Pablo Perez no São Paulo? Veja o que diz jornalista especializado em futebol sul americano

24 comentários

  1. Pessoal,

    Vocês já pararam para pensar que a internet permite que pessoas portadoras de necessidades especiais tenham uma nova forma de interação com o mundo extremamente benéfica?

    Sabe aquele texto que as vezes você lê, que não faz muito sentido, que faltam algumas conexões, que tem uns errinhos de português?

    Então, você pode estar lendo um texto de algum deles!

    Durante o desenvolvimento da fala e da escrita dos PcD´s (portadores de necessidades especiais) a fluidez do texto não é natural, afinal eles não tem todos os recursos que tivemos para sermos fluentes! (Escutar faz muita diferença! Falar então, nem se fala – experimente se comunicar com seus colegas sem isso!)

    Nós do blog, queremos receber TODOS de braços abertos, e claro que aqui é um espaço DEMOCRÁTICO onde todos tem voz, mesmo que seja por dentro!

    Abracem todos, todos temos MUITO com que aprender com eles e vice-versa!

    * Texto idealizado pelo nosso colega Rodolpho, o qual agradecemos bastante a percepção e colaboração.

  2. Muita qualidade e experiência. Talvez tenha problemas de ordem física (lesões ) … Mas sem dúvida pode acrescentar muito. Agora vemos porq da seca de títulos… amadores cuidando do elenco e jogando a instituição no lixo. Força Raí… se não nesta, mas na outra temporada … será de sucesso garantido … Mas pelo andar da carruagem … o sucesso virá esplendidamente já em 2019.

  3. Joza Novalis disse que Jonathan Gomez era o Pelé e que o Carneiro era o Diamante Negro. Perez parece ser um volante razoável mas me parece também louquinho pra ser expulso num mata-mata de libertadores. Não sei se traria. Alguém tem costume de vê-lo jogar?

  4. E tem gente que chamou o grande Rai de forma jocosa
    Da um tempo para o profissional mostrar as caras.

    Parou com contratações de seis meses, Calleri, Maicon e Hernanes da outra vez.
    So aí mostra que tem projeto.

    E contrata quem ele acha que agrega dentro do conceito que tem, não atendendo qualquer pedido de técnico.

    Sigilo nas contratações.

    Busca de bons jogadores e de baixo custo no exterior e nos outros estados.

    Timings da contratação. Calleri e Maico. Vieram em fevereiro. Hernanes voltou quando vaca ia pro brejo em julho/agosto 2017. Agora a maioria fecha antes da pre temporada.

  5. Rapaz, tô começando a ficar preocupado com um elenco desses na mão do Jardine. Primeira experiência dele como profissional, mas vamos estar na torcida, competência ele tem, mas vai ter que amadurecer 5 anos em 5 meses….

  6. Raí está fazendo excelente trabalho.

    Saímos do quase rebaixamento em 2017 para libertadores em 2018.

    Podemos avançar em 2019 com tinecque estamos montando.

  7. Peitou Felipe Mello nos dois jogos da Libertadores.

    Teria que ter uma conversa do Rai pra ver se tá motivado a vir e etc
    Mas seria um grande reforço.

    Traria uma ‘casca’ ao time imprescindível em grandes jogos.

  8. O Tricolor tinha que ser bem criterioso pra quem emprestar os jovens jogadores, tinhamos que escolher equipes minimamente organizadas, com menos pressão e com uma idéia de futebol parecida com a nossa. O Fortaleza com o Ceni, Flu com Diniz seriam boas opções…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!