Victor Ferraz ainda nos planos do São Paulo?

As investidas do São Paulo por Victor Ferraz, estão deixando o Santos em uma situação que o time não esperava.

Algo que começou com um simples interesse tricolor, virou um transtorno para a equipe santista.

De acordo com uma fonte próxima do Morumbi, São Paulo e Victor Ferraz chegaram a ter um acordo que explicava exatamente quanto o jogador iria receber de salário. A partir daí, as duas partes estavam confiantes de que o negócio iria acontecer, mas como todos nós sabemos, não aconteceu.

O Santos não gostou da proposta tricolor e logo se manifestou dizendo que o técnico Sampaoli iria contar com o jogador para 2019.

Durante as especulações, uma troca envolvendo o atacante Tréllez foi comentada, mas a proposta não fazia nenhum sentido para o Santos.

Após um tempo sem enviar proposta, o São Paulo voltou e aumentou o valor da proposta nessa última semana.

Uma informação que vem lá da baixada, diz que Victor Ferraz vai conversar no começo do ano com o Santos para entender como vai ficar essa situação.

A questão sobre um aumento de salário deverá ser discutida.

Se a conversa não der certo, existem chances do Santos aceitar a proposta tricolor.

O  time praiano deve estar com medo de manter um jogador(importante) insatisfeito no elenco.

Perto do Morumbi, a conversa que chega, é que a partir do dia 2 de Janeiro o São Paulo vai tentar de novo o lateral.

O São Paulo segue otimista.

Renato Nunes

27 comentários

  1. Vejo mt mais pessoas contra do q a favor da contratação dele, mas acima dele aqui no Brasil temos quem ? Qual lateral-direito é craque jogando aqui ? Palmeiras foi campeão com MAYKE.
    Acho ele extremamente regular, e acho uma contratação necessária sim, torço pra q dê certo, pq Bruno Peres foi lamentável.

  2. Esse cara já tem 32 anos. Ainda joga, mas não é o ideal. O SPFC deveria focar suas atenções em outro jogador. E outra, com o Reinaldo mais atacando do que defendendo, um lateral estilo Militão iria muito melhor ali.

  3. Esse Vitor Ferraz é no mesmo nível do Pikachu, só ataca e leva bola nas costas. Não resolve o problema da saída do Militao, e pela idade não tem vigor físico pra um planejamento de um ciclo de títulos.

  4. Alguém além de mim viu a notícia que o Al Ittihad devolveu o Valdivia pro Inter antes do fim do empréstimo, que ia até julho?!
    Mais um que está jogando a carreira fora, infelizmente…

    • Vi e pensei isso mesmo… Cara teve chances em vários clubes e só desagradou por onde passou. Pelo jeito abriu mão de uma carreira e vai viver de nome e passado… ja já tá na série B por aqui.

  5. Ao contrário de muito gosto muito do futebol do Ferraz, sou aqui do litoral e conheço bem suas qualidades. Sua contratação agregaria muito e teriamos jogadas pelas pontas com ele.

  6. Me ouçam.. São Paulo nunca quis esse jogador.. é apenas o engodo da novela de contratações para desviar o foco de onde realmente importa.

  7. Agora sei o motivo de tanta insistência no jogador do Santos. O nome completo. dele é Fernando Victor Bob Ferraz. Mas se vier que faça valer a pena.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!