudo-e-jardine-tera-de-combater-lentidao.ghtml