“Pato, Perez e Victor Ferraz: São Paulo fez proposta aos clubes e aguarda respostas” diz jornalista sobre reforços do Tricolor para 2019

46 comentários

  1. E… feliz ano novo, moçada! Kkkkkkkk
    Precisamos só de 2, desses daí e tá tudo certo!
    Pato e Victor Ferraz – que embora não seja CRAQUE, é bom de grupo, e qualificaria de mais nosso elenco! Não nos esqueçamos de Júnior, que não era craque, mas era experiente quando aqui chegou em 2006 e tomou conta da lateral esquerda quando mais precisávamos!

    • Júnior chegou no segundo semestre de 2004..

      Pra mim foi o melhor lateral esquerdo que tivemos depois de Serginho e Leonardo (que depois virou meio campo)

        • Cara tivemos tantos laterais esquerdos bons , Marinho Chagas, Gilberto Sorriso, Ayrton, Nelsinho e Nelsinho Batista, Noronha, Ramos, o próprio Richarlyson, Ronaldo Luiz, Alvaro, agora temos até um Pelé de lateral esquerdo.

      • Exatamente Levi. 2004! Após a queda na Libertadores, ele chegou da Itália. Vinha do Parma, se não me engano. Me referi ao fato de ele ser um cara que corre pelo time e não ser estrelinha. O Victor Ferraz é nessa pegada! Não faz bico se não jogar. E realmente, o Leonardo jogava o fino da bola! Serginho também… Enfim, que venha logo! Abs

    • Se vierem Pato e victor ferraz devem encerrar as contratacoes. Espero q venham. Elenco teria condicoes de ser protagonista na copa do brasil, brasileirao e Libertadores.
      Um ano novo de muita energia positiva a todos nós, q merecemos!
      Saudacoes Tricolores!

      • Pra mim, da pra se virar com B. Peres e a base na direita. Quero mesmo é um meia armador. Se viesse um desses citados e um meia de qualidade eu já tava feliz. Do jeito que estamos em contratações parece que Nenê continuara sendo o único da espécie no time.

    • Discordo que Junior não era craque. Super bom de bola. Ótimo marcador, excelente passe, boa chegada ao ataque. Foi o melhor que tivemos na posição apos Serginho e Leonardo da decade de 90 pra CA.

  2. E bom ver o Tricolor sendo protagonista no mercado, podemos ver uma mudança de pensamento, onde o clube busca títulos e não apenas uma vitrine para venda de jogadores… acredito que o Jardine possa fazer um bom trabalho, mas espero de verdade que tenha pulso para comandar o time!! Clube grande, grande responsabilidade!!

  3. Tenho restrição com o Perez, mas se vier, vou apoiar…

    Mas se vier o Pato, que arranjem um clube para o D Souza jogar: Pato é muito melhor que ele tanto de centroavante como de segundo atacante…

      • Trellez já devia ter zarpado com a contratação do Pablo, pois hoje ele é a 4ª opção de ataque, e ainda temos o Brenner…

        Mas, sinceramente, a lerdeza e obesidade do Diego Souza me fazem ñ ter nenhuma vontade de vê-lo em campo com a nossa camisa…

        É um jogador que, no geral, entrega muito pouco, se considerarmos o que o Raí investiu nele.

        • Concordo em partes Vieira, enxergo como você na parte futebolística. Mas acredito que no momento que o São Paulo vivia os gols que ele fez pelo valor foram importantes e equivalentes.

          Considere que o Tréllez custou 6 e não entregou metade do que o Diego Souza entregou no ano, principalmente quando era titular no lugar dele…

    • Não entendo essa mania de alguns torcedores de achar que não pode ter dois ou três jogadores de nível na mesma posição.
      Isso é que se chama planejamento e ter um ELENCO qualificado.
      Portanto, o fato de estar contratando um bom jogador pra determinada posicao, não significa que o outro bom que estar lá tenha de sair!
      Vamos parar com isso C@#*!!

      • Precisa ver se aqueles que ficarem no Banco vao concordar com o banco. O Palmeiras atuou essa politica e se deu bem, fez 3 bons times e conseguiu fazer tres campeonatos. Bons exemplos devem ser seguidos.

  4. Vi alguns gols do Patolino na China, é incrível a facilidade em faze los, parece que ta na casa dele, vai ser ótimo se vier.

    Feliz 2019 a todos do blog. Ano que vem com títulos

  5. Dos estranjeiros, Calleri, Chávez, Cueva, Arboleda e Rojas chegaram jogando bem desde o primeiro jogo. O resto foi decepção do começo ao fim.

  6. São ótimos nomes e cabem no São Paulo pena que o jornalista não sabe nada.aqueles que torcem para o tesouraria futebol clube estão tao precocupados que estão quieto .

  7. Para ficar um timaço mesmo, teria que vir os três.. e mais o Ricardo Goulart.. daí trocaria o Diego Souza com o Pikachu. Daí sim.. “Já que vendeu Rodrigo Caio porque não contrata o Dedé paga multa nele” Já pensou num São Paulo assim em 2019.

  8. Feliz 2019 irmãos tricolores!
    Que esse ano seja o da volta do gigante,que voltemos a protagonizar e conquistar títulos como é o nosso DNA,time guerreiro e vencedor.
    Vamos São Paulo.

  9. Feliz ano Novo para nos São Paulinos e o São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019 e qui 2019 o São Paulo dar muitas alegrias a nós torcedores São Paulinos.

  10. Esse cara já acertou algumas coisas mas dessa vez falou coisas óbvias rs. Victor Ferraz e Pablo Perez todos sabemos que o São Paulo realmente está interessado… Por mais segredo que o Raí tente guardar… A “novidade” seria proposta pelo Pato… Mas agora indo de encontro com uma outra informação de que teria outro jogador na China que o São Paulo estaria negociando… (pensei no Urso e até no Roger Guedes) mas pelo visto é o Pato mesmo! Se o Pato vier o time vai ficar muito forte! Um ataque muito rápido e decisivo… O unico problema seria encaixar Pato, Pablo e Everton no mesmo time… Pablo blz, vai de centroavante, Everton só joga na esquerda, E o Pato ultimamente só joga na esquerda…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!