SPFC oferece R$ 5 mi e mais um atleta por Ferraz, mas Santos quer revelação

O São Paulo ainda não desistiu da contratação do lateral Victor Ferraz, do Santos. Segundo apurou o UOL Esporte, além dos R$ 5 milhões já oferecidos, o clube do Morumbi está disposto a incluir um jogador ao negócio.

Os são-paulinos colocaram uma lista de atletas disponíveis para que a cúpula santista escolha um deles. No entanto, os dirigentes da Vila Belmiro pediram uma jovem promessa das categorias de base do Tricolor paulista.

Trata-se do zagueiro Walce, capitão do time sub-20 e que coleciona convocações para as seleções de base. O técnico Jorge Sampaoli, inclusive, aprovou a contratação e pediu para que a diretoria santista tente avançar pelo jovem zagueiro. O Tricolor paulista não está disposto a liberá-lo.

A reportagem ainda apurou que a diretoria são-paulina acredita que o jovem zagueiro, de 19 anos, poderá se valorizar em 2019. Afinal, ele deve ser capitão da seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria e poderá participar do Mundial.

Mesmo assim, o São Paulo ainda mantém o interesse em Victor Ferraz. O clube do Morumbi abriu as negociações pelo lateral santista ao oferecer o atacante Tréllez, que não agradou os dirigentes alvinegros. Para a lateral direita, o São Paulo conta até o momento com Bruno Peres e o recém-contratado Igor Vinícius.

Emprestado pela Roma até o fim de 2019, Bruno Peres teve desempenho aquém do esperado em 2018, e o Tricolor não descarta, também, a possibilidade de deslocá-lo para a ponta direita.


O São Paulo adotou uma postura agressiva no mercado da bola nesta janela. Até o momento, além de Igor Vinícius, o clube fechou com o meio campista Hernanes, o atacante Pablo, o goleiro Tiago Volpi e o lateral esquerdo Léo Pelé. O clube ainda acertou o retorno de Carlinhos Neves para chefiar a preparação física da equipe e Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine.

UOL

41 comentários

  1. Pagar 5 milhões pelo Victor Ferraz já seria um absurdo envolver o Salve nesta transação teria que ser internado em franco da Rocha, em São Paulo, no Painel do Rio ou na Tamarineira em Recife, jogando a chance fora.

  2. Traria o Pikachu , pagava a multa dele aí os dois reversavam posição durante o jogo seria uma surpresa para os adversário , uma carta na manga para nosso técnico ,vi isso sendo feito quando Pikachu jogava no Paysandu ele reversava com outro jogador Djalma e confundiam os adversário com Pikachu como elemento surpresa

    • Nesse caso é interessante. Ruim que o São Paulo tá desde 2009 trazendo lateral que só se destacam atacando (Jadilson, Joilson, Wagner Diniz, Cortez, Reinaldo etc), poem no 4-4-2 e aí não sabem por quê a defesa não funciona.

  3. Talvez a insistencia nesse jogador seria pra utilizar o BP na ponta direita e até mesmo esquerda, já que o Jardine gosta dos pontas com pés trocados.

  4. marciotricolor
    30 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 12:09
    Xiiiiii, ele deixou muita gente de fora ao referir-se aos verdadeiros torcedores…

    Seja feliz, honrou a camisa…

    Do outro post..

    Inclusive ele Márcio, que não torce mais pelo SPFC rs

  5. Insistência em um jogador regular, não vale a pena, tem opções bem melhores, Mariano que esta na Turquia, e Opazo do Colo Colo (CHI) são bons jogadores. Um mais experiente, outro é jovem e talentoso, muito veloz.
    Acredito que o Rai tenha outros nomes para a posição, sendo assim, deixem o cara no Santos.

  6. Incrível a quantidade de torcedores são-paulinos iludidos por jogadores horríveis do futebol carioca: esse Pikachu é um deles… Fraquíssimo.

  7. Juro que sou um diretor e escuto essa contraproposta eu iria rir muito kkk. Walce é um baita jogador promissor, tem uma liderança nata, além de ser novo e capitão da seleção da sua categoria. Mandaria sim pelo Victor Ferraz se o Santos voltasse 10 mi de euros.

  8. Gosta de jogador com pés trocados, então vá atrás do Diaz do Júnior Barranquilla ué… Jogador de apenas 21 anos, a multa é de 5 mi de euros, jogador convocado pela seleção de seu País, é aposta, é, mas agregaria muito mais ao time além que se der certo e lucro garantido…

      • Lá na Colômbia é realidade meu caro, junto com Barrera foi destaque na sul-americana, para qualquer equipe aqui no Brasil seria uma aposta devido a adaptação e outros detalhes…

        • Se vamos falar de realidade, então vamos. Qual a realidade do tricolor? O SPFC tem 5 milhões de Euros para ficar apostando?
          Caro irmão tricolor, a realidade do SPFC é outra. Não temos 5 milhões de Euros para mais uma aposta.
          Não questiono a qualidade do fiador, mas nessa quantia tem que vir para ser certeza e não ter dúvidas sobre adaptação.
          No Brasil, o Pablo que foi destaque na Sul-Americana e no nacional já é visto com uma grande quantia e joga por aqui, imagina um que não joga por aqui.
          Acho que deve haver jogadores talentosos e mais baratos que esse.

  9. Sobre o Pato já cantei está bola, logo logo, surpresas a vista, problema temos concorrência CRF também quer ( negociação em máximo sigilo), chineses não querem liberar por motivos já expostos aqui, prefere SP ( está identificado) mas CRF vem forte também…

  10. O Rodrigo Caio deixou um obrigado e gratidão aos verdadeiros torcedores tricolores e um tchau e passe bem aos mimizentinhos de torcida organizada de campeonato intra condomínios.

    • Esse rapaz não tem auto crítica,se acha injustiçado e perseguido,mas não reconhece seus muitos erros. Claro que não podemos culpa-lo por tudo de ruim que tem acontecido com o São Paulo nos últimos anos,mas por seus erros bizonhos sim! Me lembra o Dênis que falhava e não tinha a humildade de fazer um mea culpa.
      É imaturo,mostrou isso em sua entrevista e agora na saída.
      Que seja feliz em sua nova empreitada e nos traga retorno financeiro,pois desportivo não o trouxe.
      Respeito a opinião dos que o idolatram,mas a mim não representa.

  11. Walce deve ter vaga garantida no nosso plantel em 2019, inclusive atuando em algumas oportunidades. Seria de uma burrice imperdoável apostar no Lucas Kal e deixar Walce ir para o Santos com uma multa ridícula como já é de praxe.

  12. Oh le lê.. .

    OH lá lá….

    Eu acho que o Pablo Perez vem ai e o Felipe Mello vai se ca**********r!…

    🤣🤣🤣🤣🤣

    Eu too adorando a ideia do Pablo Perez vir!

  13. Não vale a pena , procura outro lateral , Rodrigo e Walce tem futuro , se não encontrar um lateral pega um meio campo bom tecnico de bom preparo fisico e versátil , de um time do interior como foi com o Souza , que ele dara a vida na lateral , pode parecer que estou querendo inventar , jogar na lateral e facil e essa mudança do meio para a lateral é facil , so não falo para por o Hudso porque achei ele meio sem perna nas ultimas temporadas , um jogo ou outro ele aguenta mais a temporada toda e dificil.

  14. A insistência nesse lateralzinho deve ser para, caso ocorra a contratação, adiantar o Bruno Pérez ou terminar o empréstimo antecipadamente e devolvê- lo à Itália.

  15. Victor Ferraz é mediano, sua maior qualidade é o apoio ao ataque. Não vale todo esse esforço.
    Acho um bom nome o do Mathias Suarez lateral direito e esquerdo do Defensor Uruguay e seleções de base do uruguay é novo bom na marcação e no ataque e joga nas duas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!