Jonatan Gomez: São Paulo está perto de vender meia argentino para o futebol colombiano; veja

Depois de defender o Al-Fayha, da Arábia Saudita, ao longo de 2018, o meia-atacante Jonatan Gómez está de malas prontas para voltar ao São Paulo, mas seu destino, no entanto, deve ser o Independiente Medellín, da Colômbia, para ter mais chances de jogar na temporada 2019.

Vinculado ao Tricolor até junho de 2020, o argentino – contratado com aval de Rogério Ceni na metade de 2017 – esteve cedido por um ano aos sauditas, agradeceu ao clube pela oportunidade através das redes sociais e deixou no ar novidades sobre seu futuro.

Fim de um ciclo. Grato a Deus por todas as bênçãos que ele me deu este ano. Grato a este clube pela oportunidade de passar um ano aqui, uma experiência que permanecerá em mim para sempre. Grandes coisas vêm da sua mão Deus, agora recarregue baterias e espere o que vem. Obrigada Deus por tanto“, publicou o meia em seu perfil no Instagram.

Com as chegadas de Hernanes, Pablo e a busca por outro atacante de lado de campo no mercado, a tendência é que Gómez não seja utilizado pelo técnico André Jardine e saia, novamente, do São Paulo por empréstimo.

Segundo à RCN Radio e os sites Marca e El Deportivo, todos veículos colombianos, o jogador de 29 anos está na mira dos rivais Independiente Medellín e Santa Fé, mas o primeiro sai em vantagem por disputar a Libertadores e deve anunciá-lo até o final da semana.

Com a camisa do São Paulo, Gómez disputou 12 partidas e não anotou um gol sequer. Já pelo clube árabe, foram 18 jogos oficiais e dois gols marcados.

Torcedores.com

28 comentários

  1. Podemos jogar com o independente de Medellín na segunda fase da pré libertadores. Não reforçará um rival assim. Lei do ex é uma das poucas que da certo nesse país

    • Reforçar? Esse cara é horroroso! Uma das piores contratações q o sp já fez. Se conseguir vender esse cara não importa pra quem, tem q agradecer a Deus q diminuiu o prejuízo e azar do próximo trouxa q o contratou.

  2. O clube que se tonabilizou por comprar mal, e vender sem esperar valorizar. Rodrigo do Santos não pode valer quase 4 vezes mais que o Neres!

  3. Essa é a hora do dep. de scout analisar alguns talentos da base colombiana e usar o Gomez como moeda de troca (óbvio que recebendo alguns trocados de volta, claro). Depois de James Rodriguez parece que começou a despontar mais alguns talentos a serem lapidados, e com a capacidade de Cotia, acho que seria uma boa pro futuro.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!