“São Paulo até tentou Luan, mas não virou. Negócio não evoluiu” diz jornalista; veja

Você aprovaria, Tricolor?

O Galo quer ao menos 3 milhões de euros por ele, mesmo valor de Hernanes.

Blog do São Paulo

41 comentários

  1. Na minha opinião precisa ser alguém melhor que o Rojas inclusive, e acho que o Luan não é. Se não for contratar alguém pra melhorar o elenco é melhor apostar nos meninos da base, mesmo sem experiência.

  2. Esse ponta se chama Ezequiel Barco.

    Nao sei a viabilidade, pois foi vendido a menos de 1 ano e meio por 12 milhoes de dolares pros States. Mas aparentemente comeu a mulher de um dos companheiros de time e ta no banco, nao custa nada tentar um emprestimo com valor fixado, pq esse ai é talento pra jogar (e ser destaque) em Barcelona/Real Madrid da vida.

  3. Esse jornalista Heverton Guimarães soltou tantas mentiras nessa janela de transferências, que virou até piada e memes na galera de Minas Gerais, estado que ele mora….Ele conseguiu a façanha de errar mais do que o Sormani e o Osvaldo Pascoal juntos…

  4. Luan é fraco…. que fique no Galinho ou va pra galinhada … não faço questão. Temos condição de reforçar essa ponta direita e meio campo muito melhor! Vai Raí …. nos surpreenda mais ainda. .. monte um time técnico mas que tenha vontade e brigue para ser campeao de tudo!!

  5. O primo do irmão do cunhado do sogro da minha tia, disse que viu o Ganso voando para o Brasil

    esses “jornalistas” brasileiros “sabe tudo” ! hehe..

  6. Gosto do Luan, mas se for pra trazer alguém do Brasil que seja o Pikachu. Agora, se é pra sonhar, Keno ou Roger Guedes seriam as melhores opções.

  7. Olha gente, eu detesto esse papo de “O vizinho do meu inimigo mortal é primo do fulano de tal e disse que o ciclano vai jogar aqui” mas ontem recebi uma notícia mais ou menos assim e acreditei kkkkk

    Meu primo jogou uma pelada com um tal de Everton aqui em Bauru, vieram alguns jogadores desconhecidos, mas profissionais. Esse Everton é zagueiro e jogou com o Rodriguinho no América de MG. Eles são muito amigos e o mesmo afirmou que o Rodriguinho estava chegando ao Brasil nesse fim de semana para assinar com o São Paulo.

    Eu não sei se ele falou para zuar ou se falou sério, mas o fato é que ele disse.

    Eu não estou aqui bancando o Rodriguinho no São Paulo, até porque , como eu disse, não gosto dessas notícias assim.

    • Está fazendo o certo.
      Bola dentro do Raí, da quilometragem e horas de voo para a molecada.

      Ou é diferenciado como Lucas, Neres, mediano com potencial como Militão ou empresta para ganhar rodagem como Jean e Hernanes.

    • Olha amigo tricolor , se o Shaylon é uma joia, essa joia na verdade é bijuteria, porque até agora , ele no profissional só jogou bem em duas oportunidades, nada além disso, jogador que me passa a impressão de ficar perdido em campo, quem já teve a oportunidade de ver os jogos no morumMo ou Pacaembu, ao ver ele em campo, parece que corre para o lado oposto da jogada ,de onde está a bola, por ser novo ,de repente, poderá evoluir ,mas a melhor forma de evoluir é jogando com frequência, então melhor emprestar .
      E com relação ao Raí, imagino que foi um comentário ironico, pois é inegável ,que até aqui o trabalho está muito bom ,além de teremos nos livrado de Sidão e Rodrigo Caio , trouxemos cinco contratações sendo três que chegam para jogar e uma delas com certeza mudar o patamar do time.
      Então não há o que criticar no Raí até aqui, até um cego vê isso.

  8. Lógico que fiquei satisfeito com a vinda do Hernanes, mas o negócio foi caro, digo o motivo: o Porto veio aqui e arrancou o Militao, promissor, faltando 6 meses de contrato, 20 anos, por 4 milhões de euros.

    Pegamos o Hernanes com 33 anos, faltando 1 ano de contrato, por 3 milhões de euros.

    Essas coisas me revoltam, pois pegam nossos jogadores e pagam o que querem e na hora de comprar nós que somos frouxos e pagamos o que os outros querem, vide Jean 10 milhões, Diego Souza 10 milhões (acho que faltava 6 meses pro fim do contrato), o horrível Trellez, que já era reserva no Vitória, por 6 milhões, Ewerton Felipe por 6 milhões e por aí vai.

    Acho que o SP deveria ser mais duro com negociações, especialmente vendas e empréstimos. Tem que acabar com essa p…. De ficar emprestando sem custos e com salários pagos, sendo que quando queremos um jogador emprestado vamos lá e ainda temos que pagar pelo empréstimo

  9. Alem de contratar bem, o São Paulo está abençoado também porque esta contratação não seria boa ao clube. Luan tem um problema de joelho incurável, um desgaste de cartilagem crônico que inflama e que requer uma rotina de preparação especial e uma programação para treinar e jogar menos do que os demais atletas. Estas são as palavras do próprio médico do Atlético MG

  10. Acho que sou oposto ao Paulo Scala… sou o ultimo a comentar quase sempre kkkkkkkkkkk

    Mas vamos a matéria, essa informação ficou feia para o “repórter” … que “cavada” feia! Ele falou isso só pra parecer que tinha alguma informação, chegou a dar pena, lógico que não tem nenhum interesse do São Paulo no Luan do Atlético, o Luan que chegou a interessar foi outro kkkkk

    Sobre o Shaylon foi ótima noticia, quem sabe agora ele não consiga jogar alguma coisa em um time mais fraco? E para ser reserva do Hernanes e do Nene, dá pra apostar no igor Gomes… quem sabe dar umas chances pra ele no Paulista.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!