Nenê treina nas férias e quer voltar voando em 2019

Enquanto a maioria dos jogadores expões nas redes sociais as imagens de férias, passeios, peladas e cachaçadas, o meia Nenê está treinando pesado fisicamente para entrar em 2019 voando.

O meia sabe que caiu demais com o time no 2o turno e fez 90 dias péssimos.

Será que Nenê volta ao mesmo patamar técnico e de importância de 2018 no 1o turno?

Teremos nosso 10 de volta?

Blog do São Paulo

50 comentários

  1. Hernanes titular com Hudson e Liziero de volantes,Ewerton na esquerda,Pablo centralizado e Helinho na direita,ou seja,reserva para o Nenê. ..

    • Helinho não tem a mínima condição de ser titular do SPFC na Libertadores. Seria engolido pelos zagueiros adversários, alías, como foi contra um medíocre zagueiro da Chapecoense

  2. Faltando menos de 1 hora para o inicio do ano do Porco, desejo a todos do Blog um feliz ano do Porco ou Ano Novo. Com 2019 com muitas realizações e sucessos a todos do blog.

  3. 2018 ÀS 11:55
    Bom galera, não quero ser o estraga festa de todo mundo. Vendo a entrevista ontem do Pato,sobre ganhar um mundial por um clube brasileiro. Achei estranho e logo pensei nos anões verdes. Poderia ser uma “média” com a torcida,ja que eles não tem mundial e o Pato já ganhou um pelo Binter. Ele nao me parece ter o caráter e gratidão do Calleri por exemplo,que só jogaria aqui, por um salário astronomicos que eles podem pagar ele iria fácil pra la. A torcida do Palmeiras tá pistola com o Raí gastando metade do que eles gastaram e contratando melhor, a diretoria trazendo o Pato ia acalmar bem eles e com tantas notícias nas ultimas horas não duvido nada alguém estar recebendo pra falar que fechou com o tricolor pra depois vim a Crefosa dizendo que deu um chapéu no SPFC . Ia inflamar ainda mais a torcida deles. Espero estar enganado, e ser so uma viagem minha. Mas não vou me iludir não.
    Só como uma reflexão caso venha acontecer, e galera já saie chingando o Raí por não ter dado certo. E tomara que eu esteja completamente errado kkkk

  4. Acho q com o Nenê se dedicando e não fazendo biquinho de ficar no banco em certas ocasiões, ele pode ser mto importante pro time que estamos montando pro ano q vem!

    • Ricardo Goulart ganha 4 M mensais. O clube que o contratar vai ter que pagar no mínimo 2 milhões mensais. Isso vai arrebentar qualquer elenco. Imaginem o Dudu , qual será a reação dele vendo O Goulart chegando com 2 M mensais, vais querer o equivalente, no que ele tem total razão. O SPFC não tem a menor condição de contratar esse jogador, ali´s, não o acho um craque tão decisivo assim.

  5. Ele é um atleta muito competitivo, e já tinha declarado que por conta da idade tá sempre trabalhando por fora a preparação física e cuidando da saúde além do que os times já fazem no dia a dia… Se parar de achar que tem a mesma vitalidade de um pivete da base pra querer jogar 90 minutos e todos os jogos (o que eu acho difícil, raposa velha não aprende truque novo), tem tudo pra ser o 10 que esperamos dele.

  6. Não Acho o Nenê um cara do mal. Se fosse não chegaria na idade que está ainda atuando … o time todo foi mal. A culpa caiu sobre ele por ele ser experiente, famoso, o 10, …

    É acho q jogador tem q ficar puto ao ser substituído… Não pode é por culpa nos outros ou só nos outros.

  7. Nene e DS, tem o ultimo ano de contrato com o SPFC, eles vão ter mostrar serviço para tentarem mais um ano de contrato, é natural que o Nene queira jogar bem; principalmente no primeiro semestre pra forçar sua renovação! O problema é que por sua idade, ele também tem que entender, que um jogador pra compor elenco.

  8. Mantendo esse elenco, é disputar pra ganhar até campeonato de bolinha de gude, nada de dar preferência em um específico. Com isso todos jogam e não ficam de mimimi.

  9. Acho que o Tricolor tinha que se preocupar não somente em contratar um zagueiro “de seleção” (me perdoem, mas não bóto muita fé no Bruno Alves no time titular… se for pra compor elenco, é muito bom), mas também se preocupar em se reforçar nos BASTIDORES. Para que sejamos GARFADOS pela arbitragem nojenta (brasileira e sul-americana em geral), como somos ano após ano.

  10. Acho importante ter jogadores com a qualidade do Nenê no elenco, falta ali alguém chegar junto dele e dar aquele esporro mesmo. Tanto o Raí quanto o Ricardo Rocha não tem esse perfil, o Lugano não tinha tanta liberdade assim devido sua função mas agora com carta branca do Raí, chegada do Carlinhos Neves e Hernanes a coisa muda de figura pois não falta gente com moral pra controlar melhor os jogadores. Antes quem tínhamos de líderes lá? Nenê, Diego Souza, Sidão, talvez Hudson, Jucilei e Rodrigo Caio. Se o grupo de jogadores seguir liderança do Lugano e Hernanes, a tendência é de crescimento em todos os sentidos.

    Feliz Ano Novo a todos amigos tricolores do blog!

  11. Sinto muito por quem nao gosta, mais Nenê será titular ao lado do Hernanes.
    Quem dera todos os jogadores tivessem a vontade desse “velho”

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!